Comentários festa do 27/04/06 - Willi Willie

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Comentários festa do 27/04/06 - Willi Willie

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Abr 2006, 09:27

Não fui. ](*,)

Me façam chorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INICIO

#2 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 10:02

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER A TODOS PELA PRESENÇA.

AS MENINAS PELA PRESENÇA... BIANKA, SIMONE, MICHELE, SARA, NANDA, MANU, MELISSA, JULIA, ISA, BELLA, NANY...

E AS OUTRAS QUE ESQUECI O NOME... :lol:

FOI MUITO BOM REVER A GALERA TODA, E CONHECER MAIS ALGUNS FORISTAS...

OBRIGADO MESMO!!!!

DEPOIS, COM MAIS CALMA, VOU TENTAR DETALHAR A NOITE DE ONTEM... ATÉ MAIS TARDE!!!!

PS: E FAZER O GRINGO SE LAMENTAR UM POUCO... :lol:

:-muro-:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festa

#3 Mensagem por el cabong » 28 Abr 2006, 11:55

Não pude comparecer mas deixo aqui meus parabéns ao Eros pelo aniversário e pelas iniciativas, sempre agitando encontros com a galera.
Simone, Bella, Manu, Isa todas juntas :shock: e eu não fui buaaaaaaaaaaaaa, beijos a todas.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por giva » 28 Abr 2006, 12:02

É, dessa vez não deu pra comparecer...

Seria impressão minha ou tem muita GP colocando o nome na lista de presença e faltando nas festas???

Das duas uma: surgiu atendimento de última hora e resolveu faltar (o que seria uma ignorância, pois nessas festas tem uns 50 clientes em potencial...), ou fica postando que vai sem nenhum comprometimento (o que é uma sacanagem, pois tem muito forista que vai só pra ver determinada fulana).

Enfim, essas garotas são potenciais pisadoras de bola, cuidado.

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 28 Abr 2006, 12:57

Fui..e estava..legal...

Meninas...simpaticas como sempre..homens mais discretos..desta vez..risos

Mas valeu para dar beijinhos no gatinho...hehehe

ate a proxima..

beijos

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Isa Soares » 28 Abr 2006, 13:03

Gente,pena que cheguei tarde por um motivo muito triste,tive de gozar..
E muito gostoso,só pra causar inveja...
Depois de um TD irrecusável,arrumei carona de última hora(meusa salvadores Zappac e Bolinho,e que ximbação no carro!Desculpe,Quero Dizer caso tenhamos ferido a integridade d seu veículo...),meu acompanhante(quanto cobra?) teve de furar por motivos de trabalho.
Cheguei e vi logo na entrada o Runner,que já tava saindo,depois a Nany com direito a bala na boca...As meninas lindas como sempre,e os tarados de sempre...rsrs...Muita ximbação,que loucura...tinha gente(né) ximbando até as garotas ngps...
Mas foi dez,eu tava com um fogo,porque fiquei sabendo que alguns foram pro swing,pena...Mas tudo bem,dia 24 eu desconto,tá?Voltei pra casa agarrando o Zappac(meu marido número...ah sei lá)
Bem,beijos à todos que compareceram,e às gostosas também.
E Bianka,arrasou,hein(gostosa como sempre).Tá chegando o dia que eu traço essa mulher...
É isso
ps-falei demais?!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

festa

#7 Mensagem por JC » 28 Abr 2006, 13:18

Olá a todos

Mais uma grande festa, aqui vai alguns detalhes para deixar os faltantes ::choro::

Parabéns mais uma vez ao Eros (finalmente acabou o mês do aniversario, se não teríamos mais algumas festa :D :lol: )

Quanto ao lugar sinceramente não vi muita coisa, ficamos em um cantinho apertado que acabou sendo bom, pois a integração foi muito boa.

A banda tocava bem, mas não estava muito afim de prestar atenção

Logo que cheguei com meu amigão El_loco, cumprimentos aos comparsas e vejo em uma mesa sozinhas :shock: a Bianka, Simone e Michele e advinha!!!! imediatamente puxei uma cadeira e sentei bem juntinho da Bianka ::gostosa:: . Diverti-me bastante com as 3, altos papos, boas risadas, elas são bem divertidas.

Aí chegou o Presidente, com assessores e fui pedir uma audiência, pois tínhamos assunto a tratar, detalhes acertados, rodada dupla confirmada :-positivo-: (depois conto os detalhes) ai a festa começou a esquentar.

