Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luiza Novata
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (21) 9999-9000

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 21Não 21
Oral Sem:Sim 28Não 13
Beija:Sim 30Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza Novata

#1 Mensagem por Pegador de Puta » 19 Abr 2015, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera,

Eu tenho o karma de só postar pessoas que estão iniciando no ramo kkkkkk
Então lá vem a história...

Estava no tinder de bobeira e no tinder coloco a foto de uns dolares no perfil... e me vem uma pessoa curiosa que já conhecia o site GPGuia, ficava lendo relatos e tals.. mas nunca teve coragem de sair por medo de o cara fazer alguma maldade com ela hahaha..

Conversa vai e vem... acabo mostrando minha foto real no meu zap zap.. papo flui bem... como moramos na zona sul.. eu moro em copacabana ela em largo do marchado/laranjeiras.. marcamos de nos encontrar em copa..
Posso dizer que ela é uma pessoa bem legal, bonita, determinada. simpatica... e pessoalmente ela me contou que tinha o desejo já ha anos de ser GP hahahah!

Descrevendo, branca, cabelo preto, sorriso encantador e um pouco alta.. com um bundão e peitos medios para grande...
Levo ela no meu apto em copa, bebemos uns ice.. que pra ela é igual refrigerante.. e fomos pro finalmente..

Por ser a primeira vez dela como GP digo que se soltou bastante, quase quebrou minha cama de dando quicar.. rs

Ela quer atender outras pessoas e falei que ia postar no forum.. me tiramos uma foto exclusiva dps dos finalmentes onde ela está toda descabelada.. hehe

Sobre o valor eu paguei 450 + taxi... e ela disse que não sabe ainda quanto vai cobrar mas deve ser essa a média..

Fica aí o contato.. ******

e uma foto
http://postimg.org/image/kjwjaiysl/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ashmin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza Novata - ****** - Iniciante no ramo

#2 Mensagem por Ashmin » 21 Abr 2015, 13:49

Amigo, tentei contato por email e não recebi resposta. Pode me passar o whatsapp dela por msg?

Link:
🔗

CariocaD+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por CariocaD+ » 24 Abr 2015, 18:09

Confrade, me passa o zap também por msg,

Link:
🔗

Putanheiro1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Putanheiro1974 » 29 Abr 2015, 17:35

POSITIVO
Tive uma experiencia diferente, surreal e excitante com a luiza. Estava no consultorio, com apenas 1/2 hora de almoco. Vinha conversando com ela pelo skype há algum tempo. Disse que queria chupa-la e propus vir no meu consultorio para chupa-la por 15 minutos. Ela topou, mas disse que infeluzmente não poderia cobrar menos que os 450 reais pois haveria um certo perigo envolvido, com funcionários e pacientes do lado de fora. Topei e ela chega com uma roupa discreta, linda, alta, vistosa, simpatica. Subimos para a clinica, entramos no consultório. Ela fez questão de colocar um avental como se fosse paciente e conecei a chupa-la. Buceta cheirosa, molhada naturalmente, peitos deliciosos devidamente mamados. Curtiu muito a chupada. Contorcia -se e dava um puta tesao ver aquele mulherão com o dedo na boca pra não gritar. Gozou depois que meti dois dedos ao mesmo tempo. Sugeri que ficasse de costas debruçada na minha cadeira e meti os dedos por tras. Parece gostar da posicao. Rebolava nos meus dedos com vontade ate gozar, a ponto de ficar molinha com as pernas bambas pela segunda vez. Goza facil, dá até gosto. Mal posso esperar pra levá-la no motel e provar seu boquete. Tem um beijo de lingua delicioso e só fico imaginando aquela boca subindo e descendo no meu pau. Topa experiências novas. Menina fantastica!!!

Link:
🔗

Abu Rafa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Abu Rafa » 16 Mai 2015, 12:06

