POSITIVONome da Garota:Paulista da Cancio Gomes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa, tudo bom guri?
Minha estreia aqui no fórum, não sei em que mundo eu vivia que não conhecia essa maravilhosa Wikipedia da putaria.
Vamos ao que interessa, meu TD ocorreu ontem com uma veterana que eu particularmente sou fã e cliente a alguns anos, atende como Paulista e fica ali na esquina da Câncio Gomes com a Voluntários, atende durante o dia, normalmente chega cedinho, por volta das 07:40 pra atender aqueles que acordam na fissura e querem chegar mais leves no trabalho!
A Paulista tem seus 36/38 anos, corpo totalmente natural, bunda muito gostosa, seios médios e gostosos e não é fumante, rosto não é dos mais belos do mundo, mas o serviço é ótimo. Atende em drive ou em motel com o mesmo valor, 30 bolsonaros pelo oral e 50 o programa completo, inclusive com anal.
Motel Bela Vista, quartinho de 30 pilas, ela vai direto para um banho rápido e em seguida eu vou, padrão, e lá vamos nós para o fight! Oral como sempre foi sem capote com muito talento, babadinho, boa pressão, lambe de cima a baixo, as bolas e tudo mais, se o caboclo estiver meio empolgado já fica por ali mesmo, ela chupa até vc mandar parar, e se quiser gozar na boca é só falar que não tem galho.
Após uma mamada de aproximadamente 4minutos pedi pra parar, ela leva consigo camisinhas de melhor qualidade do que as "de grátis" que recebemos no motel, colocou a camisinha no guri e mandou um "como tu quer comer tua putinha hoje?"
Gosto muito do clássico PPMM, e assim iniciei, como já sou cliente antigo o sexo é sempre gostoso, buceta quentinha e gostosa, corpo com tudo no lugar, geme sem forçar, fala umas putarias, tudo legal!
Trocamos, botei de 4, não naos do que 2 minutos bombando e pedi o cu, como sempre ela só dá aquela clássica cuspidinha na mão, passa no bocal e e manda vir com um "Come o cu da tua puta".
Anal ela curte mais, vc percebe a diferença na hora, ela já me falou inclusive que sente mais prazer com o sexo anal, mas que poucos clientes pedem. Soquei no anal de 4, alternando a velocidade, ela realmente curtindo e contribuindo com reboladas lentas quando eu diminuia o ritmo, e assim fomos até que pedi pra voltar pro papai e mamãe, ela usou um travesseiro para levantar a cintura e nessa posição seguimos até o final, botando no cu e vendo aqueles leitos gostosos balançando, coisa que eu particularmente curto demais.
Sentindo que não iria aguentar avisei que gozaria nos peitos dela, nunca recusa, deixa gozar na bora, nos peitos, por cima, onde eu quiser, nunca recusou, saquei a borracha, ela segurou os peitos e derramei ali mesmo, uma delícia.
Feito isso é banho, pagamento, e #partiu.
Minha avaliação:
Bunda - 9,0
Seios - 8,0
Buceta - 8,5
Rosto - 6
Conjunto da obra - 8
Media - 7,9