Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Kaká

#556 Mensagem por Camoro » 21 Jan 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kaká

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma incursão ao Gatíssimas, para ver se havia novidades no plantel, escolhi a Kaká, depois de uma longa fila de apresentações das gurias. É uma morena baixinha, cabelo chanel, boa apresentação, corpo em forma. Foi muito querida e disposta. Fudeu com vontade, chupou sem, ajoelhada, no capricho. Para encerrar comi o cu dela, com vontade. Ela cumpriu bem seu papel. Merece um positivo e ser recomendada. Disse que está há tempo na casa, mas eu nunca tinha visto ela nos desfiles, pois se tivesse, já teria escolhido em oportunidade anterior.
Vms às notas:

Corpo: 8
Rosto 6
Peitos: 9
Vaginal 7
Anal 9
Conjunto: 8
100,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#557 Mensagem por cristarado » 25 Jan 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, estive na sexta feira passada na Angels e passaram muitas garotas no desfile, mas a maioria não fazia anal e uma abobada que disse que fazia quis me cobrar a mais, achando que sou trouxa a coitada,
Voltei lá no sábado pois queria experimentar a Dara ou a Bela comentadas aqui no fórum.
Liguei antes de ir e marquei uma hora com a Dara.
A Dara é magra morena alta cabelos compridos, cheirosa e com um sorriso e cara de sapeca.
Confirmei se rolava anal pois é meu preferido e fomos para o quarto. Banhos, beijos muito pegados a garota gosta do que faz, chupei-a bastante, enfiei os dedos no cú e ela aceita bem.
Veio e montou por cima, de lado,ppmm, de quatro e pedi pelo cú, fui prontamente atendido, cú apertado, gozei ali mesmo depois de socar muito de quatro.
Conversa, pau duro de novo e ela começa outro boquete, toca o interfone avisando do tempo e gozei beijando ela, com um dedo enfiado naquele cú gostoso enquanto tocava uma punheta.
Recomendo e recomerei.
Cú: 10 limpo e apertado
Bunda: 09 bonita de quatro
Buceta:10 lisinha, cheirosa e molhada
Rosto: 08 bonita com um sorriso grande e cara de safada
Peitos: 10 naturais e bons de mamar
Valor 150 por 1hora
Vale á pena

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

DARA

#558 Mensagem por Womanizer RS » 25 Jan 2015, 22:21

POSITIVO

Na última quinta-feira, por volta das 15h, passei no lupanar. Ultimamente não tenho frequentado a casa, mesmo gostando do ambiente. Já tive boas experiências ali, mas também já caí como patinho. Ali na Angel há muita mulher que não deveria estar no ramo.

Dessa vez já fui certo: minha escolhida era a Dara. Já tinha visto a garota antes e fiquei interessado. Além disso, os relatos aqui serviram de recomendação. Marquei horário por telefone para não dar confusão.

Não vou descrevê-la fisicamente, pois os confrades já fizeram isso. Digo que achei fiel o retrato feito pelos amigos. Destaco o seu olhar de safada, o que me deixou superexcitado. Gosto de mulher que fica olhando nos olhos.

No fight...de início digo que ela não é aquele tipo de mulher que toma iniciativa, ou seja, não dá para ficar esperando. :doubt: Não sei se ela beija com vontade ou não, pois no dia eu evitei beijo. De maneira sucinta, digo que as preliminares não são seu forte. :( Tem de melhorar nesse quesito. O chupisco é legal, pressão razoável, trato nos bagos... Mas inda pode melhorar.

Comecei a fudelança com ela cavalgando. Depois de alguns minutos peço o anel. Ela dá uma risadinha mas não hesita. :wink: Comi bastante o seu cuzinho, de quatro e de lado, e ela sem refugar. :D Gostei, pois não ficou se fazendo. Se não tivessem batido na porta avisando o final, ficaria mais tempo. Queria gozar na boca, mas ela já tinha me dito que não topa. Então gozei nos peitos.

Gostei da Dara, valeu a grana investida. Acho que ela ainda pode melhorar, principalmente as preliminares. Leva um positivo.

R$100 p 30min

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#559 Mensagem por boemio14 » 27 Jan 2015, 15:14

boa tarde ae pessoal,alguém descobriu o paradeiro da agatá,mulatona gostosa,e completinha,quetinha na angel,tem um camarada q viu ela na rua acompanhada,poh as gostosas saem,e o pessoal da casa nao informa,falta de respeito com os camaradas q frequentam a casa,pois nao vao perder o cliente,e sim ganhar ,pq saber ser respeitoso com as ex gps da casa é digno.

