Giovanna Moraes
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: xxxxxxxx

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catrua Fal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovanna Moraes

#1 Mensagem por Catrua Fal » 02 Dez 2019, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e ninguém melhor pra eu me inaugurar do que a Giovanna. Contato com ela foi via wpp, ela sempre muito carinhosa e solícita, fazendo até piadinha pra quebrar o gelo. Marcamos para o fim do dia seguinte. Chegando lá, mandei msg ela passou o número da sala e subi o mais rápido possível.

Bati na porta e essa mulher linda abriu a porta. De lingerie preta, contrastando com a pele tão branquinha dela, munida de lindos olhos verdes me perfurando com um sorriso do tamanho do mundo. Ela perguntou se eu queria tomar um banho e aceitei, ficar limpo pra me esfregar naquela mulher sem me preocupar com nada. Ela divide o ambiente com uma amiga, mas o espaço é bem dividido e confortável. Destaque para a trilha sonora, tava tocando Rádio Cidade e no meio da transa tocou Queens of The Stone Age, foi um momento simplesmente maravilhosos pra mim. As toalhas são ensacadas, sabonete líquido e chuveiro mais quente que o da minha casa.

Ela é uma mulher realmente muito linda. Magra, mas com um peito gostoso e uma bundinha maravilhosa que fiz questão de ficar alisando todo o tempo que estive com ela. Muito simpática, desde o primeiro momento que nos falamos por msg, ela foi o tipo de mulher que adoraria ser amigo (se for com benefícios melhor ainda hahaha).

Ficamos namorando bastante, ela beija e se entrega com vontade. O boquete era muito bom e gostaria de ter ficado mais tempo, mas ia acabar queimando a largada. Pedi para ela sentar na minha cara pra eu chupar a buceta dela, chupei tanto que ela gozou. Queria continuar, mas ela começou a rir dizendo que estava muito sensível ainda, então voltamos pro boquete.Na hora da transa ela foi fazendo uns movimentos com a buceta que nunca senti antes, contraindo de uma forma totalmente nova para mim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(21)98200-1986
Depois da transa ela foi se limpar e quando voltou ficamos conversando, e eu em todo momento passando a mão naquele corpinho branquinho, tatuado e maravilhoso. Acho que ela é uma das mulheres mais lindas que tive o prazer de transar em toda minha vida, super recomendo ela. Sempre que eu quiser "palmitar" vou marcar encontro com ela.

Sem anuncio telefone oculto

Se alguem puder ajudar, favor passar por MP.

tio chota Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2019, 15:05, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Acompanhantes”