Desde que eu lembrei que o photoacompanhantes existia, eu passei a dar mais atenção aos anúncios de lá, e essa "Cacau" me chamou a atenção. Perguntei no whatsapp quanto era a hora, ela me disse que era 300 reais, e me passou o número do local onde atendia em Copacabana. Ok.
Cheguei lá, ela abre a porta e a primeira coisa que percebo é que não era a mesma pessoa da foto, o que ela até viria a admitir posteriormente no atendimento. Ficou no celular por um tempo, e pediu pra eu pagar adiantado. Ali eu quase pensei em desistir, mas como eu tinha vindo de longe, eu pensei "que se dane" e paguei. Eu li alguns relatos de que isso é até comum, então eu não tinha sido feito de trouxa até então.
Ela tirou a roupa, e pediu pra eu tirar a roupa, e aí foi quando eu disse pra ela que eu sou virgem, ao que recebo uma risadinha sem graça. Ela põe a camisinha em mim e começa a bater uma. Devido ao meu nervosismo, não estava sentindo nada, mesmo passando a mão nos peitos e nas coxas dela. Depois ela ficou de quatro e pediu pra eu penetrar ela, como eu estava meio mole, o treco escapava toda hora. E pra ser sincero, penetração nunca foi algo que eu tive curiosidade em fazer, meu interesse era receber oral. Voltei a me deitar e ela voltou a bater uma, ao que ela diz "você precisa gozar, eu tenho um cliente depois". Eu respondi "mas ele só vem daqui a uma hora". Recebi um "quê?". Foi ali que eu percebi que o atendimento seria por finalização e não por hora. Mais alguns minutos de foco meu tentando finalizar pra eu dar o fora logo, finalmente finalizei e perguntei se não teria mais nada. Recebi uma risadinha e um "não". Em resumo, paguei 300 reais pra receber uma punheta com camisinha (precisa de camisinha pra isso?) e nem recebi o tão sonhado oral. A punheta mais cara da história. Paguei por algo que eu vinha fazendo de graça desde que eu tinha 11 anos. Pelo menos eu tive a sensação de passar a mão nos peitos e nas coxas de uma mulher (eu também nunca tive namorada).
Em retrospecto, e lendo alguns dos relatos em outros tópicos, alguém pode perguntar como que alguém caiu em um anúncio de uma ruivinha que cobra só 300 reais. Bem, quando eu agendei o atendimento eu não sabia da existência desse fórum :/ e fiz questão de criar uma conta pra poder contar a minha experiência um tanto decepcionante.
https://photoacompanhantes.com/go/FoFC-xvgT