POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, este é meu primeiro TD registrado, realizado na madrugada de quarta para quinta-feira (28-Maio-2015). Não costumo postar porque vou em poucas GP's.
O primeiro contato com a
Luiza foi rápido, via e-mail. Consegui falar com ela no Skype no dia seguinte.
Ela não mostra os olhos, apenas o sorriso sorriso sem-vergonha e os peitos. Fiquei com o pau duro na mão na mesma hora. É uma morena alta, cheia de curvas e com lábios carnudos, do tipo que a gente fica tentando pegar em balada.
Fechamos em 700 pilas por 2h30, anal incluso, pra fazer sem pressa no Panda. No final da conversa avisei pra ela não esquecer o KY. Ela respondeu que não precisa, pois sabe muito bem dar o cuzinho (mas cobra porque é valioso).
Recém-descasado, meu ocasional alvará virou habeas corpus. Esperei por ela de carro na frente do Panda à zero hora. Um pouco atrapalhada porque tem outros compromissos civis (como os demais mortais), e a família não sabe.
Apesar da comunicação por Skype não ser das melhores, pacientemente aguardei mais meia hora até ela aparecer.
Ela pediu desculpas do atraso (pensei: quem sabe faturei uma extensãozinha no período). É meia-noite e meia.
Peguei um quarto Panda, branquinho da silva, bem iluminado pra poder meter e ver (gravar na memória).
Ela pega uma garrafinha de uísque black label pra entrar no clima (acreditem, ela pega no clima).
Beijos molhados e tira a roupa. Engole a pica até entalar na garganta e passa a cabeça do pau nos lábios.
Hora de comer a perva, camisinha ultra resistente Jontex (é bom pra comer um cú sem dó).
Meti fundo nela, na boceta, trocamos algumas vezes de posição. Mas melhor foi quando botei ela grandona de quatro e soquei o caralho que nem bate estaca. Meu instrumento é curvo pra cima, então na entalada ficava ralando nas paredes dela.
A carinha de prazer dela no espelho deixa claro que adora levar vara (sim, ela faz por hobby e adora um palavrão: caralho, buceta, cú, puta, vagabunda, porra, etc, etc...@#$%!&*). Visão fantástica, ela te olha entrar e sair. Os peitos naturais pulam e balançam gostosamente.
Ela pede pra comer o cú (hehehe). Guia minha mão até a entrada. Com o dedo lá, dá pra perceber molhado e piscando mais que árvore de natal * * * * * .... A bunda é grande e quem não tiver uma ferramenta decente vai ficar raso na porta.
Ela fica de bruços, tomando vara e esfregando a boceta. Pede uns tapas na bunda e um no rosto, depois vira de frente e senta no meu pau. Quica com vontade, que nem Pogoball. Nunca vi nada parecido. Depois volta a ficar de quatro por um bom tempo. Goza que nem uma cadela no cio.
Agora são 2h da manhã.
Um pouco cansada por ter acordado cedo no dia anterior, ela começa a ficar bamba. Tento convencer ela a ficar até de manhã (afinal, Panda até 4a feira dá um período de 12h). Negociamos, pernoite em R$ 1,5k. Pensei, droga, lá se vão outras meninas, mas esta aqui além de gente boa gosta muito da coisa (fazer o quê ?). PS: Depois tem que ela adora ler as sacanagens por escrito no Skype, eu escrevo e ela responde corações. Isto sim é pós-atendimento. Disse que já fez mais um pernoite depois do meu (depois que o cú parou de arder).
A gente toma um banho e resolvo pedir o jantar.
Neste meio tempo, ela fica deslumbrada com a hidro colorida.
Enquanto a gente espera a refeição, a sacanagem recomeça. Outra camisinha ultra, fico fodendo a boceta dela de frente por um bom tempo. Quando escuto o pessoal da copa colocar os pratos, começo a meter com mais força. Imagina, uma porta de madeira compensada e os garçons ouvindo a bandida gemer pedindo caralho ...... (melhor pegadinha, ever).
Jantamos leve (salmão) e ficamos batendo um papo sacana. Miscelâneas das bandidagens que ela já aprontou.
Bem alimentado, abraço ela por trás e começo a meter de lado, na bucetinha (a menina é grande, mas a entrada é proporcionalmente pequena pra uma mulher do tamanho dela).
São 3h40, luzes apagadas e caímos no sono.
São 8h45, dia claro..... banho, escova de dentes.
Peço o café da manhã e volto a bolinar a
Luiza.
Enquanto não chega o café, ela me deixa tirar umas fotos com seu telefone (que ela filtra (o rosto) e me manda depois = tive de presentear ela com um roupão do Panda).
Café na mesa, fica toda satisfeita de ser tratada como princesa (a vida cor-de-rosa pra uma putinha por opção).
São 10h da manhã.
Após o café rola mais uma sacanagem, mas o cú ela refuga (pois está queimado) ..... Meto aqui, meto ali ..... ela pergunta se vou gozar algum dia ....... Disse que posso gozar na carinha, mas não na boca (gosto de moça higiênica) ....... Disse que adora uma bela leitada nos peitos, e é o que faço.
Novo banho, procura calcinha e blusa sumida.
São 11h20, uai.
Peço pra fechar a conta e trazer o roupão que eu tinha prometido.
Após uma enrolação no fechamento da conta, 11h40 no portão de saída.
Sol bonito lá fora. Deixo a gata na rua. Ela sai feliz da vida (eu também).
Repeteco ? Quem sabe se a Dilma parar de pagar o Bolsa-Família, mas provavelmente antes disso.
Valeuz.