Link2: https://*naopode*.com/fabiagouveiarj/
Data do Encontro: 24/09/2015
A mulher maravilha resolveu virar policial

Introdução
O tesão era latente, mas na verdade eu nem havia pensado na Fábia afinal fazia 1 semana apenas do nosso último encontro, eu ia curtir um prive no centro, mas não consegui contatar a menina pelo whatsapp “e eu estava sem crédito no meu celular pra putaria para ligar”, então fui na certa logo melhor que ter frustrações fechando com outra menina que eu não conhecia ainda.
Marcado para as 21:30 de Quinta feira, fui tomar uns Chopes antes para passar o tempo, logo vou a caminho do AP da Fábia, me atraso 15 minutos, “ Fiz as contas erradas, pois esqueci da distância que eu ia caminhar até dentro do metro” rsrs .
Avisando ela no Whatsapp, ela me diz que eu seria Punido e me envia uma foto vestida de Policial. Aviso que ela tinha estragado a surpresa, pois mais cedo eu pedi para ela me surpreender.
A recepção pela Policial Fábia Gouveia
Entro em seu Apartamento e logo sou jogado contra a parede e algemado, e levei algumas cacetadas dela! Sou empurrado na cama, agredido e humilhado por ela, Tudo porque cheguei 15 minutos atrasados! Imagina se fosse 30 minutos? Quero nem pensar!

Que Fique claro que Tudo foi feito sem o meu menor consentimento!
Depois te ter levado muita surra dela, ela resolve me bater com Língua dela dentro da minha boca!
Absurdo ser maltratado pela polícia, CADE OS DIREITOS HUMANOS?
Passada a recepção calorosa ela resolve me soltar das algemas apertadas para que eu fosse obrigado a fotografar ela, claro tudo feito sobre ameaças de seu cassetete!
Eu com medo de apanhar fui fazer a tarefa difícil de fotografa-la

Enfim, ela me joga dentro do banheiro para tomar banho de Água GELADA! Ela desligou o Gás! “É brincadeira gente”. Banho tomado, fui para o quarto já peladão com ar -5 graus!

O Programa
O delinquente aqui foi para cama onde a policial o aguardava, logo sou invadido por sua língua em minha boca.
Sem o menor pudor ela começa a se despir e jogar seus peitos em minha cara, senta em cima de mim e começa a sufocar com seus peitões em minha boca. QUE TORTURA!!
Ficamos assim por um tempo e depois ela vem pra um boquete, Começou a torturar meu brinquedinho, Sugava ele todo, dava linguadas em tudo qualquer lugar, abocanhava ele até sua garganta, depois de um tempo engolindo minha piroca ela dá um tempo pra poder respirar, vi seus olhos lacrimejando ..
Ela vem para um 69 e começa a me sufocar com a buceta em minha cara! QUE TORTURA !!! Buceta melada na minha boca ai ai..

Depois de muita Totura ORAL, ela encapa o garoto e começa a me torturar com seu Cuzinho, coitado do meu pau, comendo aquele cu apertado, não resistiu tanto tempo e logo cuspiu tudinho…
Continuamos nos pegando, e depois de duro novamente cuzinho de novo e gozei, fui tomar um banho para poder relaxar um pouco.
Voltei e ela me oferece um lanche, eu aceitei e ficamos comendo e vendo Rock In Rio. Higiene realizada e logo começamos a pegação novamente.
Chupei muito aquela buceta depois ela vem com seu oral espetacular, depois ficamos namorando, e meteção no PPMM, depois ela quicando por cima, sem eu conseguir gozar pela 3° vez encerramos o programa ali.
Fui me arrumando enquanto sua amiga Dany chegava, pude conhece-la, muito bonita a menina, corpo todo natural delicioso, sotaque mineiro ai ai, deu tesão e Fábia atiçando para mim pegar as duas um dia.
Sobre a menina
Já falei que ela é Gata, gostosa, estilo mulherão, tem uma bunda maravilhosa, seu atendimento é impecável!

Conclusão
Voltei na Fábia e pude desfruta-la de todas as formas, dessa vez rolou mais anal, nossa foda foi mais estilo namoradinhos, nos contemos dessa vez.
Ser algemado e apanhar da Fábia foi legal confesso, me surpreendeu. Gozei muito e sai de lá leve e solto, supersatisfeito.