CLOE DANTAS - 2196696-6953
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21)96696-6953

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

CLOE DANTAS - 2196696-6953

#1 Mensagem por OmegaHotside » 13 Fev 2020, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CLOE DANTAS

INTRODUÇÃO

Nessa época de crise, com certeza deve está afetando a maioria dos confrades na área PUTANHESCA, muitos estão diminuindo o ritmo de sair, pra tomar seu chopp e bater papos com amigos em bares e restaurante. Pesquisando bem e buscando a fundo, a verdade é que todos nós passamos a colocar um teto pra gastar na parte PUTANHESCA para não entrarmos em colapso financeiro, digo a maioria que CONHEÇO e são meus amigos.

A busca pelo custo e benefício podemos colocar em qualquer seguimento, podemos ter atendimentos em sites considerado de alto padrão, até em aplicativos de relacionamentos. Basta buscar e pesquisar partindo, disso venho apresentar uma fórmula muito legal, e com certeza muitos confrades não irá mendigar desconto.
(ValorPG) + ( ValorHMotel) = (GpC/local)

Observe essa fórmula, simples e depois buscas as GPs que estão em site de alto padrão, que por sinal não vou colocar aqui por ética de anúncio.
Será que é vantagem, gastar com Hmotel e gp?
POR ISSO DEI INICIO AO PROJETO "CUSTO E BENEFÍCIO"

VEM comigo nesse mundo da MATRIX PUTANHESCA E SE ENVOLVE...

TEST DRIVE

Quarta-feira, 13 de fevereiro, dia chuvoso estava em casa sem fazer nada, olhando o Facebook, a Cloe Dantas me chama pra conversa e disse que estava atendendo em um local, de cara não me interessei, continuando a conversa ela disse que era apartamento dela que estava morando no Centro da cidade, ali me despertou a atenção em querer saber onde, logo em seguida passa VALORES e aceitei. Fui ao endereço por ela passado. Cheguei no local entro, cumprimento com um beijo um tempo conversando falando de seu início, CLOE então me dar uma toalha limpa e me dirige ao banheiro, tomo meu banho vou para o quarto, ela estava sentada me esperando, perguntei se estava nervosa ela disse que sim, por esta me vendo a primwira vez dai botei minha piroca pra fora da toalha puxei a cabeca dela pra mamar, sabia que o nervossimos dela iria acabar, uma mamada super gostosa fique um bom tempo com ela mamando, ate ela perder o nervosismo rsrrsrara depois vários beijos e pegação, chupo a xota dela pequena apertadissima, suculenta, babava muito.... levantei peguei a camisinha saquei ela de quatro não mudei a posição, ela rebolava e sentia a xota dela apertadinha,, umas das pouca que comi apertada, ela rebolava de quatro , puxei ela pelo ombro e rodava com força, uma gemidinha de leve, adorei fuder ela é gozei... gozei muitooo..

O segundo round ficou na mamada muita dedicação nesse quesito vale apena... estava cansado tinha acabado de sair do trabalho... leite na boca dela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 301880387/
http://archive.md/wip/kDYEL

Camarada,

Por favor use letras normais para postar o seu TD OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 07:18, em um total de 2 vezes.

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Re: CLOE DANTAS - 2196696-6953

#2 Mensagem por Mirko » 13 Fev 2020, 23:18

Okay...

E como seria a Cloe além de ser apertada?

Camarada,

Agora temos o link com fotos da "Piriguete"

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 06:04, em um total de 1 vez.

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Coisinha de Jesus » 16 Fev 2020, 22:04

Deve ser esta aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 301880387/

Camarada,

Valeu pela informação, após 11 anos de cadastro resolveu postar algo, vamos ver se agora vc começa a nos ajudar OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Curtiram: 1 vez

#4 Mensagem por OmegaHotside » 08 Mar 2020, 18:30

Mirko escreveu:
13 Fev 2020, 23:18
Okay...

E como seria a Cloe além de ser apertada?

Camarada,

Agora temos o link com fotos da "Piriguete"

tio chota
Moderação GPGuia

Amigo qualquer dúvida manda no privado.... obrigado.

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Acompanhantes”