POSITIVONome da Garota:Luisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no encontro do mês passado. Haviam, na minha opinião, poucas garotas para saciar a sede, os testículos e os olhos. Destas, duas se sobressaíam: uma loira, mais alta, com uma blusa justa e sem sutiã, e uma morena, mais baixa, de cabelos lisos e pele clara, vestindo uma peça de lingerie vermelha como blusa e uma calça jeans clara. Falei com as duas, sendo a loira inicialmente. mas logo vi que quem eu queria mesmo comer era a tal morena, e comecei a olhar pra ela incessantemente. Ela percebeu, olhou e me chamou. Conversamos um pouco, ela mais falando e eu mais agarrando o belo corpo dela. Perguntei o que teria daquele corpinho, e respondeu que teria tudo, menos a boquinha para gozar. Mas era sexy demais para um tarado não querer lhe dar leite de beber, e por determinados motivos ela eventualmente respondeu, com um sorriso, que deixaria, apenas não engoliria o sêmen. Para mim estava de bom tamanho.
Subimos para o quarto, sem banheiro (ponto negativo), bem arrumado, com iluminação ruim. Só havia uma lâmpada, e o aparelho estava com mal contato. Tive que colocar a lâmpada no encaixe do teto. Com o problema resolvido, fui beijando a moça o mais rápido possível. Ela usa aparelho, mas não atrapalhou em nada. Fui beijando o pescoço e descendo, mas os seios ainda estavam cobertos pela lingerie. Ela tirou, mas não desabotoando e sim como se fosse uma saia, para ir mais rápido. Após, vi um dos mais belos pares de seios da minha vida. Grandinhos, aparentemente naturais, com os mamilos pequenos e durinhos. Chupei eles com algum cuidado e fui agarrando as pernas e a bunda, bem firmes, por sinal, e cobertas por uma pele bastante macia. Ela tira calcinha e deita, caprichosamente, com a bunda para cima. Beijei e lambi o que estava na frente, primeiro o cu, depois a buceta. Ela vira um pouco, e continua sendo chupada. Depois de um tempo, me beija na boca e começa um boquete competente. O aparelho ortodôntico parecia uma ilusão: tive que me segurar para não encher a boca dela prematuramente. Inicialmente foi só ela boqueteando, depois foi um 69, mas ficava difícil me concentrar com o pau quase a ponto de explodir na boca dela.
Pedi para comê-la. Alcançou-me e vestiu em mim a camisinha, depois virando a bela bunda para mim. Fiquei comendo a buceta enquanto agarrava e acariciava o que podia daquele corpinho, e fui também apalpando o grelo. Ela encostou a mão junto e depois começou a se masturbar sozinha, me deixando livre para aproveitar aquelas coxas e glúteos macias (ou macios, não sei como é a concordância). Eventualmente gemeu como se estivesse gozando, mas sabe-se lá... Eu tentei. Depois de um tempo pedi pra ficar de frente, pois queria beijá-la e sentir aqueles seios em mim. Fiquei o que deu, pois estava a ponto de gozar, mas pedi a bunda dela, de qualquer jeito. Queria muito comer. Ela virou de novo a bundinha para cima, depois de alcançar um tubo de KY. Fui colocando devagar em volta, no dedo, e fui enfiando um. Estava muito apertado. Depois de um tempo coloquei dois, mas quando fui enfiar o pau ele já não estava mais tão duro. Não queria perder tempo, ele era precioso, então voltei a comê-la no PPMM e depois pedi aquele que seria o meu presente especial (o cú ela dá normalmente): gozar dentro na boca. Não poderei explicar o motivo do presente, infelizmente, então não adianta perguntar. Pedi para aquela gracinha ficar de joelhos e colocar a língua para fora. E gozei tudo dentro. Que maravilha! Passei o pau mais um pouco na sua língua, depois subi na cama de novo. Ela começou a murmurar e apontar para a bochecha: "Hum, hum, humhum!" Não seria o ideal, mas eu sou um cara gentil, portanto perguntei se ela não desejava cuspir o esperma. Mas ela só continuou sorrindo com a boca fechada, respondeu "Hum, hum, humhum!" e engoliu. "Já engoli!" disse a menina. Deitou, bem safada, de bruços em cima de mim, dando o traseiro para eu apalpar.
É por isso que fiquei um pouco BOP depois do TD! Todo o homem, injustamente classificado como insensível pelas insensíveis e exploradoras mulheres, sabe reconhecer e se sente sensibilizado por demonstrações de graciosidade feminina, como estas. A guria foi ótima no quarto.
Mas, voltemos ao relato do TD. Agora com aspectos negativos, relativos à organização e local do evento. Após apenas uma hora, comigo novamente aproveitando para beijar a garota que utilizava a alcunha de Luisa ao exercer o meretrício, bate na porta a faxineira, avisando que acabou o tempo. Mas qual! Com tanto a degustar daquele corpo, e com o preço padrão de R$ 150,00 o programa, termina-se tudo em só uma hora? Não faz sentido para mim um encontro de foristas onde a relação custo/tempo é inferior àquela normalmente praticada pelas GPs e agências. Se soubesse disso, teria resistido e marcado o encontro para o dia seguinte.
O TD, apesar dos problemas, que não estão relacionados ao atendimento da garota, foi positivo, claro. Eu já teria recomido, se ela tivesse disponibilidade. Mas estava menstruada quando liguei, e tive que procurar alternativas.
rosto: 8,0
seios: 10
bunda: 9,5 (mas está perfeita para o tamanho dela)
barriguinha: inexistente
pele: 10
oral: 9,9 (só não fez garganta profunda; no resto, certamente o melhor boquete que recebi nos últimos tempos)
vaginal: 10 (xota muito apertada, perfeito)
anal: não comi, mas ela deu
R$ 30,00 entrada, R$ 35,00 quarto (caro pra caralho, e nem era suíte), R$ 150,00 que totaliza 215,00 por uma hora.