Esperei no motel tomando um energético, já que teria que pegar estrada depois. Pontualmente, ouvi o barulho da porta da garagem abrindo. Heh, sempre aqueles dez segundos de expectativa, passo a passo na escada, toc toc, já estou abrindo.
Cara, que contraste interessante! A Bruna já é nossa conhecida - morena aleijada de boa, cabelos e olhos totalmente negros, pele alva, belas feições caucasianas, passaria por francesa, italiana. A Fernanda é o extremo oposto - loira por opção, feições tipicamente latinas, esguia. Atirei no escuro e acertei, pensei, esse é o espírito, se fossem do mesmo estilo não teria tanta graça.
Breve apresentação para a Fernanda (também em relação à Bruna, nunca tinham saído juntas), e já passamos para a saliência. Beijos em ambas, beijos DE ambas. A Bruna pediu banho, me escalei para ir junto. - Tu não foge, Fernanda? Então tá.
Nos agarramos afu no box, rendeu esse banho, a ponto de a Fernanda estar de beicinho quando voltamos. - Tadinha, né, Bruna, vamos dar um trato nela? Partimos para cima da loirinha, eu beijando, a Bruna já se escalando na bucetinha. Me afastei para ver a cena melhor, me amarro num safismo elegante. A Bruna chupava com gosto. Uma hora ela olhou para o lado e me disse - Tu não tem noção o que é de linda essa bucetinha, pequenininha, olha só! Fui ver de perto, e realmente era uma bela arquitetura íntima, poucas vezes vi uma racha tão pequena longitudinalmente, possíveis três dedos, quando muito. Mas fiquei só vendo, o show era delas.
Lá pelas tantas, tremendo de MDS, ataquei a boca da Fernanda, inicialmente com beijos, depois enfiando goela a dentro minha ereção. - Sabe o que eu quero ver, hein, sabe? Quero ver as duas me chupando! Se prepararam para atender ao pedido, mas mudei de idéia no meio do processo - Péra aí, Bruna, tu fez tanta propaganda dessa bucetinha, agora quero também! E caí de boca, castigando de língua a mini-racha, enquanto a Bruna me dava chupões pelo corpo todo. Satisfeita a curiosidade, me posicionei e ofereci a rola ao sacrifício, as duas se alternando e se beijando, disputando aquele pedaço de carne.
Uma hora peguei a Bruna pelo queixo, olhei naqueles olhos pretos e, podre de romântico - Quero comer teu cu, vai dar essa bundinha para mim? Com um sorriso malicioso, ela vestiu a camisinha e veio, por cima e de frente. - Posso botar um pouquinho na frente - pediu - só um pouquinho? - Tá, só dessa vez! Sentou, cavalgou uma, duas, três, tirou, colocou na portinha e desceu. Oh yeah, senta, enterra isso no cuzinho! Ela cavalgava, a Fernanda pulava de um para o outro, com arretos e beijos. Dali pedi para ela ficar de quatro e bombei com força. Talvez com força demais, doeu, ela pediu para diminuir o ímpeto. - Pobrezinha, posso comer essa loirinha então, tu deixa? - Pode. Peguei a Fernanda de tudo que foi jeito, tava merecendo, e fui com ela até o final.
Intervalo para a pipoca, ou mais um energético, melhor dizendo. Conversinha, beijos, brincadeiras e zoações, bem-humoradas, elas. Mas isso logo evoluiu para a sacanagem, e num piscar de grelo já estávamos nos pegando, sei lá em que ordem, as coisas ficaram meio confusas naquele trançar de membros, superiores, inferiores e meridianos.
- Bruna, Bruna, Bruna, tu tá me devendo buceta, chega aqui! Comi a morena sentada no meu colo, com a loira sentada na minha cara. Depois o contrário mas era a loira na piça e a morena com meus dedos socados na buça. Elas aproveitavam a posição para se beijar e arretar.
Tava tão legal as duas que fui saindo de fininho, fiquei observando com essa minha cara de inocente, batendo uma para não esfriar. Pressentindo o gozo, dei o pau para a Bruna chupar e, momentos antes, anunciei a apoteose. Elas se olharam com cumplicidade, se beijaram e me fitaram com o canto do olho, como que convidando. A-hã, entendi - separei o beijo com o pau e gozei com tudo, toma, toma, toma!!!!
A porra escorria pelos queixinhos, realizando a façanha de deixar ainda mais belas duas belas mulheres. A cena era literária, me lembrando um trecho de um de meus autores prediletos: "As safadas se beijavam e lambiam as caras cobertas de porra, em uma cena linda e emocionante" (North, P.). Foram cuspir, a Fernanda, debochada que só ela, me ofereceu um beijo, que educadamente declinei.
Nada mais para o momento, nos despedimos, duzentos e trinta para cada, a Bruna levou mais cinquenta de pedágio anal.
Desfeita a dupla, considerações/curiosidades individuais.
- A Fernanda tem um nível/bagagem cultural bem acima da média. Nunca tinha visto uma GP que conhecesse Radiohead. Ela conhece e curte, falou do show, discutimos até Kraftwerk, que vai tocar junto.
- A Bruna, como várias gurias dessa agência, é bem informada sobre o que escrevemos aqui. Fez beicinho pelo "Bodymodification" que escrevi no último td, mas o fez de forma bem-humorada e com espírito esportivo, e a coisa logo virou piada particular, tudo era ensejo para largar um "Bodymodification". Assim tá tranquilo, até porque não ia adiantar porra nenhuma reclamar, ou pior, pedir para mudar. Qualquer aresta que tenha havido no primeiro atendimento, além disso, foi absolutamente aparada neste, que foi impecável. Legal ver o GPGuia utilizado de forma crítica e para aperfeiçoamento, pena que nem todas façam isso.