Buenas!
Festinha com embate tipo 3x3.... Conversa com a Carina da Pit e uma proposta de outra agência com uma atendente muito mal educada e sem paciência
Como sempre na confiança com a Carina. Tô preferindo não arriscar com as outras. A Carina nos oferece inicialmente duas meninas: Michele e Marcela, pois a festinha seria de 2x2. Quase na última hora surge mais um parceiro e pedimos outra menina: Isabella.
Todas lindas D+:
Marcela, 1.74 altura, morena clara, seios siliconados gostosos, cabelo escuro um pouco abaixo dos ombros, pele clara, aparenta uns 25 aninhos. Louvor para o oral e simpatia!
Michele: 1.68 altura (+/-), loirinha, pele bem clarinha, carinha de intelectual com os óculos, cabelos presos, mas quando soltos e sem os óculos a menina se transforma.
Isabella: bela potranca, 1.68 altura (+/-), morena, estilo bronzeada, seios pequenos, bumbum avassalador e umas coxas!
A brincadeira ocorreu na suíte Nike do Calidon... isso sim é motel. Que suíte legal. Uma cama redonda e outras duas no chão!
Chegamos primeiro e a Michele já estava aguardando. Esperou outra menina chegar. Passou uns 5 minutos e subiram Michele e a Marcela. Apresentações rápidas. E elas super simpáticas e descoladas, já entraram na conversa e foram tirando as roupinhas para uma ducha. Confiro rapidamente o corpinho da Michele... deliciosa!!!! Magrinha, pele branqinha, cheirosa, pele e cabelos bem cuidados. De sair de mãos dadas e passear no shopping.
Logo em seguida chega o Marcos (da agência Pit) com a Isabella. As meninas me informaram que deveríamos pagar ao Marcos antecipadamente. Sorte que ainda estava vestido... rsrs Conheci o figura. Parece gente fina! Aproveitei pra mandar um carinho para Carina... algumas trufas pra chocólatra....

!
A Isabella subiu.... Apresentações de todos, finalmente reunidos. Banho em todos. E começa o fordunço.
Primeiro Ato. Primeiro Round
Mas caramba... eu saio do banho praticamente junto com a Isabella e já nos deparamos com uma bela cena. A Marcela e a Michele atracadas no pau de um parceiro. Cena linda... tirando o pau (hehe). Beijo entre elas... Noooosssssaaaaa! A tarde promete! A Marcela é muito comunicativa e anima bastante a festa. Toma a iniciativa em vários momentos... inclusive nesse.
A Isabella já entra no jogo. Agora são 3 atracadas no pau do cara. Revezamos os 3... O show continua. Cada uma chupando melhor que a outra.
Beijos entre elas. Logo começam a se chupar... é buceta pra tudo que é lado... O show agora é só delas... Um belo show de mulheres que sabem fazer entre elas.
Ficamos olhando por alguns instantes. Cena de filme. Elas se beijando e se chupando. As três são de muito boa pegada e curtem mulher numa boa. Sem encenação... nada!!! Elas se acariciando. Trocavam entre si. Colocamos os paus a vontade delas, mas o foco delas era outro naquele momento e continuaram a se curtir. Que coisa de louco.
Aos poucos voltamos pra brincadeira... ora chupando uma bucetinha... Ora mordendo os seios de uma.... Ora metendo o pau da boca de outra enquanto era chupada por doutra... Era o pau na boca de cada uma. Revezamento... troca de boquinhas.
A brincadeira começa a tomar contorno, e naturalmente as escolhas vão sendo feitas. Se esclarece enfim quem fica com quem no primeiro round.
As meninas praticamente poderiam ficar horas ali se comendo. Elas se curtiram pra caramba. A Isabella e a Michele já se conheciam, mas acredito que a Marcela entrou muito bem no clima. Naquele momento, ainda provei algumas xaninhas.... Conferi a Michele... delicada, cheirosa, lisinha, maravilha. E a bucetinha da Isabella, a menina dourada... vale ouro. Ela tem umas coxas... Coisa de loko... Fortes... A bucetinha lisinha e delicada no meio daquelas pernas.... Procurei a menina... e me grudei com ela. Não larguei mais...

.
Aqui eu abro um parêntese para uma situação que se repete... fiquei de olho numa menina que não seria o meu perfil... a Marcela. Assim como em outra vez foi com a Bruna, a Marcela me chamou a atenção e muito, mas como ela estava ‘ocupada’ e de difícil acesso em virtude dos diversos corpos que nos separavam, nem um beijo eu consegui provar daquela mulher naquele primeiro momento.