Link:
🔗

Kidtripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#560 Mensagem por Kidtripe » 28 Jan 2015, 14:05

...tenho o Whats dela, mas não tentei o contato. Posso te passar por MP.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#561 Mensagem por boemio14 » 28 Jan 2015, 22:35

entao me manda ae amigo,ela ia me dar o cel dela,mas tinha camera,ae ela entrou no qurto,e fui embora,e acabei esuqcendo

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#562 Mensagem por bicuira » 29 Jan 2015, 09:44

POSITIVO

Mais um visita a Angels
dessa vez a Dara com hora marcada, repito o td de agosto de 2014

desfile pedido, pequena duvida entre duas gatas, mas escolhi a Dara por ser a maior e mais simpática.]
Boa foda, beijinhos, buceta gostosa e cu acima da média.
Foram 30 min bem aproveitados
rosto 8
corpo 8
peitos 6
bunda 8
pernas longas 8
conjunto da obra 8

100 pilas 30 min

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karla

#563 Mensagem por mjolnir » 29 Jan 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Karla
Após o desfile, em que havia 6 garotas na casa, escolhi esta moça.
Ela entrou, me sugeriu uma ducha.
Após, partimos pro jogo.
Ela deitou e abriu bem as pernas.
Lambi o grelinho até ficar bem molhado.
Fizemos um 69.
Depois de um tempo, ela encamisou o querido e subiu em cima. Meti bastante.
Quando senti que ia gozar, pedi que ficasse na posição PPMM.
Enchi a borracha.
Ela ficou me apertando.
Fui ao banho.
Quando deitei, ela veio novamente no boquete.
Botei ela D4 e mandei ver.
Pedi o CU...
Enfiei o querido no anel dela. Que loucura. Bem apertadinho

Link:
🔗

lo_desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#564 Mensagem por lo_desbravador » 30 Jan 2015, 11:42

POSITIVO

Buenas...

Me fui novamente na quinta pra vida putanheira...tentei a Phoenix mas a Cris que me interessava, estava ocupada...me fui na Cia...quarto só pra daqui 1 hora... então me fui pra Angel.
Lembrei-me da rapariga Dara. Já havia ficado com ela em outra ocasião...e pra minha sorte resolvi repetir.
A guria ta ainda melhor. cara de safadinha...boca que é um tesão e um corpo magro e gostoso.
Começamos com a chupação, um oral honesto feito por ela que decidi retribuir na sua bucetinha tambem.
Beijos muito fogosos estilo namoradinha..dps um ppmm pegado, de lado, oral denovo, de 4 na buça e finalmente um anal mt bem feito. Sem reclamar e parecia estar curtindo mt pois a cada metida sua buceta ficava mais meladinha ainda...
Pra finalizar gozei nos peitos...já q na boquinha ela nao gosta!
Enfim.. a garota vale a pena mesmo e ainda é mt simpática !

Cú: 10 boa pressao e nao hesita em dar
Bunda: 09 bonita e firme
Buceta:10 cheirosa e molhada
Rosto: 08 bonita uma boca linda
Peitos: 10
Geral: 8 ...se malhasse um pouco mais a barriguinha seria deusa !
Valor 150 por 1hora
Vale á pena

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#565 Mensagem por George Best » 02 Fev 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
TD realizado sábado dia 31.01.
Cheguei na casinha ali pelas 17h, pedi o desfile para a Nati.
No quarto, passaram somente umas 5 - 6 pervas. Acabei escolhendo a Sandra, cabelos loiro escuro, de olhos e pele clara, barriga um pouco saliente, pepeca lisa e um pouco folgada, seios flácidos, bunda redonda boa de apertar. Disse que tem 31 anos e não faz anal.
No desfile, ela pareceu ser mais bonita, já no quarto não demonstrou ser tão bela.

A performance é boa. Boquete na média, sem pressão. Performance na cama é ótima, não reclama posição de tem bastante fôlego.
O único problema é o “cacuete de puta”. Pede leitinho, não quis aproveitar os últimos 15min, só deu selinhos e ficou me chamando de "amor".

Scout:
Rosto: 6,5
Corpo: 6 (barriga saliente)
Seios: 5 (flácidos)
Bunda: 6
Bucetal: 6
Anal: Não faz
Boquete: 6
Performance: 6
Parte ruim: Criva um Derby (Eu não gosto do cheiro de cigarro)
Custo: R$150,00 por 60min.

Não vale o repeteco.
Abraço!

PS: O Angels está bem ruim no sábado. Vou pegar a Dara e dar um tempo da casa.

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#566 Mensagem por Cannigia2 » 09 Fev 2015, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos.... Estive na casa estes dias, perguntei pela Natalia e ela não estava. Será que ela já retornou para a casa? Me parece q ela tinha caído de moto....

Bom, pedi o desfile e uma garota me chamou a atenção pelo corpo, adoro mulhers graúdas... mas o rosto tb me pareceu familiar....

Perguntei se ela não era cheia de frescuras e ela disse q não. Disse q tava a fim de dar uns beijos naquela boca... ela disse q eu não iria me arrepender...

