Volto a dizer... muita organização e tempo de sobra... só dá porcaria. Ou pelo menos as coisas não saem como se planejam. Era pra ser festa de 8x8, passou para 6x6, 4x4 e ficou apenas em 2x2. Pouca gente, mas de altíssima qualidade!
Após consultas diversas, a Carina nos ofereceu duas meninas show de bola: Tais e Jordana.
Chegamos no horário combinado e em seguida chega a Tais. Eu abri a porta e fiquei olhando. Meu pai!!! Erraram a entrega... não deve ser ela?! Ela se enganou... deve ser algum engano!
A Tais é uma loirinha nova na Pit, acredito que já faça alguns trabalhos com outros, mas linda menina, +/- 1.60 de altura, seios pequenos naturais, corpinho perfeito, miudinha, bundinha redondinha, bucetinha rosinha, nossa... show de bola... arriscaria a dizer que se trata de uma nova Sandrinha Gostosinha, o estilo de corpo é muito parecido, destaque pela alegria contagiante da menina e pela desenvoltura.
O Armadinho tava no banheiro e eu fiquei trovando com a gata enquanto a Jordana estava pintando no pedaço. Ainda tive de manobrar o meu carro pra moça colocar o dela. Sem galho... ainda bem que já não tava em trabalhos... Acho que teria de esperar... hehe
A Jordana já é conhecida daqui do fórum, nem por isso merece menos atenção, linda morena, seios siliconados na medida, pele super bem cuidada, em torno de 1.60 alt, cabelos negro, muito serelepe, bunda maravilhosa, o charme exalava fragância irresistível... uma baita putinha!!!!
Subi com a Jordana, da mesma forma impressionado com a beleza dessa gata. A Carina se enganou... deve ser isso... mandou dois anjos (capetinhas na real) pra nós por engano! Que o engano seja perpétuo!
Fui ao banho... matutando... se for engano vou chegar de volta no quarto e elas vão nos deixar na mão... rsrs Fiquei de olho no quarto... tomando a minha ducha... e de olho nas gatas. Cara.. que coisa de loko essa dupla. Lindas.
A Jordana começa seu show... Tira a roupa aqui e ali, desfilando aquele corpinho e elouquecendo os dois cueras que ali estavam babando. A Tais mais recatada e acanhada com o momento foi mais discreta, mas nem por isso menos sedutora. Lingerie muito bonita, desfilou com aquele corpinho suavemente pelo quarto...
Mas chega de trova... A Tais chegando na cama o Armadinho já tava no enrosco com a Jornada. Que máquina essa mulher. Tava vendo ela chupando o parceiro... Imaginando a minha vez... pode?!
A Tais já sem a toalha veio cheia de amor pra dar. Beijos bem pegados, sedutores... A loirinha tem aquele lance de estilo namoradinha... Mas muito safada. Ainda ajoelhados, ficamos um tempo nos beijando, até que ela desce até o padreco e de leve dá uma amostra do que será o embate com esse anjinho.
Bom o oral, mas a posição não era cômoda. Ao ver as ordens emitidas pela Jordana ao meu amigo... ‘vem aki... faz isso... aqui quem manda sou eu... ‘ rsrs, não deixei na reta e comecei a dar as minhas ordens à loirinha. Vai que essa moda pega....
Mandei deitar de barriguinha pra cima... Linda vista... Loirinha... pele bem clarinha... A perninhas abertas... aquela bucetinha rosadinha... Não teve neurônio que não se estremeceu com a vista.
Deitadinha, eu começo a leitura em braile usando umas das partes mais sensíveis de minha anatomia... a língua!!! Capaz que não?! Rsrs Percorri cada centímetro daquele pequeno corpo... Nossa! Que delícia de pele! Cheirosa, macia... quente... Mas o melhor ainda estava por vir. Cheguei na bucetinha... Que mimo... que coisa mais doce... No tamanho certo, completamente molhada, muito quente! Grelinho no tamanho certo... não sei se há algo errado ali... desenhada.. rosinha... cheirosa... quentinha... deliciosa!!!
Vários momentos ali na perseguida... E invertemos a posição. Agora com um oral de primeira! Que maravilha! Muito bom, apesar de não ser profundo, muito babado, na pressão certa e com os cabelos loiros dando a moldura perfeita ao momento. Merecia uma foto daquela boquinha pequena chupando o padreco!
Pra variar... coloco a pequena no 69 e ficamos um tempão assim. Aquele cuzinho... na minha cara é sacanagem... tem que ser... levou umas dedadas, mas nada muito profundo, pois parece que não libera.
Enquanto nesse 69 fantástico... ainda olhava ao lado e a Jordana dele a chupar o Armadinho em outro 69 muito show.
Passei a mão numa camisinha e a Tais encapa o padreco. Dessa vez preferi a menina por cima pra começar. A visão enquanto eu estava deitado era muito boa. Apesar de muito lubrificada, passa a mão na lingüinha e tasca na bucetinha... sentando bem gostoso no padreco. Bahhh apertadinha... muito boa!!
