Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008 -- Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008 -- Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2008, 23:07

Tópico aberto para comentários.

Por enquanto, só vou fazer um : foi um sucesso de público com pelo menos uns 25 participantes.

Infelizmente não pude ficar muito tempo. Pelo jeito, não esperem muitos posts cedo, pois ainda está rolando até amanhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

Alguém viu o Casado.38ABC por aí?????

#2 Mensagem por Coobra » 25 Jan 2008, 13:56

Bom, vou tentar lembrar das peripécias desse Encontro.

Começando pelos participantes:

Sheyla Dantas
Aninha Miller
Marylow (essa diz que foi 18hs com um bando de filhotes e zarpou!!!)
El Pátrio
Carnage
Daredevil
O Pastor
SteelHeart
Takuma Sato
Mark Renton
Neurônio
Master Of the Rings
VML
PeterPau
Gringo Aposentado
Lordão
Casadão38ABC
Astarote
Pro Puta
Loyde
Marreco
Cardoso
Kunta
Chico João
Coobra

Comecei deixando meu carro na Nestor Pestana, pois saberia que era por lá mais ou menos que terminaria o encontro.
Cheguei no Salada Record passado das 18hs, e estavam a Sheyla Dantas, Aninha, SteelHeart, PeterPau e Daredevil.
Depois começou a chegar os demais participantes.
Combinamos de sair de lá umas 19:30 e rumamos para o Itatiaia, já com baixas pelo Kunta, Sheyla e Cardoso.
Subindo até o topo e depois descendo apreciando melhor cada andar.
Vi somente 2 GPs que valeriam a pena, na verdade 3, uma morena com uns peitões maravilhosos e um rosto bem aceitável, uma baixinha moreninha bem gostosinha e uma loirinha também comestível, mas ainda estava e no começo do role então resolvi continuar.
Acho que naquela hora ninguém fez TD, descemos e fomos pra primeira Sauna virando a primeira direita. E o Neurônio falando pra caralho!!!

Daí começou me animar, uma moreninha que o El Pátrio já tinha visto com menos roupas, me chamou a atenção e fiquei conversando um pouco com ela, tem um belo corpo, o rosto é mais ou menos, mas muito simpática e dizia fazer tudo bem gostoso e com restrição com anal, como eu tava querendo comer um CU, resolvi aguardar mais um pouco.

Havia algumas bem comestíveis, o valor era 40,00 meia horinha e se fosse só a sauna 10 contos.
Vejo o PeterPau adentrando ao recinto e cumprimentando várias garotas, parece que o cidadão aí é carteirinha por lá.

Até que atiçou alguns sim, pois toda hora entrava uns para ver, eu mesmo quase resolvi pegar a morena (Babalú eu acho), mas achava muito cedo.
Partimos para outra Sauna, (gusmões) só que o cara falou que nem cabeira todo mundo e tinha poucas garotas, então fomos no da frente e o Neurônio falando pra caralho e já com uma garrafa de uisque na mão e o Casadão bebendo junto com ele.

O pessoal (Neurônio) ficou embaçando lá em cima acho que até jogou bilhar com a Aninha.
Então El Pátrio, Carnage e eu fomos até à esquina na Rio branco pra ver se tinha alguma perva e fomos indo até uma outra esquina (acho que era a R Vitória), tinha uma meio Japa gordinha com melões quase pra fora e uma outra magrinha sentada (Vicky) comprando amendoim, fiquei ali conversando e tentando ver o material, voltei falei com os dois e disse que ela me ofereceu 30,00 meia hora com quarto incluso e lógico com chances de comer o CU, então os dois me incentivaram a ir pro abate. Fui e até que me dei bem, lembrando 30,00 meia hora com quarto incluso e comi o Cuzinho..rsrsrrssr.

Deu 30 minutos e estava eu de volta na Gusmões em frente da Sauna e ouvindo só a voz do Neurônio, e também Master,Pro Puta e mais alguns tinham voltado pro Itatiaia para TD.

Bom juntando o pessoal novamente, fomos para Rio Branco ver alguns inferninhos. Tentamos uma negociação e entrou o Takuma Sato para ver o Plantel, mas na entrada da boite o Japa saiu torto com o cheiro de bosta que estava lá dentro, heheheheheh, fomos adiante!

Resolvemos então que tínhamos que nos abastecer, quando o Neurônio viu 2 garotas, uma morena e uma loira bem gostosa, partiu pra dentro da lanchonete e ficou papeanado com ela e a outra, mas falaram que não eram Gps, OK OK OK acreditamos, mas a loira era muito gostosa!!!!

Acho que tivemos outra baixa do Marreco que nos despediu.
Fomos adiante e paramos num bar perto da república, a maioria foi pro barzinho enquanto Eu, Daredevil, Loyde e Peterpau fomos num restaurante self-service ao lado.

Como o Daredevil tinha deixado o carro na São João fomos pegar o carro pra continuar o role, indo pro sentido da Major Sertório e região.

