Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP

#1 Mensagem por Rodrigão » 29 Jul 2009, 19:13

Comentem o Evento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2 Mensagem por Vagabond » 30 Jul 2009, 02:15

Faço as honras de postar o primeiro comentário.
Dessa vez o HH foi prejudicado pelas fortes chuvas que cairam em sampa.
Tinha pouca gente, mas foi bom rever o povo da oitava b.
Contamos também com a presença das belas Carol Moraes, Dani Passos e Larissa Blumenau, além de outras que não conheço ou não recordo o nome.
Mary, mais uma vez de parabéns pela organização!

Abraços,

Vagabond

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

...

#3 Mensagem por Coobra » 30 Jul 2009, 08:51

Po...tinha gente pra kct....

mais de 20 com certeza.
Eu levei a Viviane Lima, que por sinal uma cia muito agradável.
Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole, Carol, e um bando de cuecas!

O bom desses encontros é que muitos novatos acabam conhecendo e planejando seus futuros TDs, com as garotas que vão nos Hhs.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP

#4 Mensagem por Renton » 30 Jul 2009, 09:29

Rodrigão escreveu:Comentem o Evento...
Perdeu, perdeu playboy!

Foi bacana o HH. E achei que estava até cheio.
Tomei todas e tive que ser carregado pela Sabrina Sato, Samambaia e a Piu-Piu... eu sou um azarado mesmo.
Editado pela última vez por Renton em 30 Jul 2009, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#5 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2009, 09:40

Não fui, mas não foi por culpa minha....
Tava a caminho, quase chegando quando um FDP de um braço-duro fura um farol vermelho, escorrega nas quatro e dá uma cassetada na minha viatura, fodendo a suspensão dianteira inteira, me deixando imbilizado!
Que raiva, viu (?)...., PQP!!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

Re: Comentários - Oitavo HH 29/07 - SP

#6 Mensagem por Coobra » 30 Jul 2009, 09:47

Renton escreveu:
Rodrigão escreveu:Comentem o Evento...
Perdeu, perdeu playboy!

Foi bacana o HH. E achei que estava até cheio.
Tomei todas e tive ser carregado pela Sabrina Sato, Samambaia e a Piu-Piu... eu sou um azarado mesmo.
Fica frio Rodrigão....esse aí..foi em evento errado, tava tão bebado que nem lembra que tava numa boite gay!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Jul 2009, 09:51

TLTB

::estudando::
Caubói/38 escreveu:Não fui, mas não foi por culpa minha....
Tava a caminho, quase chegando quando um FDP de um braço-duro fura um farol vermelho, escorrega nas quatro e dá uma cassetada na minha viatura, fodendo a suspensão dianteira inteira, me deixando imbilizado!
:lol: :lol: :lol:
Tá vendo só amigo, isto que dá...tudo isto por causa de um rabo-de-saia
:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2009, 10:13

Kunta-Kin-The escreveu:TLTB

::estudando::
:lol: :lol: :lol:
Tá vendo só amigo, isto que dá...tudo isto por causa de um rabo-de-saia
:wink: :roll: :wink:
Prejú do caralho.... só a franquia do seguro que eu tô desembolsando hoje, pagaria pelo menos um meis de esbórnia das boa!!!!
Mas faiz parte, que tá chuva e prá se queimar, como diria Vicente Matheus!

Link:
🔗

Japaboyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Japaboyy » 30 Jul 2009, 11:41

Caubói, é melhor vce ter ido com o TOURO BANDIDO............

Link:
🔗

Japaboyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Japaboyy » 30 Jul 2009, 11:49

Aeww galeraaaaaa!!

Mol chuva do Kcetaa, tive que ir de Jet Ski no HH, mais valeu, como sempre BOMBOOOOOOOOOOOOOOOOO, mary parabens....

Queirox bem loco, tava falando nada com nada, revoltadinho como sempre, todo vermelhinho...bixona mesmo....
77 irmão camarada de fé....vo coobra, kunta, mano,jc,renton,had,nelsinho,nick lauda,vaga e os outros viados que eu não me lembro agora... e as minas Carol Moraes, botando olho gordo no Timão...feláaaaaaaaaaa... Jeh minha ex mainha..Dani dos Passos, Larissa ...e outras q não sei o nome......