POSITIVO
Ótimo encontro com a Luiza, acontecido em 30 de Abril por volta das 14 horas no serrano.
Fiquei bem receoso com o encontro, pois ela não passa contato de celular nem whatsapp e claro, imaginei que pudesse receber um “bolo” ou “balão” da parte dela. Mas confiando nos relatos dos colegas e na menina, marcamos dois dias antes pelo Skype;
Faltando uma hora antes, ela ligou para meu celular dizendo que estava a caminho. Disse que deixaria seu nome na recepção do hotel. Estava aguardando chegar meu presente, já que dois dias antes, tinha feito aniversário;
Morena bem atraente, com um sotaque paulistano delicioso. Sorriso gostoso, companhia agradável, papo bem envolvente.
Após a sua chegada a mesma pede um whisky pra descontrair, e ficamos conversamos lado a lado por volta de 10 a 15 minutos para “quebrar o gelo”. E o gelo foi quebrado quando ela pediu que cheirasse sua boca para saber se estava muito alcoolica rs. É claro que sei que uma minigarrafinha de black label não iria ficar alcoolica, mas foi o bastante para trocarmos um beijo bem gostoso e demorado, e ao fundo, só os melhores sons da JB FM;
O legal que ela curtiu o ambiente. Fica as dicas para os amigos: ela gosta de espelhos! Tanto é que antes dela partir, ela pediu que tirasse umas fotos. Infelizmente não foi do meu celular, foi do dela! Fico devendo as fotos
Para nos desnudarmos, foi um pulo...ou melhor, uma deitada! Sem exagero, ficamos por volta de 50 minutos só nas preliminares. E o bom que cada explorada no seu corpo, ouvíamos uma música associado ao momento:
1- Phill Collins-mamadas nos seios tenros e bem palpáveis,
2- Roxette-mordidas no queixo e sussurros no ouvido,
3- Richard Marx-beijos na boca e lambidas deslizantes pelo corpo,
4- Peter Cetera-lambidas e sugadas demoradas no grelo,
5- Lionel Richie-beijos, sugadas e dedadas no cuzinho;
6- Caetano Veloso (aí já não lembro mais daí em diante rs)
Dizer o que foi mais gostoso nessa preliminar, difícil responder. Prefiro dizer que foi um empate técnico em cada degustação;
Na hora dela retribuir, boas mordidas na orelha, mamadas no saco e no pau, bem profunda. Gargantinha áurea!
Pro famoso vai e vem, posso dizer que foi uma cavalgada gostosa, a ponto de gozar lá dentro gostoso (com o secretário encapado, claro!)
Ficamos batendo um papo bem legal depois. Não deu pra meter mais, pois ela tinha que voltar pro trabalho ainda, e tomamos um susto com um barulho alto a beça do ar-condicionado acabando com qualquer tentativa de meteção nova;
Antes de nos despedirmos em definitivo, recebi uma boa mamada com uma punheta pra aplaudir em pé. Gozei gostoso de novo, e fomos embora 10 minutos depois;
Não sou tão bom nos relatos como os colegas, mas espero que tenha passado credibilidade.
Toda cheirosa. O valor da brincadeira ficou em R$450,00 por 1h30min (com anal ela faz por R$600,00). Lembrando que ela não é profissional do ramo, e não sabe se vai continuar fazendo esses extras$$ (se depender de mim, não para tão cedo). Pra mim é ótimo, pois curto sair com meninas iniciantes. Apesar dela não passar número do celular, recomendo para todos. Podem marcar sem preocupações.
Abraços

Link:
🔗

Duracello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Duracello » 02 Jun 2015, 22:21

POSITIVO
Confrades, este é meu primeiro TD registrado, realizado na madrugada de quarta para quinta-feira (28-Maio-2015). Não costumo postar porque vou em poucas GP's.

O primeiro contato com a Luiza foi rápido, via e-mail. Consegui falar com ela no Skype no dia seguinte.
Ela não mostra os olhos, apenas o sorriso sorriso sem-vergonha e os peitos. Fiquei com o pau duro na mão na mesma hora. É uma morena alta, cheia de curvas e com lábios carnudos, do tipo que a gente fica tentando pegar em balada.

Fechamos em 700 pilas por 2h30, anal incluso, pra fazer sem pressa no Panda. No final da conversa avisei pra ela não esquecer o KY. Ela respondeu que não precisa, pois sabe muito bem dar o cuzinho (mas cobra porque é valioso).

Recém-descasado, meu ocasional alvará virou habeas corpus. Esperei por ela de carro na frente do Panda à zero hora. Um pouco atrapalhada porque tem outros compromissos civis (como os demais mortais), e a família não sabe.

Apesar da comunicação por Skype não ser das melhores, pacientemente aguardei mais meia hora até ela aparecer.
Ela pediu desculpas do atraso (pensei: quem sabe faturei uma extensãozinha no período). É meia-noite e meia.

Peguei um quarto Panda, branquinho da silva, bem iluminado pra poder meter e ver (gravar na memória).
Ela pega uma garrafinha de uísque black label pra entrar no clima (acreditem, ela pega no clima).

