Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#571 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2015, 20:52

Sem TDs...

negativo, não vamos dizer onde ela esta trabalhando.

poste os seus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romulo53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#572 Mensagem por Romulo53 » 21 Fev 2015, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não sou muito ativo no forum por não ter mto tempo, e nao sou sonegador como acham vou postar alguns TDS...

Em uma sexta depois de sair do trabalho, estava com um tesão e resolvi dar uma passada para conferir as pervas. Fui na CIA mas a Bruna que é a minha paixão estava atendendo e só ia sai em 1h a Amanda uma morena bem gostosa tabe estava no quarto então resolvi ir na Angel.

Chegando la, pedi o desfile atras da minha rainha Melissa, mas a mesma não estava disponível. O desfile não tinha mta qualidade então optei pela Jana. Loirinha ''cheiinha'' se muita bunda mas bem natural. Chupada no pelo sem muita pressão. Mamou um tempinho o que me deixou e ponto de bala,. Coloquei a borracha PPMM, depois ela sentou com a bucetinha bem molhadinha. Coloquei de 4 soquei fundo, mas ela nao gosta mto acho que pelo tamanho kkkk. Enchi a borracha e casa....

Notas:

Rosto: 7
Peito :5
Bunda: 4 não tem
Bucetinha: 8 bem apertadinha e molhada

Gastos R$ 100 Pratas

Link:
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#573 Mensagem por ExpIorer » 22 Fev 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Desfile com várias garotas, todas +/-, nenhuma se destacou, fiquei com a Nicole, loira baixinha e cheinha que foi bem simpática no desfile. Tem seios com silicone e apesar de ser gordinha não tem barriga e uma boa cintura, a lipo ajudou nas curvas.

Conversando ela me falou que está a pouco tempo na Angels, antes atendia no Karandashe. Conversa legal, banhos e começamos os arretos, beijos tímidos inicialmente, é fumante, a chupada dela poderia ser mais profunda e com mais pressão é um boquete meio superficial, foi sem camisinha, mas poderia ter chupado mais tempo, pegou a camisinha por conta e sentou na pica, variamos algumas posições, não dexou gozar na boca, trocamos algumas posições e gozei. Tomei um banho e ela chupou novamente até o tempo acabar.

Apesar de algumas restrições achei a moça esforçada e não me passou ar de falsidade na foda, por isso dou positivo.

Link:
🔗

Romulo53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Romulo53 » 01 Mar 2015, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Td realizado a um tempo atrás na angel...

Desfile realizado e encontro a Melissa ( antiga Cia do Prazer ). Uma morena com um corpo legal e o rosto lindo, uma voz meia rouca e um bom papo. Escolhi ela pois já sai cm ela antes.

Conversamos um pouco e logo a perca veio me beijando e descendo até o taura que estava em ponto de bala kkk. Oral mto bom sem pressão é bem babado como eu adoro. Pedi para ela parar se não ia finalizar ali mesmo. Deitei ela na cama e chupei a bucwtinha bem lisinhá dela.. Um espetáculo ela gemeu mto feito uma putinha. Coloquei o capote e ela veio por cima cavalgando com maestria. Depois trocamos para PPMM soquei fundo nela ela se masturbando junto Xm meu pau dentro. Logo pedi de 4 e soquei uns minutos pedi o cusinho que sinceramente foi um dos melhores que já comi. Não segurei mto e logo gozei na boquinha dela....

Falamos um pouco, ducha e até a próxima.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 10 uma delicia
Corpo: 9 na medida

Sei que ela não está mais na casa se alguém souber me avise que quero comer aque cusinho de novo kkkk

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#575 Mensagem por DempseyRoll » 02 Mar 2015, 16:37

Ou o Romulo53 ta obcecado pela GP ou ta fazendo propaganda de forma descarada. Das duas, uma.

Link:
🔗

Romulo53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Romulo53 » 02 Mar 2015, 22:27

Pior que To obsecado kkkk ... Mas To por comer a perca se não achar ela não esquento.... Comi a Bruna da Cia do Prazer que é melhor que ela... Assim que eu tiver um tempo posto o TD ..... Abraços aos viventes.

