Buenas!
Talvez alguns parceiros não gostem, mas aconteceu de receber um convite e as coisas acontecerem de forma muito tranqüila para um joguinho 2 x 2 (deixemos claro... dois casais). Porque não gostarem? Por que tenho vários confrades e amigos que me convidam e eu acabo declinando em alguns. Falta de tempo ou de recursos.
Esse amigo ainda não é forista... mas estamos na torcida para que se torne, pois tem muta história pra contar.
Conversas com a Carina da Pit e acertamos a Raquel.. bem pequenina (1.48 alt)... do jeitinho que eu gosto... e a Cíntia. No final a Cíntia não pôde e a Carina oferece a Bruna. Avisou, no entanto, que haveria troca, mas que entre elas não rolaria nada, pois a Raquel não tinha essa experiência.
Pequeno ‘poblema’ de horário, mas contornado... a Bruna acabou esperando um monte a mais no Atenas enquanto meu amigo pegava a pequena Raquel. Acho que o cara tava perdido em tanta curva... era muita coisa para gerenciar... carro, trânsito, esquinas e as curvas da Raquel. Ligo pra ele pra saber onde estava e ele diz que tava desorientado... Quando ele chegou no local de nosso encontro (para troca de carros... seguindo somente um até o Atenas) eu finalmente conheço a Raquelzinha. MAMA MIA!! Entendi o porque da desorientação do amigo. Apresentações... agora era minha vez de desconcentrar.... era eu dirigindo, trânsito, carro, seios, curvas, pernas.... tudo do meu ladinho... Que bela menina.
Chegamos ao Atenas e a Bruna ainda esperando... tadinha!
Escolhemos um suíte.. falta de experiência é algo! Pegamos um quarto pequeno no final... Apertado, mas tudo bem.
A Bruna é uma MULHER muito interessante... .... linda mulher... tarada... Se posso comparar... é estilo Alessandra... as duas são muuuuuiiiittttoooooo safadas!!!
Aí começou um pequeno problema. Como eu já tava tratando com a Carina de sair com a Raquel, acertei com o meu amigo que começaria os trabalhos com a Raquelzinha, mas acho que a química ficou invertida. A Raquel é uma menina, acanhada para algumas coisas e safada para outras e alega ter pouca experiência, mas surpreendeu ao dizer que não havia saído assim... com outro casal. Ela ficou um tanto impressionada. Diz também não ter ficado com outra menina. Se acreditei? Bom, na hora o clima parecia confirmar as palavras dela e confirmando o dito pela Carina.
Mas vamos ao que interessa. O meu amigo se atracou nos peitos da Bruna, maravilhosos, fartos, naturais, deliciosos! Ela encima da cama era uma visão a parte!
Eu aguardava pela Raquel. Ela ainda não havia almoçado e estava fazendo um lanchinho. Sem problemas. Tomei uma ducha e ainda aproveitei para arrumar os morangos e chocolates que havia levado. Sempre uma boa pedida. Finalmente terminado o lanchinho da menina... fui eu fazer o meu... rsrs.... A menina é uma delícia de corpo. Pele macia, tenra, novinha, seios muito bons de serem agarrados, mordidos, sugados.... Beijo muito gostoso, muito mesmo... Ela é pequenina (1,48 de altura) mas como toda pequenina tem uma agilidade. A língua é um caso a parte... não sei de onde ela surge... rsrs... simplesmente aparece uma senhora língua... que rola pelo teu corpo todinho.... lambendo tua boca, teu rosto e começa a descer pelo corpo e chega enfim ao padreco... Senhores... que oral... maravilha... bom... bem babado... língua rolando como louka! Algumas tentativas dar umas dedas no rabinho, pois aquela bundinha redondinha, lisinha, apetitosa é show, mas a menina pula fora legal...

Diz que sou deu há muito tempo atrás e que talvez... daqui há algum tempo... venha a fornecer a outros consumidores. Necessitava retribuir aos carinhos da menina e me fui a sua xaninha.... pequenina, cheirosinha, se retorcendo toda com a minha lingüinha brincando com seu grelinho. A língua inquieta percorria cada cantinho daquela delicada jóia. Com a lingüinha aproveitei para sondar o rabinho... colocando e sugando... sendo mais receptiva a esse carinho... Coloquei ela num 69 e ficamos ainda algum tempo.
Nessa hora acho que a coisa ficou meio sinistra. Olhando a Bruna com o meu parceiro ao lado... fiquei com um tesão loko pela mulher. Sabia que podia brincar depois, mas... E reparando que a Raquelzinha olhava curiosa o casal ao lado... perguntei a ela se queria brincar junto com a Bruna ou trocar mesmo... pois não haveria problema... Acho que ela não entendeu e continuamos... uma pequena queda do padreco... to ficando encucado com isso... rsrs...mas com os beijinhos de namoradinha da Raquelzinha os trabalhos foram retomados de forma intensa. Padreco emborrachado.... e pimba na menina. Que bucetinha gostosa de meter. A safada gosta de dar D4... E gosta mesmo. Fico alguns momentos com ela D4... colocando, tirando, tascando tudo... Ela te pede com aquela cara de safada pra colocar tudo... Como resistir a um pedido desses? Pegando em sua cintura sinto que a coisa vai ser rápida e peço mudança de posição. Ela resisti. Ficamos ainda algum tempo assim, mas troco de posição. Numas variações de PPMM onde ela abria muito aquelas pernas permitindo explorar muito aquela bucetinha. Algumas estocadas com força... tiradas... lambuzadas... Ela volta a ficar de D4 e pede pra botar tudinho.... Ahhh... O clima naquele momento era muito quente... Aquela situação toda me deixou muito ‘rapidinho’ Acho que não ficamos mais meia hora na brincadeira e fora do tempo da menina acabei enchendo a borracha. Padreco aliviado mas querendo pelo menos proporcionar algum prazer a menina continuamos com oral nela até que ela aparentemente goza. Pelo menos sua sensibilidade mudou e muito a partir dali.