Chegando lá, avistamos um movimento muito fraco, tentamos ver algumas boites, mas os Seguranças não estavam deixando entrar pra ver, tentamos tbm uma negociação, mas pelo jeito estava bem fraco de GPs.
Mas um ponto interessante (andando e ouvindo só a voz do Neurônio), este que me pára pra ficar olhando uma Perva com um Poodlle na mão..rsrsrsrsr e ficou lá tirando uma da GP......esse é foda!!
Próximo destino era Augusta e região.

Como ainda estava cedo pra ir pra Augusta paramos na rua dos Teatros, Atores e etc.
Bebemos um pouco rimos bastante e lógico sempre o Neurônio na palavra mais alta e começou a contar histórias de um cidadão..r.s.rs.rsrsrsrsr, fiquei conhecendo melhor a história do Máster!!!!
Hilário foi o Casado38ABC tentando montar a mesa, mas o bicho tava chapaaaaaado!!!!!
Arranjou um parceirão hein Neurônio???? Esses tipos quando aparecem não pode deixar para trás!!! Virou seu “mano”.

Subindo a Augusta com um fraco movimento (pra quem curtia o local a 10 anos atrás, sabe do que estou falando), algumas pervinhas nada comestíveis e resolvemos ir pro Maison, com alguns descontos, tipo 5,00 cada um com direito a uma breja.

Gostei bastante do local, tinha muitas pervas e bem comestíveis.
Vi o pessoal agitando e ximbando, quando veio a Suzy (que o Pátrio já tinha catado e falado bem dessa Gp), ficou lá mexendo no meu Pau e me beijando e dando os peitinhos pra chupar. Porra Caralho não sou de ferro, mas negociei uma tentativa no Anal antes de subir.
Fechei, 50 mangos pra perva e 17 de quarto banheiro fora, deveria ter pagado mais 5 e ido com banheiro dentro. TD postado. Ahhh...comi o CU e gozei goela abaixo..huahuahuahahau.

Sai do TD com pernas bambas e já não havia mais ninguém, recebo um mensagem do Carnage e continuei a subir a Augusta.
Andando pela calçada, com vário tipos alternativos e muita baladinha (saudades dos velhos tempos da Augusta), tivemos algumas baixas, o Daredevil e o PeterPau foram pro Tequila, o Casado.38 ABC foi abandonado pelo seu novo parceiro e comparsa NEURÔNIO.

Avistei juntamente com o Pátrio uma loira alta e parecia ser bem gostosa, é de uma beleza mediana, quando perguntamos o valor e atendimento, ela respondeu 150 mangos e sem CU e sem negociação, pensando bem e vendo de perto era meio que coroa, pelos traços já meio gastos.
Um pouco mais adiante uma morena bonita e gostosa, mas essa era mesmo!
150 mangos mas era completa e sem negociação!!! Mas pagar 150 mangos totalmente fora de cogitação.
Quando percebemos que Aninha e mais alguns tinham entrado num barzinho o Sarajevo(acho que é assim que se escreve), e ficamos esperando, quando dá um PITI no Neurônio e começa a querer dar lição de moral na galera..hehehehehehe...Hilário.....aliás.....CADÊ O CASADO38?????

Bom minhas pernas já estavam doendo, então resolvemos descer e deixar o Neurônio lá no barzinho com a Aninha.
Tentamos numa boite não lembro o nome, mas o cara não deixou nenhum de nós entrar pra ver, descemos mais adiante e um parente do Mark Renton, começa a fazer algumas negociações, pedimos pro Mark traduzir e então partimos pra dentro.

Essa já tinha umas 15 Gps mais ou mneos mas não me agradou muito.
Mas depois avistei uma GP alta no balcão, bem gostosa e bonita, mas tava com uma galera, uma outra baixinha feinha, ficou dançando roçando a buça num ferro na pista.
Avistei uma outra e conversei com uma e pelo que vi o padrão da casa é 70,00 mangos mais 22 do quarto.
Eu já tava pregado e fui embora com o Loyde, nos despedimos e descemos pra Nestor pegar o meu carro, como estávamos cansados nem passamos no Tequila.

Gostei muito desse Encontro!!!
Me diverti pra Caralho!
Com 80,00 mangos comi 2 CU

Mas conhecer a galera foi o melhor!!!
Parabéns SÃO PAULO, acho que essa sim é a Cidade Maravilhosa!
Só uma perguntinha antes de acabar o meu relato..

CADÊ O CASADO.38ABC???????????????????
[/b]

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Coobra » 25 Jan 2008, 14:05

Note: Esqueci de falar de 2 Gps, uma famosa e outra bonitinha, nao lembro o nome e até nos ofereceu um Gang Bang....alguém conta aeeee..que nao estava lá perto pra ouvir a negociação!!!!
Abraços...

Link:
🔗

cabeloruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por cabeloruim » 25 Jan 2008, 15:01

foi mals queria ter ido, mais trabalhei ate mais atrde e a mulher ainda enfezou de vir em casa, espero que tenha sido bom role a todos!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 25 Jan 2008, 15:44

Prezados,

Ontem pude conhecer a linha de frente do trash paulistano. Foi muito proveitoso o tempo que estive com aquela turma e só tenho a agradecer a companhia e a experiência que pude compartilhar com os comparsas.