Resumo: ela mal me beijou, regulou posição, não chupou sem camisinha, e no final me pediu pra mim pagar uma hora ( eu tinha pedido meia) depois ainda ficou insistindo nisso...
O mais inacreditavel foi q só quando fui embora me lembrei da perva:

viewtopic.php?f=83&t=13302&p=1860685&dc24e48#p1860685

Ela é a mesma bianca da br top.... Eu já tinha me dado mal uma vez e caí de novo...
Ela é gostosa demais, mas tá no ramo errado... um abraço a todos.

Link:
🔗

rogersantti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#567 Mensagem por rogersantti » 13 Fev 2015, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Jana

De bobeira pela tarde, resolvi dar uma relaxada!!

Aguardei o quarto alguns minutos e logo me fui... desfile classico! Mas tava fraco, muito caquinho, poucas opções!
Mas pra não perder a viagem escolhi a "Jana"

Loirinha, meia gordinha, mas simpatica, seios naturais, pouca bunda, um pouco timida no inicio mas foi se soltando!

Chupada no pelinho, bem dedicada, com direito a piercing na lingua roçando na cabeça, mamou uns 15 minutos, tava empolgada!
Capote no guri e sentadinha de frente, cavalgando, com os peitinhos na cara, bucetinha já tava enxarcada e continuava apertada!
Botei de 4 pra dar uma olhada de outro angulo no material, mas não ajudou muito, pouca bunda, e ainda colocava a bunda pra dentro pra não sentir no fundo!
Gozada no rostinho e boa tarde amor! passar bem...

Notas:

Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 5
Buça: 7 apertada
Anal: não pedi
Fight: 6 não empolgo

Presentinho R$ 100 (30min.)

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#568 Mensagem por cristarado » 18 Fev 2015, 00:58

POSITIVO

TD realizado na sexta feira antes do feriadão de carnaval no final da tarde ás 19hs.
Pedi o desfile pois fui atrás da Dara mas a mesma estava ocupada e havia um cara esperando ela. Desfile horrível, somente 4 garotas e das quatro 2 comíveis mas descartei pois não faziam anal.
Decidi esperar pela Dara pois ali o tiro é garantido.
Qdo a mesma se liberou fomos para o quarto, banhos, beijos muito pegados e já caí de boca naquela buceta e cú maravilhosos. Botei de quatro e chupei um monte, ela retribuiu boqueteando muito bem. Camisinha e ela deu uma cavalgada violenta a cama chegou a sair do lugar de tanto que ela pulou, curtiu mesmo a foda. PPMM, frango assado, de quatro e peço pelo cú, gel e fui prontamente atendido. Que cú bem gostoso e que bunda bem linda de quatro! Meti muito assim até me acabar.
Dei só uma, mas foi aquela que acaba com o cara.
Repetirei novamente e recomendo.
As notas seguem nos TDs acima, atualmente é uma das top da casa.
Destaque para o rosto que eu acho lindo e para aquela boca que ela tem e faz uma cara de safada que já te deixa de pau duro.
Ótima opção.
Valor R$ 150 bem gastos por 1h de foda franca!

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#569 Mensagem por George Best » 18 Fev 2015, 05:51

POSITIVO

Num sábado qualquer de fevereiro. está sem fazer nada. Resolvi ligar para os puteiros para saber quem estava trabalhando.
Liguei para a Gatissimas e pedi a escalação de sábado. Ao passarem a lista pelo telefone, ouço o nome Dara.
Pensei: - Opa! A Dara está lá num sábado? Então não posso perder.
Preparei-me e me fui para a casa.
Como não conhecia ela, pedi para a Bruna chamar ela para ver se valia o investimento.Ao vê-la, fiquei na dúvida. O monstro da expectativa havia me devorado e não achei ela tão bonita quanto aos comentários do fórum, entretanto, está muito longe de ser feia.
Aí fiquei naquela se ia ou não ia. Eis que a Bruna perguntou se eu queria o desfile já que a dúvida estava em minha mente.
No desfile, não apareceu nada de espetacular. Faz tempo que procuro um loirinha natural nas casas, até agora sem sucesso. Bom, acabei decidindo pegar a Dara.
No quarto a coisa fluiu muito bem. Foda boa sem frescura com direito a anal.
Valeu pela performance.
Custo: R$150 por 1h.
Abraço!

Link:
🔗

Romulo53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#570 Mensagem por Romulo53 » 20 Fev 2015, 19:14

Boa tarde confrades....

Hoje a tarde de bobeira fui até a casa para comer a gostosa da Melissa mais uma vez... Que cu gostoso ela tem. Porem ao chegar fui informado que ela não trabalha mais lá. Obviamente não fui informado para onde a delicia se foi.

Pedi o desfile mas nada que me agradou. Algumas até comíveis mas nenhuma completa, e como eu tava pelo anal kkkkk fui embora.

Se alguém souber o paradeiro da coxuda Melissa, por favor relatem.

Link:
🔗

Responder