Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Barbara Paes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9998-12078

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 26Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELO74RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por MARCELO74RJ » 13 Jan 2010, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Oral: Sim; Anal: Sim; Beija: Sim

Desclassificado por se tratar de relato demasiado antigo.
Maldito
14/01/2010

Também ja experimentei essa mulata sarada, sai com ela umas três vezes, mas ja se vão uns dois anos, não relatei o TD porque ainda não conhecia o forum, realmente ela tem um corpo gostoso, toda cheirosa, um grelo grande e uma baita disposição pra fuder, chupa bem com empolgação, engole a pica inteira, lambe o saco e o cu do cliente, manda meter com força e dá o cú fácil, além de deixar gozar na boca, o ponto forte é o anal sem frescuras e o ponto fraco é o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcgandrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbara Paes (Hotside / RioSexSite)

#17 Mensagem por mcgandrade » 23 Mar 2010, 15:09

POSITIVO
Sai com a Bárbara semana passada. Ela foi sensacional. Tem um corpo perfeito e é muito atenciosa. O bumbum dela e muito redondo e muito duro. Tem um abdômen chapado e um braços super roliços. Seu grelo é imenso e ela chupa muito bem. Se pedir, ela faz flexão de braço enquanto chupa o tinhoso. Não tem frescura e faz anal com prazer. Agora, nunca vi uma xaninha tão apertada quanto a dela. A gente tem que se segurar para não gozar no primeiro minuto. Dica, transe papai-mamãe, se for por traz ela vai esmagar o pênis. Como fui esperto, recusei o de quatro e preferi botar nela pela frente. Ainda ficou apertado, mas enchi a borracha de esperma. Como é gostoso transar com uma mulher bem sarada.

Link:
🔗

ZerodGordura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Paes (Hotside /Barravipsrio)

#18 Mensagem por ZerodGordura » 24 Abr 2010, 10:29

Link:
🔗

gvm04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por gvm04 » 24 Abr 2010, 18:02

to tentando sair com ela.. mas ta complicado atender o tel hehehehe
mas nao desisto !!!

Link:
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Jucaroman » 25 Abr 2010, 17:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela em Março deste ano.
Ela é saradona!!! Tem um corpaço!! Pensei q ela teria o grelo grande por ter o corpo travado desse jeito mas até q seu grelo nao é tao grande... Eu prefiro grelinho dai foi melhor.
Posso dizer q apesar dela ter me tratado muito bem, fodido gostoso, chupando bem molhado, não bateu akela quimica... Nao gostei do cheiro e halito dela e achei ela mto agressiva e masculinizada na hora do sexo.

Link:
🔗

cariocafla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara Paes (Hotside / RioSexSite)

#21 Mensagem por cariocafla » 10 Mai 2010, 20:29

POSITIVO
SAI COM A SARADA A UM MÊS E MEIO ATRÁS NO LOVE TIME. SEDENTO POR UMA BUNDA DURA RESOLVI CONFERIR A DA BÁRBARA. ATENDEU DE PRIMEIRA O CELULAR E FOI OBJETIVA. MARCAMOS PARA 2 HORAS DEPOIS. CHEGOU 10 MINUTOS DEPOIS DE MIM. EXATAMENTE COMO NAS FOTOS. DURA E SARADA. EU GOSTO. NÃO É NENHUMA MENINA. EU GOSTO. FODE BEM E LIBERA O CÚ. EU GOSTO. BOCETA LIMPA E TRATADA. MAMOU MOLHADO ATÉ O TALO. O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI O GRELO. POR SE TRATAR DE SARADA ESPERAVA UM GRANDE GRELO COMO A MAIORIA TEM. ESSA TEM UM GRELO NORMAL. GOSTEI MAIS AINDA. A VISÃO DA BUNDA DE 4 É FODA.

PARA QUEM GOSTA DE BOMBADA QUE FODE BEM RECOMENDO. REPETIREI SIM. POR ENQUANTO VOU PREFERIR AS MAIS RABUDAS.

1 HORA 200,00 + 20,00 TÁXI + 100,00 MOTEL E CONSUMAÇÃO

Link:
🔗

ZerodGordura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbara Paes (Hotside / Barravisprio)

#22 Mensagem por ZerodGordura » 22 Jul 2010, 12:43

Link:
🔗

mcgandrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Paes

#23 Mensagem por mcgandrade » 26 Jul 2010, 20:29

amigos
a bárbara está exatamente como nas fotos. Como sempre estou andando pelo Flamengo ou glória, vi ela outro dia na rua. Realmente a gata está muito bonita, a bunda parece uma bola e as coxas estão maravilhosas. Vou sair com essa gata assim que puder. Ela é um tesão. Imagina como não deve ser dar uma mamada naquele grelo.

Link:
🔗

Carneiru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bárbara Paes-Hot Side

#24 Mensagem por Carneiru » 03 Nov 2012, 09:10

POSITIVO
Encontrei com a Bárbara no Bambina ontem.Fiquei curioso com o relato dela esta inchada e barriguda. Fui ao confere.
Pedi para ele ir com roupa de ginastica, e fui atendido.
Quando a cavala chegou no quarto ja me beijando, segurando meu pau e sorridente, vi logo as veias altas,
as pernas enormes, abdomem trincado, e a bunda empinada. Super cheirosa!

TD: Positivo - Oral sem camisinha: Sim. Deixa finalizar. Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

ROSTO: 7 - Rosto nornal. Ja não é mais nenhuma menininha.

