Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fábia

#16 Mensagem por siacx » 08 Ago 2010, 18:49

amigos,

estive com a fabia no diamond ontem e a morena e chover no molhado, pois tem um corpaço, carinhosa e atende muito bem... sem frescuras e tb esse e o 3 td com ela... faz tudo com vontade e sem frescuras..... pena que e despedida pois a morena vai passar uma tempopada fora do pais... mais fiz minha despedida e valeu muito a pena... encontrei as 14:00hs no diamond.....

quem comeu comeu, mas me prometeu que vai voltar... ela disse que trabalhou na termas 65 em 2002 como carol e malu .... gosto do seu estilo morena estilo oriental e fode muito... gosto muito dessa morena..... pois pagamos por mulher que tem uma beleza acima da media e otimo atendimento.... abraço a todos paguei 350,00 2hs

20comerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fábia

#17 Mensagem por 20comerrj » 10 Set 2010, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novato por aqui e tenho algumas experiências para compartilhar com os demais e é incrível saber que existe uma ferramenta dessas e eu só fui descobrir agora, pois o que já entrei em furada não está no jibi.

Como é meu primeiro TD se estiver faltando alguma informação ou não ajudar muito fiquem à vontade em apontar os erros.

Esse TD aconteceu no final de julho, fiquei sabendo dessa gata através de um amigo que já sai com ela há algum tempo e me falava super bem do atendimento, resolvi dá uma verificada nas fotos e liguei.

De cara já gostei da conversa, foi bem simpática e combinamos no Love Time.
Ela me deixou esperando uns 40 minutos o que achei negativo, detesto esperar, mesmo me mantendo informado, fiquei meio puto.
Quando chegou me pediu desculpas pela demora disse que foi o transito e que não era de atrasar mas imprevistos acontecem, no dia não levei muito em consideração, mas agora vendo os tds dos outros colégas vejo que era verdade ela é sempre pontual eu que dei azar no dia.
Ela é bem gostosa, corpão bem malhado e sem falhas, só achei o rosto normal, ela tem rosto de mulher da vida mesmo e isso foi o tempero a mais...
Beija sem restrições e com gosto, chupa com gosto e sabe o que faz...
Na foda a vontade é logo de meter nela de quatro só pra ver aquela bunda te olhando e pra dizer a verdade não tem como segurar muito nessa posição não... gozada na camisinha mesmo.
A conversa da moça é agradabilíssima e depois de algum tempo quando vi já estamos nos pegando novamente...
Chupei-a com gosto, buceta bem tratada e cheirosa.
Após me acabar na sua buceta pedi o cuzinho, ela fez um corpo mole mas liberou, cuzinho bem apertado,bem gostoso.

O cachê acho que foi de 350 por 1h e meia, eu achei alto mesmo sabendo que se tratava de um mulherão.

http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia/

Espero ter ajudado, a medida que for sobrando um tempo vou relatando mais tds.
Abraços a todos