Quem é rei não perde a majestade, meu mestre Parma mais uma vez mostrou como se faz, foi à primeira fez que vejo forista sendo ximbado literalmente pela garota (Bianka ), mais uma lição do mestre :-chapeu-: .

Logo depois chega a Nany que estava simplesmente maravilhosa, aquela blusinha que só escondia o que não se queria ver, e como não tinha nada que eu não quisesse deixar de ver, tive que conferir o material ::gostosa:: .

Voltei a conversar com a Michele, nunca tinha conversado e descobrir que ela é muito legal, boa cabeça, foi para a lista.

Para minha alegria, chega a Sara e a Nanda em um modelito de Enigmadete e logo foi ::beijinho:: para lá e para cá e logo a galera tomou conta.

Algumas garotas arrumaram uma esticada no enigma e sairão a francesa.

Ai para fechar a minha noite chegou, em um modelito muito conservador, mas nem por isso menos sensual BelaXXX ::amando:: . Não foi possível falar muito com ela :twisted: :evil: , pois a legião de admiradores estava muito grande. Bela há próxima é com você.

Bom já estava muito contente e acreditando que era hora de ir, e foi então que chega Isa, mas uma vez “sem”, não pude ir embora tinha que aproveitar um pouquinho dela \:D/ , que delicia :roll: . Isa me aguarde, nosso encontro já esta marcado.

Como as outras garotas não tive muita chance de conversar, já era quase 2 horas e tive que ir.

Falei um pouco com o Woodstock, Runner5, Zappac, Bolinho, Eros (que não largava a Bianka), DragonBollZ e outros que me falha a memória apagada pelos Reds.

Chamei meu amigão El_loco e fomos.

Até mais

Link:
🔗

Manu Lemos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Manu Lemos » 28 Abr 2006, 13:40

Mais um encontro dez!! \:D/

Barzinho bem agradavel, banda legal e galera show. Sempre causando geral :D :D

Meninas causadoras: minhas parceiras: Melissa Morais e Julia Darolt; Bianka (gente finissima); Isa; Nany (gracinha); Simone; Bellaxxx; Michele Morais; Nanda Mattos e Sara Mineira, que agitou a galera pro Enigma (nao foi dessa vez mas nao faltara oportunidade, Sara :wink: )

Meninos: Bolinho (me enganou... ::choro2:: ), Querodizer(ou fala que eu te escuto - essa foi a melhor perola da noite- soh o aniversariante mesmo :D :lol: ), Eros ::niver:: , JC, Cardoso ( eleganterrimo), Ziraldo, um amigo do Cardoso, Zappac (doentinho. tava comportado, quase irreconhecivel :D ), Hugostoso, El loco, Dragonball Z, Runner (valeu a consultoria :wink: ), Dodo, Dexter, Parma e mais alguns que ainda nao gravei o nome. #-o ](*,)

Beijocas e até o proximo encontro \:D/ :D

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEU ANIVESARIO!!!!!

#9 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 15:52

8) Comentário Segunda Parte... ::digitando::

FINALIZANDO O MÊS DO MEU ANIVESARIO :-1p2-: :-2p1-: .... TÁ PARECENDO FESTA DO DIVINO, :-chapeu-: AQUELAS FESTAS DAS CIDADES DO INTERIOR, QUE DURAM O MÊS TODO... ::chopp::

Bom, antes de qualquer coisa, quero agradecer novamente a todos que compareceram ontem no bar. ::piada:: Eu queria comemorar, já que o dia do meu aniversario é sabado, dia 29, porém, como vai ter mais um feriado (segunda-feira dia 1 de maio), decidi fazer uma reunião com a galera do forum na quinta, coisa basica, nada de glamour, apenas para não passar em branco...
E gostei muito de todos que foram no Willi Willie, espero que todos tenha gostado e torno a agradecer.

E não sei do brother de putaria Onsly, não tenho noticias dele, espero que esteja bem... mande notícias, e melhora!!! Abraço.

Cheguei no Willi Willie por volta das 19:50, e não tinha ninguém ainda, e o bar tava fechado, combinei de encontrar a Loirissima Bianka, e quando encontrei com ela, eu pensei "Caralho, a mulher tá que tá, que show de bola!!! Fomos ao encontro da Simone Romanza, que tava de visu novo e toda eletrica pra balada, faltava a Michele Moraes, que também iria na festa.... E lá vai eu muitissimo bem acompanhado das três: :-2p1-: +1(UMA), BIANKA, SIMONE, MICHELE....

