Eu estive presente na festa supracitada pelo Gringo. Realmente muita gente teve problemas com as comandas. Concordo com ele também no que se refere ao fato de que open bar até meia noite é bobagem. Além do fato de que a maioria das pessoas chegar próximo deste horário, pouca gente está realmente bebendo em função da lei seca.
Por outro lado... eu fui convidado para a festa e vou comparecer. Conheço o pessoal que está organizando e não tem nenhum bobinho! Logo que me convidaram eu perguntei com referência à entrada de homens desacompanhados, pois isto realmente é um ponto crítico em swings. Os organizadores garantiram que haverá entrada de desacompanhados somente na pista e no bar. Nas áreas de troca a entrada será restrita somente aos casais, portanto não tem a possibilidade dos “punheteiros” ficarem perturbando quem está a fim de sexo. Isto, associado ao fato do preço de desacompanhados ser R$100,00 e dos casais R$50,00, deve garantir a qualidade do evento. Vi a lista da festa e conta com mais de 60 mulheres. Não me parece que vá faltar material básico de consumo para o evento.
A festa é restrita aos inscritos. Quem foi convidado e não comparecer corre um sério risco de se arrepender depois.