O parceiro ainda continuava com a Bruna. Eu fui preparar a banheira e a Raquel ficou assistindo o dois... hahahaha
A platéia e a torcida me deixaram meio ‘danado’ Ainda mais pela química que estava no ar. Conversamos sobre isso depois. Tudo sem stress. O parceiro finalmente deixou seus filhotinhos nos peitos da Bruna. Com direito a aplausos da Raquel... é phoda! rsrs
Ducha rápida e se fomos, eu e a Bruna, pra banheira enquanto Raquel e o meu parceiro ficaram conversando na cama... rsrs
A Bruna é uma bela mulher. Todas são diferentes, mas naquele momento ainda mais distinta da Raquel. Conversamos bastante... Tem como prazer essa função. E isso me deixa ainda mais curioso com essas mulheres. Pessoa inteligente e delicada. Sabe o que faz e gosta.
O parceiro e a Raquel também foram pra banheira. Não sei como coubemos todos ali, mas estava legal. A água quente e a conversa deixaram o ambiente e os corpos ainda mais quentes.
Alguns minutos de conversa e diminuímos a temperatura da água... O caldeirão já tava bem quente... rsrs. Nisso saí da banheira com a Bruna para conhecer melhor a mulher.
Conversamos um bom tempo... sobre muita coisa. Inclusive de alternativas como por exemplo ela (Bruna) com a Alessandra.... de como elas se dão super bem. Na hora pensei... vou a falência ou vou ter um infarte... mas essa dupla eu tenho de ver.
Os beijinhos foram esquentando.... delicia de beijo... Apreciei e muito aqueles seios fartos e pressionavam o meu corpo... Desci até sua bucetinha... e como eu digo... cada porta jóias que se abre, descobrimos cada preciosidade... jóias diferentes e raras, nem todas agradam a todos, mas todas com a sua beleza. Realmente a afinidade rolou melhor ali nos braços (e pernas) da Bruna.
Ela retribuiu os meus carinhos com um belo oral... muito babado e profundo...
Como podem perceber em outros TDs sou do tipo de um longo e único tiro, mas a mulher conseguiu levantar o padreco. Também pudera... com aquele corpo e atitude... Adorei aquela xaninha... e pedi um 69... Outros momentos de satisfação, padreco emborrachado (colocada pela boquinha) e comecei a meter naquela mulher. Boa pegada num PPMM bem juntinhos. Agarrando e mordiscando seus seios... deliciosos.. e beijando muito aquela boca! Algumas posições, mas o tempo estava passando e precisávamos ir embora.... Demorado por demais... acabei não concluindo a segunda. Cheio de tesão.. que mulher é aquela?! Mas não foi possível... coisa minha!
Enquanto estávamos nos curtindo, o outro casal só nos assistindo... E com as nossas peripécias se animaram e tiveram também seu embate.
A coisa toda é muita química. E tenho que aprender a lidar com ela na hora!
Bom... prometo que farei esforços para diminuir meus TDs... ou teremos problemas de suicídios entre os foristas... rsrs
Resultados do embate:
Raquel
Miudinha: 1.48 altura... adorável
Rosto: 9 lindo e safado
Seios: 10 lindos de médios (de médios para grande), perfeitos!
Corpo: 10 Delicioso... novinha... pele lisa
Xaninha: 8 pode deixar o carinha levar mais o jogo
Oral: 9 Muito bom... molhado, babado, sugado.. bem legal
Língua 10 Merece um destaque e elogios.
Bundinha: lindinha
Anal: diz que não faz... ali nem o dedinho chegou perto;
Atitude: safadinha... aprendendo. Tem MUITO potencial!
Bruna
Rosto: 8 safada, mas tem traços mais suavez
Corpo: 8 ótimo de pegar, mas ta precisando de uma academia... (o que falar do meu então...rsrs)
Seios: 10 SILICONE, fartos e muito apetitosos!
Xaninha: 9 muito boa, molhada, cheirosa, ‘carnuda’
Bunda: 9 que visão! E gosta de dar aquele rabão! Só não rolou anal pq eu não conseguiria... na segunda... nem pensar.... Tem taxinha extra. Coloquei no cabeçalho não pq eu não fiz.
Oral: 9 Bom... bom... bom.... bom... Só de lembrar... dá um arrepio.
Atitude: muito puta essa mulher... rsrs Coisa de loko! Gosta do que faz e faz muito bem! Química muito boa entre nós. Repetirei com certeza!
Valores: R$ 280,00 pra cada garota com direito a troca
Motel Atenas R$ 97,00 com algumas coisinhas e desconto da PIT (20%) Suíte Mil e Uma Noites
Trufas pra Carina: Sem comentários...
Chocolates e morangos: R$ 15,00
Dar moranguinhos na boquinha das meninas na banheira... Chocolatinho para elas na cama e pau nas xaninhas... Não tem preço!
Saímos todos felizes... pernas bambas e sorridentes.
Depois disso tudo... só me resta dizer... Voltaremos!
Positivo, Sim, Não, Sim