madox53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fábia Gouveia

#18 Mensagem por madox53 » 10 Out 2010, 13:25

POSITIVO
:) ola,caros foristas,sou sono no forum e depois de muita pesquisa,encontrei essa ferramenta que é incrivel para mim que sou novato na putaria,já tinha saido com outras GPS,porem nao conhecia esse forum.vou tentar relatar da forma mais fiel o TD que fiz ontem com a Fábia,essa GOSTOSA morena...liguei ontem ela atendeu muito simpática e respondeu bem a todas minhas perguntas,marcamos então as 16 hs no shalimar,chegou em 10 minutos e amigos quando eu abri a porta,parecia que eu estava sonhando :D ,meu menbro ficou duro na mesma hora,ela é uma morena linda deve ter por volta de 1,69 de altura com um cabelão preto bem tratado,parece crina de cavalo,tem olhinhos puxados e claros uma boca carnuda,dentes bonitos e perfeitos,sorriso,toda bem vestida,cheirosa chegou me cumprimentou com um selinho :lol: conversamos um pouquinho e pedi pra eu tirar a roupa dela... :twisted: e para minha alegria ela é perfeita de corpo...não!!!! ela tem um corpão de parar a praia !!!! uma bunda linda,cinturinha fina,coxuda, peito gostoso de medio pra grande,malhada na medida certa a morena é cheia de curvas,curto muito esse tipo de mulher!!pele bem macia,enfim uma morenaça,fomos tomar banho juntos ela molhou o cabelo que achei muito legal e pude ver mais ainda a beleza daquela moça,rosto sem falhas e sem marcas.na cama chupa com muito gosto numa cadencia boa quase gozei na boca dela,mas respirei fundo e fui chupar aquela xota linda,e bem tratada é gostosa de se chupar,me acabei naquela gostosura ficou toda molhadinha...fomos então ao que interessa pus a capa e meti gostoso nela de quatro de lado de frente,ela realmente sabe o que faz e faz muito bem!!!!não tem restrições...pedi pra gozar naquele rostinho lindo e ela atendeu prontamente :D gozei gostoso!!!!!!!!!!!! papo muito agradável é uma moça inteligente que pra mim é importante ou seja ROSTO=9,5 CORPO=9,5 FODA+10 ,pude ficar apenas 1 h e meia mas rolaria de 2 a 3 hs fácil,mas a d.encrenca estava de alerta vou repetir com ela seguramente e ja deixei marcado a próxima pois pra mim ela vale muito a pena investmento 1h e meia 300,00 + táxi. AH!! ELA ME FALOU QUE VAI VOLTAR ANUNCIO DELA NO HOTSIDE ESSA SEMANA E VAI FAZER NO RIOSEX,POIS ESTAVA FORA DO PAIS!! saudações e espero que tenha ajudado.

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#19 Mensagem por Jkaralho » 12 Out 2010, 07:11

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Ontem fiz mais um TD com a Fábia, acho q virei q estou viciado :roll: :roll: ,mas é por uma boa e gostosa causa. Assim q soube de seu retorno da Europa, tratei de ligar e me dei bem, ela atende e marcamos no velho de Guerra Diamond, no periodo da tarde - 15h.
A prima chega antes e manda sms dizendo q chegou, eu vou voado pra Glória. Chego e na recepção mesmo sou recebido com beijões de boas vindas e reencontro, beijos de linguão :badgrin: :badgrin:
Subimos e a prima já me ataca no quarto, beijos e mão daqui e dali, coisa de loco, tiramos a roupa, banho rápido e já pro 69, muito gostoso, chupar a cetinha da Fábia e ser chupado, com ela se contorsendo e ficando molhadinha :roll: :roll: :roll:
Coloca-se a camisa e o bicho pega, ela cavalga e cavalga, depois no PPMM e na posição e visão dos deuses: D4, bombo com carinho e vontade, até a prima gozar uma s duas vezes, muito bommmm
Uma pequena pausa, assuntos em dia, banhos e voltamos pra esfregação e beijação, nãao poderia sair sem experimentar novamente o anel...Mesmo sem Ky a prima coloca um creme e a penetro devagar e ela gosta eu tbm, fico na velocidade 2, pra não machucar até o leitinho sair :badgrin: :badgrin: Muito bommm
Vale cada centavo.. Inclusive ela comentou q pretende montar atendimento em um local, o mais breve possível, visando melhor atender aos clientes,pois ela atrasa algumas vezes, em razão dos deslocamentos. Achei uma boa ideia..Fuiiii
Investimento = R$ 350 - 1,5h + táxi --Ficaria mais, porém o Cel. da prima não parava de tocar :oops: :oops:

madox53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por madox53 » 15 Out 2010, 21:51

POSITIVO
OLA CONFRADES FIZ MAIS UM TD HJ COM A FÁBIA POR VOLTA DAS 18 HS NO SHALIMAR :D ,JA TINHA DEIXADO MARCADO POIS O HORARIO DA MOÇA É CHEIO :cry: ...COMO SEMPRE É UM FODÃO MUITO BEM DADO COM UMA GATA GOSTOSA,CARINHOSA E LINDA,ADORO AQUELE CABELÃO QUE ELA DEIXA PUXAR SEM MISÉRIA ME SENTI HOJE O'' BILLY THE KID'',MONTANDO NAQUELE MULHERÃO COM AQUELE RABO OLHANDO PRA MIM :lol: :lol: DEI DUAS BEM DADAS UMA NAQUELA XOTA QUE É UMA DELÍCIA E UMA NO CUZINHO QUE É BEM APERTADINHO ,ENFIM UM DELEÍTE..SOBRE CELULAR ELA É SEMPRE CORRETA DEIXA NO VIBRA QUANDO CHEGA E SOMENTE LIGOU DEPOIS Q JA TINHAMOS PASSADO DO TEMPO E EU JA ESTAVA MORTO, FICAMOS CONVERSANDO E ACHO Q ELA TEM É MAIS Q SE ADIANTAR MESMO...ELA É UMA GAROTA DA ZONA SUL MUITO LINDA MESMO,COMO SOMOS VIZINHOS ENCONTREI ELA POR ACASO UNS DIAS ATRAS NA PRAIA DO LEBLON E FIQUEI TARADO COM ELA DE BIQUINI AMARELO :roll: :roll: :roll: E SAQUEI QUE OS OUTROS CARAS FICAVAM OLHANDO TAMBEM TODA EXUBERANCIA DA MOÇA,EU ACHO ELA UM MULHERÃO MESMO MAS É MUITO DISCRETA,SABE SE VESTIR BEM,FALAR É CULTA E EDUCADA,PRA MINHA HUMILDE OPNIÃO É UMA GP PERFEITA, FAZ NA HORA QUE TEM Q FAZER E MUITO BEM FEITO INVESTIMENTO VALE QUADA NOTINHA: + DE 2 HS: 350,00 + TÁXI.

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#21 Mensagem por FMT » 22 Out 2010, 13:40

POSITIVO
Contato feito com antecedencia, agendei um delivery!
No dia marcado, confirmamos e foi só aguardar o resto do dia passar :mrgreen: .

Deve ter gente pra carmba sonegando :shock: !
Broxada aos sonegadores :lol: :lol: :razz: .

Como é gostosa esta mulher e para mim o mais importante como presta um serviço de alta qualidade.

Papo em dia e beijos intensos, começou o boquete e eu me deliciei com ela me chupando,mais beijos mamadas nos seus seios e fui chupar sua buceta, quando ela estava meladinha fui no ppmm, depois ela me cavalgou e me acabei com ela de 4 comendo seu cuzinho que é inesquecivel :lol: :lol: :mrgreen: .

Descando e segundo round com muito mais boquete e anal de primeirissima qualidade.

Serviço excelente, sempre satisfazendo o cliente.

PP preço padrao

madox53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por madox53 » 23 Out 2010, 21:51

POSITIVO
CAROS FORISTAS,ESTAVA UM POUCO FRUSTRADO EM RELAÇÃO AO MEU ÚLTIMO TD,ENTÃO RESOLVI HOJE CHUTAR O BALDE E ME SATISFAZER EM QUEM TENHO A CERTEZA QUE IRIA SUPRIR MINHAS NECESSIDADES E O NOME DESSA MENINA É A FÁBIA GOUVEIA, ESSA DELÍCIA DE MORENA JAMBO,DA COR DO PECADO!!!!!!! AGENDEI COM ELA PRA HJ AS 17HS , AO LADO DESSA DEUSA DO PECADO E DA VOLÚPIA LÁ NO VIP'S ...ELA CHEGOU COM UM VESTIDINHO BRANCO QUE QUASE TIVE UM COLAPSO NERVOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODO COLADO.ELA ESTAVA TODA BRONZEADA,COM UMA MARQUINHA QUE PQP!!!!! CONVERSAS E BEIJINHOS E BEBIDINHAS,ELA NÃO BEBE ALCOOL! :shock: :shock: FOMOS PRA PISCINA E METEMOS COM TUDO QUE TEM DIREITO ,FOMOS PRA CAMA E COLOQUEI ELA DE CABEÇA PRA BAIXO E BOMBEI COM VONTADE ELA TODA DE TODAS POSIÇOES,ME FARTEI NESSA MENINA HOJE UMA NA XANA E OUTRA FINALIZADA NAQUELE RABO QUE É PATRIMONIO HISTORICO OU SEJA ESTOU LEVE E FELIZ,VOU DORMIR COM UMA ANJA NA MINHA CABEÇA 3 HS 500,00 + TAXI MUITO BEM GASTOS,POIS EU MEREÇO...SAUDAÇOES.

Leleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Leleke » 25 Out 2010, 22:39

POSITIVO
Bom amigos não tem nem o que falar desta mulher apenas retificar que se vc quizer foda certa então marque com ela.

continua linda, gostosa demais, cheirosa, atneciosa, e uma profissional do caralho!!!

Marquei novamente com esta beldade na semana passada, como sempre pontual e cheia de amor pra dar.

Em resumo continua agradando muito, chupando muito gostoso, dando aquele senhor rabo e fudendo como uma louca insaciável. :roll: :roll: :roll:

Oral 10
Anal 9
Foda 9,5
Beijo 8
Atendimento 10
Rosto 9
Corpo 10

É foda de gente grande e repetir sempre.

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Jkaralho » 27 Out 2010, 18:35

POSITIVO

Desejando fechar a semana com chave de , ou seja, buceta de ouro :P :!: , ontem a noite consegui ligar e marcar para hoje a tarde 14h um Td com a Fábia, confesso q arrisquei, pois estava cansado de outros carnavais :roll: :roll: Mas se tratando da Fábia, não tem problema, o Tesão aparece e continua por uma semana :roll: :roll:
O encontro foi no Diamond, eu chego uns 10min antes e passo nr do ap,em 5min a prima chega. Calça jeans colada ao corpo, ressaltando o bundão, desta forma eu já fiquei pronto.Ela vai ao banho e na volta só de calcinha e sutiã, vem beijando com vontade e passando boca e seios pelo meu corpo, eu todo doido de tesão já caio de boca na cetinha e ela fica no ponto, colocamos a camisa e PPMM muuuito gostoso e depois D4, a prima gemendo gostoso, falando sacagem e eu não aguento e leite na borracha :roll: :roll:
Pequena pausa e banho , começa a esfregação, beijação e vamos no oral e beijos , peço o anel , show de bola, gel na criança e meto devagare e depois velocidade 3, com a prima se masturbando e gemendo,paro, beijos , troco a camisa e D4 na cetinha ela continua muuuito tesuda e gozamos :razz: :razz: Realmente, fechei a semana com buceta de ouro, posso trabalhar tranquilo ::basta:: Com a Fábia , não tem decepção, pelo menos comigo.
Investimento - R$ 350,00 - 1,5h +táxi

Classificado de acordo com o relato do forista

Cadelão 22/03/2011

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#25 Mensagem por Lucas28 » 02 Nov 2010, 18:13

POSITIVO
Ando em um período de comemorações e tenho me dado o prazer de experimentar prazeres com mais intensidade.

Olhando o http://www.riosexsite.net encontrei a Fábia e fiquei entusiasmado com o q vi. Apesar de adorar as loiras o lance dos olhos verdes fez meu tesão crescer e imaginar a bela morena com seu par de olhos. Liguei, perguntei se estava pronta pra atender, ela disse q sim e dependendo do local q eu estivesse chegaria logo, combinamos valores e fui pro local, liguei d volta passe endereço e o de praxe.

45 minutos depois ela chega, linda, em seu corpo moreno realçado por uma bela calça jeans justa e uma blusa q mostrava através d um belo decote q ali logo embaixo estavam belos seios.

Beijos d olá, ela entrou, comentou q não me conhecia, rimos do comentário, afinal nem eu a conhecia. Pra descontrair ela disse q esperava q fosse criada ali uma longa "amizade".

Foi pro banho, e depois de uns minutos me chamou, fui e recebi muitos beijos, fiquei admirando seu corpo q com o cair d'água ficava ainda mais sensual e sexy. Os beijos era maravilhosos.

Fomos pra cama e lá começou uma série d boquete muito gostosa, fiz minha parte na chupação e pedi sua bucetinha. Ela q já estava molhadinha pediu pra vir por cima e iniciamos uma linda cavalgada.

