Comentários - Almoço Bovinus 25/04

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1 Mensagem por Mezayen Tamid » 25 Abr 2008, 17:26

Mais um encontro super legal !!!

Cheguei tarde, já estavam lá uns nove camaradas - enchendo a boca ( :o ) de carne e falando monte de besteiras :lol: :lol: .
Na mesa estavam colocadas, de forma bem visivel, plaquinas com o nome do Grupo de Pescas com um desenho de uma bela seria (infelizmente ela ainda não tem um tópico, mas HQF falou que vai pescar-la para ser o primeiro....) e o convite para comer....... Peixe Crú

Parabens para o Manuel Juaquim (vulgo - Alemão; Mais vulgo, ainda - VSF :D ) e para o Shaman, pela iniciativa !

O Rickware, como não podia ser outro, resolver sacaniar a gente..... Veio a carater, com terno e gravata, só que.......... :shock: :shock: gravata Pinky. Sim..... Cor de rosa, Mesmo ! Resultado, as garotas que sentaram em mesas vizinhas, nem olharem para a gente :( :) . Em compensação, homenzinhos vizinhos mandaram para a gente olhares estranhos......

No finalzinho, com Sobota (No Ku, claro) e sua turma indo embora, apareceu o Gringo, com muito fome ..... (de peixe crú e......).
Em fim, muito papo, historias engraçadíssimas do Alemão que virou Portugues (e ainda manda tudo mundo SF :lol: ) e muitos novos planos de putaria na agenda.....

Abraços aos todos os participantes e ao VSF que organizou o encontro....
Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por rickwake » 25 Abr 2008, 18:41

Mezayen Tamid escreveu:Mais um encontro super legal !!!

Cheguei tarde,

........
O Rickware, como não podia ser outro, resolver sacaniar a gente..... Veio a carater, com terno e gravata, só que.......... :shock: :shock: gravata Pinky. Sim..... Cor de rosa, Mesmo ! Resultado, as garotas que sentaram em mesas vizinhas, nem olharem para a gente :( :) . Em compensação, homenzinhos vizinhos mandaram para a gente olhares estranhos......

.....................
Me-Ta
Pois muito bem......como fui citado tenho direito de Resposta :

O bom deste ambiente democrático do Gpguia é que não é preciso peticionar e aguardar uma decisão judicial, nem demonstrar o "periculus im mora" e o “Fumus boni juris” para ser concedida a liminar do direito de resposta, basta ter tempo para digitar......

De fato, em respeito a reunião do Grupo de Pesca – GP empreendimentos putanhescos, compareci a caráter com terno preto camisa branca e gravata na cor “LILAS”, daquelas que é preciso ser muito macho para usar, mas que fez um sucesso enorme em uma das nossas excursões ao PHQ 1, com inclusive elogios feitos pela Gerente da casa e pelo plantel..........

Mas.....defesas a parte.....o almoço foi excelente, em todos os pontos. Realmente o local escolhido é de ótima qualidade só que a mesa de peixes estava menos rica desta vez......

Cada um se serve como quer e bebe o que quiser, e acho que eu e mais um tomamos chopp, acho que o vicio do pessoal realmente é a Putaria.....

Vários relatos feitos a mesa inclusive com a presença do pessoal de Campinas liderado pelo Commander, e assim o bate-papo rolou solto.

Todo mundo mentiu a vontade, dizendo que fodia pra caralho que metia pra caralho que fez gozar e etc....... e .....no melhor espirito foristas todos, sem exceção, acreditaram naquilo que ouviam e faziam cara de espanto e elogios......

Nada melhor para o Ego de um putanheiro, afinal vale a máxima :

“ De que vale comer uma mulher, mesmo que seja a mais gostosa, e não contar pra ninguém”

Estávamos em mais ou menos uma dúzia mas não sei se vou citar todos de forma correta........sentei ao lado do HQF e em frente ao Manuel Juaquim mas próximo a todos.....

A ala internacional do Gpguia, composta por Me_Ta e Gringo chegaram mais tarde, provavelmente algum problema na liberação dos passaportes.......

No mais muita dica sobre qual GP que gosta de dar o cu, qual melhor custo-benficio, mas principalmenten foram relatadas varias investidas nos Prives que terminou em uma proposta de mais uma caravana a alguma casa com um grupo de foristas....

Realmente valeu a pena o almoço mas ......estamos na espera de que algum prive se digne em fazer um churras-puta numa sexta-feira a fim de proporcionar almoço a todos e então o valor poupado na refeirção vai para o bolsinho das doces meninas caridosas que tanto nos tratam bem dando amor, carinho, compaixão, boquete sem capa, bucetinha raspada e cuzinho sem taxas.....

