Boa ideia. Acho que vais investir melhor o teu dinheiro. Vou te mandar uma MP.Brocador89 escreveu:Amigo Womanizer RS, ultimamente só tenho frequentado a Angels mesmo, devido à proximidade do meu trabalho e por nunca ter tido nenhuma experiência ruim no local, antes de experimentar essa puta vileira metida a estrela. rsrsrs
Estive uma vez no terapia, mas faz muito tempo que não vou lá. Vou aproveitar a dica do amigo, e vou dar uma passada lá essa semana ainda.
Valeeeu!
Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 72
Positivos: 565
Negativos: 54
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pode isso, Arnaldo? Propaganda descarada de outra casa no tópico da concorrente?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Malevo, eu sei que não pode fazer propaganda de casa em tópico de outra. Sinceramente, não tenho interesse em aumentar clientes de puteiro. Minha intenção aqui no fórum é fornecer subsídios para que os amigos foristas não joguem seu dinheiro fora com puta pilantra e em lugares com padrão de atendimento medíocre.
Sugeri o Terapia porque é o lugar que mais tenho frequentado ultimamente. E faço isso justamente por já ter quebrado a cara em outras casas(dentre elas, a Angel). Por experiência própria e pelos relatos dos amigos foristas, não é exagero dizer que o local que indiquei destaca-se pelo padrão de atendimento. Aliás, pode-se dizer que é o principal atrativo da casa.
Além disso, vi que o amigo Brocador não tinha TD´s em outros puteiros, o que me levou a crer que ele poderia se beneficiar com sugestão daqueles que frequentam outros lugares.
Ok, reconheço que o melhor seja fazer isso por MP.
Sugeri o Terapia porque é o lugar que mais tenho frequentado ultimamente. E faço isso justamente por já ter quebrado a cara em outras casas(dentre elas, a Angel). Por experiência própria e pelos relatos dos amigos foristas, não é exagero dizer que o local que indiquei destaca-se pelo padrão de atendimento. Aliás, pode-se dizer que é o principal atrativo da casa.
Além disso, vi que o amigo Brocador não tinha TD´s em outros puteiros, o que me levou a crer que ele poderia se beneficiar com sugestão daqueles que frequentam outros lugares.
Ok, reconheço que o melhor seja fazer isso por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Concordo com o womanizer, vale alertar. Eu mesmo ando indo por vários lugares procurando por bom atendimento e não só putas bonitas.
Os valores estão cada vez mais altos e o padrão de atendimento é cada vez pior.
Nesta casa , angel, já tive atendimentos memoráveis, Carol, Natália, Barbara, Stefani, Sabrina...... Ai ai ai... Ultimamente é só decepção.
Bom vou relatar pelo menos uma das últimas visitas com bom atendimento na casa.
Peguei a Manu, branca, gordinha, (pra quem gosta de carne ela tem bastante). Peitos pequenos, baita rabo, da o cu mediante taxa ( eu ganhei uma vez de graça), oral no pelo, deixa finalizar.
Eu adoro mulher grande, se bem q ela está passando um pouco, mas ela compensa com o atendimento. Rosto muito bonito, divertida e toda vez q fiquei com ela, ela sobe em cima de mim e goza que se estremece.
Bom, eu gosto. Kkkkkkkk
Recomendo pros amigos q estiverem carentes e quiserem ser atendidos no estilo romântico.
Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Estive lá para outro programa e vi essa menina que usa o nome de Alice (branquinha, cabelos castanhos longos, bem bonitinha).
Resolvi marcar com antecedência um programa com ela.
Programa marcado, rumei ao recinto, porém a guria ainda não havia chegado.
Esperei meia-hora, mas ela não chegou. Então fui embora.
Talvez outro dia eu tente novamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, lembram da Morena, negra gata e bunduda que atendia na casa? Quem quiser saber onde ela está, veja o link abaixo.
https://www.facebook.com/picate.massagem
Lembro de ler comentário de forista querendo saber onde ela andava. Eis a dica.
https://www.facebook.com/picate.massagem
Lembro de ler comentário de forista querendo saber onde ela andava. Eis a dica.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Final de tarde tem sido raro para o veio Maca caçar... Fui na Angels e pedi desfile, neste horário tem um monte de desconhecidas pra mim. Fiquei meio boquiaberto com a beleza e gostosura da Taila, a escolhida. Morena de cabelos longos lisos e presos num rabinho de cavalo bem alinhado, expondo a nuca e pescoço para pousos alucionados de beijos e lambidas do Maca... Coxuda, bem trabalhada na academia. Corpo bem esculturado, abdomen reto e teso. Seios grandes siliconados. Olhos lindos. Foi atenciosa, mas não muito, pelo menos no inicio...tenho sempre esta impressão de que as mais gostosas de corpo, são meio distantes ou menos ligadas na foda. Taila acabou se ligando e foi muito bom. É bem simpatica e sabe conversar. Repetivel sem dúvida e fica a dica muito boa da menina aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Hoje fui conhecer a tal de gatissímas. Achei o local uma muvuca do cão. Quando entrei tinha uns 30 cabeças amontuados no balcão. esperei uns 15 minutos e liberou um quarto. Fui ao desfile.(maior cheiro de mijo no quarto) Apareceu de tudo, alta,baixa,gorda,magra,bonita,caco .Umas 30 mulheres passaram no quarto, escolhi a Taila, morena malhadona, cabelo longo e rostolindo .Quando ela estava na ducha eu ja estava de pau duro, que corpo!!!
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar, veio com aquele papinho de boca machucada e chupou de capa. botei de quatro,que visão, baita rabo e coxas maravilhosas, o botão é lindo. mas não dá e não deixa por o dedo. Enfim soquei bastante ate gozar. visão linda.
Ela não desenvolve muito no sexo, não se puxa. Mas a mina leva um positivo porque é linda e muito gostosa.Top

- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Cara...se a mina é linda é gostosa. E a foda é uma merda.
O TD é negativo.
Beleza não é desempenho. Avaliamos o desempenho. Que logo se avalia um conjunto todo.
Entenda que, TD. Teste drive. Sexo, meter..escabelar o palhaço. Afogar o ganso...molhar o biscoito. Isso que importa no TD. Claro e sem duvida...se for uma baita gostosa ai sim...POSITIVAÇO!!!! Botei com cedilha mesmo.
O padrão das putas de hoje...
PUTA LINDA = FODA DE MERDA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Cara, cada um avalia do jeito que quer, é subjetivo isso, o cara até deu os motivos cabe a cada um interpretar como quiser, parem de fiscalizar os TDs!!! Reclamam quando não postam, reclamam quando postam, isso desmotiva os confrades!!symphony from death escreveu:![]()
Cara...se a mina é linda é gostosa. E a foda é uma merda.
O TD é negativo.
Beleza não é desempenho. Avaliamos o desempenho. Que logo se avalia um conjunto todo.
Entenda que, TD. Teste drive. Sexo, meter..escabelar o palhaço. Afogar o ganso...molhar o biscoito. Isso que importa no TD. Claro e sem duvida...se for uma baita gostosa ai sim...POSITIVAÇO!!!! Botei com cedilha mesmo.
O padrão das putas de hoje...
PUTA LINDA = FODA DE MERDA.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Não...nao é do jeito que quer..
Se não.. Não tinha dicas de postagem.
E falando nisso..quase ninguém usa as regras de postagem.
Por mais que seja putaria...é um fórum de avaliação. E a avaliação tem padrão. Não é subjetivo. Subjetivo é você avaliar a favor quando no padrão esta contra. Ou vice versa.
Isso induz muitos ao erro. Não to nem ai pra puta...faço isso para qm le e não sabe
não seja enganado. E se não sabem..tem muito putanheiro novato lendo o forum.
Se não.. Não tinha dicas de postagem.
E falando nisso..quase ninguém usa as regras de postagem.
Por mais que seja putaria...é um fórum de avaliação. E a avaliação tem padrão. Não é subjetivo. Subjetivo é você avaliar a favor quando no padrão esta contra. Ou vice versa.
Isso induz muitos ao erro. Não to nem ai pra puta...faço isso para qm le e não sabe
não seja enganado. E se não sabem..tem muito putanheiro novato lendo o forum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o Symphony que a avaliação do amigo Fernandopica pareceu um pouco contraditória. Mesmo assim, o mais importante é ler os detalhes relatados sobre o programa, pois a partir daí é que cada forista vai julgar se é positivo ou negativo para seu padrão de avaliação.
Eu não classificaria esse TD como positivo a partir do que o Fernandopica contou. Garota de programa não é obra de arte, que vale só pela beleza.
Eu não classificaria esse TD como positivo a partir do que o Fernandopica contou. Garota de programa não é obra de arte, que vale só pela beleza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Tá beleza, não quero convencer ninguém de nada, apenas vou continuar o que [não] tenho feito ultimamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DAIANA
Depois de muitos meses sem dar as caras, na última sexta-feira decidi ver como está o nível da casa. Cheguei por volta das 16h, e o movimento até era bem considerável. Pelo jeito só os foristas que não andam frequentando o lugar.

