POSITIVONome da Garota:Dara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na última quinta-feira, por volta das 15h, passei no lupanar. Ultimamente não tenho frequentado a casa, mesmo gostando do ambiente. Já tive boas experiências ali, mas também já caí como patinho. Ali na Angel há muita mulher que não deveria estar no ramo.
Dessa vez já fui certo: minha escolhida era a
Dara. Já tinha visto a garota antes e fiquei interessado. Além disso, os relatos aqui serviram de recomendação. Marquei horário por telefone para não dar confusão.
Não vou descrevê-la fisicamente, pois os confrades já fizeram isso. Digo que achei fiel o retrato feito pelos amigos. Destaco o seu olhar de safada, o que me deixou superexcitado. Gosto de mulher que fica olhando nos olhos.
No fight...de início digo que ela não é aquele tipo de mulher que toma iniciativa, ou seja, não dá para ficar esperando.

Não sei se ela beija com vontade ou não, pois no dia eu evitei beijo. De maneira sucinta, digo que as preliminares não são seu forte.

Tem de melhorar nesse quesito. O chupisco é legal, pressão razoável, trato nos bagos... Mas inda pode melhorar.
Comecei a fudelança com ela cavalgando. Depois de alguns minutos peço o anel. Ela dá uma risadinha mas não hesita.

Comi bastante o seu cuzinho, de quatro e de lado, e ela sem refugar.

Gostei, pois não ficou se fazendo. Se não tivessem batido na porta avisando o final, ficaria mais tempo. Queria gozar na boca, mas ela já tinha me dito que não topa. Então gozei nos peitos.
Gostei da Dara, valeu a grana investida. Acho que ela ainda pode melhorar, principalmente as preliminares. Leva um positivo.
R$100 p 30min