Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Faço as honras de postar o primeiro comentário.
Dessa vez o HH foi prejudicado pelas fortes chuvas que cairam em sampa.
Tinha pouca gente, mas foi bom rever o povo da oitava b.
Contamos também com a presença das belas Carol Moraes, Dani Passos e Larissa Blumenau, além de outras que não conheço ou não recordo o nome.
Mary, mais uma vez de parabéns pela organização!
Abraços,
Vagabond
Dessa vez o HH foi prejudicado pelas fortes chuvas que cairam em sampa.
Tinha pouca gente, mas foi bom rever o povo da oitava b.
Contamos também com a presença das belas Carol Moraes, Dani Passos e Larissa Blumenau, além de outras que não conheço ou não recordo o nome.
Mary, mais uma vez de parabéns pela organização!
Abraços,
Vagabond
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
...
Po...tinha gente pra kct....
mais de 20 com certeza.
Eu levei a Viviane Lima, que por sinal uma cia muito agradável.
Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole, Carol, e um bando de cuecas!
O bom desses encontros é que muitos novatos acabam conhecendo e planejando seus futuros TDs, com as garotas que vão nos Hhs.
mais de 20 com certeza.
Eu levei a Viviane Lima, que por sinal uma cia muito agradável.
Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole, Carol, e um bando de cuecas!
O bom desses encontros é que muitos novatos acabam conhecendo e planejando seus futuros TDs, com as garotas que vão nos Hhs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Re: Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP
Perdeu, perdeu playboy!Rodrigão escreveu:Comentem o Evento...
Foi bacana o HH. E achei que estava até cheio.
Tomei todas e tive que ser carregado pela Sabrina Sato, Samambaia e a Piu-Piu... eu sou um azarado mesmo.
Editado pela última vez por Renton em 30 Jul 2009, 10:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Não fui, mas não foi por culpa minha....
Tava a caminho, quase chegando quando um FDP de um braço-duro fura um farol vermelho, escorrega nas quatro e dá uma cassetada na minha viatura, fodendo a suspensão dianteira inteira, me deixando imbilizado!
Que raiva, viu (?)...., PQP!!!!!
Tava a caminho, quase chegando quando um FDP de um braço-duro fura um farol vermelho, escorrega nas quatro e dá uma cassetada na minha viatura, fodendo a suspensão dianteira inteira, me deixando imbilizado!
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Re: Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP
Fica frio Rodrigão....esse aí..foi em evento errado, tava tão bebado que nem lembra que tava numa boite gay!Renton escreveu:Perdeu, perdeu playboy!Rodrigão escreveu:Comentem o Evento...
Foi bacana o HH. E achei que estava até cheio.
Tomei todas e tive ser carregado pela Sabrina Sato, Samambaia e a Piu-Piu... eu sou um azarado mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
TLTB
Tá vendo só amigo, isto que dá...tudo isto por causa de um rabo-de-saia

Caubói/38 escreveu:Não fui, mas não foi por culpa minha....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Prejú do caralho.... só a franquia do seguro que eu tô desembolsando hoje, pagaria pelo menos um meis de esbórnia das boa!!!!Kunta-Kin-The escreveu:TLTB
Caubói/38 escreveu:Não fui, mas não foi por culpa minha....
Que raiva, viu (?)...., PQP!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas faiz parte, que tá chuva e prá se queimar, como diria Vicente Matheus!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Caubói, é melhor vce ter ido com o TOURO BANDIDO............Caubói/38 escreveu:Não fui, mas não foi por culpa minha....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aeww galeraaaaaa!!
Mol chuva do Kcetaa, tive que ir de Jet Ski no HH, mais valeu, como sempre BOMBOOOOOOOOOOOOOOOOO, mary parabens....
Queirox bem loco, tava falando nada com nada, revoltadinho como sempre, todo vermelhinho...bixona mesmo....
77 irmão camarada de fé....vo coobra, kunta, mano,jc,renton,had,nelsinho,nick lauda,vaga e os outros viados que eu não me lembro agora... e as minas Carol Moraes, botando olho gordo no Timão...feláaaaaaaaaaa... Jeh minha ex mainha..Dani dos Passos, Larissa ...e outras q não sei o nome......
Fuii...até a proximaaaaaaaa!
Mol chuva do Kcetaa, tive que ir de Jet Ski no HH, mais valeu, como sempre BOMBOOOOOOOOOOOOOOOOO, mary parabens....
Queirox bem loco, tava falando nada com nada, revoltadinho como sempre, todo vermelhinho...bixona mesmo....
77 irmão camarada de fé....vo coobra, kunta, mano,jc,renton,had,nelsinho,nick lauda,vaga e os outros viados que eu não me lembro agora... e as minas Carol Moraes, botando olho gordo no Timão...feláaaaaaaaaaa... Jeh minha ex mainha..Dani dos Passos, Larissa ...e outras q não sei o nome......
Fuii...até a proximaaaaaaaa!
Muito bom este HH! Fui muito bem acompanhado pela Carol e encontrei grandes figuras e algumas gatas , com destaque a simpatia da Dani , da Larissa e ,claro , da Mary ( grandes papos tivemos,hein Mary?) e da Carol ( e vcs acham que eu iria com alguma fresca??? rsrsrs ). Ainda a destacar a beleza das citadas e de outras as quais foram " monopolizadas" e não tive o prazer de conhecer ( rsrsrsrs ). Muita conversa interessante e novas pessoas na minha lista de conhecidos/as!
Vlw e aguardo o próximo!!
Abraços!
Vlw e aguardo o próximo!!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve Salve pessoal!!!!!

e um bando de cuecas que estava cheirando mau pra cacete mas e gente boa....longe de mim...rs...Queirox, 77, Coobra, Kunta, Mano, Jc, Renton, Had, Nelsinho, Nick Lauda, Vagataxi, Japagay que esqueceu de comentar de mim...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Salve Salve pessoal!!!!!
Completando meu Post.... estava presente meu camarada Impostor, e o seu namorado EMO, que não sei o nome..O_Impostor escreveu:![]()
Muito bom este HH!!!! Essa vez deu para conhecer um pouco mais as pessoas ilustres do HH....Achei magnifico em conhecer pessoalmente algumas gatas ,
com destaque a simpatia das princesas cheirosas Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole e a Carol Moraes q perdi o folego com a ilustre presença da buzanfa q não tem igual...rs....
![]()
e um bando de cuecas que estava cheirando mau pra cacete mas e gente boa....longe de mim...rs...Queirox, 77, Coobra, Kunta, Mano, Jc, Renton, Had, Nelsinho, Nick Lauda, Vagataxi, Japagay que esqueceu de comentar de mim...![]()
![]()
![]()

Vagataxi é fodaaaaaaaa! zoaaa nãoooo!
falow!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
ééééééééé .....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
aaaaa esqueci de falar ..... se pá .. o kuntha tomou uma multa na augusta em ... tomara q nao seja casado em ... por q esplicar uma multa na augusta a 23 00horas fudeuuuu emmm