Vou tentar fazer um relato do que foi o encontro de ontem do meu ponto de vista, mas reitero que não lembro o nome o nome, nem o endereço dos lugares por onde passamos no centro :lol: :lol: . Acredito que o nosso caudilho El Patrio, conseguira’ definir melhor em palavras o que foi o evento de ontem.

Peguei o metro e desci na Republica. Andei alguns metros e alcancei a famosa Ipiranga com São João. Chegando la’, vi o Bar Brahma, caminhei mais um pouco e pude ver os companheiros montando uma cúpula, sentados, apreciando uma cervejinha. Eram quase 19 horas. Como ninguém me conhecia, poderia me passar por outro facilmente, porem o Daredevil que havia ido ao encontro de sábado, no Domina, me entregou pra galera, :lol: :lol: . De imediato foi possível reconhecer o Lenny Kravitz, digo o Neurônio, acho que qualquer cara do Fórum que ver ele em qualquer situação, vai saber associar o forista com a figuraca. Esse cara merece um paragrafo a parte, eheheheheheh, porque e’ louco ao extremo, diria, com tendências ao “kamikazismo”.

Sentei, tomei cerveja, papiei com galera, alguns outros foram chegando nesse meio tempo e quando nos levantamos para iniciarmos a ronda éramos mais de 20 putanheiros, mais Sheyla Dantas e Aninha Miller.

Daí rumamos para a CASA1, que na verdade era um prediao e não tenho a menor idéia de onde era; os amigos que completem essas informações depois, please. Foi o meu primeiro prediao em SP e foi fascinante subir vários lances de escadas, mas vários mesmo para chegar a cobertura e tomarmos umas Brahmas. Ali, no ultimo andar antes da cobertura vi uma bela morena clara, usando um vestidinho transparente que parecia digna de um TD do Pastor. Mas para não ficar pra trás da galera, não fiz TD, mas se voltar ali, com certeza eu vou comê-la.

Ao chegarmos no cume do prediao, o colega Neurônio organizou as mesas, e o samba das cervas começa. O barato dali foi bater papo com o Cardoso, cara legal, e ver ele no prediao de terno e gravata e’ algo realmente histórico, eheheheheheh. Perguntei se ele levaria alguma das garotas dali para jantar e ele respondeu candidamente: “Não”!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Foi legal conversar com ele, principalmente sobre os bastidores do lendario topico "Eu saio com purpurinadas", :lol: .

Daí, na saída da CASA1, o Takuma me apresenta outra lenda, a Tia Elba. Pra mim foi uma honra conhecer a puta mais legendária do centro de SP, :lol: :lol: . Segundo o colega Takuma, ela deve ter uns 55 anos, mas olha, da de 10x0 em muita tiazinha de 40. E reforco, a tia Elba esta’ melhor que muita putinha novinha que já encarei...

Daí, descemos as escadas, chegamos na rua; o Cardoso se foi e seguimos para uma sauna bem proximo `a CASA1, a CASA2.

Essa sauna de putaria tinha algumas putinhas ate’ engraçadinhas. A que mais chamou atenção foi uma negra de cerca de 1,75m, zero de barriga, pernas enormes e parecia ter tudo no lugar. Cara, acho que volto nessa sauna so pra comer essa negona. Muiiiito gostosa. Ela se engraçou com o Mark Rentom, e em menos de 1 minuto ela o agarrou e deu umas belas ximbadas no garoto. Todo mundo ficou admirado, vendo a ligeireza de nosso colega. Descemos as escadas e depois ele veio dizer que a puta havia confundido ele com o lendário revolucionário mexicano, Pancho Villa. Segundo ele, ela o havia “bezuntado” com cheiro de puta, :lol: :lol: :lol: . E’ mermao, ser famoso tem dessas coisas...esse foi o grande barato da CASA2 e no geral, gostei do lugar.

Daí andamos mais um pouco e no caminho, pude ver algumas pessoas pitando cachimbos de crack na rua, coisa triste. Essa foi a única cena mais bizarra que vi nesse nosso encontro, minto, houve também um assalto próximo ao prediao, seguido do famoso corre, corre e pega, pega!!! Porem, não aconteceu nada com nenhum dos participantes do evento e não me pareceu apenas sorte. Apesar dessas duas cenas bizarras, não tive aquela sensação de intranqüilidade que imaginava, achei tudo bem calmo e normal.

Chegamos na CASA3, que me parece ser outro hibrido de sauna, e lá joguei sinuca com a Aninha. Gostei de uma morena-meio-mulata chamada Paloma. Estava de mini-saia, tinha uns peitos e uma bunda maravilhosa; um rosto ate’-que-bonito; e me mostrou a casa e os quartos. Sem duvida um típico representante do trash, com quartos sem banheiro e sem nenhuma ventilação. A Paloma me disse que o TD de 30 minutos custava $40. Nessa casa achei o preço de bebida muito caro pro nivel do lugar, para vcs terem uma idéia, uma long neck de Bohemia custava $10. Comecei a jogar sinuca com a Paloma e se o povo desse mais um tempo, eu ia pro quarto com ela. Mas fica pra próxima, gostei dessa guria.