Fuii...até a proximaaaaaaaa!

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por JOE90 » 30 Jul 2009, 21:51

Muito bom este HH! Fui muito bem acompanhado pela Carol e encontrei grandes figuras e algumas gatas , com destaque a simpatia da Dani , da Larissa e ,claro , da Mary ( grandes papos tivemos,hein Mary?) e da Carol ( e vcs acham que eu iria com alguma fresca??? rsrsrs ). Ainda a destacar a beleza das citadas e de outras as quais foram " monopolizadas" e não tive o prazer de conhecer ( rsrsrsrs ). Muita conversa interessante e novas pessoas na minha lista de conhecidos/as!
Vlw e aguardo o próximo!!

Abraços!

Link:
🔗

O_Impostor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Salve Salve pessoal!!!!!

#12 Mensagem por O_Impostor » 31 Jul 2009, 01:26

8) 8) Muito bom este HH!!!! Essa vez deu para conhecer um pouco mais as pessoas ilustres do HH....Achei magnifico em conhecer pessoalmente algumas gatas , :roll: com destaque a simpatia das princesas cheirosas Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole e a Carol Moraes q perdi o folego com a ilustre presença da buzanfa q não tem igual...rs.... :razz:
e um bando de cuecas que estava cheirando mau pra cacete mas e gente boa....longe de mim...rs...Queirox, 77, Coobra, Kunta, Mano, Jc, Renton, Had, Nelsinho, Nick Lauda, Vagataxi, Japagay que esqueceu de comentar de mim... :wink: :wink: :D :D

Link:
🔗

Japaboyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Salve Salve pessoal!!!!!

#13 Mensagem por Japaboyy » 31 Jul 2009, 10:58

O_Impostor escreveu:8) 8) Muito bom este HH!!!! Essa vez deu para conhecer um pouco mais as pessoas ilustres do HH....Achei magnifico em conhecer pessoalmente algumas gatas , :roll: com destaque a simpatia das princesas cheirosas Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole e a Carol Moraes q perdi o folego com a ilustre presença da buzanfa q não tem igual...rs.... :razz:
e um bando de cuecas que estava cheirando mau pra cacete mas e gente boa....longe de mim...rs...Queirox, 77, Coobra, Kunta, Mano, Jc, Renton, Had, Nelsinho, Nick Lauda, Vagataxi, Japagay que esqueceu de comentar de mim... :wink: :wink: :D :D
Completando meu Post.... estava presente meu camarada Impostor, e o seu namorado EMO, que não sei o nome.. :lol:

Vagataxi é fodaaaaaaaa! zoaaa nãoooo!

falow!!!

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ééééééééé .....

#14 Mensagem por queirox » 31 Jul 2009, 11:25

:lol: maior chuva e friooo du caraiii coisa q acho q atrapalhou a presença da muguegada mas a qualidade vale pela quantidade né e as presentes Larissa, Dani, Mary, Jeh, Debora, Fernanda, Veronica, Nicole e a Carol Moraes fizeram o evento ficar mais bonito :-positivo-: .. familia yakuka em pesooo detalhe para o japaboy q tava todo tristinho por q as namorada dele nao foram ... kkkk tava todo bravinho e ainda falava q eu tava locao ... euuu ??? se fosse pra ficar careta nao bebia né ... e vermelhinho é por q estava com febre e to zuado ate hj .... acho q é gripe suina ... ta todo mundo fudidoo kkkk bebi em todos os copos só pra espalhar o virus kkk de restoo foi da horaaa mary e joe com seus papos de loco ate os faraos eles desenterraram ( FILOSOFIA PURA SE VE ALI Q PUTARIA TAMBEM É CULTURA NÉ .) kk galeraa toda gente fina ... nao falarei mas nada para nao ser mas mal interpretado kkkk 8) 8) 8) AAAAAAA ESQUECI DE PERGUNTAR .... QUEM FOI Q COLOCOU O CUS CUS NA RODA PRA TODO MUNDO COMER ...???? :roll: :roll: FUIII noissssssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por queirox » 31 Jul 2009, 11:33

aaaaa esqueci de falar ..... se pá .. o kuntha tomou uma multa na augusta em ... tomara q nao seja casado em ... por q esplicar uma multa na augusta a 23 00horas fudeuuuu emmm

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”