Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#586 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2015, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra que é melhor vestida do que pelada, apesar de ser melhor que a Joyce. Tem cara de vileira, eu sabia disso, óbvio, mas não estou nem aí pra rosto de puta. Ela até que é boa, tem umas tetas médias bonitas, barriguinha bem de leve, mas a bunda não é nem de longe a gostosura descrita nos TDs anteriores. Não tem o rabo padrão da mulata, redondo e empinado.

Foda burocrática também, com bastante teatro. Beijou na boca mas mal, chupou sem até que legal e gemeu igual a uma retardada. Se dá o cu, não sei.

Esta também não vale 150. Não recomendo e não repetiria.
Editado pela última vez por MALEVO em 01 Abr 2015, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#587 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2015, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:SIM
Esta puta tem um bundão gigante, coisa absurda mesmo, com celulite, umas tetas médias lindas, bem firmes, umas coxonas e uma barriga bem legal. O rosto deixa a desejar e não recomendo para quem valoriza este detalhe.

Outra que faz tudo o que se pede, mas é muito artificial, tipo cachorro adestrado, apesar de cumprir o seu papel de puta. Beijou bem, chupou sem camiseta bem também, tanto que não resisti e enchi a boca da vadia de leite, e deu o cu, mas comigo foi com pomada anestésica.

150 por uma hora. Até repeti esta puta, mas acho que não recomendaria, pois por este preço se come melhor por aí. Na segunda vez que comi estava um pouco mais gorda.

Das mulatas da casa, só não comi a Fabi, que se acha demais, mas, de roupa, me pareceu boa. Passei a vara na Morena, na Joyce, na Raquel e nesta Ágata, sendo que a Morena foi a única que considerei realmente top. Da última vez que estive lá, só havia caco.

Link:
🔗

Duke Ferrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#588 Mensagem por Duke Ferrara » 02 Abr 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

TD realizado com a Luciane. Trata-se de uma loira MILF ao melhor estilo cavala. Sua bunda é grande, acompanha as proporções de seu corpo. Coxas grossas, seios naturais pequenos, pouca barriga (proporcional ao seu corpo), usa lentes de contato verdes, rosto esguio, nariz levemente sobressalente (uma característica, não um defeito). É uma mulher que chama atenção, e muita, na rua. Tem uma conversa agradável. Apesar de MILF, não aparenta estar na profissão há muito tempo. E pela impressão que tive após trocarmos algumas palavras, também não pretende permanecer nesta por muito tempo. Ela estuda enfermagem, tem uma filha já adolescente.

O blowjob sem capote é bem suave com algumas aceleradas, nada de hardcore ou deepthroat. Ver aquele bundão refletido no espelho durante o fellatio é demais. Selinhos e beijos tímidos. A vagina tem pressão média assim como o anal. Não deixa finalizar na boca, terminei por gozar sobre a bunda dela. É ultra-gostosa, agradável e prestativa, uma excelente referência para MILF-loira-cavala.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas CARLA

#589 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Abr 2015, 16:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Dia que pasó me encontré circulando por la Capital.

Parquei mi toro en una calle y cuando miré estaba en frente a Angel! :razz:

Entré! Intentaba solo una xupada pues que mi tiempo estaba muy corto. Me poneran en una habitacion, diria buena, con una ducha, y vineron de 4 a 5 pervas presentarse.

Elegi a Carla. Morena, clarita y muy hablante..... :roll: :roll:

Dice que iba me quedar solo media hora...indago se no lo queria hora entera. Le dice que poniva en su culo y cerramos negócio! :twisted: :twisted: :twisted:

Carla es una perva no muy alta, xana raspadita, tetas compradas, y un culo de respeto.

Xupó al Jorge sin latex....y trepamos....su xana es bien apretada...bien mas que su culito.....

Le comi en algunas posiciones pero carla tenia un problema por las rodillas....no podria hacer todas las pociones.... :?

Por fin, le poni de espaldas y meti en su culito....apretado pero cuando ella le largó, se quedó mas largo que una avenida....

No me gostó comer su culito y ella habla por demas....mucho PPP;

100 pesos por media hora mas 50 por su culito.

Baño y calle.

Saludos

Rorhe.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#590 Mensagem por jô_putanheiro » 28 Abr 2015, 15:00

"100 pesos por media hora mas 50 por su culito."

:?: :?: :?: :?:
As mulheres da casa estão cobrando taxa extra para darem o anel?

Na última vez que lá estive teve puta querendo cobrar a mais. :doubt:

Pelo relato do amigo Jorgeiglesias entendi isso

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Abr 2015, 15:06

SI, una mierda.

Por eso otra razon por lo TD ser Neutro, casi Negativo.

Fue "liberado de acordo con la perva" para cargar para abreir lo culo!

No me volvo mas. Iba por ser culo-free" No mas!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#592 Mensagem por symphony from death » 28 Abr 2015, 17:17

Que baita cagada....

Não deveria ter pago o adicional..

Essa casa nunca teve taxas e o escambal...tinha q ser coisa de puta veterana cheia de vicios mesmo....

Jorge iglesias...vacilou meu chapa.

Vou ir la na semana...se isso de taxa se tornar padrão la...sem chance..nao vou mais la.