Este é o meu primeiro relato.......o qual concedo réplica com direito a tréplica

Ausencia sentidas, ou melhor, lamentavelmente constadadas os grande companheiros :

Kunta
xman3
El_loco
Renton

Abraço a todos e ( paradiando) quem não gostar que VSF
RICKWAKE

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Comentários - Almoço Bovinus 25/04

#3 Mensagem por El_Loco » 27 Abr 2008, 12:39

rickwake escreveu:
Mezayen Tamid escreveu:Mais um encontro super legal !!!

Cheguei tarde,

........

.....................
Me-Ta
Pois muito bem......como fui citado tenho direito de Resposta :

O bom deste ambiente democrático do Gpguia é que não é preciso peticionar e aguardar uma decisão judicial, nem demonstrar o "periculus im mora" e o “Fumus boni juris” para ser concedida a liminar do direito de resposta, basta ter tempo para digitar......

De fato, em respeito a reunião do Grupo de Pesca – GP empreendimentos putanhescos, compareci a caráter com terno preto camisa branca e gravata na cor “LILAS”, daquelas que é preciso ser muito macho para usar, mas que fez um sucesso enorme em uma das nossas excursões ao PHQ 1, com inclusive elogios feitos pela Gerente da casa e pelo plantel..........

Mas.....defesas a parte.....o almoço foi excelente, em todos os pontos. Realmente o local escolhido é de ótima qualidade só que a mesa de peixes estava menos rica desta vez......

Cada um se serve como quer e bebe o que quiser, e acho que eu e mais um tomamos chopp, acho que o vicio do pessoal realmente é a Putaria.....

Vários relatos feitos a mesa inclusive com a presença do pessoal de Campinas liderado pelo Commander, e assim o bate-papo rolou solto.

Todo mundo mentiu a vontade, dizendo que fodia pra caralho que metia pra caralho que fez gozar e etc....... e .....no melhor espirito foristas todos, sem exceção, acreditaram naquilo que ouviam e faziam cara de espanto e elogios......

Nada melhor para o Ego de um putanheiro, afinal vale a máxima :

“ De que vale comer uma mulher, mesmo que seja a mais gostosa, e não contar pra ninguém”

Estávamos em mais ou menos uma dúzia mas não sei se vou citar todos de forma correta........sentei ao lado do HQF e em frente ao Manuel Juaquim mas próximo a todos.....

A ala internacional do Gpguia, composta por Me_Ta e Gringo chegaram mais tarde, provavelmente algum problema na liberação dos passaportes.......

No mais muita dica sobre qual GP que gosta de dar o cu, qual melhor custo-benficio, mas principalmenten foram relatadas varias investidas nos Prives que terminou em uma proposta de mais uma caravana a alguma casa com um grupo de foristas....

Realmente valeu a pena o almoço mas ......estamos na espera de que algum prive se digne em fazer um churras-puta numa sexta-feira a fim de proporcionar almoço a todos e então o valor poupado na refeirção vai para o bolsinho das doces meninas caridosas que tanto nos tratam bem dando amor, carinho, compaixão, boquete sem capa, bucetinha raspada e cuzinho sem taxas.....

Este é o meu primeiro relato.......o qual concedo réplica com direito a tréplica

Ausencia sentidas, ou melhor, lamentavelmente constadadas os grande companheiros :

Kunta
xman3
El_loco
Renton

Olha que eu trabalho perto, mas fiquei o dia inteiro em reuniões ... pena ...

Abraço a todos e ( paradiando) quem não gostar que VSF
RICKWAKE

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#4 Mensagem por shaman2005 » 28 Abr 2008, 23:28

Acho que o El loco concordou ipsis literis com o rickwake :roll:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por shaman2005 » 28 Abr 2008, 23:45

Mais uma bem sucedida reedição do tradicional almoço do grupo de pesca. Talvez uma peixaria fosse o local mais adequado, mas o bovinus possui acomodações bem confortáveis e boa comida, portanto continua sendo o ponto de encontro até que surja melhor opção.

Os presentes, salvo esquecimentos foram:

Manuel Juaquim
RICKWAKE
shaman2005
Commander
Pro Puta
Sobota Noku
Me-Ta (Mezayen Tamid)
Hqf
Gringo
Metropolitano
Locutos

Como citado anteriormente, tratando-se de um grupo de pescadores putanheiros mentirosos, todas as mentiras contadas foram devidamente assimiladas pelos presentes como se verdades fossem e horrorizaram os frequentadores das mesas vizinhas, mas tudo bem, faz parte do processo.

