Também já fui um assíduo frequentador da Cicciolina, isso entre 98 e 02. Era coisa de bater ponto lá pelo menos 2 vezes por semana. Solteirão né... ô saudade. Tive a chance de voltar lá umas poucas vezes depois, mas vida de puta vocês sabem como é, a rotatividade é grande, me senti um estranho no lugar que era minha segunda casa.. hehehehehhehe. Só mesmo os garçons me conheciam.
Lá dentro que me criei na putaria, comi muita mulher. Cansei de sair de lá com o sol batendo na cara. Na minha época tinha uma tal de Paloma que deixou saudade. Moreninha toda linda, namoradinha mesmo, atuava até em filmes pornôs... só trepei com ela 1 vez (de grátis e no sentimento), mas beijei muuuuuuuuito... os putanheiro também amam... rsrsrsrs
O cachê lá era em torno de 100zinho, mas já saí por 50 a 150. Não sei como anda hoje, mas concordo com essa teoria de que com a internet a coisa mudou por lá. A GP não precisa mais ficar se desgastando na noite pra se sustentar, a não ser que esteja atrás das doletas de algum turista.