Prezados,
Ontem pude conhecer a linha de frente do trash paulistano. Foi muito proveitoso o tempo que estive com aquela turma e só tenho a agradecer a companhia e a experiência que pude compartilhar com os comparsas.
Vou tentar fazer um relato do que foi o encontro de ontem do meu ponto de vista, mas reitero que não lembro o nome o nome, nem o endereço dos lugares por onde passamos no centro

. Acredito que o nosso caudilho El Patrio, conseguira’ definir melhor em palavras o que foi o evento de ontem.
Peguei o metro e desci na Republica. Andei alguns metros e alcancei a famosa Ipiranga com São João. Chegando la’, vi o Bar Brahma, caminhei mais um pouco e pude ver os companheiros montando uma cúpula, sentados, apreciando uma cervejinha. Eram quase 19 horas. Como ninguém me conhecia, poderia me passar por outro facilmente, porem o Daredevil que havia ido ao encontro de sábado, no Domina, me entregou pra galera,

. De imediato foi possível reconhecer o Lenny Kravitz, digo o Neurônio, acho que qualquer cara do Fórum que ver ele em qualquer situação, vai saber associar o forista com a figuraca. Esse cara merece um paragrafo a parte, eheheheheheh, porque e’ louco ao extremo, diria, com tendências ao “kamikazismo”.
Sentei, tomei cerveja, papiei com galera, alguns outros foram chegando nesse meio tempo e quando nos levantamos para iniciarmos a ronda éramos mais de 20 putanheiros, mais Sheyla Dantas e Aninha Miller.
Daí rumamos para a CASA1, que na verdade era um prediao e não tenho a menor idéia de onde era; os amigos que completem essas informações depois, please. Foi o meu primeiro prediao em SP e foi fascinante subir vários lances de escadas, mas vários mesmo para chegar a cobertura e tomarmos umas Brahmas. Ali, no ultimo andar antes da cobertura vi uma bela morena clara, usando um vestidinho transparente que parecia digna de um TD do Pastor. Mas para não ficar pra trás da galera, não fiz TD, mas se voltar ali, com certeza eu vou comê-la.
Ao chegarmos no cume do prediao, o colega Neurônio organizou as mesas, e o samba das cervas começa. O barato dali foi bater papo com o Cardoso, cara legal, e ver ele no prediao de terno e gravata e’ algo realmente histórico, eheheheheheh. Perguntei se ele levaria alguma das garotas dali para jantar e ele respondeu candidamente: “Não”!!!

Foi legal conversar com ele, principalmente sobre os bastidores do lendario topico "Eu saio com purpurinadas",

.
Daí, na saída da CASA1, o Takuma me apresenta outra lenda, a Tia Elba. Pra mim foi uma honra conhecer a puta mais legendária do centro de SP,

. Segundo o colega Takuma, ela deve ter uns 55 anos, mas olha, da de 10x0 em muita tiazinha de 40. E reforco, a tia Elba esta’ melhor que muita putinha novinha que já encarei...
Daí, descemos as escadas, chegamos na rua; o Cardoso se foi e seguimos para uma sauna bem proximo `a CASA1, a CASA2.
Essa sauna de putaria tinha algumas putinhas ate’ engraçadinhas. A que mais chamou atenção foi uma negra de cerca de 1,75m, zero de barriga, pernas enormes e parecia ter tudo no lugar. Cara, acho que volto nessa sauna so pra comer essa negona. Muiiiito gostosa. Ela se engraçou com o Mark Rentom, e em menos de 1 minuto ela o agarrou e deu umas belas ximbadas no garoto. Todo mundo ficou admirado, vendo a ligeireza de nosso colega. Descemos as escadas e depois ele veio dizer que a puta havia confundido ele com o lendário revolucionário mexicano, Pancho Villa. Segundo ele, ela o havia “bezuntado” com cheiro de puta,