Então seguimos para o local, chegando lá, logo encontramos o sempre primeiro woodstock, o cara já tava lá, entramos e fomos para um espaço reservado para a nossa reunião... Embora o espaço tava apertado, mas depois ficou gostoso, pois era o metro quadrado mais disputado do bar, pois só tinha ::gostosa:: .... E as mesas mais proximas tavam de olho nas nossas ::gostosa::

INICIO FALANDO DELAS.... AS NOSSAS MU-LHE-RES!!! MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!

:-chapeu-:

Bianka, O que falar de BIANKA???? Acho que por mais que eu fale de ti.... Vai ser dificil, descrever, como és gente fina e muito ... E posso dizer que to ficando mal acostumado, pois estamos virando companheiros de balada é uma otima companhia!
E o frisson que ela continua causando acaba em estragos, que o diga dois caras que não fazem parte do Forum e estavam cercando a moça, um de camisa azul e o outro de vermelha, os caras tavam que tavam...Obrigado

Simone Romanza, Tive a oportunidade de conhecela no Folclore, mas conversei com ela no Tequila, super do bem, como dizia o meu brother Fiel (que não apareceu lá ontem, pois tá viajando)... Só tenho que mandar um beijo pra Srta Romanza.... BEIJO!!!! e de VI-SU novo!Obrigado

Michele Moraes, não conversei muito com ela, mas deu pra perceber que, assim com a Simone é gente fina e se é amiga da Simone, posso concluir que é do bem tbem... E tava no espirito do Swing...Obrigado

Sara e Nanda, essa duplinha deve ser.... duas mulheres muito gente fina, conversamos um pouco, as duas GP's - GAROTAS PROPAGANDA DO ENIGMA, já estavam uniformizadas para ir na balada, passaram e deixaram muita gente de agua na boca pra ir ao Swing, né DBZ, Zappac, Cardoso, El Loco e Fala Que Eu Te Escuto....Obrigado

A sempre alegre, divertida e desinibida Nany, que tava um pouco light, mas sempre marca a noite com seu jeitinho, e obrigado pelas palavras...Obrigado

O Trio, tava presente, como sempre as meninas da Festa... Balada é com elas: Manu, que sempre é bem vinda, e quero agradecer pelas palavras tbem... Julia, que tava com a agenda totalmente ocupada para o fim de semana de feriado, vai pra praia se esbaldar... Ehhh MU-LE-KAAA, a Melissa Moraes, que sempre tá sorrindo e som seu jeito sempre tá rodeada pelos nobres e profissionais foristas, o Runner5 é o cara!!!Obrigado

A nossa banida mais querida e que sempre que pode esta nos encontros, OBRIGADO BELLAXXX, valeu pela presença, tudo isso foi um oferecimento de Keep Walking, Johnnie Walker, o presidente não é fraco não... Bella obrigado pela presença, valeu mesmo!!! Um beijo pra ti.Obrigado

E ela, que nem parecia que vinha, Isa "De Saia" Soares, que muito bem acompanhada e escoltada por Bolinho e Fala Que Eu Te Escuto.... Os caras dão Show!!! Isa obrigado pela presença, valeu mesmo.... E essa tava com vontade de ir para o Swing....Obrigado

AH! Tinha a Juliana, que não trabalha na area, embora o Presidente com seus assessores tavam na area, e negociar não custa nada, até que vc pageua alguma coisa.... :lol:

E OS CONVOCADOS:

::digitando::

(...)
E foi chegando a galera o Mulder, o wood e eu ficamos ali batendo um papo de putaria etc..., eu tava liberado pra beber, tava na Muller (sem limão, como topico no forum)...

Chegou outro forista, que pra mim só chama HUGO, o resto é com as meninas... O cara é gente conversamos sobre alguns assuntos diversos: negocios, marketing, mulherada, futebol, cachaça... E o cara tava na parada de ir no Swing....