Beijos molhados e tira a roupa. Engole a pica até entalar na garganta e passa a cabeça do pau nos lábios.
Hora de comer a perva, camisinha ultra resistente Jontex (é bom pra comer um cú sem dó).

Meti fundo nela, na boceta, trocamos algumas vezes de posição. Mas melhor foi quando botei ela grandona de quatro e soquei o caralho que nem bate estaca. Meu instrumento é curvo pra cima, então na entalada ficava ralando nas paredes dela.

A carinha de prazer dela no espelho deixa claro que adora levar vara (sim, ela faz por hobby e adora um palavrão: caralho, buceta, cú, puta, vagabunda, porra, etc, etc...@#$%!&*). Visão fantástica, ela te olha entrar e sair. Os peitos naturais pulam e balançam gostosamente.

Ela pede pra comer o cú (hehehe). Guia minha mão até a entrada. Com o dedo lá, dá pra perceber molhado e piscando mais que árvore de natal * * * * * .... A bunda é grande e quem não tiver uma ferramenta decente vai ficar raso na porta.

Ela fica de bruços, tomando vara e esfregando a boceta. Pede uns tapas na bunda e um no rosto, depois vira de frente e senta no meu pau. Quica com vontade, que nem Pogoball. Nunca vi nada parecido. Depois volta a ficar de quatro por um bom tempo. Goza que nem uma cadela no cio.

Agora são 2h da manhã.

Um pouco cansada por ter acordado cedo no dia anterior, ela começa a ficar bamba. Tento convencer ela a ficar até de manhã (afinal, Panda até 4a feira dá um período de 12h). Negociamos, pernoite em R$ 1,5k. Pensei, droga, lá se vão outras meninas, mas esta aqui além de gente boa gosta muito da coisa (fazer o quê ?). PS: Depois tem que ela adora ler as sacanagens por escrito no Skype, eu escrevo e ela responde corações. Isto sim é pós-atendimento. Disse que já fez mais um pernoite depois do meu (depois que o cú parou de arder).

A gente toma um banho e resolvo pedir o jantar.
Neste meio tempo, ela fica deslumbrada com a hidro colorida.

Enquanto a gente espera a refeição, a sacanagem recomeça. Outra camisinha ultra, fico fodendo a boceta dela de frente por um bom tempo. Quando escuto o pessoal da copa colocar os pratos, começo a meter com mais força. Imagina, uma porta de madeira compensada e os garçons ouvindo a bandida gemer pedindo caralho ...... (melhor pegadinha, ever).

Jantamos leve (salmão) e ficamos batendo um papo sacana. Miscelâneas das bandidagens que ela já aprontou.
Bem alimentado, abraço ela por trás e começo a meter de lado, na bucetinha (a menina é grande, mas a entrada é proporcionalmente pequena pra uma mulher do tamanho dela).

São 3h40, luzes apagadas e caímos no sono.

São 8h45, dia claro..... banho, escova de dentes.
Peço o café da manhã e volto a bolinar a Luiza.

Enquanto não chega o café, ela me deixa tirar umas fotos com seu telefone (que ela filtra (o rosto) e me manda depois = tive de presentear ela com um roupão do Panda).

Café na mesa, fica toda satisfeita de ser tratada como princesa (a vida cor-de-rosa pra uma putinha por opção).

São 10h da manhã.

Após o café rola mais uma sacanagem, mas o cú ela refuga (pois está queimado) ..... Meto aqui, meto ali ..... ela pergunta se vou gozar algum dia ....... Disse que posso gozar na carinha, mas não na boca (gosto de moça higiênica) ....... Disse que adora uma bela leitada nos peitos, e é o que faço.

Novo banho, procura calcinha e blusa sumida.

São 11h20, uai.

Peço pra fechar a conta e trazer o roupão que eu tinha prometido.

Após uma enrolação no fechamento da conta, 11h40 no portão de saída.

Sol bonito lá fora. Deixo a gata na rua. Ela sai feliz da vida (eu também).

Repeteco ? Quem sabe se a Dilma parar de pagar o Bolsa-Família, mas provavelmente antes disso.

Valeuz.