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#577 Mensagem por borntokill » 10 Mar 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

DempseyRoll escreveu:Ou o Romulo53 ta obcecado pela GP ou ta fazendo propaganda de forma descarada. Das duas, uma.
Também tô com saudade da "coxuda". Alguém, sabe do paradeiro da moça?

O TD que vou compartilhar foi semana passada com a Raquel, morena "dar do pecado" com um rabão de parar o trânsito.
Chupisco na média sem capote, para deixar o "guri" no ponto. No começo achei um pouco" fake" mas a medida que foi se soltando a foda ficou boa, deu com vontade e não coloca restrições,excelente cavalgada co reboladinha. Não sei se dá o rabo, ao contrário dos confrades não tenho obsessão pelo sexo anal, até porque não é qualquer perva que têm brioco para encarar o guri.
Enfim uma boa opção, já que o plantel esta voltando a ficar escasso de coisas boas.
Segue as notas e alguns comentários;
Rosto: 8 bonita
Coxas: 9 grandes e firmes
Bunda: 9 não dou 10 porque precisa malhar mais um pouco
Peito: 10 naturais e na medida, ótimo de ficar segurando enquanto ela cavalgava na vara
Chupisco: 7,5 normal
Perfomance: 8,5 no começo tava meio travada.

100 pilas meia hora ta na medida.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

luciane

#578 Mensagem por VErmEEr » 21 Mar 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fui em um churrasco na casa, organizado por uns amigos, mas nem tinha ido para comer putas, apenas para admirar algumas bundas e voltar outro dia para conferir. Foi então que vi a bunda de Luciane, e as minhas intenções mudaram radicalmente, assim como meu pau, que ficou durão na hora que olhei aquele 1m10 de uma bunda branca, grande na medida certa, com alguma marquinha de sol, que escondia um delicioso e apertado cu. Ela tem cerca de uns 30 anos, disse que era novata na profissão e fudeu muito bem, além de ser bem simpática.

Esperei ela no quarto, tomamos um banho separado, fiquei admirando a forma de sua bunda, uma perfeição só. Saliento que ela tem um pouco de barriga, o que não estraga o conjunto geral. Saiu do banho, lambi todo seu corpo, xotinha muito cheirosa, sem pelos, sem nada. Ela me chupou com muita competência, começou sem, e depois colocou a camisinha, quase gozei nessa hora. Fomos para um 69 e meti o dedo no seu cuzinho, ela engolindo totalmente o meu pau, adorei aquilo. Na sequência, encamisei o caralho e meti com ela de quatro, ela gemia bastante pedindo pra socar fundo, comi bastante a vadia dessa maneira depois ficamos de lado e aproveitei pra colocar o dedo no seu cu. Fomos para o PPMM, e disse que queria muito comer seu cu, mas muito mesmo :D , coloquei a puta de quatro, fiquei lambendo seu cu gostoso, e depois fui metendo devagar, até entrar todo, uma bela visão daquele cu engolindo o meu caralho, comecei a fuder mais forte, tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda.

GP____________________________________________________

Nome: Luciane
Bunda: Tamanho grande, 1m10
Mamas: pequena.
Pelos: careca
Beijos: sim, alguns .
Fellatio: bem molhado, colocou a camisinha depois
CU delícia de cu, apertado.
BUÇA cheirosa e gostosa, depilada.

]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,5
Corpo = 8
Seios = 4
Bunda = 8,5
Xota = 8
Oral = 6

Preço: 100 p casa.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#579 Mensagem por DempseyRoll » 21 Mar 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Na tarde do dia 05/03, eu fui ate a Buarque de macedo. Fiz um TD com a Morena de novo, na verdade eu queria procurar uma menina nova, mas esses sonegadores de merda pegam informações aqui e não colaboram com TDs uteis. Pra piorar a situação, a moderação tem uma papel totalmente passivo diante da cara de pau de cafetões, BOPs e outros mal-intencionados que fazem TDs falsos. O resultado disso é um monte de TDs duvidosos e muita sonegação.

