Galera não é todo dia que o Bolinho apaga suas próprias velinhas , por isso no meu 31º. apagar de velas convido a todos os amigos e amigas para comemorarem juntos comigo meu Aniversário . Para os engraçadinhos que irão dizer que vão para a festa para comer “ bolinho “ podem irem sem preocupação , realmente vão comer “ bolinho “ mas de maneira nenhuma esse Bolinho que vos convida.
Mas ao contrário de se realizar uma festa tradicional, decidi realizar uma FESTA À FANTASIA. Isso mesmo galera, por isso tratem de colocarem a cabeça para funcionar e usar a imaginação à vontade, tema é que não falta, só não vale ficar de fora ou ficar com vergonha, porque por mais ridícula que possa parecer sua fantasia, sempre terá alguém mais ridículo ainda. Mas o importante mesmo é se divertir.
Estou informando agora com um mais de um mês de antecedência para todos possuírem tempo hábil para poderem pensarem e providenciarem suas FANTASIAS e conseguirem seus respectivos alvarás obviamente para quem é casado , noivo ou esta namorando.
Com o devido tempo estarei postando o lugar e todas as informações adicionais. Mas o dia já esta confirmado será 01de Setembro 2006 – Sexta Feira. Para aqueles que quiserem começar a postar confirmando presença fiquem à vontade, fiquem a vontade de convidarem quem bem entenderem. Para ninguém reclamar que no evento tem mais homem do que mulher, fiquem à vontade de convidarem aquelas garotas que não acessam o fórum, ofereçam carona para aquelas que não a possui, vamos fazer uma festa bem divertida do jeito que gostamos, mas para isso conto com a colaboração e presença de todos.
Informações
Local: Estarei postando assim que fechar um local
Data: 01 de Setembro de 2006.
Traje: A sua mais louca/engraçada fantasia

Ficarei muito honrado e feliz com a presença de todos !!!
Atenciosamente
Bolinho