Cavalgou em várias velocidades. Confesso que tive de segurar o gozo. Pensei de tudo pra não gozar. Pensei em virar a cabeça pro lado pra não ver a cena daquela jóia sentada no padreco, de distrair-me com algo pra não sentir aquela pressão no padreco... Quando olho pro lado vejo a Jordana galopando no Armadinho... Eita!!! Uma cena melhor que a outra. Bahhh a imaginação rolou fácil, imaginando essa morena estonteante e essa loirinha angelical se agarrando. Não rola... snif...
A Tais não regulou nada de beijos e intensidade da foda. Manda muito bem. Num tempo, ela se coloca sentada no padreco.... Ela sentou firme e com movimentos constantes apoiando firme em minha cintura... Joga a cabecinha pra trás e se estremece todinha... Olha... Se não gozou... foi o efeito especial mais manero que eu já vi. Toda molinha, bucetinha ainda mais quente e meu saco todo molhadinho.... Parabéns!!! Breve pausa por cima do Padre, bem devagar deitou por cima de mim e ficamos abraçadinhos enquanto metia bem devagar.
Coloquei ela deitadinha e comecei variações de PPMM, de ladinho, enfim... tudo que era jeito. Nisso é legal dela... não regula nada. Pelo que falou, ao contrário de outras que preferem o bendito D4, essa prefere um PPMM na boa, bem pegado fica melhor ainda.
De conchinha, de lado novamente, mais um pouco de PPMM e coloco ela D4. Cara... que cena linda! Ali fiquei. Hipnotizado!! Encantado. Que bundinha linda! Que cuzinho. Tentei. Chorei. Pechinchei. Implorei. Nada!! Não me deu o cuzinho... doga!!! Mas fiquei ali... vários minutos!
Nisso o Armadinho termina o primeiro round com a Jordana!!! É um sarro ouvir os urros desse cara...

Estou ainda com a loirinha D4, na maior maciota e a dupla que estava ao nosso lado passa para ir ao banheiro. Chamo o Armadinho pra ver comendo aquela xaninha. Nossa... que cena linda de ficar olhando. Mão pra trás... e o pau veio entrando e saindo. Ficamos admirando... o entra e saí daquela bucetinha bem lindinha.
Bahh... Mais um tempo assim, olhando aquela cena e metendo fundo, mas já tava na hora de encerrar com a loirinha. Ainda pedi de última pra gozar na boquinha... tive a impressão dela quase permitir... mas largou um não! Ahhhh
Mas não menos motivado eu pego pela cintura essa menina... cheguei a pensar em desmantelar a menina, mas agüenta bem o tranco... rsrs Numas estocadas de primeira... a montaria não me deixa na mão e largo o leitinho na borracha mesmo dentro desse bibelô.
Sei lá do que posso imaginar no momento, mas ter essa pequena cravada pelo padreco é muito bom!!!
Fui ao banho... Ofegante ainda! Volto e ficamos o 3 deitados na cama enquanto a Tais toma seu banho. Conversa boa. Revelações, desejos, fantasias... Ficamos admirando os seios da Jordana deitadinhos na cama. Lindos. Perfeitos. No tamanho proporcional ao seu corpo. E ela ainda diz querer colocar mais... não!!!!! Está lindo assim!!!! Ainda com brincadeiras em espanhol... pedi pra fudê-la em SAP... com direito a gemidos e baixaria em espanhol!!!
a Tais começou a falar... brincamos ainda... onde desligamos essa menina? Não parou mais... mas é super gente fina! Querida menina! Mas falaaaaaaaaa....

Mas ficamos de trololó e a Jordana veio pra cima do padreco... Beijos pra esquentar os motores e o padreco dá sinal de vida. Ela beija bem pra caralho.
Ela vai pra cima dele com aquela boca BEM aberta... nossa! A cena vem a lembrança agora... Muito show!! Numa hora fiquei meio assim... hehe... padreco no auge... rsrs.. e ela finalmente diz... ‘Hummm... agora sim deu sinal de vida...’ kkk Caiu o cú da bunda!! Kkkkkkkk

Mandei ela ficar no 69... Caramba... não sabia o que era melhor. A paisagem era tanta que fiquei em estado de choque. Seios maravilhosos caindo por cima do meu corpo... Aquela pele parecia pegar fogo... Aquela boca maravilhosa me chupando. Aquela buceta se encharcando de tal maneira... Aquela bunda deslumbrante!!! O que eu brinco primeiro?
Chupei aquela xana com muita vontade. Bucetão gostoso que tira qualquer um do sério!!! Alisava aquela bunda... quando ela pede pra parar... Me puxa pela mão e me leva pra outra cama do quarto. Uma delas cheia da porra do Armadinho... fomos pro colchão d’água.
Beijos ainda em pé, mas comecei a ficar enjoado. Aqueles seios maravilhosos... Nossa!! O que brincar primeiro? Segundo... preciso rever a minha ordem de brincar!