Mudamos a posição e fizemos algumas variações e nisso ela é ótima, pois não reclama e faz com gosto.

Gozei e gozei muito.

Pausa, comemos algo, batemos papo e retornamos para a parte da felicidade, muito tesão e pedi pra irmos direto pro anal, e q delícia, ela é muito gostosa e D4 é uma visão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Meti muito e gozei com tanta intensidade q ela falou, nossa q tesão, nem parece q já demos uma.

Curtimos mais um pouco e ela é muito bacana, papo legal e beleza estonteante.

Rosto: 8,5
Olhos: 9,0
Beijo: 9,0
Vaginal: 8,5
Anal: 8,5
Seios: 8,5
Simpatia: 8,5

2hs. = R$ 350,00 + Táxi

Motel como de praxe.

Muita qualidade e uma mulher sensacional.

http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &l=PT&aba=

Vou casar com uma menina dessas, já me decidi.

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrig0 » 02 Nov 2010, 22:55

POSITIVO
TD realizado hoje.

Fotos da prima:
http://www.riosexsite.net/acompanhantes ... &l=PT&aba=
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... fabia.html (tem um video no final)
http://www.sexlicia.com/modelo/fabia-gouveia

Devido aos relatos entusiasmados dos demais confrades, eu já estava de olho nela a algum tempo...

Simpática ao telefone, combinamos o atendimento e ela foi bastante pontual. Quando abri a porta do quarto, tive uma grata surpresa. A GP é gata e muito gostosa.

Como eu já tinha tomado banho e ela também, parti logo pra cima taradão :lol: . Ela beija sem miséria, beija muuuuuito, vou tirando as roupas dela, mamada nos peitos gostosos (siliconados), as roupas dela continuam caindo até ficar apenas de calcinha e vem pagar um boquete comigo em pé fora da cama e ela D4 que tive que me segurar muito para não queimar a largada. Colocamos a camisinha, ela vira pra mim D4, seguro ela pelos cabelos e penetro a bucetinha, dando uns tapinhas no bumbum até encher a borracha de leite.

Não vou narrar tudo, mas os pontos altos foram:

- 69 com ela esfregando a bucetinha na minha cara e mamando a pica com vontade
- a cavalgada da prima... ela deve ser amazona
- os beijos de língua sem miséria
- sexo anal com ela D4 e com o rabão bem empinado

TD altamente positivo. Se eu fosse rico, sairia com ela toda semana... A prima é gata, gostosa, simpática e safada.

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#27 Mensagem por PIRANHUDO » 06 Nov 2010, 16:46

POSITIVO
Bom Rapaziada,
Não vou perder tempo. Serei direto.
Tudo que foi dito a respeito da moça É VERDADEIRO!!!
Assim sendo...considerem os fatos narrados nos TDs como inseridos nesta mensagem.
Estive com a mesma na semana passada.
Nos encontramos no Panda.
Valor 400 por duas horas.
Menina bonita e corpo maravilhoso.
Papo gostoso e muito simpática.
Beijo gostoso. Linguado e sensual.
Chupada irretocável e sem sinal de dentes. Uma chupada que mais parece um beijo de tão suave que foi.
Ficamos algum tempo na chupação e inclusive no 69.
Buceta cheirosa, com um grelo magnífico e bom de ser chupado.
Ela de 4 é um espetáculo. Meti nela de 4 e no PPMM.
A garota é simplesmente fode muito.
O destaque amigos..é esta mulher de 4...que POTRANCA... sensacional ela tomando vara, mexendo aquele cabelo e muito excitada.
Meu pau latejava de tanto tesão por esta morena.
Faz tempo que não tinha uma foda tão gratificante e perfeita no conjunto, pois a mulher é gostosa (corpo lindo), bonita e fudedora demais.
A moça vai levar mais pica, pois vou encontrar de novo com ela, muito em breve.

revoltedsboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fábia Gouveia

#28 Mensagem por revoltedsboy » 08 Nov 2010, 20:14

POSITIVO
Essa foi o grande tiro ao peru das marianas, hahahahaha

Eu nunca me arrisquei tão alto numa perva que eu nunca tinha visto, mas me empolguei com as fotos e com os relatos, bastou isso para ter vontade de amanciar a carne dessa potranca.

