Fábia Gouveia
R$ 1.100,00 - 120 Min - Telefone: (21) 9956-92271

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 154 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.100
Anal:Sim 124Não 17
Oral Sem:Sim 147Não 6
Beija:Sim 152Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Fábia Gouveia

#136 Mensagem por CarlosAle » 15 Nov 2015, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link1: https://twitter.com/fabiagouveiarj
Link2: https://*naopode*.com/fabiagouveiarj/
Data do Encontro: 24/09/2015

A mulher maravilha resolveu virar policial

Imagem

Introdução

O tesão era latente, mas na verdade eu nem havia pensado na Fábia afinal fazia 1 semana apenas do nosso último encontro, eu ia curtir um prive no centro, mas não consegui contatar a menina pelo whatsapp “e eu estava sem crédito no meu celular pra putaria para ligar”, então fui na certa logo melhor que ter frustrações fechando com outra menina que eu não conhecia ainda.

Marcado para as 21:30 de Quinta feira, fui tomar uns Chopes antes para passar o tempo, logo vou a caminho do AP da Fábia, me atraso 15 minutos, “ Fiz as contas erradas, pois esqueci da distância que eu ia caminhar até dentro do metro” rsrs .

Avisando ela no Whatsapp, ela me diz que eu seria Punido e me envia uma foto vestida de Policial. Aviso que ela tinha estragado a surpresa, pois mais cedo eu pedi para ela me surpreender.

A recepção pela Policial Fábia Gouveia

Entro em seu Apartamento e logo sou jogado contra a parede e algemado, e levei algumas cacetadas dela! Sou empurrado na cama, agredido e humilhado por ela, Tudo porque cheguei 15 minutos atrasados! Imagina se fosse 30 minutos? Quero nem pensar! :shock: :shock:

Que Fique claro que Tudo foi feito sem o meu menor consentimento!

Depois te ter levado muita surra dela, ela resolve me bater com Língua dela dentro da minha boca!

Absurdo ser maltratado pela polícia, CADE OS DIREITOS HUMANOS?

Passada a recepção calorosa ela resolve me soltar das algemas apertadas para que eu fosse obrigado a fotografar ela, claro tudo feito sobre ameaças de seu cassetete!

Eu com medo de apanhar fui fazer a tarefa difícil de fotografa-la

Imagem

Enfim, ela me joga dentro do banheiro para tomar banho de Água GELADA! Ela desligou o Gás! “É brincadeira gente”. Banho tomado, fui para o quarto já peladão com ar -5 graus! :oops:

O Programa

O delinquente aqui foi para cama onde a policial o aguardava, logo sou invadido por sua língua em minha boca.

Sem o menor pudor ela começa a se despir e jogar seus peitos em minha cara, senta em cima de mim e começa a sufocar com seus peitões em minha boca. QUE TORTURA!!

Ficamos assim por um tempo e depois ela vem pra um boquete, Começou a torturar meu brinquedinho, Sugava ele todo, dava linguadas em tudo qualquer lugar, abocanhava ele até sua garganta, depois de um tempo engolindo minha piroca ela dá um tempo pra poder respirar, vi seus olhos lacrimejando ..

Ela vem para um 69 e começa a me sufocar com a buceta em minha cara! QUE TORTURA !!! Buceta melada na minha boca ai ai..

Imagem

Depois de muita Totura ORAL, ela encapa o garoto e começa a me torturar com seu Cuzinho, coitado do meu pau, comendo aquele cu apertado, não resistiu tanto tempo e logo cuspiu tudinho…

Continuamos nos pegando, e depois de duro novamente cuzinho de novo e gozei, fui tomar um banho para poder relaxar um pouco.

Voltei e ela me oferece um lanche, eu aceitei e ficamos comendo e vendo Rock In Rio. Higiene realizada e logo começamos a pegação novamente.

Chupei muito aquela buceta depois ela vem com seu oral espetacular, depois ficamos namorando, e meteção no PPMM, depois ela quicando por cima, sem eu conseguir gozar pela 3° vez encerramos o programa ali.