E vcs deveriam fazer o mesmo.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#593 Mensagem por cristarado » 28 Abr 2015, 17:40

E aí galera, mas pelo que sei a casa continua com o anal liberado. O que acontece é que volta e meia aparecem gurias novas por lá que querem ganhar um extra nas costas dos desavisados. Quando acontecer isso como já aconteceu comigo, além de não ficar com a garota, na saída passo na recepção e reclamo citando o nome da mesma, pois não é e costume acontecer isso.
abraçs

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por Jorgeiglesias » 29 Abr 2015, 07:53

symphony from death escreveu:Que baita cagada....

Não deveria ter pago o adicional..

Essa casa nunca teve taxas e o escambal...tinha q ser coisa de puta veterana cheia de vicios mesmo....

Jorge iglesias...vacilou meu chapa.

Vou ir la na semana...se isso de taxa se tornar padrão la...sem chance..nao vou mais la.

E vcs deveriam fazer o mesmo.

LO QUE YO DEBIA HACER O NO, NO CABE AL SEÑOR DICIR! VA A PUTA QUE LO PARIÓ! 8)

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#595 Mensagem por Chacal2 » 29 Abr 2015, 15:27

Senhores Putanheros, NÃO vamos deixar cair o nível.

Señores Putanheros, NO vamos a dejar caer el nivel.

Gracias.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2015, 16:25

Hay que endurecerse sin perder la ternura jamás!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#597 Mensagem por Womanizer RS » 30 Abr 2015, 01:19

La última vez que estuve en la casa, una ramera quería cobrar tasa para liberar el anillo. Por supuesto, me dijo que no. Nunca he pagado más por el culo en la casa de citas. Además, también creo que sería bueno los clientes no aceptar tal condicón. ::basta::

Pero cada uno hace lo que cree mejor.

Buena semana.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2015, 11:50

Eu nunca pago, porque acho que o cu deve ser dado com vontade ou não tem graça. Mas me admiro muito tanta indignação, visto que, para as putas que se dizem de luxo do Vipluxuria, o caras pagam taxa bem pianinhos. E não adianta justificar dizendo que elas são melhores que as putas dos privês, porque eu sei que não são.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#599 Mensagem por BigPaul » 01 Mai 2015, 22:49

Pois é Confrades ! Concordo plenamente, em não pagar Taxa extra pelo cú da GP. Mas parece que isso virou moda de vez...várias casas estão permitindo isso.....e acabamos dançando. Esse tipo de exploração, sempre é lançado por Putas Veteranas que incentivam as novatas. Bahhhh !!!

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#600 Mensagem por BigPaul » 10 Mai 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Diário de Bordo, Data Estelar:09.05.2015, Sábado=18:00
Poucas GP de plantão, nenhuma das confirmadas :cry: e a taxa pelo cu, rolando, agora com permissão da Administração da Casa. :shock: Peço uma cervejinha long e fico nas observações e realmente o mar não estava pra peixe mesmo. Faço algumas entrevistas e sempre tinha frescura (não saia anal, boquete com borracha) ..bah!. :?
Até que vejo uma mulatinha, um pouco alta, magra, com um bundinha bem arrebitada, novidade pra mim, chamo pra entrevista, seu nome é Gisele, 25 anos, esta na casa a dois meses, Serviço completo, :) sujeito a avaliação do tamanho do pau. Não menti para a GP, mas prometi muito carinho e ela propôs que a gente fizesse uma tentativa. Ela afirmou que era apertadinha dos dois lados e já tinha enfrentado dois cuecas cavalões que deixaram sua bucetinha lesionada. :shock: Negócio fechado e fomos para o quarto, banhos básicos e a Gisele iniciou um delicioso boquete no pelo, :roll: ao observar o crescimento do guri, ficou preocupada, mal cabia na sua boquinha e disse, hoje to premiada, mas um com pau grande. Acalmei a Gisele dizendo que tudo seria feito com carinho e devagar sem intenção de machucar :) e como a bucetinha já tava dolorida fomos direto para o anal, Gisele, untou o buraquinho, abundantemente e ficou na preferida D4, um belo visual a bundinha mulata empinada, :D emborrachamos o guri e também colocamos bastante gel, encostei o cabeção e realmente senti que o buraquinho era apertadinho na primeira tentativa não entrou, :-x use a velha tática, deixe esfriar e amolecer um pouco, aproveitei a flexibilidade do cacete e empurrei bem devagar até o cuzinho da Gisele ceder completamente, já dentro o pau endureceu de vez e o buraquinho se dilatou completamente, :D comecei um vaivém bem devagar e acreditem, a Gisele começou a gemer baixinho e gostar da coisa, :) realmente uma delícia de cuzinho, ficamos um bom tempo, até que ela reclamou que começou a doer, :? retirei a pica e também a borracha e larguei o creme em cima da bundinha dela :D e nisso soou o alarme de final. Despedidas, beijos e promessa de repeteco, acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais
Corpo - 8 (mulata com bundinha empinada, magra )
Anal - 10 (se superou, desde que feito com carinho)
Oral - 9 (feito com muito carinho, gostoso, deixa o pau em ponto de bala)
Desempenho - 9 (no geral, foi dedicada)
Rosto - 8 (mulata, simpática, 25 anos, aparenta no máximo 21)

Link:
🔗

Responder