CORPO: 11 - Corpo super duro. Peitos de borracha e bunda redonda. Ela e muito grande, e esta bem definida/rasgada. Para quem não gosta de mulher musculosa, não recomendo. Cavalona

BEIJO: 9 - Beijos sem miséria.

ORAL: 10 - Oral sem capa e feito intercalado e com pressão. Finaliza

VAGINA: 10- Grelo enorme e molhado. Buceta lisa e sem odor. Mete com bastante vontade e disposição.

ANAL: 9 - Aguenta muita pirocada. Cu que morde e apertado.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 -No telefone muito seria mais objetiva.Na cama uma puta de verdade. Fui muito bem atendido. Unico porém seria conseguir falar com ela (telefone ocupado/desligado/não atende).

ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... rapaes/331

VALOR COBRADO: R$300/1h (Não cobra taxi) Valor muito bem pago pela ótima foda e performace.

Recomendo para quem gosta de fuder sem miseria, e gosta de mulher musculosa.

Link:
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por LISTINHAS » 12 Jan 2013, 07:36

Nossa !! só bons comentarios. ! recomendadissima. Porem uma duvida :
Porque ela nao coloca fotos do grelo dela ? Nunca consegui achar nenhuma. Gostaria de matar a curiosidade antes de ir dar o confere ;-)

Valeu !

Link:
🔗

Minudump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara Paes

#26 Mensagem por Minudump » 21 Jan 2013, 11:01

POSITIVO
Td realizado no motel diamond, rua da glória nº 46

Marquei, pediu para avisar quando já estivesse lá e pasar o numero do apartamento, ligo, não demora muito, chega, gostossíma.

Fui logo pedindo para ver o grelão e já caí de boca, me chamou de "mamador", sou sim e com muito orgulho.

Mete muito, chupa muito, pede leitinho na boquinha.

R$ 300,00 mais o motel.

Notas 10 em tudo, somente o rosto que não é nenhuma princesa, mas passa bem. As fotos dela são meio antigas, tá na hora dela atualizar.

Posso sugerir um topico com ranking das greludas:

1º) Suzi - greludinha - http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... /suzy/1544
2º) Barbara Paes - http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... rapaes/331
3º) Paty - http://www.espacoterapias.com.br/paty

Neste tópico somente em relação ao tamanho do grelo, pena que tive que deixar o Rio de Janeiro, mas vou voltar

Link:
🔗

Carneiru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Carneiru » 11 Mar 2013, 10:05

POSITIVO
Estive sábado à tarde com a Bárbara para o nosso segundo encontro, no Bambina.
Quando ela finalmente chegou atraso de meia hora. Disse esta treinando, foi aquilo, muitos beijos,
sarração e chupação com lambida no cuzinho, 69, saco todo na boca junto com punheta, tudo que é possível e imaginável.
Meti muito naquela buceta apertada, chupei muito aquele grelo que babava o tempo todo molhando minha boca, quando Barbara finalmente resolveu que estava na hora de dar a bunda, pediu para eu comer aquele cuzinho. Encaixei na porta e ela foi sugando para dentro com mordidas que tive que me controlar para não gozar.
Ela realmente queria ser enrabada, pediu meu cacete naquele cu. Comi de frente, frango assado, de ladinho e ainda fiquei devendo a terceira; porque a porra da mulher gosta mesmo de fuder e queria mais. Se entrega totalmente...
Ela é demais! Vale cada centavo e a canseira de ficar ligando porque dificilmente atende a porra do tel.
Recomendo para quem gosta de fuder sem miseria, e gosta de mulher musculosa/cavalona.
Dessa vez ficamos mais de duas horas, porque ela não regulou tempo.
Custo R$ 400,00 2h. + hotel e consumo

Link:
🔗

Carneiru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Carneiru » 22 Mar 2013, 14:21

Fotos novas no Barra Vips. So falta ter aumentado tb. PQP!!
http://www.barravipsrio.com/barbarapaes

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#29 Mensagem por Slather » 20 Nov 2013, 17:13

Algum forista aqui tem notícia dessa perva?

O telefone quando chama ela não atende.

Um parceiro meu saiu com ela em março e falou que era top, mas agora estou morando no Rio e não consigo falar com ela.

Valeu!!!

Link:
🔗

donroccosiffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por donroccosiffredi » 22 Jun 2015, 17:33

POSITIVO
Nota:10
Estava com vontade de sair com uma cavala sarada então marquei com a Barbara. Marcamos via whatsapp no Eden, ela chegou pouco depois de mim com uma roupa de ginástica. Realmente ela muito gostosa, extremamente sarada, tudo definido e durinho. Começamos com beijo na boca e muita pegação minha naquele corpo todo durinho e ela em mim, pegando no meu pau. Depois de caiu de boca chupando com vontade, fazendo garganta profunda. Em seguida foi minha vez de chupar aquele grelo, muito gostosa, ela se contorcia toda. Fomos pro fight e depois de muita meteção, coloquei ela de quatro e metia enquanto dedilhava o cuzinho e a safada implorou pra eu comer o cuzinho dela. Fiz a vontade da puta e meti com vontade naquele cuzinho gostoso, e safada pedindo pra meter mais, não aguentei e finalizei ali mesmo. Recomendo, pra quem gosta de sarada cavala é uma boa pedida.

Valor: 400 reais
Fotos:
http://www.scortmodel.com/acompanhante/barbara_paes

Link:
🔗

Responder