POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem contratar serviços de uma gp via agencia, resolvi dar uma chance pra esta agência, e também depois de ler alguns relatos sobre a gp em referência.Analisei as fotos e gostei do que vi.
Liguei , acertei todos detalhes com o agenciador.
Escolhi o Coliseu ...e cheguei antes e fui pra ducha.
Na hora marcada a Debora chegou, dentro de uma minisaia jeans, blusa branca, no salto...caramba que mulher linda e gostosona. Diz ter 18 anos, mas mesmo que tivesse mais, não teria importância .
Largou a bolsa, e veio na minha direção, já chegou dando beijos bem pegados, maravilha e eu já passando a mão naquele corpão.
Depois de alguns arretos ainda vestidos, começamos a nos despir.Ela começou a tirar minha roupa

, e logo já deu uma alisada no pau e sorriu.Foi tirando a dela, lingerie bonita, bom gosto. Calcinha minuscula, êta menina safadinha.
Ai eu vejo um par de peitos lindos, e melhor, sem silicone. Bunda linda com leve bronzeado, que salientava a marca do biquini.
Esta mulher tem um rosto lindo, feiçoes delicadas, cabelo bem tratado, cheirosissima,buça depilada.
Nem foi pro banho, também com aquele perfume, era óbvio que a mesma já havia passado pela ducha em algum lugar.
Mais beijos mollhados, ela beija pra valer, isto atiça, e não demora, ela cai de boca no pau, chupa muito bem, suavidade misturada com ritmo mais rápido, lambidas a mil no saco, nas bolas, parece gostar mesmo do que faz.
Boqueteou muito, e então o momento merecia uma retribuição, fui fazer um oral nela.
Xoxota linda e cheirosa, chupei até não querer mais, grelo pra lá de especial, ela gemendo e logo estamos no 69, ai a foda ficou mais pegada, quanto mais eu chupava a buça, mais ela se atracava no cacete, batia com ele na cara feito uma tarada, babadas no pau, e eu enfiando os dedos no cuzinho dela, e depois dando dedadas na buça enquanto realizava o oral.
Um belo boquete no pêlo, a Débora é estilo quase cavala, só 18 anos .
Mais beijos, esfregação, arreto aqui e ela pega o pau e passa entre os peitos, fez a famosa
"espanhola" e logo ela apanha a camisinha e coloca no caralho, habilidosa a menina.
Montou em cima de frente, começou a cavalgar de forma muito boa, enquanto eu me deliciava naqueles peitos lindos e saborosos, mamei pra valer neles.
Enquanto ela fazia o sobe e desce e apertava os peitos dela, a Débora gemia, então com um dos dedos enfiei no seu cúzinho, ai ela ficou louquinha, já pediu pra comer o cú dela

.
Stop girl, ainda precisamos efetuar outras posições . Assim, depois de cavalgar de costas, fui comer ela de ladinho, frango assado, as pernocas escancaradas, beleza.
Bombei bastante assim, dando beijos nela, e mamando nos seus peitos enquanto ela continuava a gemer.
Depois ficou D4, nossaaa que bundão, empinado, marca de biquini, a buça a disposição, enfiei o pau todo lá, e ela iniciou o vai vem bem acelerado incluindo as reboladas show que ela fez.
Ai , mais uma vez ela pede que eu coma o cú...tá, pediu, tá pedido.
Nem usou gel , posicionou-se de pernas bem arreganhadas me olhou e pediu pra enfiar.
Enterrei o pau naquele brioco, uuuu, hehehe

o cú gostoso, bombei pra valer, ela contraia e o pau ficava apertado lá dentro, mas estava show.
Quanto mais eu estocava o cu, ela gemia, então decidi, tirar do cú e por na xana, e assim, fui alternando, a Débora, não se aguentou e gozou e logo eu gozei, tirei a camisinha ela se virou rápido e abriu a boca e sequestrou a porra. Muito safada, hehehe.
Mas depois foi cuspir no vaso.
Ali dando uma pausa, afinal o tempo de contrato era de 2h e ainda tinha praticamente mais uma pra gastar.
Depois da conversa, de beber agua coisa e tal, começamos a nos beijar ....e logo a guria estava a me beijar o corpo todo. Fui fazer mais oral nela, linguadas, ela gemendo....depois veio pro chupisco no pêlo, maravilhoso, babado, engolia o pau todo, tratou com maestria as bolas, lingua quente tem a mocinha.

.Veste no pau e....
Montou de novo no caralho e mandou ver, mais cavalgadas bem aceleradas e convicentes, uma loucura, pra acabar com o sujeito, que amazona.
Mas não demorou muito , e ela quis que comesse o cú outra vez. Tratei de mamar nos peitos dela mais uma vez e passar adiante, próximo ato.
Bem, o cú dela e ótimo de meter, mais antes a peguei D4 e estoquei até ela não se aguentar, gozou. Falta ainda o 2 tempo no brioco, vamos lá. Se animou a guria, esta Débora gosta de fuder, e parece que em especial o cú, sei lá .
De novo, bunda pra cima, aquele par de pernas de respeito....então vara no cú da Débora,
e assim, foi estocadas sem parar, ai eu acelerei fundo e mantive, suando, mas segurei o ritmo, até que senti que ia gozar, e outra vez, saco a camisinha, ela abre aquela boquinha de princesa, me olha com um ar de safada, e gozo , tudo na lingua, um pouco no rosto, ela poe tudo dentro da boca, mais um olhar matador, cadela, bem safada, sai rebolando pelo quarto, nossa que rebolado e foi cuspir no vaso .
Acabaram-se as forças, em plena tarde, calor daqueles, fui pra ducha,depois ela.
Voltou pro quarto ainda ali envolta pela toalha e com a minha e não é que a loira gostosa, resolveu abocanhar o cacete, gosta de chupar....e assim chupou mais um pouco, punhetou num ritmo muito legal, e ainda tinha alguma coisa pra esvaziar o saco de vez, agora ela não pos na boca, mas deixou escorrer pela mão e depois foi lavar.
Ainda batemos mais um papo até o motorista chegar pra buscar a Débora.
Repito, loira linda, corpão, nem pode pensar em engordar, senão perde o limite da gostosura, no puede señorita, jejeje. Fazia tempo que não via uma loira bonita e gostosa e que fosse fiel as fotos.Esta vai longe, é só se cuidar.
Gostei do visual, do desempenho, do valor, 2h muito agradáveis com a Débora, uma simpatia de pessoa, sem aquela pressa, celular em off etc. Cumpriu o prometido.Positivo com certeza pra ela

.
Avaliação geral:
Rosto: 9,9 (pode aparecer uma mais bela, hehehe)
oral: 9
vaginal: 9
seios: 9,5
anal: 10
bunda: 9,5
corpo: 9,5
desempenho: 9,2
Valores:
R$ 200,00 por 2h com a Débora incluso o anal.
R$ 45,00 motel