A cama redonda... ‘picadeiro central’ da festa... ficou pequena... Levei a Isabella para um particular... Numa das baias (como chamou a Marcela) com cama. Na outra baia tinha colchão d’água... Deixei livre... Aquilo me dá tontura...

.
A Isabella se atracou no padreco e ficou alguns minutos agarrada eu eu assistindo as cenas no picadeiro principal e a maestria da menina com o padreco na boquinha.
Voltei ao comando da brincadeira e chupei bastante aquela bucetinha... Gostosa... bem molhadinha. Ela tem um corpão, mas seios pequenos para médios... Cabendo direitinho na palma da mão. Acabei me emocionando... Até que ela pede para ir com calma em seus seios... rsrs
Coloquei ela num 69 e deixei ela se divertindo (ou me divertindo) um pouco mais com o padreco enquanto literalmente engolia aquela buceta. De canto de olho reparava que o entrevero no picadeiro central continuava animado, mas cada uma com a sua parceira.
Coloquei a Isabella de frente e num PPMM comecei a comer aquela mulher. Algumas variações dessa posição. Deitei e pedi pra ela subir. Ela tem um corpão e não me senti muito a vontade com ela por cima... Mete legal, mas preferi colocar ela D4 e dar umas bombadinhas. Caímos de ladinho e fiquei assim naquelas ancas. Que coisa de louco. Lembrei de perguntar do rabinho. Ela diz que não dá, mas que tá treinando. Deve ser muito bom aquele rabinho. Com aquela bundinha toda... é uma mina de ouro! Uiii
Continua.....
Segundo Ato do Primeiro Round
Reparei que um dos amigos terminou os serviços do primeiro round no picadeiro central e foi ao banho. Chamei a Michele pra brincar conosco. Ela chega e já vai matando a pau. Alguns beijos em mim, mas ela se dedica ainda mais a beijar e acariciar a Isabella enquanto eu continuo metendo na Isabella de ladinho.... As duas se pegam legal. Beijos, carícias, lambidas, linda a cena.
Lindo lance.... Vendo e participando da cena... Daqui a pouco os olhos da Michele te procurando... Te encontrando e dando aquele sorriso maroto.... Bemmm safada! Ahhhh não tem preço. Linda!
Aí me perco na função. Não resisti e pedi pra trocar. Troco de camisinha e chamo a Michele pra meter nela um pouquinho.... Demorou um pouquinho pra troca de posição e o padreco deu uma desanimada. Novamente pronto pra combate... Ela fica de ladinho e meti gostoso naquela bucetinha completamente encharcada. Ahhh que coisa boa.... Aquele corpo branquinho e macio me deixou muito excitado (e ainda com a Isabella nos olhando... e beijando e bolinando a Michele)... não me demoro muito e me acabo ali mesmo com pouco tempo de brincadeira com a Michele. Mas tava bom!!!
Intervalo!
Nesse meio tempo a Marcela também termina seu primeiro round com outro parceiro (o terceiro). As três praticamente juntas vão tomar uma ducha. Voltam de roupão... Aqueles corpos cobertos... pareciam provocar ainda mais os nossos sentidos.
Primeiro Ato. Segundo Round!
Conversamos os seis por alguns instantes. Fiquei tocando levemente a Marcela que parecia fazer pouco caso dos meus carinhos. Acariciava suas costas, seus seios, seu rosto... Mexia em seus cabelos. Olhava fixo para ela e nada! Indiferente aos meus carinhos, não houve escolha a não ser mais direto....
A conversa tava boa, mas a gente queria mais.... Seguro a Marcelinha... Ahhh você daqui não sai... rsrs... Beijei muito aquela boquinha. Os beijos foram melhorando com o meu empenho em seduzir aquela morena. Ela tinha algo que me prendia. Disse que gostou do meu beijo... e eu acreditei... sempre acredito...pq não?! Tirei a toalha molhada que ainda cobria seu corpo... e fui ser feliz!! Lindo corpo. Aproveitei aquele momento para conhecer bem aquele corpo. Minhas mãos percorriam cada cantinho daquele corpo que tem uma pele gostosa!
A Marcela tem uns seios muito gostosos. Trocou as próteses há pouco e com seios maiores e ainda mais gostosos. Ela tem uma pele... gostei muito dela. A intimidade foi aumentando. Suas carícias da mesma forma. E ficamos namorando um pouquinho. Aproveitei muito aquele corpo lindo... agora... nesse momento só meu...