Fui me arrumando enquanto sua amiga Dany chegava, pude conhece-la, muito bonita a menina, corpo todo natural delicioso, sotaque mineiro ai ai, deu tesão e Fábia atiçando para mim pegar as duas um dia.

Sobre a menina

Já falei que ela é Gata, gostosa, estilo mulherão, tem uma bunda maravilhosa, seu atendimento é impecável! ::bop:: ::bop::

Imagem

Conclusão

Voltei na Fábia e pude desfruta-la de todas as formas, dessa vez rolou mais anal, nossa foda foi mais estilo namoradinhos, nos contemos dessa vez.

Ser algemado e apanhar da Fábia foi legal confesso, me surpreendeu. Gozei muito e sai de lá leve e solto, supersatisfeito.

CarlosAle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por CarlosAle » 15 Nov 2015, 13:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Link1: https://*naopode*.com/fabiagouveiarj/
Link2: https://twitter.com/fabiagouveiarj
Data do Encontro: 09/10/2015

Introdução

Era uma sexta-feira almoço e reunião marcados próximos ao cafofo da deusa Fábia então não perdi tempo e marquei com ela.

Marcado para 20:30, chego em seu ap as 20:50 tremendo de medo do que me aguarda já que da última vez fui algemado e agredido por ela.

O porteiro já até sabia pra onde eu ia rsrs, nem precisei falar e já fui autorizado a subir. Toco a companhia e ouço ela perguntando quem era, tipo a história da chapeuzinho vermelho. Depois de segundos mofando em sua porta ela resolve abrir.

Fui surpreendido com uma Médica que já me tascou um beijão, segundo ela pra verificar minha temperatura.

Fizemos fotos e fotos depois ela com a calcinha com orifício para sua vagina manda eu chupa-la, comecei a chupar ela e logo ela me manda para o banho finalmente..

Imagem

O programa

Retorno já peladão e vou pra cama dar uns pega nela, muitos beijos e corro pra sua buceta, chupo bastante e ela se contorce de prazer, logo ela pede pra parar e vem me chupar. Enquanto ia me chupando eu ia siriricando ela e vendo o rabão dela empinado no espelho. Aquela xotinha encharcada, que delicia.

Me deito e ela vem com oral matador, garganta profunda e tudo até sair lagrimas de seus olhos, ela safadinha diz que não dava pra entrar mais por causa da posição. Entrar mais o que? Ela já tinja engolido ele todo .

Ficou assim no oral, depois muitos beijos e sarração, coloca a capa no goroto e vou meter no PPMM, meto meto, me canso, ela queria de quatro, mas mandei ela vir por cima pois estava cansado.

Meteção gostosa como sempre, quicadas intensas, depois muitos beijos e socação até que acabamos gozando. Minha barriga ficou toda melecada delicia. Como gozou ela!

Higiene feita voltamos a se pegar e ela por cima de novo, goza mais uma vez e continuamos até que jorro leite na burracha. Delicia. Enquanto gozava involuntariamente mordo o bico dos seus seios que eu estava chupando, parei quando ela gritou. :roll: :roll:

Juro que não percebi que estava mordendo, ela disse que parou e ficou sem acreditar que eu estava fazendo aquilo , até que resolveu gritar pra mim parar. Fiquei envergonhado com a situação, mas sorte que não machucou ela rsrs. orgasmo é foda.

Pausa para o lanche e tomar uma cerveja :)

Imagem

Fomos pra cama e ficamos debaixo da coberta agarradinhos com beijos e amassos.

Até que tudo esquenta de novo e o que se sucede foi uma foda incrível, ela gozou pra cacete, depois aviso q vou gozar desespero pra tirar a capa e correr pra sua boca. Ai sai uma gotinha de goza.. já tinha gozado pra caralio nas outras vezes.

Enfim, ficamos deitados debaixo da coberta extasiados pela foda e ela chegou a cochilar em meus braços, ai acordei ela rsrs, ela disse ter tido tipo um micro sonho . Ela se levanta depois, e peço ajuda pra me levantar. Ficamos sentados alguns beijos, e corri pro banho.