Link:
🔗

rastalocks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rastalocks » 03 Jun 2015, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gostei dos relatos que vi aqui e decidi fazer contato com a Luiza. A conversa eh pelo Skype, onde ela mostra o rosto e mais algumas coisas (não muito, pois diz que mora com os pais e não dá pra explanar muito). Marcamos no Bambina as 13h por R$450 com o tempo de 1 hora e meia (sem anal, que levaria o preço para R$600), e ela pediu meu telefone dizendo que ligava as 12:30. Pontualmente ela liga (número privado), dizendo que vai atrasar uns 15 minutos... sem problemas. Ela não dá telefone nem nada, mas não fiquei cabreiro pois outros aqui no fórum já falaram que ela marca pelo Skype e aparece mesmo.
Com o atraso anunciado de 15 minutos ela aparece no quarto, toda elegante. Ela eh alta (adorei) e tem um rosto lindo, com um sorriso encantador! Tem uma estrutura de corpo grande, coxas grossas, bela bunda e peitos, não eh um mignonzinho ou fitness... Enfim, uma típica menina que eu chegaria na night e ficaria muito amarradão se pegasse. Levei um whisky pra quebrarmos o clima e ela adorou, tomou rápido, disse que adora whisky. Depois do papo quebra gelo, ela me lascou um beijo e começamos nossa rotina. O beijo dela eh excelente, bem envolvente. Perdi um bom tempo chupando os peitos dela, que são muito bonitos com bicos bem durinho, e depois desci pra buceta toda bonitinha, cheirosinha e depilada, chupei muito tb. Ela adora a chupada, geme lindamente e realmente gosta do que esta acontecendo. Mas o melhor ainda estava por vir, ela foi preparando meu pau e mandou um boquete sensacional! Bota tudo pra dentro da boca, bate na cara, faz carinho, tudo que um boquete das galáxias merece... Olhar aquele rosto lindo chupando com vontade o meu pau já valeria programa. Ela eh daquele tipo que quanto mais vc olha, mais linda ela parece... chupando o pau com vontade então, visão do paraíso... Depois disso, botamos a camisinha e ela pediu pra quicar em cima, depois evoluiu pra de bruços...uma bela performance. Ela eh grande, mas muito ágil e desenvolta. Uma maravilha! No fim, pediu pra chupar de novo, disse que eh o que mais gosta (e parece ser mesmo). Eu eh claro, aceitei, afinal queria ter aquela visão de novo. Perguntei se podia gozar na boca, e ela disse que não pois iria a uma reunião de trabalho depois. Sem problemas, eu já estava realizado. Ela falou que tinha que ir embora (já estávamos juntos há mais de 2 horas), e eu só lamentei...Depois ela ainda ficou tirando umas fotos dela mesmo com o cel dela, parece que ela gosta de se ver...e trocamos uma idéia enquanto ela se vestia. A mina eh muito gente boa! daquelas que vc facilmente teria como namorada (amante, no meu caso) e ficaria amarradão em andar com ela na rua e apresentar aos seus amigos. Disse que eh GP por hobby, que gosta do fetiche e tal. Espero que continue nessa por um tempo, pois eh um achado! Vai ter repeteco, com certeza!

Link:
🔗

rastalocks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rastalocks » 04 Jul 2015, 12:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Com a virada do mês, lá vou eu gastar uma parte do meu suado salário. Pesquisei outras meninas aqui no fórum, mas preferi não arriscar e marcar novamente com a Luiza. Afinal, em time que está ganhando não se mexe...

Marquei um local com ela e fomos de carro para o motel. Como da outra vez, Luiza apareceu muito elegante e estilosa. Além disso tem um rosto lindo, muito gatinha mesmo, se eu cruzasse com ela na rua certamente viraria o pescoço...Eu já estava preparado e levei o whisky (ela adora!) em uma garrafinha especial. Chegando no motel ficamos conversando e bebendo na garagem enquanto terminavam a arrumação do nosso quarto. Luiza eh muito gente fina e esperta, conversa de tudo... da crise da Grécia na União européia à (imbecil) redução da maioridade penal, um papo bem agradável. Inclusive já iniciamos um plano para eliminar o câncer Eduardo Cunha de nosso país, mas isso eh outra história...

Terminado o whisky, ela queria transar ao som de funk ou pagode e tenta achar uma rádio legal no som do motel. Eu disse que pagode estava vetado, mas que funk podia ser. Pesquisando as rádios paramos em uma música animada da Britney e fomos pra mini pista de dança do quarto. Não demorou e já estávamos aos beijos na pista, beijos excelentes por sinal, muito envolventes e com pegada. A putaria começou ali na pista mesmo, jah tirei a blusa dela e chupei seus belos seios e em pouco minutos já estávamos no chão! Me dediquei a chupa-la ali mesmo, e a mina foi pirando...em pouco tempo ja estava se contorcendo e toda molhada!

