POSITIVONome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
[
b]Diário de Bordo, Data Estelar: 30/07/2016, Sábado 16:00
Chego na Angel, sábado, e a coisa estava bombando, um razoável plantão de GP,

mas, de negativo, também havia muitos cuecas na casa.

Pego o meu destilado e fico nas observações quando de repente passa numa apresentação uma loira gostosa que à horas quero pegar e nunca encontro, a tal de Suzi,

terminada a apresentação ela passa e esboça um belo sorriso, chamo pra entrevista e sem surpresas, é completinho,

porém tinha taxa do anal. Como já estava afim, fechei com ela, porém, o maldito cueca da apresentação selecionou logo ela e acabei dançando.

A casa tem esse critério, se não agendar antes, o cueca do desfile tem prioridade total.

Bem, por hora desisti e fiquei de olho em outra confirmada, Camila, que estava vestida de forma excitante e sexy com belo par de coxas a mostra.

Porém quando resolvo chama-la, outro cueca provavelmente tinha ligado e agendou o Programa e ela se foi pro quarto, logo que este chegou.

O movimento estava à mil, e eu estava sentindo que iria dançar e não pegar nada, e o meu tempo urgia e o pior, novos cuecas chegando e bem decididos. Tratei de agendar direto na recepção com a Suzi, no retorno dela. Lá por volta de 17:30 ela desceu e já subimos direto, banhos tomados ao retirar a roupa observei que suzi tinha um bundão bem avantajado, leve barriguinha, mas, não comprometia no restante. Logo iniciou um delicioso boquete no pelo, fazendo o pau ficar em ponto de bala,

lambendo toda base e o saco. Após um bom tempo, vesti a borracha, solicitei a preferida D4 e Suzi atendeu expondo aquele grande bumbum de encher os olhos

. Coloco na frente, dou umas boas bombadas, arrancando alguns gemidos e uns pedidos dela pra “enfiar tudo”

em seguida ela da uns gritinhos. Fiquei de olho no cuzinho da Suzi e ao mesmo tempo comecei a untar as bordas com o gel que ela deixou ao lado da cama, ela pede pra não enfiar o dedo e realmente não sou de atolar o dedo, apenas fico massageando as bordas do buraquinho.

Já bem soltinho, puxei a pica e encosto o cabeção, na primeira houve uma pequena resistência e não entrou,

na segunda tentativa, deixei o guri, um pouco meia boca pra facilitar e entrou a ponta, nem precisou forçar muito o cuzinho guloso da Suzi tratou de sorver tudo pra dentro

. Começo um vai vêm por um bom tempo, até que estourou o horário do quarto. Pra não perder o creme...perguntei pra suzi se podia finalizar na sua linda boquinha e fui bem atendido, algumas punhetadas e o leite escorreu nos lábios da Suzi.

Beijos, despedidas e promessa de repeteco. Acertos na casa e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (fartura de bundão, leve barriga, mas não compromete no geral)
Anal – 10 (sem frescura, pau no fundo)
Desempenho - 9 (no geral bem dedicada, simpática e atenciosa)
Oral – 9 (garganta profunda, e trata bem o guri na base e com carinhos de língua)
Rosto - 9 (bonita, simpática, jovem, 25 anos)