POSITIVONome da Garota:Camile e Tascha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, boa tarde !!!
TD REALIZADO DIA 19 DE ABRIL.
Há algum tempo estava pensando em fazer um TD com 2 GPs. Falei com o Diego da Vitrini Girls e ele me indicou a Cris e a Camile. Mandou as fotos e confirmei. Na última hora a Cris desmarcou por problemas familiares e ele me ofereceu para sair junto a Tascha. Aceitei e confirmei. Peguei-as no local combinado e rumei ao Motel dos Alpes. Gosto de buscar as meninas, pois facilita o quebra gelo. No caminho, liguei e pedi uma suíte com SPA. Chegamos ao local e fomos para a suíte. Esperamos uns 10 minutinhos até que o SPA da suíte estivesse cheio e a água quentinha.
Adentramos na suíte e começou a brincadeira. A Camile é alta, 1,78 seios médios, gostosos e adora sexo. A Tascha é tarada. Então a brincadeira foi ótima. Ficamos no arreto e logo mais estávamos sem roupa. Fomos para o SPA os 3 e reiniciamos a esfregação. Mão pra cá, mão prá lá. Nossos corpos se tocando, uma excitação ferrada. Elas apalparam o Junior e adoraram o tamanho e a grossura. Sai da banheira e fiquei na borda, e elas começaram uma chupada dos DEUSES.
Não demorou muito e fomos pra cama onde continuaram a me chupar. Duas bocas no meu pau, alisando é fantástico.
Não demorou muito, e devidamente encapotado, a Camile subiu e montou no colo e começou uma cavalgada maravilhosa. Bem esfregada, e totalmente enterrado. A Tascha começou a beijar a Camile e as duas se pegaram que foi maravilhoso. A Camile com meu pau entre as pernas, sendo beijada e sugada pela Tascha. A Camile gozou no meu pau que fiquei todo molhado. Em seguida foi a vez da Tascha cavalgar e veio com tudo, excitadíssima enterrava o pau todo e enlouquecida, chupava os seios da Camile e beijava.
Logo trocamos novamente e continuamos a brincadeira agora com a Camile montada, e ficamos revezando varias vezes.
Perguntei qual das duas ou se as duas iriam me dar a bundinha. A Camile refugou, me disse que na próxima iria fazer. Então a Tascha montou no meu colo e colocou a cabeça na entrada do cuzinho. Começou a descer e enterrar. Mexendo e mexendo, cavalgando e gritando. Chamando de cachorro, e enterrava o pau inteiro cú adentro. Essa realmente adora um PAU NO CÚ . A Camile beijava ela, me beijava, e estava cada vez mais excitada. E ficamos assim durante umas 3 horas. Por elas continuavam, mas tinham outros compromissos nesta tarde maravilhosa.
Combinamos agora uma saída a 4, isto é, eu e mais 3 meninas já escolhidas.
A gozada foi na boca das duas, com direito a chupada tirando todas as gotinhas e engolindo tudinho.
Quero marcar para a próxima semana, inicio de maio uma saída com as 3 escolhidas.
VAMOS AS NOTAS
CAMILE:
ROSTO : 10 ( ROSTINHO DE MENINA SAFADA, COM 21 ANINHOS )
BOCA : 10 ( BEIJOS OTIMOS COM VONTADE )
CORPO: 10 ( MEDIDAS PROPORCIONAIS )
SEIOS : 9 ( MÉDIOS, GOSTOSOS DE CHUPAR )
CÚ : 0 ( FALTOU EXPERIMENTAR ) NA PROXIMA VAI
BUCETA: 10 ( FAZ COM PRAZER E QUER PRAZER )
ORAL : 10 ( GARGANTA PROFUNDA )
TASCHA :
ROSTO : 10 ( SAFADA, CACHORRA, DAQUELAS PRA MATAR A GENTE )
BOCA : 10 ( CHUPA QUE É UMA BELEZA )
CORPO 10 ( MEDIDAS PERFEITAS, SEM CELULITE )
SEIOS 9 ( PEQUENOS PARA MÉDIOS, OTIMOS DE CHUPAR )
CÚ : 10 ( ADORA ANAL E DÁ COM VONTADE. DEPOIS QUE ENTRAR TODO A FESTA É LIVRE )
BUCETA: 10 ( METE COM VONTADE )
ORAL : 9 ( NÃO CONSEGUIU FAZER GARGANTA PROFUNDA, MAS CHUPA COM VONTADE )
INTEGRAÇÃO : NOTA 100 . SÃO OTIMAS AS GURIAS, INTERAGIRAM E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ME SATISFAZER.
INVESTIMENTO : R$ 200,00 PARA CADA MENINA + 147,00 ( SUITE CHAMONIX - MOTEL DOS ALPES ) TOTAL DA BRINCADEIRA: R$ 547,00