NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Again, gente, eu tinha visto as fotos dela no site da vitrini e pensei depois de ler alguns comentários, essa deve se cavala e deve fude tipo loka. hahahahahahahahah!! se ela fode q nem loka, comigo não rolo praticamente NOTHING DE FODA me fudi, bom marquei com o cara chamado Paulo, para o horario das 22:00 no A2, meu, eu senti um ar de desconfiança no cara, mas tudo bem me fez umas perguntas meio estranhas antes... mas deixa quieto. TD realizado dia 25/03 as 22:30 pq como eu estava em outra cidade a trampo, cheguei atrasado no motel, com o meu atraso o cafet me ligou para saber onde eu tava hehe! e eu cheguei 30 minutos atrasado e quando cheguei tava a guria esperando, entrei, sai do carro dei um bico na rua pra v se a mina era boa, vi!, a era uma puta duma loira a principio, e me fui correndo para o quarto hehehehe! q nem guri apavorado, dei um bico no quarto e vi q o quarto do A2 ta uma porra de ruim, o quarto q eu peguei era uma bosta, bom, entra a guria no quarto tipo um robo, só que não programado, não cumprimentou , nem a merda me mandou, muito seca, entrei no banheiro e pensei FDP, loira gostosa pra caralho, o rosto dela era bonito pra caralho, POREM ELA DE LOIRA NÀO TEM NADA, é morena mesmo. ficaria muito mais linda morena. bom já q a mina era mal educada resolvi perguntar se ela era calada assim, ou se foi só comigo??? tipo, a não gostei de tua latinha, então ela respondeu, não eu sou bem falante, e sorriu.

e eu já senti, que tinha algo errado com ela, ela me perguntou o seguinte, - tu é novo? e eu perguntei : porque da pergunta? ela: - não tu parece ser novo tipo eu. nisso falei minha idade e ela fez uma cara de ovo. eu acho q ela não acreditou. bom, os dois de banho tomado, ela se aproximou e perguntou: tu é timido né? e eu: hmmm é sou um pouco com meninas lindas.. disse q ela tinha me travado um pouco por ser linda, CLARO TENTEI fazer um agrado para ela ser mais participativa e envolvente, aí ela ensaiou um beijo, mas KI NADA, não beijou mais....

, hehe! foda, pegou no meu guri e começou a punhetear, só q ela ao invés de punhetear direito puxava meu guri, tipo, queria q ela esticasse um monte, mas querida eu não sou cuiudo, não adianta puxar com tanta força, não vai ficar maior não. hehe! pensei isso. entao fomos pra cama e ela abocanhou, cara o melhor dela é o oral, ela chupa legal, não é uma maravilha, mas o meu pau não ficou em seu estado de 100% duro, ela chupou muito pouco, e venho em cima roçando a buça no meu pau, fico um tempão, me senti uma mulher, sabe? lesbianismo? esfrega? aí falei, vira q eu vo te beija todinha e fui, beijei, e a lazarenta nem sinal de vida, ficou olhando TV deu até vontade de desligar a TV, aí parei e tive q perguntar: - tu está com algum problema? ela disse: não. eu retruquei: tua cara é de quem ta com algum prblema não pode eu conheço, não tenta me engana. ela disse sorrindo: não eu não tenho nada. cara eu fiquei muito intrigado com isso, eperguntei do que ela gostava: ela disse que gostava de màos e lingua. EU TINHA ACABADO DE ALISAR, BEIJAR E DAR UMA LINGUADA, e nada, me atirei na cama e resolvi ver TV e conversar com a mina, conversamos coisas, e vi que FUNK estraga as gurias mesmo. ela é muito nova, ela não tem a manha ainda, é do tipo que o cara tem q fazer o trabalho todo. não envolve legal, não tem aquela sensualidade sabe? é mais do tipo me come de qualquer jeito q tá bom. foi essa a impressão que tive dela.
Sinceramente pensei:
1. ELA NÃO TAVA PELA FODA.
2. ELA NÃO TAVA PELA FODA, E NÃO GOSTOU DA MINHA LATA.
3. ELA NÃO ESTAVA PELA FODA, E ESTAVA COM PROBLEMAS.
Nisso tudo eu frustrado, com uma baita mulher na cama e mais parada que boneca inflavel, falei: olha eu desisto, disse depois: me faz um oral pelo menos e eu deixo tu ir embora,
ela abocanhou o boneco e chupo, aí parecia que ela chupo de verdade, melhorou 100 vezes, hmmm pq agora ela chupou direito? hehehe pq ela ia embora sem trepa..... segurei o maximo que pude no oral, mas ela chupou um tempão sem tirar a boca e não resisti gozei e gozei, e ela continuou chupando, e chupou até eu gozar a ultima gota de porra, e quando tiro o pau da boca, chego a faze um estalo hehehe! chupo bem... ALELUIA UM SINAL DE PUTARIA ELA DEU!!!! depois ela foi largar os guris na pia e levar a boca. e sim ela sai rebolando da cama. não sei pra que. deve ser esses bailes funks, nisso depois conversamos um tempo, até o motoboydriver-girl chegar, primeira vez q vejo entrega de puta de moto. ahh nisso tudo na conversa me confessou que tinha problemas pessoas. ou mentiu mais ainda.. hehehe! foi um td estranho o mais estranho q já tive. eu tbm não gosto de ser um bruto com as mulheres, por isso não forcei. vai o neutro pela não qualidade de atendimento.
Cara se a guria tá com problemas ela deveria ser mais sincera e dizer para o agenciador que não tá afim... ou sei lá, de um tempo até os problemas passarem e não frustrar quem tem o intuito de fazer um sexo pelo menos bom. pq QUEIMA FILME. dela e da agencia, tá aí o desabafo.
eu acredito q ela tenha um desempenho melhor, por isso disse que a chamaria novamente, para tirar a prova final, até pq me deixou uma duvida na conversa final, que deu uma mudada no clima.
Rosto: 9,5 cara ela é linda mesmo, mas leva essa nota por causa dos olhos verdes falsos.
Seios: 8 tem seios normais, para meu gosto tá bom. obs: tem estrias.
Barriga: 9 tá legal
Bumbum: 8 é bem bonito, mas como eu não fiz nada leva essa nota.
Pernas: 9,5 ponto bem forte.
Oral: 9 foi o que salvou o TD
Vaginal: 8 tipo, teve só uma botadinha não deu pra sentir qualé, parece hiper apertada.
Anal: WHAT'S?? a meu, no site diz anal com louvor, e eu gosto de um cú, que pena cara..... se tive a proxima vai te q sair. eu acho q ela curte os caras de tres pernas pra isso.
valor R$ 200,00 cara, eu ainda to pensando em repetir só pra tirar a prova mesmo. tipo uma segunda chance, vamo ve. eu fiquei depois que ela foi embora que nem os caras desse video. flw galera.
rir para não chorar.
http://www.youtube.com/watch?v=RKkLBbo_Hws