Conversas, beijos e afins ela me leva até a porta e ficamos batendo papo mas fujo dela , a hora já tinha estourado do meu previsto.

Sobre a Deusa Fábia

Imagem

Ela é uma morena incrível, corpo todo no lugar, cabelo natural, olhar marcante, sorriso encantador, um belo corpo escultural com muitas curvas, que segundo ela ainda tem que melhorar, "Se está bom assim imagina quando melhorar", Sua bunda é incrível, sua pepeka uma delícia de chupar e meter. Como sai com elas quase que uma semana atrás da outra, acompanhei a melhora do seu corpo, cada vez que eu voltava mais gostosa ela estava

Seu atendimento é nota 10, seu Oral está difícil encontrar um mais caprichado que o dela.

Conclusão

Depois de reunião desgastante, a surpresa que ela fez se vestindo de médica me animou, . Juro que cheguei morto em seu apartamento, e a aquela fantasia era tudo que eu precisava, fui tratado por uma médica gostosa, que me deu melzinho de sua vagina para me curar, segundo ela mesma. E oh funcionou. Eu estava morto mas dei 3 gozadas e foi sensacional. Confesso que fui mais preguiçoso nesse programa e deixei ela fazer quase tudo rsrs, poucas vezes comandei a foda.

Tive um fim de noite incrível com ela, voltei um bagaço pra casa, mas super feliz! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#138 Mensagem por Redbull » 31 Dez 2015, 00:25

POSITIVO
TD Realizado em setembro 2015.

cheguei no horário combinado,ela vestida de azul muito bonita me recebe, trocamos umas ideias e vou para o banho.
na volta do banho já parto pra cima da morena cheio de força taurina :lol: e começa a pegação! beijos abraços dando inicio a tudo que vai acontecer ali.
ela deita de costa na cama e caio de boca naquele bucetão carnudo e o clima já começa a esquentar mesmo!
a fábia se posiciona D4 no meio da cama, então eu começo a dar linguadas na xota no cú e na bunda toda,um verdadeiro festival de linguadas naquele rabão!, ela me pede para deitar de costa, e bota aquele bundão lindo na minha cara e começa a seção de chupadas no cú e na xota :shock: tabelinha boa :D e aindá tirou fotos para o blog dela rsrs. então partimos para um 69 de ladinho.
parecia até disputa e eu me acabando no Bucetão :P e ela devorando a minha pica :shock: ..ainda fizemos uma sacanagi no pole dance rsrsr.
ela fazendo um mini strip e dei mais linguadas nela ali,tava sensacional!! então a fábia se ajoelha e começa outro oral avassalador chegando a engasgar com a pica na garganta :twisted: ela cai de costa e diz caramba a piroca envergou na minha garganta :lol:
já pensou se a mulher para no hospital por causa disso? e o médico pergunta? qual foi a causa disso minha filha?piroca envergou na minha garganta :badgrin: então fomos para fudelância! e comi ela toda,foi D4,cavalgada de costa e de frente e antes do ppmm ainda fiz uma espanhola com ela e com direito a mais pau na boca dela.
boto ela no ppmm ê soco até gozar tudo em cima dela...vamos para o banho ê ficamos relaxando até a cereja do bolo :D
finalmente começa a cereja do bolo,ela passa o gel no cuzão,e pego ela em pé na beirada da cama.
caralho que cuzão gostoso de meter,fiquei metendo ali no cuzão com direitos a muitos tapas naquele bundão com direitos a puxadas de cabelos sem machucar ela é claro! então se deitou de bruços empinou o bundão pra cima e não perdi tempo e pau no cuzão dela, enterrei com vontade a piroca no cuzão, fiquei socando ali,ela gemia alto ê isso me dava mais prazer e botava mais forte no cuzão até encher a camisinha de leite.
fim de foda,fui tomar o meu banho e fiquei relaxando do lado dela até dar a hora....bateu a hora e fim de papo e muitos beijos e abraços de despedidas e pé na rua..Bem a fábia é recomendada e repeteco sempre...fui!!.

