Buenas!
Retornando de férias (TD um tanto atrasado, mas não sonegado), calmas demais por sinal e só comendo papinha caseira, tivemos de agitar logo de cara. Já havia saído durante a semana com uma amiga free, mas a sacanagem chama. Tentamos algumas opções e a Cris da Pit surge com um time que não tinha como dizer não: Luiza, Marcela e Fran.
Todas conhecidas da galera, mas juntar elas gerou uma expectativa louca.
Combinado os detalhes... peguei a doce Luiza próximo ao Praia de Belas. Ela vem atravessando a rua com aquele olhinho vendo se era mesmo aquele carro, olho de gata desconfiada...rsrs, foi chegando perto e mesmo não conhecendo ela pessoalmente dava pra sentir a pulsação do padreco dizendo é ela... é ela...
Adentrou o carro, mas devido ao movimento do trânsito não foi possível uma melhor apresentação. Acho que nesse momento fiquei anestesiado... Muito bem vestida, calça jeans, blusinha que salientava seus belos seios, não vestia sutiã, denotando a firmeza relatada tantas vezes nos TDs, seios lindos. Ao meu lado, enquanto dirigia, era um olho no carro da frente e outro no corpo da menina.
Seguimos caminho para o Calidon completamente sem pressa, pois aquela pequenina é de se apaixonar... O papinho divertido, eu falo pra cacete também, e a simpatia dela animaram o longo trecho. Vontade mesmo de se perder pelo caminho e deixar os demais a ver navios...
Chegamos no Calidon e pedimos suíte Nike. Marcela já estava a nossa espera, ponto pra lá de positivo nessa mulher, sempre pontual.
Subimos ao quarto. A Luiza ainda não conhecia aquela suíte. Agora sim. Espaço e tempo para uma apresentação adequada. Puxei a menina para mim e dei-lhe um longo beijo. Bem namoradinha. Nem era pra, como se diz, não assustar, simplesmente queria curtir aquele primeiro beijo há muito cobiçado.
Mais conversar e adentra a Marcela. Já nos conhecemos pra caramba. Ela disse que reconhecera meu perfume ao subir as escadas. O Padre fica todo bobo com isso e se desmancha em seus braços num longo abraço e beijo.
Aguardamos os demais amigos e a Fran. Chegam afinal.
Conheço finalmente a Fran. Que olho tem essa menina. Mama mia!!! A Sandrinha sempre fala do olho do Padre, mas o olhar dessa menina é algo. Eu sou uma pessoa que se apaixona fácil pela beleza. Não sou volátil... é apenas muito espaço no coração do Padre... hehe
A Fran chega um pouco mais acanhada com o Padre. Não me preocupei com isso de cara. Armadinho e Pedroca chegam fazendo arruaça... rsrs. Grandes parceiros!!!
Beijos e apresentações... e o encanto toma conta de todos. As meninas começam a despir e os corpos, belos com roupas, ficam a mostra... Ficamos todos boquiabertos com os seios da Luiza. Lindos! Marcela está cada vez mais gata. Nossa!! A Fran é um conjunto todo, ela tem um corpo gostoso e seus cabelos fecham uma moldura impar!
Banho em todos e os casais começam a se definir.
A brincadeira gira em torno de quem vai ficar com a cama de colchão d’água... ninguém quer aquela naba...
Fico numa cama em separado com a Luiza e começamos uns beijos. Beijos bem pegados, babados e com vontade. Ela pega minhas mãos e começa a esfregar naquele corpinho.... Nisso o Armadinho vem com umas de querer uma apresentação das meninas. Marcela e Luiza tentam entrar no clima da brincadeira, mas a Fran não fica tão a vontade... Acabamos voltando ao fight... sem apresentações... da próxima eu levo crachá pras meninas.
O Pedroca aproveita nossa distração e fica com a cama de colchão normal... Fico ali mesmo no picadeiro central com a Luiza, Armadinho e Marcela. Os seios dessa gata são demais!!! Lindos, durinhos, lisinhos, show de bola. Caio de boca ali e fico um bom tempo. Mas eu gosto de conferir a bucetinha e me vou até ela. Pequenina, bem depiladinha (com bigodinho de Hitler), grelo pequenino, cheirosinha, muito boa pra chupar, mas acho que ela não curte tanto assim... Durante o fight tive de chamar umas 10 vezes pra trazer a bucetinha pra mim. Sem stress... Sabia onde tava!
