Tava conversando com a Carina e ela me indicou a Danielle, tava começando agora e tal... não pensei duas vezes e aceitei a indicação hehehe.
Ela chegou aqui em casa em torno de meia noite, começamos a conversar bastante, gostei bastante do papo dela... papo vai e papo vem, convidei ela pra posar aqui, para minha surpresa ela aceitou

Depois disso continuamos conversando, parecia que nos conheciamos a anos... daí ela foi tomar banho, voltou enroladinha na toalha, fui logo depois dela. quando saí do banho vi ela deitadinha na minha cama, enroladinha na toalha, jah cheguei beijando ela e tirando a toalha... ficamos nos beijando um tempo abraçados... eu jah tava com o ferro que era um pau

Ficamos conversando bastante denovo... e logo meu pau deu sinal de vida denovo... e recomeçou o agarramento hehehe... encapotei e começamos no ppmm denovo, daí ela pediu pra mim meter de 4... nossa... enchi a borracha denovo... vendo aquela bunda maravilhosa!! Tomamos um banho juntinhos e convidei ela pra ver um filminho, mostrei os que eu tinha e ela quis ver o do 50 cents... vimos o filme e fomos dormir... isso jah era 6h da manhã.
Acordamos 10:30... fomos escovar os dentes e tudo mais... quando ela tava se arrumando pra ir embora começamos a nos pegar denovo... ela ficou de joelhos na beirada da cama e bombei ateh gozar denovo! eita coisa boa

nos recuperamos e ela perguntou eu se queria almoçar junto com ela... capaz que não hehehe
almoçamos e levei ela ateh o ponto de taxi... fiquei com vontade de agarrar ela e levar de novo pra casa

Notas:
Rosto: 10 achei ela tri gata, ela usa uma lente azul, mas tirou quando foi dormir, pra mim ficou mais bonita sem a lente.
Corpo: 9 baixinha do jeito que eu gosto, ela acha que tem que emagrecer um pouco, mas pra mim ta como eu gosto
Seios: 10 coisa mais linda!!! rosinha!!! ai ai ai hehehe
Pernas: 10 ela dança, tem as pernas bem grossas... lindas mesmo
xaninha: 10 apertadinha, rosinha e cheirosinha!!! hehehe
Oral: 10 que boca!!
simpatia: nunca tinha visto tanta simpatia, 10 eh pouco!
Valor: 200 e mais 30 do deslocamento
com certeza vou repetir, virei BOP assumido hehehe