Rodrigão escreveu:KeroBucetaGostosa escreveu:Tava com outras ideias aqui, mas estragariam o conceito do HH criado pelo GPguia.
Entao deixa quieto.
Kero, essas suas outras ideías podem SIM entrar em pauta.
O GPguia não criou essa regra para os HH´s.
Abaixo um Texto do Zeue explicando o assunto.
Rodrigão.
Bom.... acho que entendi.
Basta deixar bem claro que não é uma festa oficial do GPGuia e sim uma festa qualquer aonde os foristas e gps estão convidadas a ir.
Ok.. então segue algumas sugestões de festas NAO-OFICIAIS ao inves do HH. São sugestões que nao são necessariamente lugares civis ou com grande apelo ao ambiente civil.
* Churras ou "HH em prive/clinica": Ja participei como convidado de algumas festas assim.
Seguinte: alguem negocia um valor de locação ou ate mesmo convence o dono(a) do prive/clinica a ceder um espaço do local.
A galera marca o dia e la dentro do prive/clinica ja faz uma vaquinha pra comprar bebida/comida. Dependendo do local, rola ate churrasco. Mas se nao for possivel, existem opções de entrega de salgados, pizza e etc.
A vantagem é que, alem do clima de descontração entre foristas, as pervas do prive/clinica podem circular entre nos e as vezes, depedendo do movimento da casa, elas interagem com a galera, e isso pode rolar ximbaçao e etc e tal.
Claro que tem ficar claro que as garotas são a parte. Mas se marcar em um dia sem muito movimento, elas costumam participar e conversar com os convidados, pois nao querem ser excluidas das festas.
E as vezes, dependendo do dono, é possivel convidar as frees pra festa. So que tem que ficar claro que as mesmas não podem competir com as meninas da casa.
Um lugar possivel seria a RedWay, aonde eu ja fui como convidado. Mas pode-se qualquer clinica ou prive acessivel para o pessoal.
Bom.. é isso por enquanto. As vantagens e desvantagens do que eu sugeri acima podem ser elucidadas pelo topico do JC, ja postado por mim neste topico.
Fui!