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#139 Mensagem por Dale Jr » 02 Fev 2016, 13:57

POSITIVO

http://www.riosexsite.com/acompanhante/FabiaGouveia

É impossível ir apenas uma vez ao encontro da Fábia Gouveia, depois do primeiro e excepcional primeiro encontro era inevitável o repeteco. Mais uma vez o contato foi fácil pelo WhatspApp. O encontro foi no local da Fábia em Copacabana. Os porteiros desse prédio são bem tranquilos.

A Fábia estava usando um vestido vermelho muito bonito, e ela é um daqueles raros casos em que a garota é melhor pessoalmente do que nas fotos, seja dos ensaios profissionais ou fotos amadoras. Mulherão, gostosa, e linda. Bunda dura na medida certa, peitos siliconados de tamanho médio pra grande, pele macia, cabelo preto e o grande destaque, o seu sorriso. E junta isso ao fato dela ser super simpática, divertida, e fazer tudo para que você se sinta a vontade durante o encontro. Combinação perfeita.

Começamos os trabalhos com beijos deitados na cama, ela beija muito durante todo o programa e beija bem, sem economia de beijos. Depois fui chupar a boceta, de grelo pequeno mas fácil de encontrar com a língua, não demorou muito e a Fábia tomou a iniciativa para um 69, ficamos um bom tempo assim, com ela esfregando a boceta na minha boca enquanto chupava meu pau com excelência, com garganta profunda e chupadas no saco, a vontade veio, avisei que ia gozar, e gozei na boca da Fábia. Foi uma bela gozada. Então ela foi ao banheiro para a higiene.

Na volta, mais beijos, chupadas nos belos seios dela e camisinha. Comecei metendo no Frango Assado, depois a Fábia quis vir por cima e ela deu uma aula de cavalgada, em vários ritmos e mudanças de posições, sempre me beijando e oferecendo os seios para serem chupados. Muita disposição por parte dela nessa cavalgada.

Tomei uma ducha e a Fábia me ofereceu uma Bohemia, ficamos um tempo conversando, nos recuperando para o grande final.

Retomamos os trabalhos pra variar com mais beijos, então ela vira aquela bela bunda pra minha cara e eu caio de boca no anel, delícia. Então, camisinha colocada, o anal começa com a Fábia deitada de bruços, após ladinho comigo ajoelhado, então depois ela veio por cima cavalgando (não lembro quando foi a última vez que uma garota veio cavalgando por cima no anal), simplesmente sensacional a performance da Fábia. Mudamos para a posição Frango Assado, posição essa que acabei gozando.

Para concluir, eu recomendo a Fábia Gouveia fortemente, ela alcança a excelência em todos os quesitos que um putanheiro procura. Linda e gostosa bagarai, simpática, completa, alta performance no sexo, sem frescura nenhuma, sem dúvidas uma das melhores com quem eu já sai. R$500 por 90 minutos, e agora ela tem a máquina "moderninha", aceita cartão.
Imagem

GulleRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por GulleRJ » 16 Mar 2016, 12:13

POSITIVO
Nota:9
Encontro ocorrido em seu flat em Copacabana mto bem localizado e perto metro.
Flat arrumado bem decorado e limpo.
Fabia e uma morenaça cavala com tudo no lugar e rosto bem exotico e bonito, destaque para os olhos e boca da morenaça carioca
Moça condiz com as fotos e achei ate melhor pois e um mulherão.
Mto carinhosa e atenciosa... com ela o encontro flui naturalmente
Na foda não se faz de santa e entente mto bem do riscado, aguenta bem a pica em varias posições e beija muito durante todo o programa, parecia uma namoradinha safada.
Foram 2 gozadas uma na boquinha e outra no cuzinho (aguenta firme)
Infelizmente o meu tempo era curto e rua
500, por 1hora em seu apto
Recomendada e repeteco e certo!!

