Mezayen Tamid escreveu:Mais um encontro super legal !!!
Cheguei tarde,
........
O Rickware, como não podia ser outro, resolver sacaniar a gente..... Veio a carater, com terno e gravata, só que..........

gravata Pinky. Sim..... Cor de rosa, Mesmo ! Resultado, as garotas que sentaram em mesas vizinhas, nem olharem para a gente

. Em compensação, homenzinhos vizinhos mandaram para a gente olhares estranhos......
.....................
Abraços aos todos os participantes e ao VSF que organizou o encontro....
Me-Ta
Pois muito bem......como fui citado tenho direito de Resposta :
O bom deste ambiente democrático do Gpguia é que não é preciso peticionar e aguardar uma decisão judicial, nem demonstrar o "periculus im mora" e o “Fumus boni juris” para ser concedida a liminar do direito de resposta, basta ter tempo para digitar......
De fato, em respeito a reunião do Grupo de Pesca – GP empreendimentos putanhescos, compareci a caráter com terno preto camisa branca e gravata na cor “LILAS”, daquelas que é preciso ser muito macho para usar, mas que fez um sucesso enorme em uma das nossas excursões ao PHQ 1, com inclusive elogios feitos pela Gerente da casa e pelo plantel..........
Mas.....defesas a parte.....o almoço foi excelente, em todos os pontos. Realmente o local escolhido é de ótima qualidade só que a mesa de peixes estava menos rica desta vez......
Cada um se serve como quer e bebe o que quiser, e acho que eu e mais um tomamos chopp, acho que o vicio do pessoal realmente é a Putaria.....
Vários relatos feitos a mesa inclusive com a presença do pessoal de Campinas liderado pelo Commander, e assim o bate-papo rolou solto.
Todo mundo mentiu a vontade, dizendo que fodia pra caralho que metia pra caralho que fez gozar e etc....... e .....no melhor espirito foristas todos, sem exceção, acreditaram naquilo que ouviam e faziam cara de espanto e elogios......
Nada melhor para o Ego de um putanheiro, afinal vale a máxima :
“ De que vale comer uma mulher, mesmo que seja a mais gostosa, e não contar pra ninguém”
Estávamos em mais ou menos uma dúzia mas não sei se vou citar todos de forma correta........sentei ao lado do HQF e em frente ao Manuel Juaquim mas próximo a todos.....
A ala internacional do Gpguia, composta por Me_Ta e Gringo chegaram mais tarde, provavelmente algum problema na liberação dos passaportes.......
No mais muita dica sobre qual GP que gosta de dar o cu, qual melhor custo-benficio, mas principalmenten foram relatadas varias investidas nos Prives que terminou em uma proposta de mais uma caravana a alguma casa com um grupo de foristas....
Realmente valeu a pena o almoço mas ......estamos na espera de que algum prive se digne em fazer um churras-puta numa sexta-feira a fim de proporcionar almoço a todos e então o valor poupado na refeirção vai para o bolsinho das doces meninas caridosas que tanto nos tratam bem dando amor, carinho, compaixão, boquete sem capa, bucetinha raspada e cuzinho sem taxas.....
Este é o meu primeiro relato.......o qual concedo réplica com direito a tréplica
Ausencia sentidas, ou melhor, lamentavelmente constadadas os grande companheiros :
Kunta
xman3
El_loco
Renton
Abraço a todos e ( paradiando) quem não gostar que VSF
RICKWAKE