Possíveis novidades: Eu vi uma menina novinha, aparentemente ela deveria ter entre 19 até 23 anos. Magrinha e bonita. Se alguem fez TD com ela, faça o favor de postar. Eu vi mulheres bonitas la, porem a sonegação complica.

Em uma conversa com a Morena, ela disse que a Ellen estava de volta a casa. Eu acho que ela se confundiu com a Dara, pois as duas sao morenas e altas. Alguém pode confirmar essa informação?

O meu TD com a Morena foi exatamente como os outros registrados aqui. Boquete bom, variação de posições, conversinha e Tchau.

R$ 150,00

Ela tem perfil no confraria e telefone próprio: (51) 8904-6665

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#580 Mensagem por BigPaul » 26 Mar 2015, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Faby

Diário de Bordo, Data Estelar: 21.11.2014 - Sábado TD ATRASADO
Chego cedo na Angel antes das 15:00 e vejo uma equipe com diversas opções, :) várias confirmadas de Plantão. Mas uma morena mulata(até lembrei da confirmada Morena que estava afastada) :) ao voltar de um desfile começou a me olhar e sorrir, jovem e com um belo corpo, e um bundão bem avantajado e apetitoso, logo me interessou. :) Chamei para entrevista, ela confirmou que era completa :D e por isso, logo tomei a decisão. Rumamos para o quarto e ao retirar a roupa, não decepcionou, estava tudo dentro do padrão. Banho básico e demos início nos trabalhos, logo ela iniciou uma chupeta das mais gostosas :roll: , observei um olhar preocupado em direção ao guri que já estava em ponto de bala, em seguida vestimos este com a borracha e atolei na bucetinha com estocadas fortes e até parecia que ela estava começando a gostar. :) Mas em seguida veio a grande decepção da tarde, :( quando encaminhei o porrete para o cuzinho, ela negou e não quis dar de jeito nenhum, :cry: para não me estressar voltei a meter na frente, :x pedi mais uma chupeta e larguei o creme nos peitos dela. Acertos na casa e vazei não muito satisfeito. :oops:

Avaliações Finais:
Anal - 0 (Negou o que tinha prometido na entrevista
Oral - 8 (ponto forte dela)
Desempenho - 3 (fraco , não cumpriu a promessa, negou o cuzinho)
Rosto - 7 (lembra a confirmada Morena só pela cor, no resto, não chega nem perto)
Corpo - 7 (no geral satisfatório, mas bem inferior ao da confirmada Morena)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por BigPaul » 26 Mar 2015, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Diário de Bordo, Data Estelar: 14.02.2015 - Sábado de Carnaval
Preso, engatado em Forno Alegre, para o feriadão de carnaval, então, não restou outra opção, se não, dar uma chegada na Angel e realmente o time estava bem desfalcado. :( Pego uma ceva long e começo as observações. Apenas uma morena clara me chamou a atenção e logo chamei para a Entrevista. :) Seu nome é Dani e confirmou que seria completa, mas dependeria do momento. Como o mar não estava pra peixe mesmo, fechamos negócio e rumamos para o quarto. Banhos básicos e ao retirar a roupa a Dani não decepcionou, :) tinha uma leve barriguinha mas que não comprometeu em nada no geral. Mas ao iniciar o chupisco, veio a grande decepção, fez exigindo com borracha e não agradou em absolutamente nada. :( Para não cair a casa, prometi um presentinho adicional, retirei o guri revestido e soquei forte na xana dela . Dani demonstrou muito medo quando apontei o canhão no sei buraquinho traseiro, lambuzou tudo com gel em abundância e nas duas primeiras tentativas não entrou, mas forcei a portinha e ela reclamou de dor, mas aguentou firme o rojão até a terceira estocada com mais gel :) ainda, saindo pelas berbélas do cuzinho. Passou até a metade e veio o não esperado,ou até previsível, senti uma massa quente, vendo que ela não iria aguentar até o fim, retirei o guri revestido com a borracha já totalmente da cor marrom e por fim, larguei o creme em cima da bunda dela. Presentinho pra Dani, afinal mereceu pelo esforço. Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Corpo – 8 ( Tudo no lugar, morena )
Anal - 9 (Valeu pelo esforço dela, cuzinho gostoso e bem apertado)
Oral - 0 (colocou borracha, muito ruim)
Desempenho - 7 (leva 7 pelo esforço no anal)
Rosto - 8 (ainda jovem, simpática)

