POSITIVONome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer em conhecer na tarde desta segunda-feira a maravilhosa Luciana.
Fui muito bem atendido pela nossa amiga Carina no início da tarde, que me enviou as fotos da linda, as fotos são de um bom gosto raro, de extrema beleza.
Marcamos diretamente no sherwood, cheguei primeiro e peguei uma suite que abre teto, tem sauna, jacuzi, estas coisas boas que gostamos de aproveitas nas míseras poucas horas que temos de sossego durante a semana.
Enfim, 16hs e lá estava eu a espera da linda, quando chegou e olhei, nem acreditei, linda demais, super simpática, mega querida, enfim, tinha tudo para ser uma tarde maravilhosa.
Chegou cheia de calor, liguei os 2 ar condicionados do quarto, colocamos a jacuzi para encher e começamos de papo, conversar a parte, tirei a camisa, calça ficando apenas de cuecas, ela, não se fez de rogada e pediu para tirar o vestido, o que logicamente deixei ela super a vontade para fazê-lo.
Ao tirá-lo não aguentei, que lindos peitos, siliconados, lindos demais, morri de tesão e enquanto a banheira enchia começamos aos beijos no sofá, já no beijo, parecia se entregar deliciosamente aos meus beijos, daquelas bem namoradinhas, com a cabecinha deitadinha se deliciava a cada milimetro as nossas boas que se tocavam, enfim, uma delícia só.
Jacuzi cheia, eu louco de tesão e fomos para a banheira, sempre no maior astral, maior papo pois a menina tem realmente cultura e conversa muito bem sem PPP.
Na banheira começaram os beijos, os arretos e enquanto nos beijávamos ela iniciou uma punheta bem deliciosa na cabeça do meu pau, uma delícia só, dada a senssibilidade do momento, ficamos alí por mais 10 ou 15 minutos até que ouvi um convite delicioso dela "vamos pra cama?"
Caímos na cama e lá começamos a nos chupar, primeiro ela, mas eu estava louco para chupar aquele bucetinha linda, fizemos um 69 delicioso a menina chupa com muita competência, bem babado e vai punhetando deliciosamente, eu adorei! e eu, "do outro lado", chupava sua xotinha deliciosa e enfiava de leve o dedinho nela, que estava toda molhadinha, uma delicia enorme. Não aguentei e puxei ela pra cima de mim, ela de 4, com aquele corpo gostoso me puxando e eu beijando sua bucetinha e enfiando a linguinha no seu cuzinho, uma delícia só, ela solta uns gemidinhos deliciosos quando sentia a lingua bem dentro dela, tem que ter coração forte!

E isso foi até que literalmente o "pau pegou", começamos em um PPMM delicioso, ela bem aberta e eu em cima penetrando toda ela, uma delícia olhar aquela carinha linda de tesão e os peitos maravilhosos balançando, chupei todinha, nos beijamos muito até que ela gozou bem gostoso!
Continuamos a brincadeira agora de ladinho, de 4, esta é uma posição a parte, a mulher tem nas costas uma musculatura linda, super bem definida, linda demais, culminando com uma marquinha linda demais. Em seguida, ela pediu pra ficar em cima, fez de frente, de costas, uma delícia só, muito tesão! depois virou de frente, deitou o corpo sobre mim, eu estava abrançando a linda e segurando ela pelo bumbum, brincando com seu buraquinho, foi aí que ela disse pra eu brincar ainda mais com ele, que ela ficava muito excitada, mas pra brincar só na portinha, fiquei brincando e ela "rossando" o grelinho em mim até que amoleceu todinha, tendo gozado de forma maravilhosa novamente no meu pau, pediu pra eu continuar brincando no seu rabinho, pois ela ia gozar novamente, continuou fazendo com toda força e gozamos maravilhosamente juntos, uma delícia só, enfim, inesquecível.
Vamos as notas:
Rosto: 10 realmente bonita
Bumbum: 10, pequeno e lindo demais com uma marquinha dos deuses;
Anal: não faz, mas com carinho deixa brincar na portinha (não fez falta embora eu adore);
Vaginal: 10 deliciosa e intensa
Boquete: 10 delicioso, bem chupado e bem babado
Enfim, virei BOP!!
Custo 400,00 + motel
Caro, mas ótimo!