Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários - QUINTO HH EM SP 22/05/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Comentários - QUINTO HH EM SP 22/05/2009

#1 Mensagem por Bebezinhu » 23 Mai 2009, 05:00

Como foi :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Maluzinha » 23 Mai 2009, 11:08

MARY.......
Parabéns pelo encontro... muito legal mesmoooooooooo
pros meninos q eu não conhecia ... ameiiiiiiiiiiiii conhece-los...
pros q eu já conhecia foi ótimo reve-los...
... as meninas todas lindas :P ...
Kuntinhaaaaaaaaaaa adodoroooooo kkkkkk

uma pena q tive q vir embora cedo mas quem sabe numa próxima
fico mais ou reunimos a galera e estendemos pra uma swingueira
adoroooooooooooooo....:lol: :razz: :twisted:

espero reencontra-los novamente...
e muito obrigada por terem me recebido com tanto carinho... ;)
super beijos ;)

amo muito tudo isso :lol: :razz: :twisted:

bjo bsinho bjs ;)

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Danny Vinsky » 23 Mai 2009, 12:57

Bom meu primeiro encontro, sempre tive curiosidade de ir , mas dessa vez o Japinha me convenceu ,rsrsrrs.....adorei , é tão bom estar num ambiente assim tão familiarizado .......o pessoal muito bacana , e tipo , pro nosso primeiro encontro eu e minha amiga fechamos o bar né, só achei q o povo vai embora muito cedo.
Mas beleza alvará é fogo......o Almirante foi nossa companhia até o fim da noite....e tirando as piadas do Gentleman rsrsrrs....foi td muito divertido..kkkk....as meninas q estvam la e eu conversei tbm muito gente boa.......um abraço a todos e vou adorar ir na proxima....beijos DANNY

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por WAKE UP » 23 Mai 2009, 15:47

DEVIDO UM VIAGEM INESPERADA NÃO ESTIVE PRESENTE ,NESSE HH POREM ESPERO CUMPRIR MINHA PRESENÇA NA PROX.POIS HOJE ESTOU EM ARAÇATUBA ......UM ABRAÇO A TODOS

PS:MARY OBRIGADO PELO CONVITE :wink:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#5 Mensagem por Coobra » 23 Mai 2009, 16:05

EU FUI.

Conheci vários do chat e revi alguns Dino.

Local bom espaçoso e bom custo e tbm bom atendimento.

MARY....VAAAAAAALEU......o conjuntinho xadrez de pano de mesa de cozinha tava show!!
JEH MINHA LINDA CURIOSA! Que sorriso e rosto Lindo!!!!! Simpatia pura!
JOHN e SRA - Bom ver voces!!! Mó saudades, deu pra conversar um pouco e dar umas risadas, valeu mesmo grande abraço ao Casal!!!

Robertinha Carioca, que largou de ser carioca e é mais paulistana, com um vestidinho branco e sem calcinha...oooo...loucura!
Fadyla, que gostosa essa caiçara, e muito gente boa, pretende ficar mais tempo em sp.
Ewellin minha conhecida, gente boníssima e que belos Peitos..lindos!!!
Manuzinha mignon, pequenina, mas falam que essa menina é um furacão!!!!!
Milena Prado noooossa...a mina é enorme, bem no estilo cavala, gostosona!
Danny Vinsk outra morena alta tbm cavala veio com a milena, ambas bem gostosona!
Lívia Castro loirinha do Sul, deliciosa, fica até o dia 30, foi bem atenciosa!
Isabela Foz - que rostinho bonito, pele macia, bati um bom papo com ela, muito gostosa uma bela bunda, e diz ser sem miséria..aiai.
Vanessa Prado - foi ótimo rever a Van, já conhecia nos bons tempos, voltou com tudo, está muito, mas muito mais gostosa PQP!!! Que mulher! Que Bunda....PUTAQUEOPARIU!!!!!

As demais garotas não consegui conversar e nem conhecer, por isso deixo para os caras que ficaram de lero com elas.