Depois fomos pra cama e engatamos num 69 sensacional. Ela chupa muito bem, sem camisinha e com muita dedicação... sem pressa! Hora de botar a camisinha. Ela fica de 4 e a minha visão eh sensacional! A minha eh grande, com um quadril enorme! De 4 fica um espetáculo! Fico socando com ela de 4 por um bom tempo, ela adora... mexe muito bem! Mudamos de posição e o fight continua.

Perto de gozar eu tiro a camisinha e ela chupa. Ela pede pra gozar na cara, e eu obedeço sem pestanejar. Ainda ficamos um tempo ali curtindo o momento. Passado o transe, as brincadeiras recomeçam e continuamos com tudo. A mina gosta muito do que faz, geme deliciosamente e participa com vontade de tudo.

Depois da última session, tomamos um banho e nos preparamos para vazar. Tinhamos combinado de almoçar no motel mas nem deu tempo. Vamos embora de estômago vazio mas de alma cheia =)

Como da primeira vez não regulou tempo e o atendimento foi classe A. Valorizo muito uma GP que além de bonita e gostosa seja atenciosa e gente fina. Nesses quesitos, a Luiza é show! Por enquanto, nada que desabone a performance da menina...Que venha Agosto para eu torrar mais uma cota do salário nas delícias da vida =)

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Espalitador10 » 08 Jul 2015, 22:29

Menina nova no pedaço e Td de companheiros com pouquíssimos tds ou tds só com a criatura em questão é para se desconfiar, menina super burocrática, não dá telefone e pede para adiciona-la no skype, no qual fica dando uma de santa puta, não posso aparecer e aquelas outras baboseiras, super arrogante disse que se eu marcasse e quisesse mandar ela de volta por não gostar, teria que pagar de qualquer jeito, mesmo assim resolvi marcar, ela me liga de um telefone restrito e deixamos tudo acertado, ia no hotel o qual estava hospedado, espero espero e espero, a mesma não compareceu e simplesmente me bloqueou no skype, não percam seu tempo falta de profissionalismo e ou de caráter mesmo. Aos BOPs não percam seu tempo em querer me questionar pois não responderei e ficará claro, quem fica fazendo marketing para puta.

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

thedude86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por thedude86 » 15 Ago 2015, 02:11

POSITIVO
Prezados pervertidos!
Relato de um programa ocorrido a pouco mais de duas semanas, na terça dia 28 de julho.

Estava de passagem no Rio de Janeiro a trabalho, e decidi me permitir um pouco de diversao.
Li uns relatos positivos aqui no GP guia (antes de fazer um perfil aqui) e decidi procurar a Luiza.

Escrevi um email para ela e no dia seguinte ela jà me respondeu me passando o skype dela.
Falamos pelo skype e ela ja se mostrou muito simpàtica. Conversamos um pouco pela câmera antes de marcarmos algo para o dia seguinte.

Marquei por duas horas no hotel Everest Rio, onde eu estava hospedado.
Marcamos dela chegar às 20 horas. Ela chegou um pouco atrasada (30 minutos), eu fui encontrà-la a um quarteirao da entrada do hotel, para nao ter problemas com o pessoal da recepçao. Gostei bastante do que vi. Ela estava com um vestido preto, e é uma morena grande, muito gostosa e com uma boca carnuda, que eu, particularmente, acho muito sexy :p
Subimos conversando e ela sempre muito simpatica.
Chegando no quarto, sentamos no sofazinho e começamos a papear.
Ela me conta um pouco dela, diz que faz esse serviço num tem muito tempo.
Papo bom, fomos ficando descontraidos e começamos a beijar devagar, sem pressa. Ponto muito positivo, ela nao tem frescura de beijar de lingua e tem um beijo lento, bem gostoso... Comecei a acariciar os peitos dela que sao naturais e sensacionais, e logo jà estava chupando aqueles peitos com gosto.

Resumindo bastante a historia:
A primeira metida foi no sofà mesmo. Encapotei o junior, e peguei ela de costas, segurando aqueles belos seios enquanto metia.
Ela é realmente habilidosa no negocio, e rebolava gostoso enquanto eu metia.
A primeira gozada foi nessa posiçao mesmo... Fiquei meio triste de gozar mais rapido do que queria, mas foi uma boa gozada :)
Me limpei com uma ducha rápida e fomos para a cama. Papeamos mais um pouco, e depois de 10 minutos o Junior jà estava pronto pro combate de novo. Ela percebeu e ja começou a chupà-lo. Chupa muito bem por sinal, e sem frescura nenhuma... Quando eu ja estava muito excitado, encapotei de novo e começamos o segundo round. Nesse, rolou de tudo quanto é ângulo e alguns que eu nem tinha tentado antes.