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

ÁDRI

#582 Mensagem por Womanizer RS » 28 Mar 2015, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Ádri

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana visitei novamente o puteiro. Como queria ver o plantel disponível, pedi o desfile. Passaram umas 10 putas. Algumas já conhecidas. A surpresa foram as presenças da Vanessa e da Helen, garotas que, pelos relatos, ficaram afastadas por um tempo. Esta última mudou um pouco o visual, está com cabelo curto.

Como não queria repetir figurinha nesse dia, resolvi a arriscar e escolhi a Ádri. Minha intenção era pegar uma que topasse anal, mas quase todas diziam “menos anal”. Teve uma, de cujo nome não lembro, que disse topar com uma taxa extra(?????). :? Pelo que eu sabia, na casa não havia taxa adicional pelo brioco...

Mesmo não topando anal, escolhi a Ádri, pois a achei a mais gatinha. E quando o cara resolve escolher a mais gata, o resultado quase sempre já é conhecido. :cry:

A Ádri é uma moreninha estilo mignon, 20 anos, cabelo longo, creio que 1,60m, cintura fina, seios mínimos, coxas normais, bunda média bem direitinha (perfeita!), rostinho lindo. No quesito aparência, ótima.

No quarto, um breve papo enquanto tomo banho. Desde início pareceu tímida, mas mostrou-se disposta a conversar. Disse-me que estava na casa há poucos dias, mas que já havia trabalho em outro local.

Começamos os trabalhos, e logo percebo que a coisa não seria das melhores. :x Fui beijá-la, mas ela refugou. Ok, isso não é o essencial (embora conte pontos). Dei uns beijinhos no seu corpo, nos seios, mão na bunda...E nada de reação dela. A mulher parecia anestesiada. :-x
Vamos ao chupisco para ver se melhora. Que engano! Chupou sem capa, certo, mas foi péssimo. Colocava só metade dele na boca, e fica fazendo sempre o mesmo movimento. Em menos de 2 minutos parou de chupar. Mas eu disse para continuar.

Como vi que o oral tava uma merda, resolvo ir logo para a meteção. Ela pega o preservativo e, para minha surpresa, dá ele para eu mesmo colocar. :shock: Poucas vezes vi uma puta que não sabe botar o capote no cacete.

Na metelença, primeiro umPPMM, logo um frango assado. Apesar de a puta ter um corpo legal, a foda estava chatíssima. Ela dava uns gemidinhos fake, que mais pareciam de um doente com febre num hospital . Para acabar, resolvi meter de lado. O tempo estava se esgotando, e pergunto(já imaginando a resposta) se deixa gozar na boca. Resposta óbvia: não! Perguntei se deixava no rosto ou nos peitos. Novamente NÃO. Disse que não deixava gozar no seu corpo. :evil:

Já estava perdendo ereção, e resolvo bater uma punheta, pois o interfone já havia tocado. Peço para ela punhetar, e ela topa. E assim me acabo.

Ela não parece ser aquele tipo de mulher que atende assim de propósito. Acho que é o jeito dela mesmo. Desde o início ela pareceu tímida e sem jeito. No desfile já tinha sido bem tímida, mas eu não considerei isso, pois desfile às vezes engana.
Não há como dar outra nota que não seja um negativo. Saí totalmente frustrado e com a sensação de ter jogado dinheiro fora. :x Ela não foi mal-educada nem nada,mas pareceu desinteressada. Não ter experiência é normal, mas com vontade supera-se isso. Não aconselho aos amigos foristas.

