Gente que não tem que se preocupar com a bosta de um alvará de merda pois é gente que não tem uma esposa cretina e sangue-suga esperando para encher o saco em casa já que esses caras nao tem dinheiro para enfiar no rabo delas. São uns fodidos sem alvará e sem rumo. Alvará de cu é rôla.
Esse lugar existe? Sim. Existe. E é o próprio inferno. E quem quiser conhecer o diabo que te carregue que venha. Quem não quiser que se foda. Não fará falta. Isso eu garanto.

Aos amigos corajosos deixo o roteiro:
Ponto de partida: o já tradicional Salada Record
Horário: 20 horas (ficaremos nesse bar até as 21)
Depois partimos para os botecos da Rua Bento Freitas na antiga boca do lixo, é por lá que ficaremos. Tem uns botecos fuleiros com putas e jack in box onde rolará Rock and Roll. Beberemos ao som de rock e ao lado de putas rampeiras de quinta categoria. Há hotéis baratos pela região.
No entanto meu objetivo é terminarmos a noite no famoso Proibidus que fica ali na região mesmo.
Nunca entrei nessa porra mas já passei em frente. Só para os fortes.
Até
maverickss74 escreveu:NA PORTA DOS INFERNOS...
...bom isso já era umas 3 da matina e tb ñ rolou porra nenhuma!!! eu disse para a turma vamos ao LS lá no centrão veiu... chegando demos algumas voltas de carro pelo centrão passando pela Amaral Gurgel sentido Duque de Caxias, vimos um local que se chamava Proibido's tinha enormes correntes enferrujadas na entrada. Na porta um Negrão forte com roupas de couro e correntes. entrada 15 paus, ele disse q valia a pena, se vocês estão procurando atividade o lance é aqui!!!
nisso parou um carrão importado e entrou duas garotas Ops!!! resolvemos entramos!!!
KAR DAMIAN!?!?! pelos quintos dos infernos, tinha uma dupla de drags fazendo show em cima do palco!! pouca luz
e tinha aquela luz forte que fica piscando (deixa vc tonto) muita fumaça, mulheres semi nuas, com muitos decotes tetas aparecendo e tinha um local que vinha mais fumaça uma luz vermelha e um entra e sai danado, perguntei a um brother que estava encostado na parede (parecia super drogado o cara) -o que tem ai dentro camarada? -BH/WC é o banheiro||||||| porra do KARALHO entramos no tal "banheiro" estava rolando tudo lá dentro!!! todas as orgias,, homem com homem se comendo, mulher com traveco, mulher com mulher , mulher fazendo bokete e nego se dopando. Nossa! que puta egregora dos canais do sub mundo do cãodisse pra mim mesmo, minha intuição falou que se eu continuar aqui vai dar merda. Fomos embora. Falamos ao segurança da porta (negrão) gostamos muito do local.
Nunca mais voltei e nem pretendo voltar pelo menos nesta vida.
Tai a dica quem quiser aventura.
Foi o local mais pesado que estive ne minha vida.
Se alguém lembra do filme "Um drink no Inferno" aquele bar é fichinha perto deste local.