Depois da primeira conferida na buceta é a hora da retribuição. E que bela retribuição. Oral fantástico! Não ganha da minha musa Alessandra, mas é show de bola!
Ela gosta mesmo de chupar... Olhava aquela carinha fitando meus olhos e engolindo todo o padreco. Descia, subia... babava, lambia, nossa!!!!
Coloquei ela num 69 e ela continuava a chupar. Massageava com forças aqueles peitinhos... Delícia!
A bundinha redondinha é algo a parte! Acho que se ela me pedisse o carro, corria o risco de voltar a pé pra casa após comer o rabinho. Bundinha lisinha, redondinha, perfeita, ainda mais naquela adorável posição onde podia analisar todos os poros. O cuzinho então?! Rosinha... miudinho... Bahhhh!!! O padreco ficava ainda mais fiel em suas crenças putanescas a cada olhada naquele lindo rabo! Mas a moça ainda não dá... Promete começar logo querendo ser iniciada por outra tarada (Bruna)!
Pensava em tudo que é coisa... ela ficou pra lá de meia-hora chupando o padreco e eu comendo e lambendo aquela bucetinha. Ela só dizia... desculpa... mas eu adoro isso. Eu queria só aproveitar a vista e curtir muito. Tava muito bom sentir aquela boca quente engolindo o padreco.
As vestes sagradas do padreco são colocadas e começamos a fuder de fato. Comecei num PPMM sem pressa. De ladinho... Frango assado... Daqui a pouco ela saí de lado e fica por cima. Algumas cavalgadas com ela pedindo para apertar forte seus seios... Lembro de comentários dos TDs quanto a tapas.... E comecei a bater-lhe. A menina se transformou. Coloquei ela D4 e comecei a penetrar... mesmo bem devagar, mas lhe batendo com força na bunda. A menina ainda pedia mais e mais palmadas. Quem sou eu para negar....
Deixei no automático... paradinho e ela fazendo o vai e vem. Mãozinhas pra trás e a buceta indo e vindo. Palmadas pra trabalhar direito... e o padreco tava muito afim de ser chupado mais um pouco.
Caí de lado e tirei a batina. Ela adora chupar.
Nisso o Armadinho tá no picadeiro central com a Marcela... na maior chupação e se posiciona pra encher a menina de porra.... peguei a Luiza e fomos pra cama junto com a outra dupla. Ficamos os quatro. Eu e Armadinho de pé e elas ajoelhadas... rezando com certeza... KKK
Pensei que alguma ia querer um boquete duplo, mas não sou muito chegado nessa e nem provoquei... vai que aceita... hehe
O fiasquento do Armadinho goza berrando... chiando... se contorcendo... Maior fiasco...
Eu numa boa... aquela coisinha linda da Luiza chupando... bem lá no fundinho... Eu mantendo a cabecinha dela bem juntinho... Fudendo com aquela boca. O leitinho só preenchendo os espaços naquela boquinha... Nenhuma gotinha pra fora... Ainda continuou chupando e chupando... O Armadinho olha pra mim e pergunta: ‘Gozou???’ ‘Sim....’.... ‘Como assim “sim”.... Baahhhh... Só eu que sou fiasquento??’
‘Simmmmmm’

A Luiza quase se engasga com a porra na boca....
E saímos os 3 pro banheiro.... ele ficou ali meio atormentado... sei lá, parado, pensando no que??... Acho que no fiasco...
Satisfeitos ficamos conversando com as mulheres! Cada uma tem o seu charme. Confesso que minha preferida é a Marcela, mas as demais fizeram excelente companhia naqueles momentos entre rounds. Luiza é a flor da juventude. A Fran um encanto, quase chega a ser ‘acanhada’ (ou aparenta) em alguns momentos.
