Boas pessoal,
Este HH foi especial, tudo aconteceu!! Mas tudo mesmo!! O legal foi conhecer pessoalmente as figuras que conversamos no chat e verificar a verdadeira amizade que pode surgir nas mais diversas situações, bom vamos lá.
Quem já assistiu o filme “pulp fiction” - Quentin Tarantino deve colocar o sound track para ler este relato...
Evento 01: (08:30/09:00) Eu e Alucinógeno chegamos lá pelas 3:30, fomos recepcionados pela super amiga Mary e pelas garotas, várias... Todas bonitas e simpáticas, com louvor a Tatiana Amaral que realmente é uma gata..., mas aí é outra história.
Evento 02: (09:00/10:00) Os amigos Mano, Kunta, Renton, Coobra, After, Quero e outros tantos que já me penitêncio por não lembrar, mas todos sempre de bom astral, e ainda os novos amigos Biel, BetoPuc e em especial o que ficou mais chegado, é que vocês vão entender o porque, o grande Rgnar.
Evento 03: (10:00/12:00) É normal o pessoal do HH chamar a atenção dos outros freqüentadores do bar, pois as garotas se pegam, usam “modelitos” chamativos e possuem um comportamento um tanto digamos “liberal” com os rapazes, inclusive acompanham educadamente os rapazes ao toalete, super atenciosas....
Evento 04: (01:30/3:00) Por isso ou talvez pelo nosso charme, digo eu, Halucinógeno e Ragnar verificamos que três garotas “civis” estavam reparando e lançando olhares tipo 43...mas havia um dois de paus na mesa, e quando ele se retirou, e como sou ágil, parti para conversa..e não é que colou!! Elas contaram que trabalham no centro e blablablabla...e entraram no assunto, perguntando: quem são essas pessoas? Eu falei: festa de fim de ano do escritório..mas elas retrucaram estamos em março!! Ai eu falei somos de uma produtora de filmes pornográficos, o negão (kunta) é o “Kid bengala” e as meninas? tudo puta!! Riram e "acreditaram" na primeira versão!!
Evento 05: (3:00/4:00) Depois de algum “papo” me atraquei com uma morena, maravilhosa (o Rgnar e o Halucinógeno são testemunhas) depois de vários malhos, e do “buteko” estar fechando e elas aceitarem a carona, vem a triste notícia..o Halucinógeno perdeu a chave do carro!! Puta que pariu!! Nós vamos no HH da putaria, descolamos três civis (gostosas), vamos levar para casa e o puto do Halucinógeno perde a chave do carro!! Mas tudo bem, telefone na agenda, elas se despedem e vão embora de táxi, até aí estava tudo colorido... Indo para o carro, interpelo duas moças de família: Conhecem algum chaveiro 24 horas? Sim ali na Rua Rego Freitas tem um!! Bom, resolvemos ir em auxilio do chaveiro 24 horas, eu o Halu e o Ragnar..
Evento 06: (4:00/5:30) O local para quem não conhece é a boca do lixo!! Travestis, drogados, putas de quinta categoria, ou seja, só lixo!! Aí a situação começou a escurecer, o chaveiro era um lutador de Jujitsu, com cara de maus amigos e que só mexia em cofres e chaves de casa..na porta do chaveiro aparece um figura da noite, magro, forte com 1.85, barba, completamente drogado, um daqueles viciados em “crack” da “cracolândia”, sem camisa e elétrico, pedindo dinheiro, e quando o Halucinógeno comenta comigo: Almirante vamos no outro chaveiro? O maluco escuta minha “patente” e automaticamente começa a bater continência, se apresenta como sargento, e começa a fazer várias flexões !!! Vê se pode!!! A droga é uma merda!!! Fomos para o outro chaveiro na Av. São João, escoltados pelo nosso sargento que no caminho ia gritando coronel, almirante e fazendo flexões e ainda nossa segurança. O novo chaveiro pediu R$ 420.00 por uma cópia, não aceitamos e fomos embora de táxi, o Rgnar seguiu seu caminho e eu e o Halucinógeno voltamos com o sargento até a viatura, ops..carro.
Bom, demos boas risadas e fomos dormir sem as gatas civis e solos...culpa da “chave”!!!
Vamos marcar outro HH com certeza terá novas aventuras...um abraço a todos (por tráz).
Almira....
P.S. Com certeza faltou o John!!