Comentários - Sexto HH 26/06 - SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Organização do Evento
Esqueci de dar os merecidos créditos para a Mary que organizou o evento no meu primeiro post... Ela me recebeu super bem, foi super simpática e o evento em si, como todos já disseram foi muito bacana e agradável... Tive a oportunidade de conhecer algumas das pessoas com que cruzo no chat, todo pessoal muito gente boa!!!
Uma curiosidade sobre a moça que foi citada por alguns: Carol Moraes...
Andei lendo os TD's realizados com ela, desde quando ela atendia como Isabela...ou seja coisa que foi postada em 2006. Ao menos pelo relato dos foristas que eu li o preço sempre foi R$200,00... Nunca nem a vi no CHAT e não sei como ela anunciava...
Se me permitem opinar, concordo com o Cat e o Vagabond... comentários como os desse tópico, não deveriam causar impacto ou inflacionar o mercado... É a velha Lei da Oferta e Procura...
Abraços à TODOS!
Uma curiosidade sobre a moça que foi citada por alguns: Carol Moraes...
Andei lendo os TD's realizados com ela, desde quando ela atendia como Isabela...ou seja coisa que foi postada em 2006. Ao menos pelo relato dos foristas que eu li o preço sempre foi R$200,00... Nunca nem a vi no CHAT e não sei como ela anunciava...
Se me permitem opinar, concordo com o Cat e o Vagabond... comentários como os desse tópico, não deveriam causar impacto ou inflacionar o mercado... É a velha Lei da Oferta e Procura...
Abraços à TODOS!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
Re: NA AREA GRAÇAS A MARY
Pessoal o objetivo do HH não está distorcido...Eu pelo menos fui pra marcar presença e sempre rever alguem e claro alguma menina nova que eu nao conheça e que é legar saber sempre quem seria, isso e basico mesmo porque qualquer um que esteja lá vai querer saber isso tambem afinal o encontro e de um forum onde existem foristas que falam sobre GPS "tambem". Comentarios sobre uma menina ou nao ja faz parte de um outro assunto e quem quiser pagar ou nao como diz o CAT que se foda né mesmo...o evento é pra todos desde para quem cobra 10 ou 1000 o importante é relatar...e a galera se enturmar.Rodrigão escreveu:Concordo.samueljose escreveu:Desatualizado o caramba. Essa puta voltou a atender a pouco tempo, depois de uma longa parada. Quando voltou estava cobrando 150 completíssimo como ela mesma dizia. Várias vezes entrou no chat e anunciou esse preço, inclusive tenho essa GP cadastrada no meu msn e estava anunciando 150 completo. Só não sai com ela porque as fotos eram do tempo que ela tinha parado de atender, ou seja, estavam antigas, e fiquei com medo de ter mudado muito o corpo, por isso tenho certeza que estava cobrando 150.martom02 escreveu: camila moraes de sorriso bonito é o destaque tem topico mas me falou q o preço ta desatualizado..ta na lista pela simpatia e sorriso cativante.
Agora que os BOPs estão levantando a bola dessa puta, ela quer aumentar o preço?? e no tópico dela já está como 200,00, será que ela quer aumentar ainda mais o preço???
É isso que dá ficam colocando a puta como a rainha da "cocada preta", vai nos HHs conheçe todos, ficam babando por ela e agora ainda que aumentar o preço......vai ppp literlamente..
HHs é para conhecermos as putas e elas nos conhecer, e não para puta aumentar o preço
fui
nervoso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SamuelJose
O objetivo principal dos HH´s esta distorcido e precisa ser revisto.
Rodrigão.
Ultimamente vejo comentarios em geral que viram topicos gigantescos de discussao, acho q o HH serve sim pra quem debate em topico suas opinioes verem q tal forista q eu possa discordar e vice versa tambem esta sujeito a criar ambientes de harmonia e sim virar uma comunidade...
AHHHHHHH esqueci mulheradas venham pra gente dar uma sapeada isso sim....
fui martom02
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
FALA RAPAZIADA !!! MAIS UMA VEZ PRESENTE NO HH E PRA VARIAR ESTAVA MUITO BOM, COM OS CUECAS DE SEMPRE E ALGUNS NOVOS QUE SEMPRE ACABAM APARECENDO. COM ISSO, A TURMA VAI AUMENTANDO CADA VEZ MAIS
.