Fica aqui registrado um agradecimento especial ao Commander, que se desloca de Campinas especialmente para o evento.

Ótimo encontro e quem não foi se fudeu !!!! :lol:

Link:
🔗

Manuel Juaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Almoço Bovinu's

#6 Mensagem por Manuel Juaquim » 29 Abr 2008, 15:04

Fico satisfeito ao ver os colegas da putaria almoçando e saboreando outros alimentos que não as tradicionais bucetinhas, cús, grêlos e outras iguarias finas (peitinhos, dedinhos do pé, nucas, virilhas, etc,). Podemos combinar e agendar um churrasputa em algum local adequado. Costumávamos promover churrascos no PHQ-2, na Rua Sapoti, mas ultimamente estamos sem churrasqueiro, desde o afastamento do saudoso Castui - proprietário do plano odontológico Odontoputa - e desta forma a vaga está aberta aos churrasqueiros interessados. Aceita-se sugestões.
Muito bom encontrar os companheiros e ouvir toda aquela mentiraiada que os putanheiros adoram contar. Se fosse tudo verdade não tinha mais nenhuma puta trabalhando nos privés e clínicas da cidade, tava tudo correndo atrás dos colegas foristas (e fodistas), com propostas de casa, comida, roupa lavada, boquete o dia inteiro e mais uma mesada de milão por mês.
E quem não foi se fudeu!!!!!
P.S. - Ronaldo Fenômeno foi convidado e não compareceu. Vejam só que mico o ex-craque está pagando. E tem tanta mulher gostosa dando mole por aí...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7 Mensagem por Pro » 29 Abr 2008, 18:13

realmente quem nao foi SF.
perdeu uma bela conversa(por mais mentirosa q seja) e um bom almoço.
pude conhecer outros foristas e escutar mais mentira
e diexo aqui os parabens ao commander q veio de campibopolis para o almoço.pena q nao tinha tempo pra pegar uma sobremesa no itatiaia.fica pra uma proxima.
esperando pelo proximo almoço.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#8 Mensagem por Metropolitano » 30 Abr 2008, 15:29

Tava muito bom!!

Pena que não rolou uma integração com uma das mesas vizinha à nossa, que estava cheia de mulheres...

No mais, tava boa a refeição e o papo.

Valeu!!

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Almoço Bovinu's

#9 Mensagem por rickwake » 30 Abr 2008, 16:33

Manuel Juaquim escreveu:Fico satisfeito ao ver os colegas da putaria almoçando e saboreando outros alimentos que não as tradicionais bucetinhas, cús, grêlos e outras iguarias finas (peitinhos, dedinhos do pé, nucas, virilhas, etc,). Podemos combinar e agendar um churrasputa em algum local adequado. Costumávamos promover churrascos no PHQ-2, na Rua Sapoti, mas ultimamente estamos sem churrasqueiro, desde o afastamento do saudoso Castui - proprietário do plano odontológico Odontoputa - e desta forma a vaga está aberta aos churrasqueiros interessados. Aceita-se sugestões.

P.S. - Ronaldo Fenômeno foi convidado e não compareceu. Vejam só que mico o ex-craque está pagando. E tem tanta mulher gostosa dando mole por aí...
DOIS COMENTÁRIOS A SEREM FEITOS ANTES DE TRANCAR O TÓPICO :

1) Providenciar o mais rapidamente possível a organização de um CHURRASPUTA, de preferência numa sexta feira ou até mesmo numa tarde de sabado.....se fosse possível em um dos PHQ ( I ou II) seria excelente.........

2) PORRA como é que o FENOMENO, não acessa o GPguia ao invés de ficar pegando TRAVECO na Av. Atlantica, ou será que ele não conhece a areá.......ou ele vai dizer que aquilo que ele pegou podia suscitar a duvida entre a PERIQUITA E A COBRA???????

abraço a todos

E.....vamos ao CHURRASPUTA POR QUE AI QUEM NÃO FOR QUE VSF

RICKWAKE

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Mezayen Tamid » 30 Abr 2008, 19:16

rickwake escreveu:

1) Providenciar o mais rapidamente possível a organização de um CHURRASPUTA, de preferência numa sexta feira ou até mesmo numa tarde de sabado.....se fosse possível em um dos PHQ ( I ou II) seria excelente.........

