POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno...
Tenho uma amiga que curte brincadeiras extracurriculres. Liguei pra referida Agência e atendeu não a pessoa de costume, mas sim um cara. Achei meio impessoal falar com um homem sobre as descrições, informações, coisa e tal, mas perguntei sobre as gurias que gostavam de sair com casais, olhei no site e ele me indicou a Bruna. Morena, pele clara, cabelos alisados pela chapinha, uma falsa magra com um bundão muito carnudo , delicioso de apertar....
Encontro marcado pras 23hs30min, na minha casa, horário também, acertado com minha amiga. A mina chegou no horário, beem gostosa, mas vinda da faculdade, sem salto, nem produção
Conversamos um pouco no sofá, ela pediu pra dar uma , ahh pra ir ao banheiro tomar banho, ela usou um termo muito específico que não consigo lembrar... mas pensei que fosse rapidinho, mas se passaram uns 15min, 20min, eu e minha amiga nos olhamos e nada da mina sair do banho, mas tá....
Com o quarto bem quentinho, aquecido pela estufa, em meio a lençois de cetim vermelho, sob a luz do aquário, fomos os três sem roupa pra debaixo da coberta. Conversa sobre a vida, expências e a sensação de estar na cama com 02 deusas, fazendo deste o mais feliz dos mortais.
Começaram elas com beijos, mãos embaixo do endredom acariciando as partes, a mina tinha uns peitão, que minha amiga adorou, depois de uns beijos em ambas, fui saindo de cantinho pra ficar observando, elas se beijavam, carícias, chupadas nos peitinhos.... minha amiga sendo beijada com as pernas entre abertas pedindo uma chupada naquela bucetinha cheirosa toda molhadinha, ela gemeu ao sentir minha língua no seu grelinho, não tão "inho" assim
aí aconteceu algo que vai ficar em minha memória pra sempre, rendendo várias punhetas, as duas se impolgaram e se posicionaram para um 69, FENOMENAL a visão......´
Aí começou os movimentos sincronizados de entra e sai, seguidos de elegantes estocadas penianas, fudi uma, depois a outra, depois as duas com uma em cima da outra esfregando bem gostoso as xaninhas, deliciosas as duas......
Sem gozar, uma pausa "prunzinho" as mina na cama, minha amiga de ladinho, botei a camisinha e comecei a meter, a Bruna na frente dela, chupando seus peitinhos e com a mão na xaninha dela, ora massageando, ora abrindo pra meu pau entrar bem fundo.... acabei gozando, minha amiga ficou se arriando porque nunca gozo na camisinha, mas desta vez foi.....
Minha amiga no banheiro, eu e a Bruna na cama, conversando, se acariciando, volta a louca toda espiada, até deitou na cama, mas disse que ia embora que o namorado tava ligando, coisa e tal.
Aí ela começou uma chupada bem gostosa, pegou a littleshirt e colocou com a boca, noooossa que sensação maravilhosa,penetração, gozada, ela disse que gozo também, vamu acredita em prol da auto estima do gaucho aqui....
O conceito.
Corpo: beeeem gostoso, só tem várias tatuagens,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
até uma dizendo que ama um lôco, olhava pra aquela tatuagem de pensava na situação.... (Editei para impedir identificação da puta. Vermeer)
Peitos:09 grandes, macios e com mamilos deliciosos( comentários da minha amiga

)
Bucetinha: ñ toda depilada, bigodinho do Hitler

, cherosa, molhada.
Anal: ñ fiz,mas rola medianta taxa.
Rosto: bem bonito
Transferência de valores: R$300 tempo não fico cronometrando é o necessário...
Enfim uma ótima sexta feira em que fui durmir abençoado pelas deusas...