QTO AS GAROTAS PRESENTES AO EVENTO, TODAS MUITO LINDAS E SIMPATICAS, COM DESTAQUE ESPECIAL PARA A CAROL MORAES E JOSI TAVARES, GAUCHINHA IMPORTADA ESPECIALMENTE PARA MARCAR PRESENÇA NO HH.
AGORA A GALERA ESTÁ DISCUTINDO OS PREÇOS DAS GP, NA MINHA OPINIÃO, A GP COBRA QUANTO QUER E PAGA QUEM PODE
. E HH NÃO É LUGAR DE INFLACIONAR CACHE DE GP NÃO, É SÓ UMA FORMA DA GAROTA SE APRESENTAR PESSOALMENTE AOS CUECAS COM A CONFRATERNIZAÇÃO DOS MESMOS.
E QUE VENHA O PROXIMO HH !!!

QTO AS GAROTAS PRESENTES AO EVENTO, TODAS MUITO LINDAS E SIMPATICAS, COM DESTAQUE ESPECIAL PARA A CAROL MORAES E JOSI TAVARES, GAUCHINHA IMPORTADA ESPECIALMENTE PARA MARCAR PRESENÇA NO HH.
AGORA A GALERA ESTÁ DISCUTINDO OS PREÇOS DAS GP, NA MINHA OPINIÃO, A GP COBRA QUANTO QUER E PAGA QUEM PODE

E QUE VENHA O PROXIMO HH !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
aqui nao é lugar p. esse tipo de discussao ....
PRIMEIRO QUE ELAS NAO ESTAO NO SEU HORARIO DE TRABALHO ALI ....
SEGUNDO QUE MUITAS VAO P. SOCIALIZAR E NAO P. "MARKETEAR "...
3o - PAGA QUEM TEM GRANA , QUEM NAO TEM ..... SE FODE...
E ALGUEM PODE POR FAVOR APAGAR ESSES COMENTARIOS QUE NAO TEM NADA A VER COM O HH ???
E POR FAVOR , AQUI NAO É ESCOLA P. FICAR ESCREVENDO OS MOTIVOS PELOS QUAIS NAO PODE COMPARECER E DANDO DESCULPAS...
O NOME É COMENTARIOS DO 6o HH , QUER DAR DESCULPA , RECLAMAR DO PREÇO DE FULANA , DIZER Q O HH ESTÁ DISTORCIDO , CRIA UM TOPICO NO ASSUNTOS GERAIS E PRONTO !
E NA BOA ......QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS .... NEGO METENDO O PAU NAS MENINAS SO DIMINUI A FREQUENCIA DELAS NOS HH´S .... ISSO AI ... UM MONTE DE HOMEM JUNTO BEBENDO OLHANDO P. CARA BARBUDA UM DO OUTRO .... BEM LEGAL NE ?
SIMPLES, SE ENCOMODA ESSE TIPO DE COISA , MELHOR NAO COMPARECER .... PREZO A QUALIDADE E NAO QUANTIDADE DE PESSOAS .
(ENGRAÇADO QUE QUEM LANÇOU O COMENTARIO SO ESTEVE PRESENTE EM 2 DOS 8 HH´S)
E SE O CARA É BOP OU NAO , DEIXA ..... É O DINHEIRO DELE Q ELE TA QUEIMANDO ... NAO O SEU ...
ENTAO..... PAROU COM ESSA PAPAGAIADA ..... DPOIS EU POSTO COMENTARIO SOBRE O HH
E ALGUEM PODE POR FAVOR APAGAR ESSES COMENTARIOS QUE NAO TEM NADA A VER COM O HH ???
E POR FAVOR , AQUI NAO É ESCOLA P. FICAR ESCREVENDO OS MOTIVOS PELOS QUAIS NAO PODE COMPARECER E DANDO DESCULPAS...
O NOME É COMENTARIOS DO 6o HH , QUER DAR DESCULPA , RECLAMAR DO PREÇO DE FULANA , DIZER Q O HH ESTÁ DISTORCIDO , CRIA UM TOPICO NO ASSUNTOS GERAIS E PRONTO !
E NA BOA ......QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS .... NEGO METENDO O PAU NAS MENINAS SO DIMINUI A FREQUENCIA DELAS NOS HH´S .... ISSO AI ... UM MONTE DE HOMEM JUNTO BEBENDO OLHANDO P. CARA BARBUDA UM DO OUTRO .... BEM LEGAL NE ?
SIMPLES, SE ENCOMODA ESSE TIPO DE COISA , MELHOR NAO COMPARECER .... PREZO A QUALIDADE E NAO QUANTIDADE DE PESSOAS .
E SE O CARA É BOP OU NAO , DEIXA ..... É O DINHEIRO DELE Q ELE TA QUEIMANDO ... NAO O SEU ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
palmasss para a maryyyy !!!!

como diz o mano kunthaaa ... uma salva de palmas para a mary ... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ...... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: palmasss para a maryyyy !!!!
queirox escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
como diz o mano kunthaaa ... uma salva de palmas para a mary ... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....... clap ...... clap ....... clap ....... clap ....... clap ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
marylow escreveu:aqui nao é lugar p. esse tipo de discussao ....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Galera to assustado fikei 1 semana sem entrar e ja deu essa briga toda !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais entao vou relatar como foi esse HH para minha pessoa
Bom, primeiramente cheguei e só tinha 4 pessoas, ficamos um tempo la em baixo, quando derrepente chega uma galera q ai pronto axo q o dono do bar deve ter pensado galera melhor vcs irem pro canto de vcs!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Entao fomos para o lugar reservado
Entao ficamos numa rodinha converssando ( denzel2009, ragnar, kojirosp e a Bruna Surfistinha), enquanto na ponta da mesa o pessoal jogando UNO!!!!!! Da proxima vou aprender a jogar!!!!
Porem eu tava com uma inveja do caralho do cyberwolf255, q chego sem conhece ninguem porem n perdeu atitude ja foi sentando do lado de 3 linda garotas q eu keria muito conhecer mais n foi possivel!! Era tanta a vontade q eu ficava falando para o kojirosp que tava do lado dela mais tava com vergonha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk, falava puxa assunto ai po, depois de 1 minuto, falva de novo kkkkkkkkkkk
Entao levantei e fikei converssando com um pessoal mais n lembro o nome, só lembro q tinha um q entra com nick e o pessoal pensa q é mulher kkkkkkkkk
Ficamos ali admirando a Danny Vinsky, mais só ela viu!! jogando sinuca!!
Um dia ainda vo desafiar ela numa sinuca kkkkkkkkkkk
E assim fico, quando foi umas 22 tive q sair com urgencia!!
Quando foi umas meia noite ja tinha resolvido quando ligo para o denzel e pergunto se ele ainda estava la e como estava, entao ele me fala rapaz acabei de sair mais chego um pessoal la se eu fosse vc eu voltava,Entao ja respondendo uma pergunta q ele fez no comentario dele, nao voltei denzel e pelo q vi, ja to me arrependendo, perdi a chance de ver a carol moraes!!
E ai foi isso
vim pra ksa pensando q ja tava na hora kkkkkkkkkkkkk
To viajando para minha terrinha como alguns sabem q n sou daki, mais final do mes estou de volta e espero chegar com um HH!!!
Abracosss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais entao vou relatar como foi esse HH para minha pessoa

Bom, primeiramente cheguei e só tinha 4 pessoas, ficamos um tempo la em baixo, quando derrepente chega uma galera q ai pronto axo q o dono do bar deve ter pensado galera melhor vcs irem pro canto de vcs!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Entao fomos para o lugar reservado
Entao ficamos numa rodinha converssando ( denzel2009, ragnar, kojirosp e a Bruna Surfistinha), enquanto na ponta da mesa o pessoal jogando UNO!!!!!! Da proxima vou aprender a jogar!!!!
Porem eu tava com uma inveja do caralho do cyberwolf255, q chego sem conhece ninguem porem n perdeu atitude ja foi sentando do lado de 3 linda garotas q eu keria muito conhecer mais n foi possivel!! Era tanta a vontade q eu ficava falando para o kojirosp que tava do lado dela mais tava com vergonha tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk, falava puxa assunto ai po, depois de 1 minuto, falva de novo kkkkkkkkkkk
Entao levantei e fikei converssando com um pessoal mais n lembro o nome, só lembro q tinha um q entra com nick e o pessoal pensa q é mulher kkkkkkkkk
Ficamos ali admirando a Danny Vinsky, mais só ela viu!! jogando sinuca!!
Um dia ainda vo desafiar ela numa sinuca kkkkkkkkkkk
E assim fico, quando foi umas 22 tive q sair com urgencia!!
Quando foi umas meia noite ja tinha resolvido quando ligo para o denzel e pergunto se ele ainda estava la e como estava, entao ele me fala rapaz acabei de sair mais chego um pessoal la se eu fosse vc eu voltava,Entao ja respondendo uma pergunta q ele fez no comentario dele, nao voltei denzel e pelo q vi, ja to me arrependendo, perdi a chance de ver a carol moraes!!
E ai foi isso
vim pra ksa pensando q ja tava na hora kkkkkkkkkkkkk
To viajando para minha terrinha como alguns sabem q n sou daki, mais final do mes estou de volta e espero chegar com um HH!!!
Abracosss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Isso mesmo, marylow. Quem deve mandar neste fórum são as curiosas.
Bá...eu tive nesse tal de HH.
Gostei da Marylow desta vez. Ela estava com uma sainha curta, deliciosa, apertada, mostrando umas coxonas...me deu vontade de levar ela pro Motel.
Só que a Mary é meio fresca...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Isso mesmo, marylow. Quem deve mandar neste fórum são as curiosas.
Tbm te amo gringo ....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Bem vamos ao meu relato dessa HH, depois dessa polemica toda desnecessaria nessa area, pois a area de assuntos gerais seria melhor pra discussao
Aos Homens:
os mesmos de sempres, sempre tem alguns amigos e pessoas gente boas, mas tb tem o PnCs da vida, normal em qualquer encontro.
Das Mulheres: segue a relaçao que me recordo
Fernanda Premium: loira muito bonita e charmosa, e muito simpatica tb, com um generoso decote me provocando suspiros rsrs
Carol Premium: irma da Fernanda, igualmente muito bonita, so que um pouco timida
Debora: faz um tempinho que sai com ela, tentei marcar repeteco, mas nossas agendas naun casam, mas adorei reve-le e ela se lembrou de mim, continua muito simpatica
Cassia Mello: eita mulherao, muito simpatica, divertida, so queria saber o que ela tava procurando olhando a cueca de todo mundo
Bruna Viana: essa morena alta e muito linda, vinda de Santos pra um curta temporada em sampa, conversamos um pouco pra saber as novidades e por o papo em dia
Bruna Surfistinha: loirinha muito agitada amiguinha do pessoal, deu uma sumida, mas apareceu no HH
Carol Moraes: que morena lindissima e muito simpatica, pena que tava cercada de chimbadores, naun pude conversar com ela, so me despedir, acho que quando nasceu, foi batizada varias vezes, eita mulher bem abençoada rsrs
Josi Tavares: nossa, mas que gaucha mignon linda, pena que sempre tem um monte que cola em cima sem chances pra conversar, pena que sou timido kkkkkk
Josiane Gata Sapeca: finalmente apareceu, ja sai com ela, se lembrou de mim, acho que fez o Ragnar tremer as pernas, e vi onde ela tem os piercings rsrs
Danny Vinsky: outra linda morena, pena que estava ocupada jogando sinuca
Ewellin Lima: amigona , sempre alegre e muito alto astral, com uma linda camisa do tricolor
Katerine Rocha, Bia Morena, e outras que naun me recordo nome, so fiquei sabendo delas quando foram embora e nen deu pra conversar, ou naun se apresentaram pra galera, deve ser timidez acho
Das Curiosas
Mary:mas uma vez arrasou na elaboraçao do HH, muito bom, sempre fazendo o meio de campo pro péssoal novo se enturmar com os arroz de festa
JEH: o que falar desta linda curiosa, arrancando suspiros do pessoal, pelo menos um pouco mais comportada do que semana passada
Dos Furoes
Japaboy, Queirox, e KeroBG ( beijo grego) rsrs, que falta fazem o pessoal arroz de festa rsrsr
Aos Homens:
os mesmos de sempres, sempre tem alguns amigos e pessoas gente boas, mas tb tem o PnCs da vida, normal em qualquer encontro.
Das Mulheres: segue a relaçao que me recordo
Fernanda Premium: loira muito bonita e charmosa, e muito simpatica tb, com um generoso decote me provocando suspiros rsrs
Carol Premium: irma da Fernanda, igualmente muito bonita, so que um pouco timida
Debora: faz um tempinho que sai com ela, tentei marcar repeteco, mas nossas agendas naun casam, mas adorei reve-le e ela se lembrou de mim, continua muito simpatica
Cassia Mello: eita mulherao, muito simpatica, divertida, so queria saber o que ela tava procurando olhando a cueca de todo mundo
Bruna Viana: essa morena alta e muito linda, vinda de Santos pra um curta temporada em sampa, conversamos um pouco pra saber as novidades e por o papo em dia
Bruna Surfistinha: loirinha muito agitada amiguinha do pessoal, deu uma sumida, mas apareceu no HH
Carol Moraes: que morena lindissima e muito simpatica, pena que tava cercada de chimbadores, naun pude conversar com ela, so me despedir, acho que quando nasceu, foi batizada varias vezes, eita mulher bem abençoada rsrs
Josi Tavares: nossa, mas que gaucha mignon linda, pena que sempre tem um monte que cola em cima sem chances pra conversar, pena que sou timido kkkkkk
Josiane Gata Sapeca: finalmente apareceu, ja sai com ela, se lembrou de mim, acho que fez o Ragnar tremer as pernas, e vi onde ela tem os piercings rsrs
Danny Vinsky: outra linda morena, pena que estava ocupada jogando sinuca
Ewellin Lima: amigona , sempre alegre e muito alto astral, com uma linda camisa do tricolor
Katerine Rocha, Bia Morena, e outras que naun me recordo nome, so fiquei sabendo delas quando foram embora e nen deu pra conversar, ou naun se apresentaram pra galera, deve ser timidez acho
Das Curiosas
Mary:mas uma vez arrasou na elaboraçao do HH, muito bom, sempre fazendo o meio de campo pro péssoal novo se enturmar com os arroz de festa
JEH: o que falar desta linda curiosa, arrancando suspiros do pessoal, pelo menos um pouco mais comportada do que semana passada
Dos Furoes
Japaboy, Queirox, e KeroBG ( beijo grego) rsrs, que falta fazem o pessoal arroz de festa rsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
HH..
Meus caros.....
A Coordenação do GPGUIA informa que os eventos organizados pela Marylow não são oficiais, embora o espírito de participação e integração dos foristas sejam desejados e objetivados por este fórum....
Oficiais são os eventos que são organizados pela Administração, utilizando da estrutura do fórum para organizá-los, conforme bem salientado pelo Zeue em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 24#1111124
A Coordenação julga importante, portanto, deixar claro que este não é, nem nunca foi um evento oficial do fórum.....
Cordialmente,
COORDENAÇÃO DO GPGUIA.
A Coordenação do GPGUIA informa que os eventos organizados pela Marylow não são oficiais, embora o espírito de participação e integração dos foristas sejam desejados e objetivados por este fórum....
Oficiais são os eventos que são organizados pela Administração, utilizando da estrutura do fórum para organizá-los, conforme bem salientado pelo Zeue em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 24#1111124
A Coordenação julga importante, portanto, deixar claro que este não é, nem nunca foi um evento oficial do fórum.....
Cordialmente,
COORDENAÇÃO DO GPGUIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Falaram tudo!!kojirosp escreveu:3Vagabond escreveu:Cat escreveu:Só pra completar!!
Quem quiser ir no HHH QUE VÁ, quem não quiser que se foda
Quem quiser bopar puta que bope
quem quiser pagar 100, 200, 300 q pague!!
Tem cara que nasceu pra criticar tudo!!
A Mary está de parabéns pelo evento!!!
Com relação as Gp´s elas cobram quanto elas quiserem vai de cada um pagar.
Não acredito que os Bop´s ou elogios inflacione o mercado.
Concordo!