Saímos da CASA3, passamos por outras próximo a Rua Aurora, onde não chegamos a entrar. Nessa o Gringo Aposentado, outra figurona :lol: :lol: :lol: , com alvará curto, teve de ir embora. No caminho o Neurônio do nada resolveu tirar onda com duas garotas que estavam numa lanchonete. E não e’ que elas eram putas, mesmo, eheheheheh. Ambas eram gostosas, embora não fossem nenhuma belezura. Mas rolava um TD tranqüilo. Não sei se o Neurônio chegou a perguntar do $$$, mas :lol: :lol: :lol: , acho que elas quase foram pelo cansaço porque o cara não para enquanto não consegue o que quer, eheheheheh...

Break para um lanche na Praça da Republica e nisso mais alguns abortam o passeio. Acho que a essa altura o relógio marcava quase meia-noite. Fomos lentamente caminhando em direção a Augusta e nisso paramos novamente em uma rua próxima a Nestor Pestana. Nesse caminho fizemos revezamento de carregamento da Aninha Miller no colo, ehehehehe!! Show de bola carregar aquela delicia. So' faltou o tao prometido e anunciado TD coletivo :twisted: .

Nessa nossa parada, alguns ficaram tomando cerveja aproveitando o movimento das baladas da região e outros foram ver quadrinhos em uma loja que tem perto. Eu fui junto.

Ficamos ali por cerca de 30 minutos e então, começamos a subida da Augusta. Nisso, num vi mais o Casadao/38, eheheheheh!! O sujeito havia sumido...

A Augusta e’ meu QG e fomos primeiro ao Nova Maison. Eramos cerca de 15 pessoas e já devia ser mais de meia-noite. O Garcia fez $5 com uma cerveja para cada um e lá dentro vi as velhas conhecidas da casa. Pra mim ir na Nova Maison esta’ ficando chato uma vez que já comi uma pancada de garotas dali, pra piorar, as três ultimas que comi estavam lá, no mesmo dia e hora, eheheheheheh!!! A Rafaela que comi semana passada no AS822, voltou para Nova Maison, a Camila e a Gaúcha. Pra minha sorte a Rafaela subiu pra fazer um TD com um maluquinho e a putana ficava me atentando justo na hora que ela estava pagando a comanda com o cliente ao lado pra subir, eheheheheheh!! Louquinha e safadinha!!

Conversei com a Camila, porque a Gaúcha estava com outro cliente. Mas a Camila estava chata demais pro meu gosto e acabei ficando com a Gaúcha mesmo. Nisso, o Mark Rentom conversou com a Camila, ehehehehe!! Fiquei com ciúmes, mas tudo bem, pedi pra ela tratar bem ele, eheheheheheh!! Havia uma garota do lado da Gaúcha que disse que era louca com japonês, ao menos foi o que entendi na hora. Daí, chamei o Daredevil pra conversar com ela. Mas ela na verdade havia dito que gostava de um japonês que estava na turma e que era o Takuma Sato, nosso yakuza boy, :lol: :lol: :lol: . Cara, igual aquilo somente a mulata com o Mark Rentom na CASA2. A mulher pegou o Takuma de um jeito e deu-lhe uma ximbada daquelas, ela lascou um beijaco na boca do japa que eu fiquei bobis. E olha que conseguir ximbar mulher da Nova Maison e’ difícil, porque elas no geral são bem frescas. Sentei no sofá com a Gaúcha para dar mais espaço ao casalzinho e dei umas ximbadas nela. Ate’ que não deu mais pra segurar e subi pro quarto com a farroupilha.

Depois do TD, me perdi do pessoal e fui encontra-los quase na esquina da Augusta com a Fernando de Albuquerque. Ai, eu, o Mark Rentom e a Aninha fomos ver “quale’” do Sarajevo, ao passo que o resto da galera subiu a Fernando de Albuquerque para ver as putas de rua. O Neurônio mais uma vez arrumou umas minas pra xavecar e ficou por ali de papo.

O que posso dizer do Sarajevo e’ que e’ uma boa balada civil, alternativa. Som muito bom, publico descolado, algumas gurias deliciosas, mas ontem eu não estava com cabeça pra baladas civis e não curti. Nisso o Neurônio chega dando bronca, dizendo que a gente havia deixado ele pra trás, o cara pagou geral, :lol: :lol: :lol: .

Por fim, eu e o Mark Rentom nos reencontramos com a galerinha e deixamos o Neurônio e a Aninha lá no Sarajevo. Neurônio disse que depois nos pegava lá nos puteiros, mas foi a ultima vez que vi esse crazy ontem, eheheheheh!!

Descemos a Augusta de novo e ficamos no dilema sobre qual puteiro ir para fecharmos a noite. Eram mais de 3 horas da manha, quase 4. Tentamos negociar um preço legal no Casarão, mas o gerente não topou, queria $7 por cabeça e ponto final. Éramos 11 pessoas a essa altura. Passamos na porta do Balneário e idem, o cara queria também $7 por cabeça. Por fim, encontramos aquele uruguaio burro e canastrão da Blue Night. Vejam so’, pedimos para ele fazer $5 a entrada para cada um dos 11. O cara disse que não, que não rolava, que ia tomar prejuízo e não parava de falar...então ele pensou, fez umas contas na cabeça e disse que 7 caras pagavam $7 e os outros 4 entravam na faixa que assim ele sai ganahando, :lol: :lol: :lol: , ou seja, e' burro e ao nves de $55, pagamos $49.

E a Blue Night estava uma merda. Mas normal, prum puteiro a quase 4 horas da manha; e’ fim de feira mesmo. Ali, vi uma loira feiosinha, mas com uma bunda deliciosa. Haviam outras garotas ate’ encaráveis mas pra mim, a festa estava acabada. Eu estava exausto e não ia arriscar o double. Fica pra próxima, eheheheheh!!!

Depois disso, vazamos. Eu subi a Augusta para pegar táxi na Paulista e vazar, o resto da galera desceu em direção ao Centro.

O que dizer do encontro?? Pra mim foi show, adorei a companhia dos confrades e foi divertido. Eu penso que so pequei porque deixei de fazer ao menos um TD no caminho, já’ que havia visto três garotas muito gostosas no Centrao. Dessa vez, passa, mas no próximo passeio, deixo a galera ir e vou comer quem for me agradando no caminho, eheheheheh!!!

Em especial, foi show de bola a companhia da Aninha Miller que a despeito das inúmeras piadinhas sobre a possibilidade de TDs solidários, Td Fome ZEro, TD Special Edition, etc., com preços de prediao, ela levou tudo no bom humor e parece ter curtido o passeio. As outras garotas paga-pau que não foram, perderam, porque o passeio foi comedia.

Neurônio, eheheheheheh!! O que dizer...o cara e’ um entertainer, se não existisse, seria inventado. Esse cara ja nasceu vestido e conversando, eheheheheh. Não há como não reconhcer que ele e’ uma figuraca e segundo os seus comparsas de longa data, ele ontem estava ate’ calminho... :lol: :lol: :lol:

E nesse relato, peco desculpas se deixei passar algum fato importante, ou deixei de mencionar alguém, mas a cabeça anda ruim mesmo.

Valeu e na proxima estarei dentro, com certeza.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por peterpau » 25 Jan 2008, 16:04

Belo passei...

Não há nada a acrescentar no relato detalhado do Cobra até que eu e o Daredevil partir para o Tequila, deixamos o grupo que disseram que iriam para lá mais tarde, chegando no Tequila fui apesentado a um outro forista que não guardei o nome (efeito alcool já se manifestando) o Daredevil negociou com o Gerente uma garrafa de "Red Label" a qual dividimos em três.

Ficamos na primeira mesa (casa estava cheia), a mesa fica afastada do movimento, o som não chegava direto e as GP só passavam por ali quando estavam de saida, pouco depois conseguiram uma mesa mais proxima do palco onde o KareokÊ rolava.

A Mesa nova, dava para analisar melhor a casa, muito aconchegante, muitas garotas bonitas, todas para passar horas, nenhuma realmente nota 10, mas a maioria eram bonitas, enquanto isso o litro de "Red Label" parecia estar furado, o Daredevil, me apesentou uma morena clara de nome Paula, já tinha me chamado a atenção, ms não pela beleza, de rosto lembrou-me da cantora Rosana (aquela das buchechas de Travesti), o Daredevil, ficou com um morena que já conhecia, enquanto conversava com a Paula, notei em outra mesa porem acompanhada, uma loirinha (verdadeira) de peitos enormes, pele bem clarinha, eu continuava conversando com a PAula, porem não conseguia tirar os olhos e mente daquela loirinha, fazer o que, "Red Label" direto para cuca, O Daredevil, logo depois levou aquela morena, fique mais ums 15 minutos quando notei que já estava vendo tudo em dobro, pedi para o amigo forista conseguir com uma conhecida o telefone da loirinha peituda, ao levantar pra ir ao benheiro, notei que o Tequila estava girando, despedi-me e fui, ate eesqueci de pegar o telefone da mina.

Subi a rua Barão de Iguape desviando dos postes (subi a pé) quando cheguei no metro liberdade, estação ainda fechada, aproveite o jardim para chamar o amigo "Hugoooo..." chamei pelo amigo "Hugooo..." mais duas vezes... Resolvi andar um pouco pelas "curvas" da Av. Liberdade, nunca tinha notado tantas curvas em apenas um quarteirão, no meio do caminha apreceu uma GP escurinha, não lembro em detalhes mas acho que não era baranga, pensei, primeiro encontro com os forista, vai sair seco, combinei um chepeta no hotel, não tinha condições para mais nada, ela topou, paguei R$ 10,00 num quarto horrivel, sem banheiro, lá nem tirei a roupa, tirei o menino para fora e ela chupou rasoavelmente, creio que não durou nem dez minutos, e fui, não lembro do caminho até o metro , lembro-me apenas da alma "caridosa" que me cutucou e disse "Jabaquara última estação" acordei no susto, parei no primeiro buteco pedi um café, cheguei em casa cai na cama, agora de ressaca escrevo este relato. "Puta dor de Cabeça".

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Alguém viu o Casado.38ABC por aí?????