Fui fazer pequena massagem na Marcela. Massagem para relaxar mesmo... E não é que a coisa engrenou? Acabamos fazendo rodinha pra um massagear o outro. Cuidado especial (distância segura) entre o primeiro de cada ponta da rodinha para que não acerte a rodinha errada.... kkk
Ficamos alguns instantes ali, mas o que foi sucesso foi estala ossos do Pedroca. As MENINAS se colocaram de bruços e o distinto aplica uma técnica para estalar ossos... abrir vértebras... sei lá... foi uma estalaçaiada só... nas mulheres... Armadinho e eu ficamos incentivando as beldades e ajudando com a pouca roupa.
Bueno... como a idéia era voltar a briga, os novos casais foram se formando. Ainda aproveitei para relembrar um pouco da Marcela, até pensei em ficar com ela, mas a cama tinha vontade própria e acabei ficando com a Fran. Nossa!!!
Nos beijamos muito e fui conhecer aquele corpinho que carregava aqueles olhos lindos. Desci aos seios... lindos. Do tamanho que gosto. Suguei alguns instantes aqueles peitinhos e fui conferir o de sempre... a perseguida! Meio acanhada, mas foi relaxando com os toques do Padre.
Nisso estava eu com a Fran e Armadinho com a Luiza na mesma cama. Colocamos a Luiza pra chupar a bucetinha da Fran que de pronto ficou toda molhadinha. Coisa de loko. A Luiza tá gostando da pegada e se dedica muito a chupada. O Armadinho parecia impaciente, colocou a Fran pra chupar o pau dele. Eu e Luiza chupando a buceta da Fran e a boca da Fran cheia com o AR.
Instantes bonitos de serem filmados... pelo menos ficaram na memória. O emaranhado se desfaz e voltamos aos casais. Coloco a Fran num 69 enquanto ela engolia o padreco. Tava bem embalado, mas o cansaço começa a tomar conta do Padre. Havia sido requisitado pela Madre Superiora logo cedo naquele dia e a manhã fora longa. Infelizmente não consegui manter a brincadeira naquele momento e o padreco esmorece. Eu e Fran ficamos ainda brincando um pouco, mas resolvemos ir à banheira relaxar um pouco.
A Marcela logo nos faz companhia na banheira. Nos deparamos com um show erótico de primeira (a cama fica ao lado da banheira envidraçada nessa suíte). A Luiza comendo o Armadinho na cama. Nossa!!! Essa menina manda muito bem! Comer ela é gostoso, mas assistir a putaria assim, ao vivo, também tem a sua graça.
Nós três nos divertimos um monte, além do papo agradável, com as cenas. Vira pra cá, vira pra lá. Coloca aki. Chupa ali. O fiasquento do Armadinho... rsrs... novamente enche a boquinha de outra com o leite... e vem cambaleando....
O Pedroca assistindo tudo mais perto ainda. Ao lado do casal se anima e queria outro jogo com a Luiza, mas a menina tinha de cuspir a porra e acabou não rolando... Além do tempo se esgotando
Saio da banheira com a Fran e recomeçamos a brincadeira, mas o tempo combinado já havia estourado... e eu mesmo já estava atrasado.
Fomos ao último banho... a Fran ainda tira boa vontade com um oral muito bom embaixo da ducha, mas o piercing novo acabou atrapalhando... Estava satisfeito por tudo... não esquento com essas de dar uma, duas ou mais... Ter a companhia daquele pessoal todo ali tava D+
Roupas, despedidas e voltamos a vidinha a toa!!
Notas
Marcela
Como tá linda essa mulher!!
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bundinha: 8 (ainda não comi)
Bucetinha: 10 (mas sem avaliação interna... rsrs)
Parceria: 10
Fran
Rosto: 10 (olhos lindos com os cabelos emoldurando o rostinho)
Seios: 7
Bundinha: 8 (parece que rola anal)
Bucetinha: 7 (molhadinha)
Oral: 7 (prejudicado pelo piercing)
Simpatia: 8
Luiza
Bucetinha: 9
Rosto: 9
Seios 10
Oral: 9,50 (apanhando então!!)
Bundinha: 8 (linda, mas não me deu!!)
Desempenho: 10
Simpatia: 9
Fode Muito!!!
Parceria dos companheiros: 10000000
Custo/Benefício: R$ 280,00 pra cada com direito a troca
Motel 270,00 suíte Nike (eu acho que foi esse valor...dividimos entre os 3)
O que posso dizer mais?! Voltaremos
JCKeep - 25/05/09