R$100 p 30min.

No final, perguntei onde ela atendia antes. Disse que tava no prive Sexy Brasil, e atendia pelo nome de Yasmin.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por BigPaul » 29 Mar 2015, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Diário de Bordo, Data Estelar: Dezembro 2014 TD ATRASADO
Chego durante a semana, não lembro o dia, esqueci de registrar, por volta de 17:00 e a casa tava bombando :D e vejo uma morena clara de vestido mini preto, aparentando 30 anos e um bumbum bem avantajado e saliente, chamo para entrevista o seu nome é Carla e o serviço pra minha felicidade é completo. :)
Sendo assim, rumamos para o quarto, alias estavam todos ocupados, acabemos num que para o meu desagrado, o ar não estava funcionando e com aquele calor, virou uma verdadeira sauna, :shock: banho básico e frio para amenizar a situação. Carla tirou a roupa e a sua bunda não decepcionou, :) apenas uma barriguinha de leve, mas não comprometia o conjunto, muito carinhosa e simpática ela iniciou o boquete bem delicioso, já em ponto de bala, solicitei que ficasse D4 e fui atendido. Nessa posição a leve barriguinha desapareceu completamente e o bundão ficou bem saliente :D , encaminhei a bigorna já encapada na sua xana e enterrei fundo, mas estava de olho no cuzinho dela e logo pincelei o buraquinho e sem frescura nenhuma ela untou com gel e encaminhou o porrete no buraquinho traseiro. Forcei um pouco e logo o cuzinho dela cedeu sem muita resistência, sorvendo todo o cacete com facilidade, :roll: mas bem apertadinho, bombei firme e Carla bem quietinha, soltou poucos gemidos, Bem a vontade e liberado, soquei forte até o fundo até latejar e o leite se foi na borracha. :D Acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Corpo - 8 (leve barriguinha, mas não compromete no geral)
Desempenho - 10 (sem queixas e sem frescuras, bom trabalho)
Anal - 10 (cuzinho chupeta engole tudo sem reclamação)
Oral - 9 (bem feito, carinhosamente)
Rosto - 9 (simpática, bonita, aparenta 30 anos)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#584 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fui conferir esta mulata depois das avaliações dos canalhas. Gostosona cavala, rosto muito bonito, uma bunda gigante, coxões, abdomem sem grandes imperfeições, tetas pequenas, não muito firmes, mas que não comprometem. Não é a perfeição absoluta descrita pelos demais, mas tem uma beleza acima da médias das putas que eu conheço, principalmente dos Vipluxuria da vida e privês.

Poderia ser melhor de foda. Achei que é uma boneca inflável com grife, ou seja, fez o que eu pedi, beijou, chupou sem, levou leitinho na boca e deu o cu, mas tudo sem muito feeling, no piloto automático. Comigo foi assim, com outro pode ser melhor.

Como cumpriu o seu papel e é gostosa prá caraca, positivo. Recomendo para os que topam mulher cavala. Quem gosta de modeletes esqueléticas, esqueça. Já repeti.

Paguei 150, por uma hora.
Editado pela última vez por MALEVO em 01 Abr 2015, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#585 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2015, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Esta é melhor de roupa do que sem. Fui iludido pela calça justa e pelos TDs anteriores, muito embora eu confie muito pouco neles. Tem rosto passável, uma bundona meio mole mas gostosa, a barriga flácida e os seios idem.

Não curti o atendimento também. Atenciosa, faz tudo pra agradar, mas evidentemente fake. Com outro pode rolar química, comigo não deu. O melhor da festa foi pegar ela de quatro e mandar ver. Chupou bem e dá aquele cuzão, mas não comi.

150 por uma hora é caro para esta puta. Não recomendo dadas as imperfeições e não repetiria.
Editado pela última vez por MALEVO em 01 Abr 2015, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder