Comentários - Churrasco com puta no Cubo Verde, dia 21/08 3a.feira
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Comentários - Churrasco com puta no Cubo Verde, dia 21/08 3a.feira
postem aqui os comentários
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Encontro...
Bem conforme postado...
Cheguei por volta das 18:30, e estava os foristas...
Cobra
Shaman
Gringo
japa do topete
.... entrei escolhi uma mocinha que nao me lembro o nome... e mandei bala... depois descubro o nome da moça, e vou postar...
na saida... encontro ... ACE.. OU LOYDE..., RUNNER... E DR DENTISTA..
troquei algumas ideias... e fui pra faculdade...rs
nao menti fui vi e meti.....
A casa realmente cumpriu os combinados.... tomei uma cerveja, fiz um td, logo nao paguei o churrasco.... e a brincadeira saiu 54 reais...
fui assistir a aula de saco vazio....
Optical.sp
Cheguei por volta das 18:30, e estava os foristas...
Cobra
Shaman
Gringo
japa do topete
.... entrei escolhi uma mocinha que nao me lembro o nome... e mandei bala... depois descubro o nome da moça, e vou postar...
na saida... encontro ... ACE.. OU LOYDE..., RUNNER... E DR DENTISTA..
troquei algumas ideias... e fui pra faculdade...rs
nao menti fui vi e meti.....
A casa realmente cumpriu os combinados.... tomei uma cerveja, fiz um td, logo nao paguei o churrasco.... e a brincadeira saiu 54 reais...
fui assistir a aula de saco vazio....
Optical.sp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Peguei carona com o amigo Shaman, e o Metropolitano,chegamos por volta de 18h30m, e ja estavam o gringo aposentado, coobra , coubóim e um outro que não me recordo o nome.
As meninas eram 5, sabrina, carina, natasha, priscila e um outra que também não me recordo, rsrsr.
Depois de um pouco de churrasco e prosa, subi coma Sabrina, para um Td de uma hora, passado , voltamos ao salão, mais churrasco, conversas paralelas, outros foristas subindo e descendo com as totosas.Nesse interim, haviam chegado, runner, ace ventura, optical.
Por volta de 23 horas tomei o rum o de casa com o amigo shaman e o forista sósia do evo Morales, que também não me recordo o nick.
Pouca gente, ams bastante descontração, prços justos, um bom fnal de tarde e programa para uma terça-feira.
homemquefode
As meninas eram 5, sabrina, carina, natasha, priscila e um outra que também não me recordo, rsrsr.
Depois de um pouco de churrasco e prosa, subi coma Sabrina, para um Td de uma hora, passado , voltamos ao salão, mais churrasco, conversas paralelas, outros foristas subindo e descendo com as totosas.Nesse interim, haviam chegado, runner, ace ventura, optical.
Por volta de 23 horas tomei o rum o de casa com o amigo shaman e o forista sósia do evo Morales, que também não me recordo o nick.
Pouca gente, ams bastante descontração, prços justos, um bom fnal de tarde e programa para uma terça-feira.
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Cheguei tarde, mal conversei com os camaradas e mesmo estando "de boa", não resisti aos encantos de uma jóia rara.
Fazia tempo que não via o Shaman, revi o Cobra, o Gringo, Runner, Dr. Dentista, Homemquefode, e conheci Japa do Topete e outros dois foristas, o clima estava super tranquilo, e as novas garotas achei um tanto interessantes, com certeza vale a visita!
Fazia tempo que não via o Shaman, revi o Cobra, o Gringo, Runner, Dr. Dentista, Homemquefode, e conheci Japa do Topete e outros dois foristas, o clima estava super tranquilo, e as novas garotas achei um tanto interessantes, com certeza vale a visita!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Estive lá ontem.
Churrasco excelente, preparado pelo Dottore.
Bom papo, boas risadas.
E a companhia das 5 belas garotas da casa. Como mencionado lá, tem o tamanho de um time de futebol de salão... mas que belo time, he, he.
Preciso ainda conhecer a Katina, bela morena, e a Priscila, mulata com um rosto lindo.
Valeu!!
Churrasco excelente, preparado pelo Dottore.
Bom papo, boas risadas.
E a companhia das 5 belas garotas da casa. Como mencionado lá, tem o tamanho de um time de futebol de salão... mas que belo time, he, he.
Preciso ainda conhecer a Katina, bela morena, e a Priscila, mulata com um rosto lindo.
Valeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Salvo omissão involuntária, estiveram presentes :
Caubói/38
Coobra
Descasado Recente
dr.dentista
Gringo Aposentado
Loyde
mark renton
Metropolitano
MORTAL KOMBAT do topete
optical.sp
runner5
shaman2005
Carla mestiça
Karina
Natasha
Priscilla mulata
Sabrina
Foi um evento tranquilo com bom papo. O plantel é pequeno mas de qualidade.
Atendimento da casa sempre cordial e preços honestos. É de se destacar, inclusive, que é um puteiro que não enfia o pé na jaca em termos de preços de comes & bebes : churras honesto de contra-filé e lingüiça por 10 contos (saiu de graça para quem fez TD, meu caso), refri por R$ 2 e caipirinha por R$ 5, nem no pé-sujo da esquina de casa consigo estas condições.
Caubói/38
Coobra
Descasado Recente
dr.dentista
Gringo Aposentado
Loyde
mark renton
Metropolitano
MORTAL KOMBAT do topete
optical.sp
runner5
shaman2005
Carla mestiça
Karina
Natasha
Priscilla mulata
Sabrina
Foi um evento tranquilo com bom papo. O plantel é pequeno mas de qualidade.
Atendimento da casa sempre cordial e preços honestos. É de se destacar, inclusive, que é um puteiro que não enfia o pé na jaca em termos de preços de comes & bebes : churras honesto de contra-filé e lingüiça por 10 contos (saiu de graça para quem fez TD, meu caso), refri por R$ 2 e caipirinha por R$ 5, nem no pé-sujo da esquina de casa consigo estas condições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
salvo omissão involuntária você esqueceu de mim, que fiquei masi de hora conversando com vc, rsrsrsrsrsr, homemquefode
homemquefode
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Aproveitando a lista do Gringo
Caubói/38
Coobra
Descasado Recente
dr.dentista
Gringo Aposentado
Homemquefode
Loyde
mark renton
Metropolitano
MORTAL KOMBAT do topete
optical.sp
runner5
shaman2005
Carla mestiça
Karina
Natasha
Priscilla mulata
Sabrina
Evento tranquilo, nível de shimbação regular, churrasco muito bom como sempre do Dottore.
Valeu pelos papos, para rever os amigos e conhecer um pouco mais de perto o plantel que, como já disseram, apesar de reduzido está com uma boa qualidade. Deu vontade de comer todas. Valeu pra furar o zóio do Runner no final da festa, quando raptei a deliciosa Carla Mestiça de seus braços
(TD a ser postado em breve).
Custo benefício - Gastei R$54 - Diversão das 18h30 às 22h30, comi churrasco, bebi dois refri e ainda meti em uma gostosa !!! Não existe nada igual no mercado !!!
PS - Como o número de TDs realizados superou o mínimo estabelecido, a casa ofereceu um TD de meia hora grátis a ser sorteado entre os que fizeram td. O sorteio será efetuado por nós mesmos, oportunamente e com testemunhas !!!

