POSITIVONome da Garota:Laura Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada de Poa,
Ontem a noite acabei comendo a Laura no Dominó. Fiquei o tempo todo na dúvida se dava neutro ou negativo pra ela, mas querem saber?? Vou dar é positivo. E que fique claro que o positivo se deve apenas a minha excentricidade momentânea, eheheheh!!
Devo ter chegado neste antro na noite de sábado, em torno das 23:30. Primeira vez que fui no Dominó e foi a primeira casa que visitei naquela noite / madrugada. Local tranquilo até demais, meio isolado, rua de pedra calçada, estacionamento meio esquisito, vc fica meio desconfiado se o lugar presta até adentrar a casa.
Paga-se 20 conto que lhe dá o direito a uma cerveja. Mas uma cerveja de garrafa de 600 ml. Fazia tempo que não ia num puteiro que vendia cerveja de 600 ml. Entre Skol e Polar, escohi Skol. Outra coisa é que os preços de bebidas, se comparado com SP, são bem mais em conta. Uma boite deste nível em SP combraria no mínimo 10 reais por uma latinha. Aqui, são 10 reais a garrafa. E as bebidas das quengas (Ice, coquetel, red bull, etc) custam 20 reais. Logo, comparando com que gasto lá em Sampa, daria pra fazer uma festinha aqui no Sul. Só que os tempos são outros, hoje em dia bebo pouco.
POr dentro o puteirinho é bem interessante. Alterna estofados e mesas, com decorações de dominós na parede. Não é muito escuro e tem um ambiente limpo e agradável. Havia um número bom de pervas, umas 3 ou 4 bem interessantes, outras mais ou menos e uma maioria de zuadinhas. Só achei que as pervas ficavam muito na delas, tipo, vc tem que praticamente puxá-las pelo braço. Não que eu ache que puta tenha que se atirar em vc, mas é sempre bom a troca de olhares.
Ali de bobeira no balcão, a Laura começou a puxar conversa. Ela é uma baixinha, morena, mais ou menos, de olhos verdes ou azuis, corpinho razoável. Ficamos trocando umas idéias e chamei ela pra sentar. Conversa vai, conversa vem, acabei fechando o programa. É engraçado vc estar em outros estado, e não saber direito a faixa de preços do local. O que fode mais ainda é a perva perceber que vc é um forasteiro, porque ela fica achando que vc é um turista com grana. Jogou 200 reais por uma hora, eu disse que tava caro. Daí caiu o preço pra $150. Fechei!!
O esquema do quarto é parecido com o esquema de algumas casas de São Paulo. VC sai da boate e entra em uma porta paralela. Daí, vc entra numa espércie de toca de rato, com saída pra tudo que lado e quartos pra todo lado. Mas devo dizer que a qualidade das suítes são muito boas, se comparadas com as casas similares em São Paulo. Diria que são acima da média, até. Quartos muito limpos, com sanitário, ducha quente, cama grande e limpa. Muito bom!!
O fuque-fuque com a Laura foi meio esquisito. Ela queria me controlar de qualquer jeito, ficava enchendo o saco pra mim não tocá-la, que ia amarrar minhas mãos, eheheheeh!! Ela ficou se esfregando em mim, mas toda vez que ia tocá-la ela me repreendia. E outra, a mulher falava, falava, falava, falava, e não parava. Além de falar sem parar, ela não deixava eu agir. Aquilo me irritou num determinado momento, mas depois, levei na esportiva e até rolou umas tiradas sobre isto. E ela montou no meu pau e ficou um tempão cavalgando. E cavalgou de frente, pro trás, de todo lado. DEpois assumi o leme e comi ela no ppmm e D4 e outras posições. Foi bom, ela meio que me controlou legal, controlou tanto que nem consegui gozar no tempo. Alias, tenho a impressão que ficamos mais de 1 hora, acho que a alemoa do telefone se esqueceu de ligar, ehehehehheeh!!
Por fim, a Laura é uma garota simpática, mas não sei se vai agradar a todos com o seu comportamento. Eu mesmo sai convicto que o TD havia sido no máximo neutro. Mas como ela me fez dar boas risadas, vou dar positivo.
TD: $150, mais de 1 hora
Quarto: $35 ou 40
Entrada: $20
Bebidas: $30
1) A Laura não faz oral-sem camisinha. Chupada com apenas razoável.
2) Beija, alternando selinhos e beijos com vontade.
3) Disse que não dá o cú.
NOTA DO DOMINÓ: 7,5 - é uma casa de nível no máximo médio, bem arrumadinha. Preços razoáveis, limpa, bem iluminada, garotas razoáveis. Gostei do clima e recomendo. A única coisa que não gostei muito é que como não tem comanda, vc precisa ficar manuseando dinheiro o tempo todo. É pior ainda se vc estiver sem dinheiro.
NOTA DA LAURA: 5,5 - garota engraçadinha. Não é pra todos os gostos e tem um atendimento meio atrevido. Como dei boas risadas, vou reconsiderar.
NOTA DO FUQUE-FUQUE: 6,0 - o fuque-fuque em si foi meio tântrico. Até um pouco chato, às vezes. Mas me excitei bem e comi ela gostoso por mais de 1 hora com certeza. Só faltou gozar.