Marquei com ela no Panda, infelizmente não deu para pegá-la na rua nem se eu quisesse, na ocasião ela estava na zona sul e eu vindo da glória, enfim, ela só confirmou mesmo depois que me hospedei no motel, devia estar perto pois não demorou nem vinte minutos.

Irmãos, eu tive a visão dos céus, uma visão de uma deusa andina que me fez chorar de tão gostosa que é, linda demais, foi bem carismática e descontraida.

Olha, está para aparecer mulher assim novamente, e isso tudo eu vi só de roupa, já estava imaginando o que estava por trás daquela simples calça jeans e blusa.

Que corpo escultural meninada, maravilha, já fiquei de pau duro antes dela me tocar, quando ela começou com os beijos já me rendi aos caprichos da perva.

Quase gozei no boquete, foi por pouco, os amigos devem saber o que é ver aquele olhar felino e o silencio prazeiroso que só uma chupada bem gostosa proporciona.

Meti bem gostoso naquela rabeta, meti com vontade e convicção, depois dei uma virada na perva para olhar bem dentro dos seus olhos, que visão espetacular, que cachorra safada, não resisti e jorrei leite como nunca, ah que delicia, só de recordar, dá vontade de fazer de novo.

Depois disso nada melhor do que receber um carinho da perva, dessa vez só dei uma bem dada, infelizmente o tempo quando é bom demais, também passa rápido demais.

Agradeço aos malucos que descobriram essa mulher, foi o melhor tiro certeiro no escuro que dei durante esses anos.

O preço valeu a pena 300,00 1h.

Jkaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Jkaralho » 13 Nov 2010, 07:04

POSITIVO

Novamente com a Fabia, q coisa louca muuuuto gostosaaaaaa :roll: :roll: Foi na quinta-feira desta semana, no velho Diamond de guerra, marcamos as 15:30h> Na verdade tinha tentado antes, porém a agenda da moça anda lotada e não conseguia tempo compatível.
A prima chega muito sorridente e alegre como sempre, beija e beija, vai ao banho e já volta mais beijos e partimos pro 69, muuuuito suaves e demorado, como o Tesão estava grande, coloca-se camisa e a prima cavalga e cavalga, depois no PPMM, e no maraviljhoso D4 :badgrin: aÍ NÃO TEM JEITO, o TESÃO aumentou e peço logo o anel, gel na criança e a penetro devargar , depois velocidade 3, com ela se masturbando, até gozarmos praticamente juntos :roll: :roll:
Pausa, assuntos em dia, beijos recomeçam, nova sessão de oral e de ladinho, sinto a prima arrepiada, fico assim e depois no PPMM, por um bom tempo, fazendo a prima gozar várias vezes e eu tbmmmm. Muuuuuto bommmm

Investimento - R$ 400,00 - 1,5h

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por siacx » 17 Nov 2010, 20:40

POSITIVO
boa noite a todos,

venho aqui relatar meu encontro com essa linda mulher feito na segunda feriado....

conheço a fabia desde antes dela viajar para europa, esse e o terceiro encontro que faço com ela....

pois a mesma trata-se de uma linda morena que parece muito com a graciane barbosa, para mim ela e melhor pq ela posso ter.....

sua simpatia, beleza e envolvimento com o encontro e especial...

seus atributos sexuais todos conheçem...

o td foi maravilhoso com tudo que tem direito, não vou entrar em detalhes

tenho uma noticia aos amigos: a fabia me disse que vai fazer lipospiração NÃO SEI PARA QUE POIS ELA NÃO PRECISA E MARAVILHOSA... disse que vai tirar umas gosdurinhas... não sei de onde...

portanto so vai atender ate o final de novembro sua cirurcia esta marcada para 4 dezembro...

TEMOS 13 DIAS PARA DESFRUTAR DESSA LINDA MORENA PQ DEPOIS SÓ EM 2011, CORRAM CORRAM.... PQ SENÃO SÓ COMERÃO
EM 2011, JA GUARDEI MINHA SENHA PARA ESSE ANO AINDA

ABRAÇO A TODOS...

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”