#7 Mensagem por Compson » 25 Jan 2008, 16:22

Coobra escreveu: CADÊ O CASADO.38ABC???????????????????
Fico até feliz com a pergunta, porque é sinal de que não fiz nada idiota, pelo menos na frente dos foristas.

Caralho, resolvi levar a experiência trash a limites extremos e tomei uns copos do Natu Nobilis 30 anos do neuronio...

Pra quê?

A última coisa que eu lembro é daquele barzinho que a gente sentou na Praça Roosevelt......... depois de ter beijado uma puta numa boate vazia (acho que já era no ABC) #-o ......... e depois de acordar com o despertador às 7:00 (em SBC não é feriado :evil: ) com uma dor de cabeça da porra.

Saldo da noite: ressaca braba e uma calota perdida... :-k

Mesmo assim, me diverti pra caralho. Assim que me recuperar, posto minhas impressões.

E já deixando bem claro: EU NÃO DEI A BUNDA!!!!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 25 Jan 2008, 16:33

Coobra escreveu: Hilário foi o Casado38ABC tentando montar a mesa, mas o bicho tava chapaaaaaado!!!!!
???????

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Encontro trash

#9 Mensagem por VmL » 25 Jan 2008, 16:37

Finalmente consegui ir ao meu primeiro encontro trash, conforme vocês viram pelo post do Coobra tivemos um número bom de pessoas.
Cheguei até o Salada Record, por volta das 18:30, já havia muitos foristas, ficamos bebendo e conversando, e pude conhecer muitos foristas de alta bagagem.

1ª parada: Predião do Itatiaia (R. Barão de Limeira)

Como a maioria dos encontros, começamos pelo predião, então formamos a caravana e partimos, o Kunta e a Sheyla foram as primeiras baixas. Ao chegarmos na entrada, começamos a subir as escadas e no 1º andar já notei uma gp interessante, se salvo engano, seu nome era Sabrina, resolvi continuar subindo, quando cheguei até o 6º andar vi outra opção que era uma gp negra, mas resolvi seguir o pessoal e paramos num dos andares para beber algo. Ficamos lá um tempo, teve alguns foristas que ficaram bebendo, enquanto outros desciam os andares, desci em busca de algo, mas não encontrei nada interessante.
Nessa parada tivemos a baixa do Cardoso, nós descemos juntos para ver se tinha alguma gp, mas estavam nos biombos...
Ao sair do predião e encontrar o Takuma, ele me apresenta a Tia Elba, a veinha tava doidinha para fazer outro td, com outro "ninfeto" segundo a mesma...Brigadão Takuma, por apresentar essa beldade que deixa a Mônica Mattos no chão... :lol:

2ª parada: Saunas

Eu nunca entrei nas saunas, então não sabia se era boa ou ruim, passamos por cerca de 3 saunas.
A 1ª sauna, próxima do predião, uma parte do grupo ficou parado, enquanto um pessoal entrou para ver se lá valia a pena, enquanto isso ficavámos conversando...resolvemos não entrar nessa sauna.
A 2ª sauna fica na Rua Gusmões, mas lá o segurança falou que não caberia todo mundo e que não tinha garotas...em pleno feriado e não tem gp e não cabe 20 pessoas no antro, é porque é um lixo... :twisted:
A 3ª sauna ficava colado nessa, entramos na 3ª sauna e lá ficamos, um grupo ficou lá embaixo, entrei e pude notar que de todas as disponíveis haviam 2 gp´s interessantes, uma morena, de cabelo encaracolado e olhos mel e uma morena que ficava no balcão. O Takuma ficou xavecando a gp em busca de informações, com ela rolava o atendimento básico (oral c/ capa/sem anal),ela era bonita mas não valia o custo benefício, fiquei então conversando com o PeterPau, SteelHeart e o Casadão, enquanto isso o Neurônio se declarava de joelhos para uma gp que ele tinha pegado lá... :o , o Pastor e a Aninha jogavam bilhar e o Daredevil ficava colocando músicas na Jukebox...O Gringo negociava com uma gp no balcão...

3ª parada: Gp´s da Rua Vitória e arredores

Ao voltarmos da Sauna, fomos nos encontrar com o Carnage, Patrio e o Coobra que estavam por lá, lá vi uma gp meio japinha e outras gp´s, até que tinham boas opções, nesse momento o Lordão, Master e o Pro-puta tinham voltado ao predião para fazer td.
Lá o Coobra contou do td que fez da Vicky, se soubesse dessa, tinha ido também... :lol:
Lá tinha um antro, cujo nome não me recordo, o Takuma entrou para ver qual era a do lugar, ele disse que o lugar fedia muito...então saímos fora.
O Neurônio viu duas donzelas que estavam numa lanchonete, segundo o mesmo, seriam gp´s, ele e o Takuma iniciaram uma conversa, mas segundo elas não seriam profissionais do sexo, que audácia dos dois achar que aquelas senhoritas eram gp´s!... :lol:, o engraçado era que o balconista ficava dando risada, enquanto um outro cara que estava do lado delas ria também...
Resolvemos parar para comer, eu, Mark, Pastor e Casadão comemos um belo par de fritas ao estilo trash, tinha mais óleo que batata...

