POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, lá vou eu com mais uma morena. Esse TD foi já a alguns vários meses atrás.
Tenho uma certa dificuldade de avaliar esse TD. Botei positivo porque realmente desfrutei da moça, me senti plenamente satisfeito, apesar de alguns detalhes que vou postar abaixo, por isso achei injusto dar um neutro. Ela ainda tem muito o que aprender do ponto de vista técnico, mas a natureza compensa.
É a Juliana que está no site da pitstop nesse momento. Vi as fotos no site e fiquei bem impressionado com o corpo dessa menina.
O que talvez tenha me influenciado positivamente é que chamei ela em um apartamento onde eu costumava passar tardes de intenso deleite amoroso, com uma ex-namorada minha que infelizmente não tenho mais a graça conviver. Houve uma certa nostalgia, especialmente pelo jeito tímido da moça que me vez lembrar as primeiras vezes que ali estive com esse meu antigo amor.
A juliana tem um rosto bonito, se veste bem, me chamou a atenção na chegada também pelo porte.
Tem um piercingzinho no nariz que eu confesso que não me atrai muito - não compromete, mas eu não curto esse tipo de piercing.
O melhor dela é o corpo, especialmente os seios, dos mais lindos. São daquele tipo que a parte superior é arqueada de forma que os mamilos se projetam um pouco pra cima. Os da Cíntia são assim, mas os da Juliana são maiores e mais poderosos. Coisa muito séria. Tem uma cintura fina e uma bunda deliciosa.
O melhor dela é pegar de quatro com as mãos na cintura, encaixar bem e bombar com vontade.
O corpo é realmente muito bom, bem proporcionada, falsa magra, com belos peitos e bunda. Vale a pena observá-la peladinha meio a distância.
Os problemas. Vamos a eles. Essa moça é bastante tímida, diria até um pouco apática. Dá impressão daquela namoradinha que o cara está comendo pela primeira vez - na época ela parece que estava começando mesmo, então é de se dar um desconto.
Foi o fato de me relembrar das vezes em que comi uma namorada pela primeira vez, que entrei no clima e aproveitei o que pude. O negócio é fazer do limão uma limonada.
A verdade é que ela apesar de tímida, tem sua graça, uma certa delicadeza de quem parece estar meio pisando em ovos, tentando te agradar sem saber como, exatamente como uma namoradinha inexperiente quando tu começas a comer.
Não sabe chupar, talvez agora tenha aprendido, mas para quem espera um grande boquete com finalização, esqueça. Aliás se ela tiver aprendido - alguém pode ensinar - por favor alguém me avise.
No sexo topa todas as posições, sem retrições, mas também sem muita empolgação. O que compensa nela no meu ponto de vista é que ela é gostosa, tem uma pele macia e é cheirosa, portanto é boa de comer, tenho que admitir.
Anal parece que faz, mas só como se pedir, pois não faço questão, portanto óbvio que não rolou.
Duas bem dadas finalizando na borracha, com direito a carinhos no intervalo, 2hs sem celular e sem pressão ou incomodações. Foi pontual e discreta - atendeu a domicílio, portantanto a postura é importante. Sabe se portar e não foi inconveniente em nenhum momento. Vantagem das que falam pouco.
Resumindo:
Moça bonita, cheirosa e gostosa. Um dos melhores corpos do plantel da pitstop, pro meu gosto.
Faz estilo tímida, namoradinha iniciante.
Pra mim repetir teria que melhorar tecnicamente, aprender a boquetear com categoria e finalizar no oral com competência.
Tem um grande potencial pelo que a natureza lhe deu, se aprendesse com a Marcela como se atende um cliente, seria perfeita.
Não repetirei, mas se alguém souber de novidades me avise.
Preço padrão da agência 230,00 mais 30,00 deslocamento.
P.S.: Apesar de falar em plantel, acho que GP é gente e não bixo, devemos a elas - mesmo as piores - no mínimo o respeito humano, portanto não falo no sentido de ofender.
Eu no meu caso particular a elas devo muito, e não me envergonho de agradecer, por todos os momentos de carinho e de prazer que me proporcionaram, e também por me darem momentos de contato humano que me foram muito importantes e diria em certos momentos até salvadores.
Já afoguei muita solidão no carinho de algumas GPs. Por mais endurecidas que algumas possam estar elas são mulheres, e mulheres nunca vão deixar de ser.
Não quero ser apologista do BOPismo, até porque tem muita puta malandra que só merece se foder, mas é cheio de mulheres maravilhosas que é nosso dever reconhecer.
Não tenho a pretensão de dar pitaco, nem de ser protetor de GPs, só acho que é um assunto a se considerar.
Incluo esse P.S. não para com as putas me promover, mas porque notei algumas postagens no fórum que me fizeram entristecer - Me refiro a um certo preconceitozinho quanto as nossas parceiras de pecado, que me parece despropositado, já que o mundo da putaria é composto de putas e de homens que comem putas.
Maltratar moça da vida só porque não é moça donzela, não é coisa de cabra macho fazer. E não é de jeito nenhum minha intenção. Se um dia fizer quero saber.
Na hora que as procuramos, sabem nos dar muitos prazer. Quem trata puta como bixo, tem mais é que barranquear ovelha.
Quanto a vantagem das que falam pouco, é só porque tem menos chance de dizer besteira, denovo reitero que não é preconceito meu.