Meu caro amigo Eros... vamos lá...
Eros Millenium escreveu:TROCANDO IDEIA COM O WHERESGRELO, MAESTRO ALEX, DRAGON BALL Z, KAKO, BOLINHO, ZAPPAC, DR DENTISTA...
Eu não me lembro dessa troca de idéia com vc... bom, se rolou, é bem provável que eu devia estar bêbado...
Eros Millenium escreveu:LANCEI A IDEIA DE FAZER UM EVENTO DUPLO, ONDE UM CRITICO DE VINHO (QUE CONHEÇO), PODERIA ESTAR FALANDO DE VARIOS FABRICANTES. ALÉM É CLARO DE DEGUSTAR...
Esse cara (crítico de vinho q vc conhece) deve ser um
sommelier, correto? Esses caras não cobram barato!! E vamos ficar ouvindo o cara falar umas bobagens... bebendo... ficando bêbado... é... eu tenho q mudar de ramo de atividade. E com certeza o filho da puta... ops... desculpe...

o
sommelier não irá falar e degustar vinhos do tipo:
- Sanguê de Boá;
- Chapinha;
- São Tomé ou San Tomé;
- etc...
Cê tá podendo hein!!!
Eros Millenium escreveu:E O MELHOR ACOMPANHADO DAS GPS, ISSO É CADA FORISTA LEVARIA UMA ACOMPANHANTE PARA O EVENTO... E NO FINAL IRIAMOS NO SWING...
é... boa idéia...
wheresgrelo escreveu:Dentríssimo... E desta vez vou acompanhado... Mas já vou avisando... ZAPAC nem vem Ximbar a nega ein????
Ximbar?!?! Eu?!?! Para com isso!!!
BondageNinja escreveu:Idéia bastante interessante. O processo poderia ter também um fundue de queijo para acompanhar: Vinho, fundue e swing!
É... nossas baladas estão ficando cada vez mais "sofisticadas" e caras.... PRA VÁRIOS CARALHOS!!!!
Vou ficar fora dessa... não dá pra mim.
Abraços.