. E’ mermao, ser famoso tem dessas coisas...esse foi o grande barato da CASA2 e no geral, gostei do lugar.
Daí andamos mais um pouco e no caminho, pude ver algumas pessoas pitando cachimbos de crack na rua, coisa triste. Essa foi a única cena mais bizarra que vi nesse nosso encontro, minto, houve também um assalto próximo ao prediao, seguido do famoso corre, corre e pega, pega!!! Porem, não aconteceu nada com nenhum dos participantes do evento e não me pareceu apenas sorte. Apesar dessas duas cenas bizarras, não tive aquela sensação de intranqüilidade que imaginava, achei tudo bem calmo e normal.
Chegamos na CASA3, que me parece ser outro hibrido de sauna, e lá joguei sinuca com a Aninha. Gostei de uma morena-meio-mulata chamada Paloma. Estava de mini-saia, tinha uns peitos e uma bunda maravilhosa; um rosto ate’-que-bonito; e me mostrou a casa e os quartos. Sem duvida um típico representante do trash, com quartos sem banheiro e sem nenhuma ventilação. A Paloma me disse que o TD de 30 minutos custava $40. Nessa casa achei o preço de bebida muito caro pro nivel do lugar, para vcs terem uma idéia, uma long neck de Bohemia custava $10. Comecei a jogar sinuca com a Paloma e se o povo desse mais um tempo, eu ia pro quarto com ela. Mas fica pra próxima, gostei dessa guria.
Saímos da CASA3, passamos por outras próximo a Rua Aurora, onde não chegamos a entrar. Nessa o Gringo Aposentado, outra figurona

, com alvará curto, teve de ir embora. No caminho o Neurônio do nada resolveu tirar onda com duas garotas que estavam numa lanchonete. E não e’ que elas eram putas, mesmo, eheheheheh. Ambas eram gostosas, embora não fossem nenhuma belezura. Mas rolava um TD tranqüilo. Não sei se o Neurônio chegou a perguntar do $$$, mas

, acho que elas quase foram pelo cansaço porque o cara não para enquanto não consegue o que quer, eheheheheh...
Break para um lanche na Praça da Republica e nisso mais alguns abortam o passeio. Acho que a essa altura o relógio marcava quase meia-noite. Fomos lentamente caminhando em direção a Augusta e nisso paramos novamente em uma rua próxima a Nestor Pestana. Nesse caminho fizemos revezamento de carregamento da Aninha Miller no colo, ehehehehe!! Show de bola carregar aquela delicia. So' faltou o tao prometido e anunciado TD coletivo

.
Nessa nossa parada, alguns ficaram tomando cerveja aproveitando o movimento das baladas da região e outros foram ver quadrinhos em uma loja que tem perto. Eu fui junto.
Ficamos ali por cerca de 30 minutos e então, começamos a subida da Augusta. Nisso, num vi mais o Casadao/38, eheheheheh!! O sujeito havia sumido...
A Augusta e’ meu QG e fomos primeiro ao Nova Maison. Eramos cerca de 15 pessoas e já devia ser mais de meia-noite. O Garcia fez $5 com uma cerveja para cada um e lá dentro vi as velhas conhecidas da casa. Pra mim ir na Nova Maison esta’ ficando chato uma vez que já comi uma pancada de garotas dali, pra piorar, as três ultimas que comi estavam lá, no mesmo dia e hora, eheheheheheh!!! A Rafaela que comi semana passada no AS822, voltou para Nova Maison, a Camila e a Gaúcha. Pra minha sorte a Rafaela subiu pra fazer um TD com um maluquinho e a putana ficava me atentando justo na hora que ela estava pagando a comanda com o cliente ao lado pra subir, eheheheheheh!! Louquinha e safadinha!!
Conversei com a Camila, porque a Gaúcha estava com outro cliente. Mas a Camila estava chata demais pro meu gosto e acabei ficando com a Gaúcha mesmo. Nisso, o Mark Rentom conversou com a Camila, ehehehehe!! Fiquei com ciúmes, mas tudo bem, pedi pra ela tratar bem ele, eheheheheheh!! Havia uma garota do lado da Gaúcha que disse que era louca com japonês, ao menos foi o que entendi na hora. Daí, chamei o Daredevil pra conversar com ela. Mas ela na verdade havia dito que gostava de um japonês que estava na turma e que era o Takuma Sato, nosso yakuza boy,