Deitamos... ela tentou me chupar novamente, mas pedi a ela pra ficar deitadinha e cai de boca naquela buceta!
Ela abriu bem as pernas e recebeu com bom grado os carinhos do Padre. Olhei pra cima e ela admirava... brincava que ‘Língua é essa?!’ O estímulo valeu... O meu empenho aumentou ainda mais naquela bucetinha gostosa e que começava a ficar molhada demais... Que delícia!
Essa mulher... vem me mostrando os caminhos e a intensidade que deseja... e começa a tremer toda... mas discretamente... sem muito alarde, mas seu gosto muda... e muda muito... nossa! Amo isso e todos sabem!
Pequeno intervalo... pequenas lambidas em sua bucetinha... e subo até sua boca. Beijos... O padreco continua vivo, mas não do jeito que ainda quero pra comê-la.
Conversamos um pouco e ela vem novamente pra cima! E chupa essa mulher. O padreco a mil... e ela engole ele todo... nossa. Sumiu... Todinho... Caraca!! Numa hora... pelo menos faz menção de se engasgar com ele... Se foi falso... não sei... mas que foi legal ver o olhos cheios de lágrimas... ahh foi... rsrs
O padreco não é chegado a dar duas... e dá umas desanimadas... Nunca vi ou senti tanto tesão e não conseguir manter essa droga de pé... rsrs
Volto a chupar a buceta... adoro... adoro... Vários instantes ali.. e novo gozo da mulher. Entusiasmado... pego a camisinha e começo a comer bem de leve. Mas o que ela gosta é ‘porrada’ rsrs Coloco ela D4 na tentativa de encerrar as atividades... Como ela de monte. Que vista! Nossa!!! Isso aqui pode ser longo, mas é uma tortura relembrar esses momentos...
Lamentavelmente... mesmo com muito tesão... comendo ela ainda D4 e ela olhando pra trás pedindo leitinho na boca... não adiantou... não consigui gozar na segunda. Ela vê que tá na hora... e há consenso em pararmos... mesmo com o tesão loko.
Fomos ao banho, passando pelo Armadinho e pela Tais... incentivamos o casal e fomos ao banheiro. Ainda num momento de tentativa... ela ainda tenta mais um pouco de oral em mim, mas não tem jeito. Não adianta forçar. E dou por encerrado o assunto.
Nos arrumamos e ficamos trovando um tempinho. A Tais termina seu assunto com o Armadinho. Banho em todos e as duas beldades saem juntas com promessa de reencontro.
Notas:
Tais
Seios: 9
Rosto: 8
Sorriso: 10 (um encanto)
Bucetinha: 9
Bundinha: 8 (não me deu)
Oral: 8 (pode ser mais profundo e usar menos a mão)
Beijos: 9 (gosta e se entrega)
Entrosamento: 9 (pena que não rolou uns pegas com a Jordana)
Jordana
Seios: 10
Rosto: 8 (achei um pouco de maquiagem demais, mas é coisa minha)
Bucetinha: 9 (gozou na minha boquinha)
Bundinha: 8 (muito bonita, diz que não gosta de dar a bundinha)
Oral: 9 (muito bom)
Beijos: 9
Entrosamento: 10
Valor R$ 280,00 cada mais 175 de motel (dividido em 2)
Rapidinha do Padre:
Mais rápida que nunca... Dupla de fantástica beleza. Pena que não rolou entre elas. A combinação de corpos seria linda num pega entre as duas. A Tais é pequenina, mas nem por isso menos safada. Boa pegada. Pode melhorar o oral com um pouco mais de profundidade e menos uso da mão. Buceta super molhadinha... gostosa, doce, cheirosa... boa pra chupar horas a fio! Cavalgada show. Diz ter preferência pelo tradicional PPMM, mas gozou por cima. A visão daquela bundinha D4 é algo! Se liberar o rabinho... vai faltar mãos pra carregar dinheiro. Me acabei com ela D4 dentro daquela bucetinha bem justinha. A Jordana é uma tarada, gostosa, safada... bem putinha. Que corpo essa morena tem! Boca, seios, bundinha, bucetinha... não tem o que dizer de ruim dela. Chupa muito bem. Chupou muito e eu a ela, proporcionando a ela duas gozadas na minha boca que eu amo. Apesar dos esforços da gata e o meu tesão, não consegui gozar na segunda... encerrando os trabalhos com ela D4 após MUITOS minutos cravando ela. Com certeza repetirei a dupla... espero que em breve.
Voltaremos!!!!
Ahh... não desmerecendo toda a tarde com essas duas beldades, mas no caminho de volta, passando por Canoas, lembrei de uma amiga casada que estava com o marido viajando... Liguei pra ela... 'Tá afim de se confessar??' 'CLAROOOOO!!!' Final de tarde maravilhosa!!! Pena que esse eu não posso postar.... mas foi muito bom o aquecimento com as duas meninas... maravilhosas por sinal!
Agora sim... Voltaremos!

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPGuia