POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi o grande tiro ao peru das marianas, hahahahaha
Eu nunca me arrisquei tão alto numa perva que eu nunca tinha visto, mas me empolguei com as fotos e com os relatos, bastou isso para ter vontade de amanciar a carne dessa potranca.
Marquei com ela no Panda, infelizmente não deu para pegá-la na rua nem se eu quisesse, na ocasião ela estava na zona sul e eu vindo da glória, enfim, ela só confirmou mesmo depois que me hospedei no motel, devia estar perto pois não demorou nem vinte minutos.
Irmãos, eu tive a visão dos céus, uma visão de uma deusa andina que me fez chorar de tão gostosa que é, linda demais, foi bem carismática e descontraida.
Olha, está para aparecer mulher assim novamente, e isso tudo eu vi só de roupa, já estava imaginando o que estava por trás daquela simples calça jeans e blusa.
Que corpo escultural meninada, maravilha, já fiquei de pau duro antes dela me tocar, quando ela começou com os beijos já me rendi aos caprichos da perva.
Quase gozei no boquete, foi por pouco, os amigos devem saber o que é ver aquele olhar felino e o silencio prazeiroso que só uma chupada bem gostosa proporciona.
Meti bem gostoso naquela rabeta, meti com vontade e convicção, depois dei uma virada na perva para olhar bem dentro dos seus olhos, que visão espetacular, que cachorra safada, não resisti e jorrei leite como nunca, ah que delicia, só de recordar, dá vontade de fazer de novo.
Depois disso nada melhor do que receber um carinho da perva, dessa vez só dei uma bem dada, infelizmente o tempo quando é bom demais, também passa rápido demais.
Agradeço aos malucos que descobriram essa mulher, foi o melhor tiro certeiro no escuro que dei durante esses anos.
O preço valeu a pena 300,00 1h.