. Cara, igual aquilo somente a mulata com o Mark Rentom na CASA2. A mulher pegou o Takuma de um jeito e deu-lhe uma ximbada daquelas, ela lascou um beijaco na boca do japa que eu fiquei bobis. E olha que conseguir ximbar mulher da Nova Maison e’ difícil, porque elas no geral são bem frescas. Sentei no sofá com a Gaúcha para dar mais espaço ao casalzinho e dei umas ximbadas nela. Ate’ que não deu mais pra segurar e subi pro quarto com a farroupilha.
Depois do TD, me perdi do pessoal e fui encontra-los quase na esquina da Augusta com a Fernando de Albuquerque. Ai, eu, o Mark Rentom e a Aninha fomos ver “quale’” do Sarajevo, ao passo que o resto da galera subiu a Fernando de Albuquerque para ver as putas de rua. O Neurônio mais uma vez arrumou umas minas pra xavecar e ficou por ali de papo.
O que posso dizer do Sarajevo e’ que e’ uma boa balada civil, alternativa. Som muito bom, publico descolado, algumas gurias deliciosas, mas ontem eu não estava com cabeça pra baladas civis e não curti. Nisso o Neurônio chega dando bronca, dizendo que a gente havia deixado ele pra trás, o cara pagou geral,

.
Por fim, eu e o Mark Rentom nos reencontramos com a galerinha e deixamos o Neurônio e a Aninha lá no Sarajevo. Neurônio disse que depois nos pegava lá nos puteiros, mas foi a ultima vez que vi esse
crazy ontem, eheheheheh!!
Descemos a Augusta de novo e ficamos no dilema sobre qual puteiro ir para fecharmos a noite. Eram mais de 3 horas da manha, quase 4. Tentamos negociar um preço legal no Casarão, mas o gerente não topou, queria $7 por cabeça e ponto final. Éramos 11 pessoas a essa altura. Passamos na porta do Balneário e idem, o cara queria também $7 por cabeça. Por fim, encontramos aquele uruguaio burro e canastrão da Blue Night. Vejam so’, pedimos para ele fazer $5 a entrada para cada um dos 11. O cara disse que não, que não rolava, que ia tomar prejuízo e não parava de falar...então ele pensou, fez umas contas na cabeça e disse que 7 caras pagavam $7 e os outros 4 entravam na faixa que assim ele sai ganahando,

, ou seja, e' burro e ao nves de $55, pagamos $49.
E a Blue Night estava uma merda. Mas normal, prum puteiro a quase 4 horas da manha; e’ fim de feira mesmo. Ali, vi uma loira feiosinha, mas com uma bunda deliciosa. Haviam outras garotas ate’ encaráveis mas pra mim, a festa estava acabada. Eu estava exausto e não ia arriscar o
double. Fica pra próxima, eheheheheh!!!
Depois disso, vazamos. Eu subi a Augusta para pegar táxi na Paulista e vazar, o resto da galera desceu em direção ao Centro.
O que dizer do encontro?? Pra mim foi show, adorei a companhia dos confrades e foi divertido. Eu penso que so pequei porque deixei de fazer ao menos um TD no caminho, já’ que havia visto três garotas muito gostosas no Centrao. Dessa vez, passa, mas no próximo passeio, deixo a galera ir e vou comer quem for me agradando no caminho, eheheheheh!!!
Em especial, foi show de bola a companhia da Aninha Miller que a despeito das inúmeras piadinhas sobre a possibilidade de TDs solidários, Td Fome ZEro, TD Special Edition, etc., com preços de prediao, ela levou tudo no bom humor e parece ter curtido o passeio. As outras garotas
paga-pau que não foram, perderam, porque o passeio foi comedia.
Neurônio, eheheheheheh!! O que dizer...o cara e’ um entertainer, se não existisse, seria inventado. Esse cara ja nasceu vestido e conversando, eheheheheh. Não há como não reconhcer que ele e’ uma figuraca e segundo os seus comparsas de longa data, ele ontem estava ate’ calminho...
E nesse relato, peco desculpas se deixei passar algum fato importante, ou deixei de mencionar alguém, mas a cabeça anda ruim mesmo.
Valeu e na proxima estarei dentro, com certeza.