Sendo assim, fiquei alguns minutos esperando. Lado bom é que aproveitei para ver o estoque atual de putas. Para minha surpresa, algumas velhas conhecidas (Bárbara, Tamires, Vanessa, Helen, Júlia, Joice...). Mesmo assim, vi coisinhas interessantes.

No desfile, passaram umas 12 putas. Acabei escolhendo a Daiana.
ATRIBUTOS FÍSICOS
Morena cor de canela, cabelo liso, aparentemente nova(tipo 22-25 anos), creio que 1,55m, estilo mignon. Corpo sem nada se chamativo por tamanho: bunda média num formato bonito, quase nada de barriga, seios minúsculos. Tudo dentro das proporções. No conjunto, uma aparência legal. Rostinho bonito, boca provocante com um batom bem chamativo. É o estilo que me agrada.Disse-me que já atendeu no Dominó.
FIGHT
A garota parece tímida. Procuro puxar conversa para criar um clima mais favorável. Ela toma uma ducha rapidamente, e logo sigo o mesmo destino. Na cama, ela toma a iniciativa: beija modestamente. Poucas carícias e já vai ao mastro. O oral é sem capa e sem muita habilidade por sua parte.

Bicho plastificado e vamos à metelança. Nessa parte já foi melhor, pois alternamos várias posições, e a puta mostrando-se disposta.

EPÍLOGO
Esperava mais da Daiana. Menina bem gatinha, tem ferramenta, pena que não tem muito jeito para o pré-foda. Gosto de mulher que valoriza preliminares: beija com vontade, beija pescoço,morde orelha...Enfim, que tem o timing correto. Dar uns beijinhos rapidamente e já ir ao cacete não é o que me agrada. Sem falar que o oral da Daiana parece o de uma iniciante.
Sendo assim, um neutro é o mais adequado. Não pretendo repetir.
Agora, no momento em que vou postar esse TD, é que vejo um relato anterior sobre a Daiana. Sempre costumo dar uma olhada antes para ver "as barcas furadas" das quais devemos nos escapar. Mas cometi esse erro: não atualizei minhas informações aqui no fórum.

R$80 p 30min

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar:21.04.2016, Quinta Feira (Feriado)
Tarde muito chata no feriado de Tiradentes, clima fechado,

Avaliações Finais:
Corpo – 8 (estilo loira, alguma celulite, mas, não compromete no geral, do tipo mulherão)
Anal – sem nota (não rolou, não houve tempo)
Desempenho - 9 (trabalho feito com dedicação total)
Oral - 10 (ponto forte, carinhoso muito bem feito, deixa o pau em ponto de bala)
Rosto - 8 (Tende para Loira, 35 anos, parece ter menos, estilo mulherão, muito simpática)
-