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#141 Mensagem por pablogonzabar » 21 Mar 2016, 17:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
https://twitter.com/fabiagouveiarj

Imagem

Conheci ela a semana passada. Mandei mensaggem pelo zap e marcamos com tempo sem problemas, ela é muito educada e professional.
Me falo que estava com sua amiga de Sao Paulo, Lais Gerbelli, e estavam fazendo dupla, mas nao queria morrer tao jovem, kkkk

Ela tem seu apto confortavel em Copacabana, cheguei tranquilo, ela me recebeu muito simpatica e nao podia achar tanta mulher! super gostosa a Fabia!
Comencamos com muitos beijos, adorei beijala, tem um corpao que vc nao sabe onde comecar..delicia pura!
Tomei banho e voltei para comer essa gostosa...boquete infernal! chupa excelente, bem profundo e babado, adorei.
Chupei ela de quatro sua buceta gostosa e cuzinho, logo 69, ja estaba muito quente..

Camisinha e ela acima, fodaooo!! ela te mata e queria isso, de quatro bem forte, nao queria gozar rapido mas ela te mata.
Fizemos mais posicoes, ela adoraba e pedia mais, dps paramos para beber algo frio e bate papo muito agradavel.
Ela nao tem problema com o tempo, me falou que ficara tranquilo q ainda faltava o melhor rsrs, eu queria aproveitar pq era so 1h, ela perfeita.
De quatro na cama, sofa e gozei no seu corpo enteiro, UM FODAO!!

Ela é top top, a melhor do Rio sem duvidas, corpo estilo panicat, gostosa, simpatica, adorei!
Espero voltar em breve na cidade maravilhosa para estar com ela.

Preço: 500 / 1 hora
Local: Apto
Rosto: Bonito
Corpo: Luxuriante
Beijo: Exclente
Peitos: Grandes silicona, delicia.
Pele: Morena, macia, cuidada
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Nao comi :(, esqueci e nao tinha tempo.
Atendimento: Excelente
Conclusão: Super Recomendada.
Custo benefico: Excelente.
Repetição: Com certeza.
Nota: 10

GulleRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por GulleRJ » 29 Mar 2016, 23:09

POSITIVO
Mais uma vez com essa Deusa do Rio: A Fabia Gouveia e uma morenaca corpulenta e dura e com tudo no lugar malhada mas não bombada
Cabelos naturais longos pretos e olhos puxados verdes,bastante interessante o conjunto...a moca e um mulherão alta de rosto e corpo bonito mesmo e seu local em Copacabana mto agradável com dois cachorrinhos e mto quietinhos .
A Fabia e chover no molhado pois mtos ja relataram e vale o que pede
Foi 1hora de mto sexo gostoso ppmm,d4,de lado e mtas chupadas bucetinha com grelo pequeno e carnudo,pois a Deusa aguenta firme e com um oral magistral,me deixou acabadao.
Loucura,loucura,loucura

Apesar da crise financeira

Volto o mais rápido possível pra usufruir daquele cu gigante e duro.

Td que valeu muito a pena pois a moca e Top.

Paguei 525,de 1hora de fight no cartao(acrescimo 5%)

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#143 Mensagem por Dale Jr » 05 Abr 2016, 18:26

POSITIVO
Meu terceiro encontro com a Fábia Gouveia. Consegui um horário de última hora, uma vez que um cliente dela teve problemas e surgiu a disponibilidade para que eu pudesse encontrá-la.

Fábia é um mulherão, daquelas que a beleza impressiona, mesmo no terceiro encontro. E quando um mulherão como a Fábia ainda é super simpática, te atende super bem e tem uma performance incrível na foda, sem frescuras, o resultado é super positivo.

Beijos.
Isso é algo que rolou durante todo o encontro, a Fábia é beijoqueira e curte beijar muito.

Oral.
O boquete da Fábia é muito bom, ora cadenciado ora mais pesado. Garganta profunda e deixa o pau bem babado.