Aos Lixos, vamos ver se lembro...Halucinógen (todo estiloso), Almirante do Rio (esse é o CARA!)Japaboy(netinho) no meio das grandonas..rsrsr...hilário!
Beto PUC (atordoado com a bunda da Van!), Lawer(rosa choque), Laurito, Causídico, Queirox, Ricardo, Rodrigão, Denzel, Hadishi, Kero, Jotero, caraio.....esqueci os nicks..depois vcs vao colocando ai...porque eu to velhinho ja para lembrar de todos.

Lixos dinossauros: Kunta, JC (com a Van...valeu jota), Chico João, HQF, Renton, Cat (peludinho)....bom deve ser isso......ajudem ai.

TLTBPC!
QUE CHEGUE LOGO O MÊS DE JULHO!!!!!!!

Link:
🔗

Lawer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lawer » 23 Mai 2009, 18:01

Falaaaa Galeraaaaaa!!
Que HH foi esse! PQP!!! Super produção total!!! hahahaha =D>

Mary, excelente escolha do local! nota 10! Festa junina é só mês que vem viu! :roll: Valeu pela organização! Esses cuecas todas não teriam capacidade para tanto! ::ok::

Revi os amigos da Zona Leste: Japaboy, queirox, ricardo 77, caça. Pessoal show de bola! :-positivo-:

Nesse HH tivemos presença em peso de meninas! Uma maior que a outra! hahahaha Quantas garotas altas!hahaha E todas estavam maravilhavas e elegantes!

Jotero firme e forte com sua companhia! Eita disposição! :o

Almirante sempre com alto astral! Esse é figuraça! :D

Hadishi passou o tempo todo segurando no taco de sinuca! Acho q gostou! hhahahahaha :-#

Conheci o lendário Cobra, que só lembra de mim pela letra rosa! ::VSF:: O post em rosa vai em sua homenagem! HAHAHAHAAHAHAHAH :twisted:

Atecubanos chegou muito bem acompanhado, mas não dividiu as meninas, e ficou com todas só pra ele!

JC arrasando quarteirão =D>

Homem q fode estava bem animado com as meninas!

Denzel come quieto, hehehehehe, saiu acompanhado de duas! Eita, a noite foi longa! 8)

As demais que não citei, fica um abraço!
Aos que citei, ficam dois abraços!
beijos para as meninas! ::beijinho::

Saudações a todos! :-chapeu-:
Viva la fiestaaaaaa! ::chopp::

Link:
🔗

Barthezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Barthezão » 23 Mai 2009, 18:57

Prezados....
Desculpe minha ausencia...tive um imprevisto com meu ALVARÁ....aff....pensei que tinha dado um jeito...mais não rolou....estou ansioso para o proximo!!!!mandem MP pra mim....me convidem para uma bagunça....estou aguardando convites!!!!!Abraço galera...

Link:
🔗

blackjack_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por blackjack_69 » 23 Mai 2009, 20:31

Galera... Fiquei doente neste dia, uma pena não ter ido pois vi que aparecerem muitas pessoas ilustres. :cry: Estou tentando ir, no próximo encontro terei que ir com certeza. ::chopp::

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

lamentos

#9 Mensagem por nastyuser » 23 Mai 2009, 20:43

Puxa! Quando estava comprometido, morria de vontade de interagir com a galera toda; agora que estou solteiro, meu vôo atrasa!

Peço desculpas pelo furo a nossa organizadora, lamento não tê-la conhecido, assim como a Jeh e as nossas donzelas.

Aguardo ansioso pelo próximo e torcer que a dona Mary fique no comando ainda.

Abraços e bisous

Link:
🔗

ewellin lima
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

HH

#10 Mensagem por ewellin lima » 23 Mai 2009, 20:49

Bom lá vai meu comentário sobre este 5º HH.