4ª parada: Rua Augusta e arredores

Após a comelança, e mais do que isso da bebelança (principalmente do Casadão ( que bebia o uísque do Neurônio, mais do que o próprio dono) e claro, do Neurônio). Tivemos a saída do Lordão e do Marreco...
Paramos na rua dos Teatros e Atores, e resolvemos parar num bar, algumas poucas pessoas tomaram cervas, nesse momento o Casadão já estava para lá de Bagdá... :razz: , o Neurônio contava suas histórias e conforme o Coobra disse a história do Master...rimos muito. O Carnage, ElPatrio e a Aninha foram até uma banca, e a Aninha voltou com uns livros que eu nem sabia o que era...tô mal preciso ler mais... :lol:
Eu nunca tinha ído para uma boite da Augusta, então não sabia como funcionava...começamos pela Maison, que com muita insistência do Neurônio conseguimos entrar por 5 reais com direito a uma cerveja/refri/água, a casa tinha muitas opções, gostei de uma loira que circulava por lá, que tinha um olho um pouco puxado, que por força da minha miopia parecia uma mestiça de longe...alguns fizeram td´s na casa, creio que o Pastor e o Coobra, e o Takuma ficou literalmente namorando com uma gp... :o ...O programa era negociado, mas girava na faixa de 80 reais, tinha algumas que faziam por 50, mas não me agradaram muito...
Saímos da casa, e continuamos andando, o Mark, Pastor e a Aninha foram para um barzinho (Sarajevo), enquanto isso esperamos eles sairem, o Neurônio como um sargento que lidera sua tropa, nos deu uma lição que um grupo tem que ser unido e não pode deixar um outro para traz, eis que o Master indaga: E o Casadão?...onde estaria?... :lol:
O Neurônio entra no Sarajevo, e por lá ficou com a Aninha, tentamos ligar para ele, mas ele disse que era para irmos andando que nos encontraria, o Mark e o Pastor saem e partimos para outra boite.
Passamos por várias boites, pedimos para alguns entrarem e ver como andava o movimento das casas, tinha algumas que não deixam entrar para ver, outras não valiam a pena, não negociação entrada...
Resolvemos parar no Baibilonia por insistência de um argentino, espanhol, sei lá o que o cara era...fechou um esquema bom e entramos, o nível estava razoável, haviam umas garotas comestíveis, a maioria ficou sentado, o Loyde foi o primeiro a sair juntamente com o Coobra, eu tinha que sair quando o Metrô abrisse, pois tinha que trabalhar no mesmo dia e às 06:00... :cry:...resolvemos todos sair e assim eu, O Pastor, Takuma Sato, SteelHeart, Mark Renton, Master, Patrio, Carnage. O Pastor subiu a Rua Augusta e se despediu do grupo, o restante do pessoal desceu a Rua Augusta, Carnage e o Patrio se despediram, e o restante foi até o metrô e cada um tomou o rumo de casa ou do trabalho (no meu caso), foi duro trabalhar sem dormir... :lol:
Mas eis aqui uma questão: Onde vou parar o Casadão?

Abraços galera, encontro muito bom, espero que o próximo não demore :wink:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 25 Jan 2008, 19:13

CASADÃO/38.ABC escreveu:
Coobra escreveu: Hilário foi o Casado38ABC tentando montar a mesa, mas o bicho tava chapaaaaaado!!!!!
???????
:lol: :lol: :lol:

Xiiii...nao se lembra, ai vem merda ... :lol: :lol: ...
CASADÃO/38.ABC escreveu: Caralho, resolvi levar a experiência trash a limites extremos e tomei uns copos do Natu Nobilis 30 anos do neuronio...
Pra quê?
A última coisa que eu lembro é daquele barzinho que a gente sentou na Praça Roosevelt.........
Engracado, ninguem tocou nesse assunto...vc teve alguma experiencia diferente, depois?? Sentiu alguma sensacao estranha, do tipo, I will survive??

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#11 Mensagem por Takuma Sato » 25 Jan 2008, 20:10

CASADÃO/38.ABC escreveu:
A última coisa que eu lembro é daquele barzinho que a gente sentou na Praça Roosevelt......... depois de ter beijado uma puta numa boate vazia (acho que já era no ABC) #-o ......... e depois de acordar com o despertador às 7:00 (em SBC não é feriado :evil: ) com uma dor de cabeça da porra.

Mesmo assim, me diverti pra caralho. Assim que me recuperar, posto minhas impressões.

É com muita tristeza que devo informar que acessei hoje pela manhã o fórum Cbguia.net(Cú de bebado guia) e verifiquei que havia um TD postado, acredito que nosso amigo não perdeu somente uma calota, mas sim a roda inteira!!!

Descobri lendo o fórum dos bebados que o nome do forista que comeu o Casadão.38 é Tião e que ele usa uma espécie de bolsinha de GP que contém camisinhas, KY, Halls Preto, Lenços e um tubo de AXE para ser usado como desodorante e brinquedinho sexual.

veja e tente se lembrar:

TD POSITIVO

Nome:Casadão/38 . Peidou:sim Se mexeu:não Anal sem: sim

O bebado:
Rosto: Usa óculos, não parece ter 38 anos, um ninfetinho!
Corpo: está totalmente fora de forma:
Cú: cabeludo.