2) PORRA como é que o FENOMENO, não acessa o GPguia ao invés de ficar pegando TRAVECO na Av. Atlantica, ou será que ele não conhece a areá.......ou ele vai dizer que aquilo que ele pegou podia suscitar a duvida entre a PERIQUITA E A COBRA???????

abraço a todos

RICKWAKE
1) Providenciar o mais rapidamente possível a organização de um CHURRASPUTA, de preferência numa sexta feira [SIM, posso] ou até mesmo numa tarde de sabado..[NÃO, Não Posso]...se fosse possível em um dos PHQ ( I ou II) seria excelente.........

2) PORRA como é que o FENOMENO...... será que ele não comeu as travecas....... e o ********* foi só pela extorsão.

Pelo jeito que ele joga, recentemente, ele é bem capaz de ser um comedor de travecas.... (ou uma comida delas (es)...

Me-Ta

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rickwake » 02 Mai 2008, 17:18

Mezayen Tamid escreveu:
rickwake escreveu:

abraço a todos

RICKWAKE
1) Providenciar o mais rapidamente possível a organização de um CHURRASPUTA, de preferência numa sexta feira [SIM, posso] ou até mesmo numa tarde de sabado..[NÃO, Não Posso]...se fosse possível em um dos PHQ ( I ou II) seria excelente.........

2) PORRA como é que o FENOMENO...... será que ele não comeu as travecas....... e o ********* foi só pela extorsão.

Pelo jeito que ele joga, recentemente, ele é bem capaz de ser um comedor de travecas.... (ou uma comida delas (es)...

Me-Ta
RENDO-ME A SABEDORIA E EXPERIENCIA DO AMIGO ME TA, SEXTA A TARDE SERIA O GRANDE DIA.......PHQI OU PHQII SERIA O MÁXIMO......QUEM PODE ESQUMATIZAR ??????

06 DE JUNHO SERIA IDEAL ( GRANA NO BOLSO E SEXTA FEIRA OU ENTÃO NO DIA 20 DE JUNHO....

QUE TAL A SUGESTÃO E ......SERÁ QUE O CARECA TOPA ?????????

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por alargador de utero » 03 Mai 2008, 02:00

SDS.. SEGUNDO.. ULTIMAS INF.. C/ HECTOR A RESPEITO DE CHURRAS NA CASA, ELE FOI ENFÁTICO EM DIZER Q NAO FARIA + EM VIRTUDE DA VIZINHANÇA .. PALAVRAS DELE .. MAS SERIA LEGAL Q ELE SE PRONUNCIASSE ..

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por shaman2005 » 06 Mai 2008, 21:48

rickwake escreveu: RENDO-ME A SABEDORIA E EXPERIENCIA DO AMIGO ME TA, SEXTA A TARDE SERIA O GRANDE DIA.......PHQI OU PHQII SERIA O MÁXIMO......QUEM PODE ESQUMATIZAR ??????

06 DE JUNHO SERIA IDEAL ( GRANA NO BOLSO E SEXTA FEIRA OU ENTÃO NO DIA 20 DE JUNHO....

QUE TAL A SUGESTÃO E ......SERÁ QUE O CARECA TOPA ?????????
PHQ I não possui local adequado. Já no PHQ II dá para se pensar no caso. Se não for possível lá existem outros locais com espaço para churrasco. :D

Link:
🔗

Manuel Juaquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Churrasputa

#14 Mensagem por Manuel Juaquim » 09 Mai 2008, 15:31

Estamos tentando (Manuel / Shaman) um contato com o careca ou com outras casas da cidade com o objetivo de reservar um local adequado ao churrascão. Como sempre a tendência é cruzar as curvas de preço e qualidade para obtermos o máximo proveito da $$$$ (que não cresce em árvores). Seria legal organizar uma pré-lista, pois dependendo do número de inscritos, alguns locais podem ser inviabilizados devido ao seu tamanho.
A princípio 6 de junho está legal para todo mundo? Alguém prefere dia 20? Façam sua pré-inscrição!
E o Castui, irá??????
Saudações portuguesas, pois a Lusa está de volta à série A!!!!!!
E quem não gostaire que vá se fudeire!!!!!!
MJ

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por alargador de utero » 18 Mai 2008, 20:09

CARO MANUEL...ESTIVE SABADO NUM CHURRAS C/ O CARECA..NO PHQ -SAPOTI O MESMO AUTORIZOU 1 CONFRAT/ C/ 10 A 15 PESSOAS DE SABADO.. DISSE Q É SO MARCAR C/ MARCELA.. SE FOR NUM SABADO ESTOU DENTRO.. SO FALTA ALGUEM PROVIDENCIAR A CARNE MORTA.. FUI!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”