Benjamin 1155
R$ 250,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Benjamin 1155

#1 Mensagem por Rincon 41 » 24 Mai 2025, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Tentei contato com a Luna ela me repassou o endereço mas não pode me atender, então fui atendido pela Vitória, o local creio que já vi alguém relatar por aqui, a casa é bem organizada quarto amplo bem higienizado, banheiro fora do quarto mas também bem limpo, a Vitória é uma loira bem branquinha me ofereceu massagem com finalização por 250,00 por 30 minutos achei super salgado mas como estava ali enfim de algo diferente fui, visto que não funciona o local com desfiles e sim por agendamento... banho tomado vamos para o abate, a menina achei de rosto comum, seios pequenos pra médios e naturais ponto positivo, barriga com certa flacidez não compromete, bunda média, coxas médias, daí começou o esfrega, esfrega, e ela logo abocanhou minha pica e fez uma boa mamada, depois eu retribuí, trocamos uns beijinhos, encapuzei e penetrei com ela por cima, depois ela punhetou até eu acabar...
achei TD neutro, não repetiria pelo custo/benefício
o link da prestadora que não pode me atender:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w6jqu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Benjamin 1155

#2 Mensagem por DozeBracas » 25 Mai 2025, 03:03

Rincon 41 escreveu:
24 Mai 2025, 14:55
Tentei contato com a Luna ela me repassou o endereço mas não pode me atender, e
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w6jqu
Tchê, isso é modus operandi, pelo visto. Marca com essa Luna, chega lá e só tem um desfile de umas gurias muito ruim de jogo. Acho que relatei isso ano passado.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Benjamin 1155

#3 Mensagem por Rincon 41 » 25 Mai 2025, 18:36

Mas infelizmente às informações se perdem... Procurei e não achei... Mas lembro ter lido algo e de algumas free que devem ter atendido por lá...

Link:
🔗

Responder