Buceta.
Carnuda muito boa de se chupar, grelo pequeno. Melhor ainda na posição do 69, quando ela fica esfregando a mesma na sua cara. Metemos no ppmm e depois mudamos para a posição frango-assado, onde acabei gozando.

Anal.
Tudo começa com ela posicionando aquele belo bundão durinho na minha cara. Chupei por um tempo e logo já estava a Fábia de costas pra mim, posicionando o meu pau em seu cu. Meti nessa posição por um tempo e depois a comi com ela de quatro. Acho que nesse encontro acabei metendo mais no cu do que na buceta.

Recomendo a Fábia Gouveia para aqueles que ainda não a conhecem.

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#144 Mensagem por Redbull » 22 Abr 2016, 15:06

POSITIVO
Esse TD já têm tempo e não vou deixar sonegado aqui no gpguia.

01)Qual site que você encontrou essa garota:
http://www.acompanhantesescorts.com.br/ ... hantes-rj/
http://www.astops.com/acompanhante/fabia-gouveia/
02)Como foi o pré-atendimento:
excelente,ela me orientou pelo zap até a minha chegada em seu flat. lembro que ela estava de vestidinho branco colado em seu corpo,mostrando toda a poupa de sua Bunda.Batemos um papo pra descontrair, e nisso ela me agacha mostrando todo aquele rabão lindo muito safada rsrs. e nisso já fico de barraca armada ali mesmo :twisted:

03)Local e pontualidade:
foi no flat dela e eu que me atrasei um pouco, mas assim que eu cheguei ela já estava pronta, era só eu pagar um banho e parti pra alegria
04)Se a modelo possuir foto, se ela corresponde a mesma:
corresponde totalmente, muito melhor ao vivo,gata,gostosa etc...

05)Se você achou bonita de corpo/rosto:
morenaça linda de olhos verdes, corpo bem malhado,peitão,Bundão,coxão,cintura fina e barriga chapada,têm um pele bem cuidada e macia
06)Relato do ocorrido do programa:
eu lembro que foi 1 hora de sexo intenso ao ponto de deixar a cama toda molhada de suor. foram muitos beijos na boca,chupei muito o Bucetão e o Cuzão,fazendo uma boa tabelinha entre os dois rsrs. ela mandou bem no oral chupando as bolas do meu saco indo até a pica botando ele todo na boca. faz com maestria a garganta profunda ao ponto de sair lagrimas nos olhos rs. finalizei com ela por baixo no ppmm..foi um fodão mesmo.

07)Se a gp fez restrição ao beijo na boca:
nenhuma restrição=gosta muito de beijar, muito beijoqueira!

08)Oral sem ou com capote, e se foi completo:
Sem capote, e gosta muito de uma piroca na boca, gosta de chupar a piroca até o talo

09)faz com gosto ou é burocrática:
faz com muito gosto, adora uma putaria, nasceu pra coisa mesmo

10) Se completa, se o anal rolou sem problemas
completissima! mas não deu tempo nesse dia de comer o Cuzão dela. e eu já estava satisfeito

11)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
Ponto forte:tudo,gosta muito de fuder é muito puta do jeito que todo putão gosta
ponto fraco:nenhum

12)Se o celular ficou desligado ou inaudivel:
nem vi o aparelho, também meti tanto, que não tinha como eu reparar nisso rsrs

13)Se foi rigorosa com o horário combinado:
nada muito tranquila, passamos até do tempo

14)Qual o tempo x valor do atendimento:
O tempo foi de 1 hora, na época o valor foi promocional, uma brincadeira que a Gp fez entre os foristas.

15)Se foi em hotel/motel periodo, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar, e se é prive citar o local(só o nome da rua/Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais que julgar necessarias e cabiveis:
foi no A.P dela em copacabana, a minha permanência foi tranquila, ninguém perturbou ou atrapalhou, a Gp me deixou bem a vontade, o local é bem confortável e decorado, a cama é ótima pra fuder, o banheiro é bem limpo eh com box com direito a tomar duchas de água quente, fria ou morna, e possuir produtos necessarios para a higiene dos clientes. e ela serve varias cortesias para os seu clientes como cerveja e refrigerante etc ...

