POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Introdução
Eu marquei antecipadamente com a Mulher Maravilha, quase que desmarco pois estava doente resfriado bravo, mas melhorei e então fui pra reunião e logo depois fui para seu AP, na qual o taxista me deixou algumas quadras a frente do número solicitado, me perdi e passei umas 4 vezes na frente do prédio dela e ainda fiquei parado em frente do outro lado da rua tentando entrar em contato com ela, sem sucesso, pois meu celular resolveu ficar sem sinal, e na hora eu angustiado com a situação até esqueci que poderia ter compartilhado a internet do outro celular
Felizmente eu observei com muita dificuldade o número bem pequeno na parte superior do lugar indicado por ela, EU TENHO QUE USAR OCÚLOS SÉRIO MESMO! , mas enfim subi sem dificuldade.
O programa
Ao abrir a porta sou recebido por ela com um vestido branco, já me tasca um beijão delicioso invadindo com sua língua toda minha boca.
Oferece-me algo para beber e peço água, logo ela me oferece a toalha para ir tomar banho, terminada minha higiene e já vou para cama como ela. Ela começa a me beijar, e ficamos assim por um tempo, até que ela resolve descer e fazer um boquete.
Começa o momento de prazer intenso, boquete muito bem feito, babado, chupava todo o membro, usava bem a língua, percorria todo o membro até chegar no saco. Delicia. Um Oral dos mais caprichados que recebi até hoje, eu cheio de tesão já, peço para mim ir retribuir o prazer.
Ela deita, então começo a beija-la novamente, vou até aqueles seus peitões deliciosos, percorro todo seu corpo até chegar na sua vagina maravilhosa. Começo a chupa-la, que buceta deliciosa e fico assim um bom tempo, e vamos para um 69 logo depois.
Ela se posiciona em cima de mim, e começa ela com oral em mim e eu nela, vou chupando com vontade, ela me sufocando com aquela buceta maravilhosa, enquanto eu sentia ela engolir todo meu membro. Estava delicioso receber e fazer oral nela, ela começa a dar uma surra de buceta na minha cara enquanto eu ia chupando-a. Resolvo continuar no oral, e aviso que iria gozar, e ela recebe todo meu leitinho na boca, continuei a chupa-la, e ela logo sai para ir se limpar, ela havia esquecido de pegar um lenço de papel para se limpar então teve que ir até o banheiro, voltou e pronunciou que estava tão bom que não queria ter saído de cima rsrs..
Segundo Round
Enfim fui me higienizar, banho tomado e volto, Ela me oferece uma cerveja e fiquei bebendo e conversando com ela.
Logo começamos a nos pegar de novo, dessa vez não perdi muito tempo no Oral, ela logo coloca a camisinha em mim, e vem montar ..
AGUENTA CORAÇÃO!!! Aquela mulher Linda e toda gostosa em cima de mim, com peitões na minha cara!!! Porra! Segura se não queima a largada!
Ela começa a quicar nele gostoso, ia até o talo sem misérias, quicadas na pressão e intensidade certa, logo começa a ser ouvir os estalos de nossos corpos. Ficamos assim um tempo, até que fui come-la de PPMM, beijamo-nos e fui penetra-la novamente.
Seus gemidos já estavam mais excitantes, eu ia metendo nela enquanto beijávamos, logo começo a aumentar a velocidade até que não resisto e gozo dentro da sua bucetinha quente, ao remover a camisinha observei que eu tinha gozado pra caralho.
Seção de fotos com a mulher maravilha
Começa a procurar sua fantasia, e se arrumar enquanto isso fui tomar um banho, ao voltar ela ta perguntando onde está a faixa da cabeça rsrs... Continua a procurar, até que ela ve no espelho que estava em seu pescoço. 49** 49**
Enfim deito-me ela cobre minhas partes com uma das partes de uma de suas fantasias de mulher maravilha, se posiciona em cima de mim e enfia aquela bucetona na minha cara, várias fotos e eu lá me sufocando com aquela buceta!
Única sensação boa de sufocamento que senti até agora.
Sobre a menina
Fábia Gouveia é uma mulher incrível, muito bonita e dona de um corpo maravilhoso, muito simpática e inteligente, seu corpo é escultural! Toda grandona, Pernão, bundão, peitão, nossa. Tudo com ÃO!! QUE FAZ ELA SER TUDO DE BOM!
Conclusão
Fábia não é para os fracos rsrs. Eu estava recém-saído de um resfriado, muito cansado e tomando remédio então estava morto, não pude aproveitar como deveria aquela mulher toda! Não comi ela de 4! QUE DISPERDICIO!
Como observaram gozei no Oral, nunca tinha feito isso, mas estava tão bom, mas tão bom que resolvi continuar e finalizar assim mesmo antes de transarmos de fato. Na foda consegui resisti por mais tempo, e dei uma gozada espetacular!
A Mulher Maravilha chamada Fábia Gouveia, possuí um local muito confortável. É uma ótima companhia para clientes exigentes, pois ali você se sente como o único homem da face da terra! Toda atenção é dada a você. Fiquei de voltar nela, e voltei mais 2 vezes já até o momento que estou postando este TD, em breve posto os relatos seguintes.