Só tenho coisas boas a falar. Ela gosta de sexo, é muito habilidosa e sabe (e muito) seduzir!
O ponto alto para mim é que o sexo nao é nada mecanico.
Recomendo e muito!

O programa inteiro ficou por 750 reais com os taxis inclusos e sem anal (num é minha praia mas ela disse que faz).
Considero que valeu e muito.
Vai ter repeteco, quando eu passar de novo pelo Rio :-)

Link:
🔗

Nostra Kid 20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nostra Kid 20 » 18 Ago 2015, 10:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com Luiza a bastante tempo no Bambina, o atendimento e otimo, menina simpatica, da a percepção que esta saindo com uma civil
Foda boa, faz tudo na cama, anal, deixa gozar na cara, o ponto fraco pra mim foi o corpo pois e um pouco gordinha, mas o conjunto foi positivo.
Rosto- 7
Corpo- 5
Foda- 8
Anal- sim

Abs
Nostra

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Mulato Roqueiro » 20 Ago 2015, 12:29

Espalitador10 escreveu:Menina nova no pedaço e Td de companheiros com pouquíssimos tds ou tds só com a criatura em questão é para se desconfiar, menina super burocrática, não dá telefone e pede para adiciona-la no skype, no qual fica dando uma de santa puta, não posso aparecer e aquelas outras baboseiras, super arrogante disse que se eu marcasse e quisesse mandar ela de volta por não gostar, teria que pagar de qualquer jeito, mesmo assim resolvi marcar, ela me liga de um telefone restrito e deixamos tudo acertado, ia no hotel o qual estava hospedado, espero espero e espero, a mesma não compareceu e simplesmente me bloqueou no skype, não percam seu tempo falta de profissionalismo e ou de caráter mesmo. Aos BOPs não percam seu tempo em querer me questionar pois não responderei e ficará claro, quem fica fazendo marketing para puta.

Astúrias
Coordenação do GPGuia
Confrade, eu também reparei que só novatos postavam TD com esta perva que cobra caro sem ter nada de especial. Um deles inclusive escreveu que "saiu com ela há muito tempo..." mas a perva não é novata ? Como saiu com ela há muito tempo ?

Link:
🔗

CarlosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luiza Novata - ******

#13 Mensagem por CarlosAle » 20 Set 2015, 01:25

Eu conheci a Luiza numa festa! É bonita tem um Rabão grande, SImpatica. Rir a toa, boa de papo demais! É bem inteligente! Adora beber um Wiskey.

Fiquei bem interessado nela, porém a Burocracia para marcar com ela e Alto custo me afugentou pra falar a verdade! Não ligo em pagar mais de R$500 em uma GP, mas ela tem que ter um diferencial, algo a mais. E sinceramente não vi isso nela! Poucos Relatos a respeito me fez desistir da menina.

Mas a Menina existe sim pois a conheci e bati um longo papo com ela!

Link:
🔗

gustc123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Novata - ******

#14 Mensagem por gustc123 » 11 Out 2015, 11:55

POSITIVO
O atendimento ocorreu há algum tempo, mas foi excelente.

Luiza é uma menina grande, meiga e gosta do que faz. A comunicação via skype foi tranquila e ela chegou no horário combinado, enviando mensagens vias torpedo para o meu celular. Sou carioca, moro em sp e estava de passagem pela cidade maravilhosa. Nos encontramos em um hotel em Copacabana. Compramos um vinho e o fight começou. Primeiro, as preliminares. Beijos e abraços gostosos. Já estávamos higienizados. Daí, como forma de agradar, comecei um oral nela. Ela se mexia, se contorcia e pedia mais. Depois de um pouco mais de 10 minutos, e completamente molhada, ela gozou. E que gozada. Agora foi a vez dela. Pessoal, o oral dela é nota 10 e olha que sou rodado nessa vida de putaria. Depois, partimos para o ppmm e um anal fantástico.
Repeteco ? claro, com certeza. A menina possui um excelente papo, astral e o atendimento é impecável.

Ela, de fato, é uma acompanhante de alto padrão.

Link:
🔗

Novata RJ
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza Novata - ******

#15 Mensagem por Novata RJ » 02 Nov 2015, 18:02

Disponível apenas para administradores