16)Qual a real idade informada pela Gp:
eu não procuro entrar nesse detalhe, pois não é isso que quero saber

17)Se atende com profissionalismo ou com liberdade:
Liberdade total!! e bota liberdade nisso rsr

18)Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Sim valeu muito a pena o programa, meti até cansar, gostei muito da foda, e se puder vou repetir sempre. e a dica é estar com disposição, porque o bicho pega, e se você estiver mais ou menos vai deixar de ter um grande TD

CarlosAle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por CarlosAle » 11 Jun 2016, 01:03

POSITIVO
Link1: http://girlsrj.com/acompanhante/fabia-g ... -programa/
Link2: http://fabiagouvei.com

A primeira Pernoite com Fábia Gouveia
Data do encontro: 23/12/2015

Imagem

Introdução

Era véspera de Natal, e nosso encontro já estava agendado faz tempo, no qual seria nossa primeira pernoite, combinamos no Corinto, uma noite regada a Chappagne, cervejas e muito sexo com amor, tudo muito bem planejado. Mas ao chegar no AP da querida Fábia, ela me sugere ficarmos lá mesmo, e me convenceu, como eu economizaria uma Puta grana rsrs, topei claro porque não? rsrs..

Ela pede uma pizza para nós, enquanto isso, fomos nos atracar na cama..

O Programa

1º Round

Imagem

Começamos a nos pegar, muitos beijos apaixonantes, sarração, ela paga aquele boquete divino, com garganta profunda até lacrimejar, lambidas no saco, passa a lingua entre a cabeça e ia percorrendo todo o meu membro, depois fui chupa-la e como chupei aquela buceta. 36** 36**

Até que a Campainha toca, Entregador de Pizza empaca foda. Ela bota uma blusinha e um shorts e foi pegar a pizza, comemos um pouco, bebi com uma cerveja que não lembro qual foi.

Ficamos na cama, comendo e bebendo rsrs, terminado nosso Jantar ROMÂNTICO, A Luz elétrica e Pizza da Dominós, fomos nos Higieniza.

Retornamos a pegação, beijos, boquete e uma bela chupada em sua boceta que já se encontrava encharcada. Camisola no muleck como sempre aquela dificuldade, ela senta nele por cima, começa quicar enquanto namorávamos, muitos beijos, alternava em chupar seus belos peitos, ela genia gostoso em meu ouvidos, depois de uma tempo ela começa a gozar, e logo em seguida goza de novo, fica mortinha em cima de mim, enquanto eu sentia minha barriga encharcada. Continuamos a meter assim, e logo gozo,.

2º Round - Continuação do primeiro

Continuamos metendo, pois meu pau mau chegou a amolecer, na mesma posição ate ela e eu gozar de novo.

Fui tomar um banho, depois retornamos para cama, bebi uma cervejinha.

Ela disse que estava cansada e precisa tirar um tempinho de sono, enquanto estávamos abraçados ela pega no sono. Deixei ela cochilando, logo depois retornamos a meteção.

3ª Round

Comi seu cuzinho guloso D4, meti no PPMM, finalmente gozei. Ai banho e cama fomos dormir, na verdade eu permaneci acordado pois era muito barulho da Rua de carro passando.

Tivemos mais três rounds de manhã

Ao amanhecer, demos nossa primeira foda Matinal, bem no amorzinho, depois de mais uma bela gozada de ambos, fomos para o banho.

Ela preparou o cafe da manhã pra mim, relaxamos e depois voltamos a pegação.

Meteção boa, com tudo q tem direito gozamos e fomos nos higienizar.
Deitamos pra relaxar, bater papo e afins. Nos pegamos mais 2 vezes e enfim..

Sobre a menina

Fábia é uma mulher incrível, belíssima morena de olhos verdes, cabelos 100% naturais, seu rosto lindíssimo totalmente natural, sem massa corrida, E aquela Bunda gostosa, que ela tem...