Caubói/38
Coobra
Descasado Recente
dr.dentista
Gringo Aposentado
Homemquefode
Loyde
mark renton
Metropolitano
MORTAL KOMBAT do topete
optical.sp
runner5
shaman2005
Carla mestiça
Karina
Natasha
Priscilla mulata
Sabrina
Evento tranquilo, nível de shimbação regular, churrasco muito bom como sempre do Dottore.
Valeu pelos papos, para rever os amigos e conhecer um pouco mais de perto o plantel que, como já disseram, apesar de reduzido está com uma boa qualidade. Deu vontade de comer todas. Valeu pra furar o zóio do Runner no final da festa, quando raptei a deliciosa Carla Mestiça de seus braços

Custo benefício - Gastei R$54 - Diversão das 18h30 às 22h30, comi churrasco, bebi dois refri e ainda meti em uma gostosa !!! Não existe nada igual no mercado !!!

PS - Como o número de TDs realizados superou o mínimo estabelecido, a casa ofereceu um TD de meia hora grátis a ser sorteado entre os que fizeram td. O sorteio será efetuado por nós mesmos, oportunamente e com testemunhas !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sorteio do TD grátis
Caros amigos, como o sorteio do TD grátis não foi feito no dia do evento e, considerando que a Anita me repassou os nomes dos foristas presentes que fizeram td e considerando a dificuldade em reunir todos para um sorteio isento, resolvi definir o seguinte critério para o sorteio:
O Vencedor será obtido através da milhar do primeiro prêmio da Loteria Federal, extração Nº 04168 que correrá dia 29/08 (se eu não estiver enganado
).
Total de participantes: 8
Foi atribuido a cada participante uma faixa de números sequenciais,sendo que cada um concorre com 125 números.
A ordem dos foristas é a mesma que consta no papel fornecido pela Anita.
Assim sendo os números de cada um são:
Se alguém tiver algo em contra manifeste-se aqui mesmo. Do contrário já está valendo e a sorte está lançada.
O Vencedor será obtido através da milhar do primeiro prêmio da Loteria Federal, extração Nº 04168 que correrá dia 29/08 (se eu não estiver enganado

Total de participantes: 8
Foi atribuido a cada participante uma faixa de números sequenciais,sendo que cada um concorre com 125 números.
A ordem dos foristas é a mesma que consta no papel fornecido pela Anita.
Assim sendo os números de cada um são:
- Gringo - 001 a 125
Coobra - 126 a 250
Shaman - 251 a 375
HQF - 376 a 500
Optical- 501 a 625
Cauboi - 626 a 750
topete - 751 a 875
mark renton -876 a 000
Se alguém tiver algo em contra manifeste-se aqui mesmo. Do contrário já está valendo e a sorte está lançada.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's