POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!
Antes de mais nada gostaria de dizer que esta é a primeira vez que posto um TD, apesar de já ser usuário de longa data, jamais havia me registrado, agora resolvi ver mais um "membro" (sem trocadilhos, ok?!) desta comunidade e ajudar tanto quanto fui ajudado!
Vamos lá então...
Depois de alguma pesquisa fiquei entre a Juliana e a Bianca, liguei para o Marcos e infelizmente a Juliana não estava disponivel, fiquei então com a Bianca.
Era sexta-feira (17/07/09), havia conseguido uma folga do trampo e então puxei o barco rumo à POA.
Combinei de encontra-la direto no Coliseu, que era o que ficava mais na mão para mim.
Cheguei antes da menina e aproveitei para tomar um banho e encher a banheira.
Estava deitado na cama tomando uma ceva quando ela chegou.
Entrou uma loira de 1,70m, bonita e com uns peitos grandes, estava frio mas já deu pra ver de cara que ela tinha potencial.
Conversamos um pouco e ela entrou no banho. Fiquei esperando curtindo uma tela! Ela saiu só de toalhinha!
Ela é uma loira daquelas estilo do interior, muito bonita mas não chega a ser uma deusa (de rosto). Mas o conjunto da obra é lindo, ela tem uns peitões naturais lindos, grandes, de bicos rosadinhos, assim como no site... pernas grossas, coxão e bundão durinhos! Tudo em cima, nada mole, realmente um corpão!
Ela então deitou do meu ladinho e começamos o fight. Ela beija com vontade e bem gostoso... agarrei muito ela, passava a mão nas coxas ia pra bunda e fazia carrinho na xaninha... tudo isso enquanto ela me beijava bem gostoso, uma delicia!
Então ela caiu de boca e começou chupar bem devagar mas com maestria, conhece!
Botei ela num 69 e chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta! Fiquemos assim por um bom tempo, ela estava gostando e eu mais ainda!

Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar de frente! Que loucura!
Sentadinha com a xaninha bem apertadinha enquanto eu pegava aqueles peitões e chupava com vontade, intercalando com beijos fortes e gostosos e as vezes sentindo aqueles peitos encostando em mim! Huuuuummmm....
Botei ela D4 e agarrei aquelas ancas e dava umas palmadas na bundinha da safada!
Depois fomos para um PPMM e um franguinho assado!
Pedi a bundinha mas elas não aceitou, disse que era grande e não ia aguentar, jura que acreditei, mas não insisti muito, estava delicioso aquela bucetinha e ela deixava brincar com o dedinho na bundinha!
Ela deitou de bundinha empinada com o travesseiro por baixo da barriga e soquei com vontade até encher a borracha!
Fomos para a banheira e conversamos bastante! Fiz uns carrinhos naqueles peitos, uns beijos no pescoço, na orelhinha, pegação geral enquanto ela fazia uns carrinhos "nele" embaixo d'água.
Ela é simpática e gente fina, mas atendeu o telefone 1 vez e fez ligação, combinou o almoço com a família no final de semana

Bateria recarregada, fomos pro segundo tempo.
A garota gosta e não negou fogo! Chupou novamente sem capote bem babado, delicioso!
Botei ela de D4 novamente, fomos pro sofázinho, ela por cima, por baixo, de tudo que é jeito, ela é muito gostosa, podia ficar comendo ela por horas!
Frango assado, PPMM, de mãozinha na mesa, segurando a bundinha e leite na borracha! Delicia!
Resumo da ópera:
Rosto: 8
Físico: 9
Beijos: 9
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: Faz, mediante taxa extra! Deixa botar o dedinho e apertar a campainha!
Mordidinha: R$ 200,00 + 30,00 (deslocamento) + 60,00 motel
Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!
Obs: TD POSITIVO, mas tomei a ré, acabei esquecendo um perfume no quarto e só me dei conta no outro dia! Adivinha se quando liguei pro motel tinham encontrado alguma coisa?!