Foi a melhor festa de aniversario e olha que já tenho algumas

Parabens para a Manu e como falamos agora mais potentes, nosso motores só em carros puro sangue, nada dessa coisa de carrinho 1000, popular agora só Jaguar etc.
Como sabem, gosto muito de festa e essa realmente teve de tudo que gosto, bons amigos, amigas

São tantas emoçoes.. bicho.. Que não sei por onde começar.
Gostaria de agradecer a cada um pelo apoio , carinho e a participação, pois sem voceis a festa não seria tão boa.
Depois de as mais longas 34 horas de espera de minha vida, fui encontrar com a Bianka que estava simplesmente maravilhosamente linda

Quando cheguei a casa ainda estava fechada, com correntes e tudo.
Entramos, arrumamos uma mesa, Bianka do ladinho e chamei o gelo, pois o Johnnie já estava comigo.
Logo varios foram chegando e o papo rolou tranquilo, cumprimentos aos amigos, beijos nas amigas e a coisa foi esquentando.
Agradecimento especial para a galera de campinas foi uma invasão amigavel e bem sucedida. Já vi que vou ter que ir visitar o japa loiro de olhos azuis, pois chegaram com umas amiguinhas lindas.
Galera bem animada, uns sumiram no labirinto e fui com a Bianka procurar um lugar para nos divertir, passando pelo camão estava uma rodinha de gente vendo não sei quem e muitos punheteiros, tinha um congentionamento, mas conseguimos sair achamos um lugarzinho e nos instalamos, voltamos para a pista e o fogo estava pegando.
Me diverti muito, dancei e logo veio o show dos PitBichas eca!

Recebi o meu

Bom após o show foi o estouro da boiada, todos subiram e em 30 segundos todas as salas de cima estavão lotadas

Entramos em uma sala eu, Bianka,Katia,Ziraldo,Isa e Azaia, me descuidei por menos de 2 segundos e o Ziraldo

Só sei dizer que não dava para saber quem estava com quem e quando. animal
Descemos e ai foi dançar até se acabar, claro que foi um show a parte com tanta mulheres bonitas e

Fui um tal de pega daqui, pega acolá , tô querendo balançar.... Eu não danço porra nenhuma mas estava dançando até barrulho de copo quebrando no chão.

Principalmente quando chegava perto das meninas, algumas da pista Sara, Isa (sem calcinha), Elektra, Bianka (sem calcinha), Katia, Pamela Gaucha (tambem sem calcinha, aproveitei bastante), Bela

Eu só sei que não dancei e peguei as meninas que não estão na pista

A festa estava pelo menos umas 20 vezes melhor do que eu esperava a familia GPguiana estava em peso
Devido ao alto grau de felicidade, alcolico, tesão etc peço desculpa a muitos que não falei ou cumprimentei, pois não os vi, hoje estou sabendo de varias pessoas que foram e eu não as vi. Desculpem foi sem querer.
As 4:00 horas tive que ir embora, não aguentava mais
Até mais
E para quem já está com saudade da farra vou passar em primeira mão que vai ter outro no final do Junho aguardem, mais aniversario.