O trio DODÔ, DEXTERLAB e CAVERNA, que forma muito gente boa de ter aparecido, embora eu não tenha conversado muito com eles, mas deu pra perceber que os caras, tão ali, e só não foram para o gol, por que tinha obrigaçoes no dia seguinte, né Caverna??? Mas valeu a presença de vcs...
Dexter Lab, Dodô e Caverna as meninas Sara, Nanda e Simone, tava prontas pra ir no Enigma, na semana que vem tem a Festa da Sara, no Enigma...Obrigado

E o tempo passa... JC, nosso diretor de Marketing da Johnnie Walker do Brasil, outro cara que é DEZ, figurassa... gente fina!... e para em seguida chegar o nosso presidente MOR... Cardoso, Presidente Mundial da Johnnie Walker (By Gringo) , acompanhado do Ziraldo e o menino maluquinho, juntamente com outro que não me lembro o nome, mas tava em um ponto estrategico, no balcão, um dos melhores lugares da casa...Obrigado

Ficamos ali, Eu, JC, Cardoso e Hugo, falando das diversas ferramentas do Marketing: O Endo Marketing, O Marketing de Relacionamento, B2B, RP, Teaser, Marketing de Guerra etc... Ah essas Mulheres MA-RA-VI-LHO-SAS....Obrigado

El Loco, o cara ficou na dele, conversamos um pouco, tava tranquilo, porém de olho na mulherada... O estilo Drurysss de ser... Valeu El Loco, até a proxima... Obrigado

Aí chega ele, o meu candidato a FALO DE PLATINA DO FORUM... SENHORAS E SENHORES: APLAUSO PARA MISTER BOLINHO, Presidente Mundial da Coca-Cola, o cara tava na maior elegancia, e sempre chamando a atenção da mulherada... E novamente tava sem o Kako Antibes. Mas nem por isso tava triste, afinal de contas o cara tem muitos contatos.... Mister Bolo, qual é o segredo do seu sucesso????? Obrigado

Ele tava com um brother, o nobre e hootermaniaco QUERO DIZER, QUERO FALAR.... FALA QUE EU TE ESCUTO, gente fina, é tava na area, sempre nas melhores posições (onde tinha mulher tava ele. Ahhhhhhhh!!!! MU-LEEE-KEEEE), Obrigado

O sempre presente runner5. Cara, vc é o cara mesmo!!! Tá sempre na area, derubou é penalti... Abraço e valeu pela presença...Obrigado

Mister Parma, embora são paulino como DBZ, é muito gente fina, e tava triste, chegou na festa mudou o humor, tá vendo cara, tudo é questão de manter a "Mente aberta, a espinha ereta e o coração tranquilo... Valeu por ter vindo, obrigado!!!

O cara que tem o coração do tamanho da fiel, Zappac, valeu!!! E foi muito bom conversar contigo... E cara vamos atras desses ingressos... Obrigado!!!! Vai Corinthians!!!!

O grande e unico, diretor de Novos negocios da Johnnie Walker do Brasil, Dragon BallZ, esse cara é muito gente fina pra ser são paulino... fazer o que né Zappac, ninguém é perfeito.... Né Bianka???? Mas temos que valorizar o lado positivo de cada um... DBZ, vc é muito gente boa!!! Cara precisamos marcar uma balada loca! Obrigado...

Agora eu não lembro o nick de um japa que chegou acompanhado, aos 47 do segundo tempo, OBRIGADO PELA PRESENÇA VALEU!!!!

QUERO AGRADECER ESSAS MOÇAS!!!!

:-chapeu-:

Manu Adjani, VALEU PELO RECADO....
MAYA, OBRIGADO PELA MENSAGEM...
Sheyla Dantas....

E OUTRAS MOÇAS QUE NÃO APARECERAM, PODE TER CERTEZA SE TIVER NIVER DE VCS EU VOU!!! BEIJO. OBRIGADO!!!

QUERO AGRADECER A TODOS ESSES CARAS AQUI:

Gringo Aposentado (NOSSO NOVO MODERADOR), Kakinho, GIVA (NOSSO SEMPRE MODERADOR), BondageNinja (O TERROR DO KARAOKê), Wheresgrelo (QUE TAVA NO SUL), Homem.Que.Fode.com.bR, Onsly, André - SP, Dr. Dentista, Roberto Tijolo, El Cabong.... e OUTROS QUE NÃO APARECERAM....

::trabalhando::

MAS CONSIDERO VCS, VALEU !!!! OBRIGADO POVO E POVOA!!!!!