Foi bem melhor que o último, espaço bem amplo, todo fechado, para os garçons não teremq ficar em cima do pessoal achando que iam embora sem pagar igual ultimo kkk.
Revi pessoal, conversei um pouco mais que da ultima vez, tava lá meu irmão JAPABOY querendo grana do papi HADISHII para pegar o QUERO rsrsr, 150 com Lidão incluso kkkk.
Logo que cheguei encontrei Almirante na porta, entrei e já encontrei o pessoal, fui Recepcionada pelo Rodrigão,conheci pessoalmente galera que só tc no chat, são bacanas.
Opa Mary parabens dessa vez tomei minha caipirinha frutas vermelhas rsrsr,Jeh curiosa que fiz uma amizade, gente boa de conversar, Kunta e caçador de xanas, pessoas atenciosas.
Primeira vez que me arrisquei na sinuca, adorei segurar taco kkk, até que fui bem neh Jeh que acertava o nada toda hora kkk.

Fui embora por volta 2 da matina, com tempo muito bem aproveitado.

Quero já o proximo HH, especial festa junina kkk

beijos a todos

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por ragnar » 23 Mai 2009, 21:28

Infelizmente estava multiplamente zoado e não pude ir. Acho que ando espantando a mulherada dos HH's. Essse pelo jeito superou todas as espectativas. Gripado, trabalhando e como chegaria perto da 0h, achei melhor não dar as caras. Com 39,7° de febre acho q perdi as risadas, mas sobrevivo para o próximo.
Parabéns Mary. Parabéns aos foristas e GP's do GPGuia.

Abraço.

Ragnar Svernson, o invejoso.

Link:
🔗

LAURITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por LAURITO » 23 Mai 2009, 22:27

MARY...VC TEM QUE CONTINUAR A ORGANIZAR O HH...
ACHO QUE ONTÉM FICOU CLARO PARA TODOS QUE LÁ ESTIVERAM, QUE SEM A SUA PARTICIPAÇÃO NÃO HAVERA HH COM A MESMA QUALIDADE.

FIQUEI POIUCO TEMPO POR LÁ MAS O TEMPO Q ESTIVE ME DIVERTI BASTANTE E CONHECI MAIS UM POUCO DA GALERA.

GRANDE ABRAÇO A TODOS.

***CAMPANHA FICA MARY***

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por FucaBala » 24 Mai 2009, 02:20

Infelizmente não fui, fiquei fora de SP a tarde inteira e só retornei de madrugada.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#14 Mensagem por Renton » 24 Mai 2009, 11:22

AndréSP e Japabboy... só tenho a agradecer.

Não vou citar nomes, mas as meninas presentes, todas, sem exceção, muito gente boa.
Aos foristas novos bem vindos, contribuam sempre, abraço a todos.

Aos lixos, eles sabem quem são, abraço dobrado.

Momento da noite: JC na fila do banheiro, quando o avisto lá, volto para o bar só para trocar idéia com a Vanessa... :lol:

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

5° HH...

#15 Mensagem por denzel2009 » 24 Mai 2009, 13:01

Calei minha boca...pensei que só ia esses tarados aqui do GPGUIA...mas tinha muitas e lindas GAROTAS, né Malu...
Vanessa Prado, oque é isso em mulher, gente finissima, o resto nem comento,rsrsrsrsrs...
Isabela Foz, Ewellin,Fadyla, Cassião,Milena Prado(fiquei com medo, q mulher é essa), Danny Vinsk(gigante tb), Emilly(sensacional)..Érika Dallavechia e Fabiana(fui embora com as duas, cuida da sua vida Lawer...rsrs)entre outras que agora não me lembro...
Dos tarados, Renton obrigado de novo, JC e Almira(prazer em revelo), Chico, HomemqueFode(esse é loco,valeu cara) Rica77, A Lawer(gostosa,rsrsrs),Hadishi, JapaBoy,causidico_SP, Cobra(gente fina), entre outros...
Mary faltou pipoca dessa vez...Jeh linda...
Gostei do lugar, ambiente que é a cara do GPGUIA, inclusivel pelo endereço...abraço a todos...

denzel-******

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”