O estupro:
Eu estava pedindo umas moedas na região da rua dos Teatros, Atores quando vi um grupo de homens estranhos andando e falando besteira junto com uma loira (credo odeio mulher!), vi um negão com uma jaqueta super estilosa e já fiquei de pau duro (ouvi de longe que seu nome era Neurônio), mas percebi que seria difícil de comer aquele homem gostoso, foi quando percebi que um dos integrantes daquele grupo estava do jeitinho que eu gosto, fiquei escondido em uma arvore e só sai quando percebi que eles estavam indo embora, foi quando chamei aquele rapaz alto, de óculos... Chamei pelo nome que ouvi os amigos chamando... CASADÃO/38

Vamos ao que interessa!!!

Ele veio na minha direção, mas no meio do caminho ele beijou o poste e caiu sem ninguém perceber, foi ai que aproveitei para arrastá-lo para um local seguro. imediatamente parti pro anal sem KY... ele não aguentou muito e ficou se virando e falou uns PPBD (papo de bebado dormindo), apesar do PPBD eu adorei o TD e por mim teria ficado com ele até amanhacer o dia, mas tive que voltar pro Capão Redondo... hihihi acho que virei BOB (baba ovo de bebado).

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 25 Jan 2008, 20:40

Takuma Sato escreveu: É com muita tristeza que devo informar que acessei hoje pela manhã o fórum Cbguia.net(Cú de bebado guia) e verifiquei que havia um TD postado, acredito que nosso amigo não perdeu somente uma calota, mas sim a roda inteira!!!

Descobri lendo o fórum dos bebados que o nome do forista que comeu o Casadão é Tião e que ele usa uma espécie de bolsinha de GP que contém camisinhas, KY, Halls Preto, Lenços e um tubo de AXE para ser usado como desodorante e brinquedinho sexual.

veja e tente se lembrar:

TD POSITIVO

O bebado:

O estupro:
Eu estava pedindo umas moedas na região da rua dos Teatros, Atores quando vi um grupo de homens estranhos andando e falando besteira junto com uma loira (credo odeio mulher!), vi um negão com uma jaqueta super estilosa e já fiquei de pau duro (ouvi de longe que seu nome era Neurônio), mas percebi que seria difícil de comer aquele homem gostoso, foi quando percebi que um dos integrantes daquele grupo estava do jeitinho que eu gosto, fiquei escondido em uma arvore e só sai quando percebi que eles estavam indo embora, foi quando chamei aquele rapaz alto, de óculos... Chamei pelo nome que ouvi os amigos chamando... CASADÃO/38

Ele veio na minha direção, mas no meio do caminho ele beijou o poste e caiu sem ninguém perceber, foi ai que aproveitei para arrastá-lo para um local seguro. imediatamente parti pro anal sem KY... ele não aguentou muito e ficou se virando e falou uns PPBD (papo de bebado dormindo), apesar do PPBD eu adorei o TD e por mim teria ficado com ele até amanhacer o dia, mas tive que voltar pro Capão Redondo... hihihi acho que virei BOB (baba ovo de bebado).

Repeteco com certeza.
:lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por neuronio » 25 Jan 2008, 22:14

Takuma Sato escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:

É com muita tristeza que devo informar que acessei hoje pela manhã o fórum Cbguia.net(Cú de bebado guia) e verifiquei que havia um TD postado, acredito que nosso amigo não perdeu somente uma calota, mas sim a roda inteira!!!

Descobri lendo o fórum dos bebados que o nome do forista que comeu o Casadão.38 é Tião e que ele usa uma espécie de bolsinha de GP que contém camisinhas, KY, Halls Preto, Lenços e um tubo de AXE para ser usado como desodorante e brinquedinho sexual.

veja e tente se lembrar:

TD POSITIVO

O bebado:

O estupro:

Repeteco com certeza.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Classudo pacas, muito bom mesmo!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#14 Mensagem por Debyloide » 25 Jan 2008, 22:58

O Pastor escreveu:
Takuma Sato escreveu: É com muita tristeza que devo informar que acessei hoje pela manhã o fórum Cbguia.net(Cú de bebado guia) e verifiquei que havia um TD postado, acredito que nosso amigo não perdeu somente uma calota, mas sim a roda inteira!!!

Descobri lendo o fórum dos bebados que o nome do forista que comeu o Casadão é Tião e que ele usa uma espécie de bolsinha de GP que contém camisinhas, KY, Halls Preto, Lenços e um tubo de AXE para ser usado como desodorante e brinquedinho sexual.

veja e tente se lembrar:

TD POSITIVO

O bebado:

O estupro:

Repeteco com certeza.
:lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Sensacional !!! :D :D :D

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

..

#15 Mensagem por Coobra » 25 Jan 2008, 23:18

nao sejam tao intolerantes com aquiilo que vcs desconhecem !!! ....

Pois é...o mesmo digo EU.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”