Imagem

Conclusão

Foram 6 fodas maravilhosas nessa longa pernoite, apesar da Fábia estar cansadinha e eu também confesso, ela não deixou a peteca cair e fizemos um dos melhores sexos de todos os nossos encontros. Véspera de Natal, ganhei um presentão nota 10. Jantar romântico a Luz elétrica 49** 49** com pizza dominós rsrs. E cafe da manhã especial com ótimo expresso e um panetone italiano. Já fiz outras pernoites, mais igual a essa nunca.. :roll: :roll: :roll:

Não deu pra relatar tudo com detalhes pois escrevi isso 2 messes depois do ocorrido rsrs, só escrevi o que de fato lembro, mais garanto que foi um noite incrível! E Champagne nem lembramos de beber....

Imagem

Depois desse, rolou outros encontros, que postarei aqui.. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#146 Mensagem por Jkaralho » 17 Jul 2016, 07:15

POSITIVO
Olá Putanheiros :badgrin: :badgrin:

Semana passada,fui matar a saudades da Fabia :razz:
Contato fácil,via whats upp,e marcamos para o final da tarde em seu Ap
Na Recepção,identificação basica e subo. A prima continua com a mesma simpatia,beleza e gostosura de sempre :badgrin:
Beijinhos pra matar saudades,banho e volto pra cama.Beijos,caricias e 69 direto pra sentir o sabor da cetinha,sempre cheirosa e macia :badgrin: Passei uns 15 minutos me deliciando
Não aguentando mais,camisa no jotinha e ppmm,na velocidade 3,só olhando nos olhos esverdeados da prima e aumentado o Tesão :roll: Passei mais uns 15 min.. e leite na borracha
Não deu tempo de muita conversa,banho e volto para o sengundo tempo ,com muuita cavalgada e D4 com direito a anal ,sempre na velocidade 3,aproveitando cada movimento e tesao proporconado pela visão maravilhosa e LEITINHOOO :roll:
a Fabia está cada vez melhor e mais envolvente,pena q uma horarinha é pouco :badgrin:

Classifiquei o TD como positivo segundo o relato.
Peço aos foristas que atentem para o preenchimento correto do formulário de TDs ou o TD pode ser considerado msg e excluído.
Att. Nazrudin

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#147 Mensagem por Nazrudin » 21 Jul 2016, 14:14

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no Fórum e faça contato com este Moderador via MP (mensagem privada) citando este link , até lá contato suprimido e tópico bloqueado.

Nazrudin
Moderador Global do Gpguia

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#148 Mensagem por Nazrudin » 22 Jul 2016, 19:18

GP entrou em contato e tópico segue liberado.

Nazrudin

safadaospsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#149 Mensagem por safadaospsp » 25 Jul 2016, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora sim um Td de responsa. Atrasado de 2 semanas mas vou dar um positivo com gosto. Fui trabalhar no RJ e me indicaram a Fábia. Grana alta. Mas tesao , e carioca , e sol e fui. Marquei no seu ape e so felicidade. Chupeta bem feita. Gata gostosa. Foto fiel . Trepou calada, nada de blablabá. Buceta e rabo e rabo e buceta. Tudo de bom. Valeu a grana sim e se voltar pro RJ volto nela.

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#150 Mensagem por Mazepin » 02 Out 2016, 15:24

POSITIVO
O que falar dessa mulher? Tive o prazer de encontrá-la há cerca de 2 semanas, em viagem ao RJ.
Contato: whats
Local: muito bem organizado, fácil localização para quem é turista.
Garota: nota 10 para todos os quesitos. Uma das mulheres mais bonitas que já conheci no ramo da putaria, corpo sensacional (em especial a bunda), boca carnuda, muito limpa...
Foda: rolou um pouco de tudo, sexo oral sem camisinha e muito anal. Detalhe para seu cuzinho limpinho - muito bom brincar ali. Gozei na boquinha dela,mas não engoliu.

Investimento muito bem feito. Não sei se terei uma segunda chance.

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”