Os seios merecem um destaque, pois realmente são deliciosos! Agarrei e chupei muito aqueles seios. Comecei a descer seu corpo. Corpo em forma e cheguei finalmente em sua bucetinha! Cai de boca na sua xaninha. Muito boa. Alguns carinhos... Mãos pegando em seus seios. Parece que faz anal, mas como não é habitual a minha segunda, não pensei em outra coisa que não fosse comer muito aquela bucetinha mesmo. E tava bommmm! PPMM, de ladinho, D4 agarrando seus seios... Hummm só de lembrar daquela mulher... que coisa!!! Topa toda e qualquer posição... E me dei muito bem na minha posição predileta onde ela de frente para mim coloca as pernas para cima forçando contra o meu corpo, podendo penetrar bem fundo em sua bucetinha.
Coloco ela novamente de frente e num PPMM conversando com ela... metendo bem devagarzinho... beijando aquela boquinha gostosa... mamando naqueles seios... encho a borracha novamente.... Ohhh coisa boa!!!!
Conversamos alguns instantes enquanto apreciávamos o troca-troca no picadeiro central.... Ela tá lokinha pra brincar mais... libero ela... sou bomzinho...
Continua.... hehe
Segundo Ato Segundo e sem o terceiro round.
Enquanto vou tomar uma ducha e volto pro picadeiro. A Isabella e a Michele novamente se divertem com um parceiro.
A Marcela estava num embate terrível com o outro parceiro ... rsrs Mas acredito que ela tenha levado a melhor. Quando vejo lá vai a Marcela com o parceiro pra mesma baia... rsrs e continuam sua brincadeira.
Resolvo ajudar meu amigo com a Isabella e a Michele (não sei se a elas ou a mim mesmo... hehe) e fico bolinando a Michele.
O parceiro dá alguns comando que são de pronto atendidos. Parecia um diretor de filme. Indicando a posição e marca das cenas a serem obedecidas pelas atrizes. As meninas se colocam nas posições ordenadas... com muito entusiasmo. Era um entrevero só... rsrs Eita coisa boa! Numa estávamos chupando as bucetinhas das meninas e elas a se beijar. Maravilhoso!!
Noutro momento as duas estavam num belo 69 e eu olhando... bem pertinho... acho que agora eu sei como se chupa uma buceta direitinho. Passado alguns instantes a Isabella distancia a bokinha da bucetinha da Michele e com gemidos gostosos, parece gozar na boquinha da Michele. O parceiro ainda no seu segundo round quer comer a Isabella e ela se posiciona melhor enquanto eu volto a um oral com a Michele. Eram toques com os dedos, língua, suor e o embalo do casal ainda a se comer ao lado.... dentro de alguns instantes a Michele enche a minha boquinha com seu gozo... ainda com pequenos espasmos que duraram alguns segundos... sinto seu gosto a mudar... deliciosamente.... tornando ela ainda mais charmosa.
Nisso os parceiros terminam seus embates com Marcela e Isabella.
Já contente com todo o entrevero...
Tarde gostosa, mas que tem o seu fim. É chegada a hora da despedida... Elas se acertam em caronas. E nós ficamos ali.. com cara de queremos mais.
Notas em geral do embate:
Marcela
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10 (deixa finalizar)
Anal: parece que faz, mas a bucetinha tava muito tri! Valor a parte.
Xaninha: 9 Muito boa!
Rostinho: 9 Linda... pra casar!
Custo: R$ 220 + R$ 50 do troca troca
Isabella
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9 (deixa finalizar)
Anal: diz não fazer ainda. Estaria praticando
Xaninha: 9 deliciosa
Rostinho: 8, lindos olhos
Custo: R$ 200 + R$ 50,00 deslocamento + R$ 50,00 do troca troca
Michele
Corpo: 9
Seios: 9 delicados
Oral: 9 (não deixa finalizar)
Anal: não sei
Xaninha: 10. Muito gostosa! Bem molhadinha
Rosto: com óculos 8... carinha de intelectual. Sem óculo: 11... carinha de safada!!!
Custo: R$ 220 + R$ 50,00 do troca troca
Obs.: coloquei a questão do anal como 'Não' porque nem todas fazem.
Carina: Nota 10!!! Nota 10!!! Beijos querida!!
Motel: Suíte Nike 245,00 (teve algumas bebidas e chocolates pras meninas) só quarto para o seis seria uns R$ 190,00
O que posso dizer.... Voltaremos!!!!
=======Editado======
Juntei os 3 TDs em um apenas, observando regra B23.
B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interação obvia entre elas.
Atenciosamente.
Vermeer - coordenação Gpguia.
Positivo, Sim, Não, Sim