PS: A BANDA ERA LEGAL... EMBORA EU NÃO TENHA VISTO ELES TOCANDO, MAS ELES ERAM LEGAIS

:-tranquilo-:

:-Bye-:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Kakinho » 28 Abr 2006, 16:00

Manuela Lemos escreveu:...
Meninos: Bolinho (me enganou... ::choro2:: )
...
Pedi para ele cuidar de você :lol:

giva escreveu:...fica postando que vai sem nenhum comprometimento (o que é uma sacanagem, pois tem muito forista que vai só pra ver determinada fulana)...
Eu só vou para comer Bolinho :lol: :D \:D/
Zueras à parte; essa é uma parte chata mesmo... meninas, meninas :D

Isa Soares escreveu:...
(meusa salvadores Zappac e Bolinho,e que ximbação no carro!Desculpe,Quero Dizer caso tenhamos ferido a integridade d seu veículo...) ...
Isa Soares escreveu:...
ps-falei demais?!
Falou pouco... faltou confirmar se estava sem calcinha :lol:
Aliás, não confirme que eu não quero chorar mais ::choro2::

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por dexterLab() » 28 Abr 2006, 16:22

Aê Galera!

Festa muito massa!

Continuo no projeto de levar a galera do trampo pra conhecer as feltas do GPGuia. O Caverna já tá ficando viciado e o Dodô teve seu primeiro contato.

O Caverna já tá alucinado com a Bianka Loira. Aliás nem imagino porque. Ela levantava e o bar parava. Eu só ficava vendo a cara que fazia uma mocinha sem graça de uma mesa do lado quando via aquele avião levantando.

A Nany nos fez compania por toda a noite e foi compania agradabilíssima e muito divertida. Encontrei a Sara, sempre gata, e devolvi os brincos que ela deixou no hotel no domingo. :P

Conheci a Nanda que tava num estilo meio gótico, num sobretudo preto. Legal. Aliás parecido com uma das garçonetes que eu quase puxo quando passou. O Caverna também se divertiu e quase caiu de amores pela Simone Romanza. A Michele Moraes também foi e tava gatinha como sempre, com bota de paquita (disse ela que é de rave :D:D ).

De pra trocar idéia com o Eros, Cardoso, JC, Mulder...

Enfim festa muito massa. Decoração do bar bem legal.

Até a próxima.

Dex

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: MEU ANIVESARIO!!!!!

#12 Mensagem por Isa Soares » 28 Abr 2006, 16:33

Eros Millenium escreveu:8) Comentário Segunda Parte... ::digitando::
PS: A BANDA ERA LEGAL... EMBORA EU NÃO TENHA VISTO ELES TOCANDO, MAS ELES ERAM LEGAIS

:shock: E depois diz que é putanheiro!!!Esse fórum já foi melhor. :lol: :lol:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MEU ANIVESARIO!!!!!

#13 Mensagem por Eros Millenium » 28 Abr 2006, 16:38

Isa Soares escreveu:
Eros Millenium escreveu:8) Comentário Segunda Parte... ::digitando::

:shock: E depois diz que é putanheiro!!!Esse fórum já foi melhor. :lol: :lol:

AHHH MINHA FILHA, AGORA QUE ESTOU NA TERCEIRA IDADE... EU TO MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ.... AH QUANDO EU PODIA E O MEU DINHEIRO SOBRAVA.....

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Kakinho » 28 Abr 2006, 16:45

Eros Millenium escreveu:...
E não sei do brother de putaria Onsly, não tenho noticias dele, espero que esteja bem... mande notícias, e melhora!!! Abraço...
Liguei para ele 26/04. Ele está totalmente fora de perigo, está recuperado
porém, deverá permanecer internado e em observação.
Até o corpo médico estarem totalmente seguros do que ocasionou o seu
problema. Resumindo: Passa bem porém, de caminha :P

Eros Millenium escreveu:... APLAUSO PARA MISTER BOLINHO, Presidente Mundial da Coca-Cola, o cara tava na maior elegancia, e sempre chamando a atenção da mulherada... E novamente tava sem o Kako Antibes. Mas nem por isso tava triste, afinal de contas o cara tem muitos contatos...
Estou vendo uma pontinha de ciúmes aí... :lol:
Eros Millenium escreveu:... Mister Bolo, qual é o segredo do seu sucesso? ...
O Recheio oras... o leite condensado do Kakinho :lol: :D :twisted: :lol:

MAIS UMA VEZ PARABÉNS EROS !!! VOCÊ É PUTANHEIRO 10 !!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por DragonballZ » 28 Abr 2006, 16:51

::dormindo:: :-´ ::dormindo:: :-´ ::dormindo:: :-´

Link: