Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 112Não 161
Oral Sem:Sim 247Não 87
Beija:Sim 231Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#376 Mensagem por Anaopicudo » 05 Dez 2024, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Acredito a tenha que ir para a área trash de POA.
Marquei com a Bruna um morena com silicone e bundao. Mas é magra com cabelão
Marquei horário e pergunto se é ela e se vai estar lá
Dizem q sim e me fui
Cheguei lá tive q esperar embaixo de um guarda sol me torrando
Após uns 10 minutos
Me leva para o quarto e pedi um banho
Me dá um toalha nova e vou para um chuveiro no corredor
Na hora vem outra gp pelada para aguardar o
Cliente dela tomando banho no box ao lado. Banho rapidão quando saio o outro cara sai também
Sem necessidade
Vou para o quarto com uma cama grande e ela vai se pelando me coloca na cama e passa um óleo um creme sei lá
Massageia o kct e depois começa a mamar sem empolgação
Ela sobe e quica como se nem estivesse ali tipo o q tenho q comprar no super. Kkkkk
Ai peço de quatro arqueia aquela bunda lá em
Cima para ficar desconfortável e para sair dali subo nela colocando o meu peso com as mãos na anca dela
Aí com meu peso e baixa a bunda e volto a comer de quatro de bruço e na hora de comer o rqbo diz e só na hora de gozar e de ladinho
Puta experiente kkkkkk
De ladinho
Volto
A meter na bct e vou metendo e ela ficando impaciente e eu socando até q pelo o cuzinhi de novo ela empina a bunda é só o fundo e vou gozando
Levantei da cama para tomar banho e o lençol ficou lá e ela voltou a cobrir o lençol com colcha
Quantas fodas ocorrem até trocar o lençol?
Vou pro banho sem chinelo sem
Nada
O pix fiz antes do programa e penso nunca mais venho nessa pocilga kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldado Universal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#377 Mensagem por Soldado Universal » 06 Dez 2024, 01:56

Cara esse lugar é um lixão

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

A pink massagem está falindo? Estão cada vez pior a falsidade dos anúncios

#378 Mensagem por insaciádo » 07 Dez 2024, 09:57

Olha este anúncio muito triplamente fake!!!

Anúncio muito camelô kkkk

https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... ly-2192965
Este anúncio está como Emily o vídeo de verificação é uma guria e as fotos são de outra kkkk, se perceberem bem o vídeo de verificação é uma guria sem tatuagem e com os peitos mais murchinhos e mais gordinha, é a das fotos é uma siliconada sarada e tatuada
Este anúncio é um insulto a nossa inteligência!!!!!!!!

Agora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zpmpp
Aqui como Bruna como Tag de foto verificada mas o anúncio do fatal provou que anúncio do Photo a fake por causa do vídeo de verificação kkkkk.

Por isso é bom sempre verificar sites diferentes.

Outro detalhe que os preços são fake também no photo é 100 a hora e no fatal 150 a hora, pelo apelação medíocre em atrair clintes elas devem estar apavoradas por clientes, acho que fizeram um curso de GP na Prisilas em NH estão se encaminhando para a mesma mediocridade de atendimento.

Em breve RIP Pink Massagem :|

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por insaciádo » 07 Dez 2024, 09:59

Com isto acabo de descobrir um furo na verificação de perfil desse 2 sites, elas fazem um vídeo de verificação no site e depois anúncio fotos fake e não há uma outra verificação se as fotos anunciadas condizem com as fotos verificadas :| ::basta::

Link:
🔗

Soldado Universal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#380 Mensagem por Soldado Universal » 01 Jan 2025, 21:13

E AI CONFRADES ALGUÉM TEM IDO NO MUQUIFO PINK??
SABEM DIZER COMO ESTÁ AS MERCADORIAS POR LÁ , E A ANA SERÁ QUE CONTINUA NA ATIVA??

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por insaciádo » 02 Jan 2025, 13:59

Soldado Universal escreveu:
01 Jan 2025, 21:13
E AI CONFRADES ALGUÉM TEM IDO NO MUQUIFO PINK??
SABEM DIZER COMO ESTÁ AS MERCADORIAS POR LÁ , E A ANA SERÁ QUE CONTINUA NA ATIVA??
FAZ ASSIM, VAI LÁ FAZ UM TD E ESTRÉIA SEUS TDS E POSTA O QUE ACHOU!!

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#382 Mensagem por cielosson » 17 Mar 2025, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
buenas!

tive no sábado retrasado na pink massagens, fui com a Mika, que já foi Jade; a mesma do último td do confrade anaopicudo. A Bruna é a atual Mari, que já foi Priscila.

A Mika não beija, ela passa um creme nas mãos e depois massageia o mandrulho, com o vivente já deitado. Ela fez um oral bom até, com uma parada no movimento e um mexer de língua interessante na glande, mas foi por pouco tempo e já encapou o mandrulho.

ela é bem jeitosinha, magra, seios com silica proporcionais ao tamanho dela, coxas e bunda médias e firmes, cabelo comprido preto, usa aparelho fixo, rosto bonito (subjetivo, alguns podem discordar)

vou um pouco por cima, ela passa lub antes, pedi para ela se inclinar mais; depois ficou de quatro, eu de pé. fiquei metendo uns bons minutos, como ela tava com dor no pulso eu pedi para ela me fazer gozar no oral; ela soube fazer uma punhetinha boa, gozei assim.

R$ 100,00 meia hora no pix, ela me fez rir, tava descontraída, já sabia que ela não beijava, se rolasse mais oral no início levava um positivo, vai um neutro.

flw

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por insaciádo » 18 Mar 2025, 09:10

A mediocridade dessa casa está foda !!!!!

Os anúncios com fotos completamente falsas, muitas fotos que são facilmente rastreáveis pelo Google lens, elas estão anunciando 100 pila a hora, como conheço a casa perguntei para dois números da casa diferente se estava certo esse valor um disse que sim e outro disse que não 100 meia hora e deram a informação errada, claramente é para atrair clientes, com essas apelações acha que a casa está falindo.
Algumas tem uns 5 nomes diferentes.
Mesmo sendo cliente de algumas da casa fiz post no outro tópico mostrando as fotos fake de uma da casa que eu sou até cliente , mas eu não suporto chinelagem também!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#384 Mensagem por symphony from death » 18 Mar 2025, 13:56

Esse lugar vai falir, não sei como ainda não faliu...

Como tem cara retardado mesmo no mundo. :lol:

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#385 Mensagem por cielosson » 19 Mar 2025, 23:26

symphony from death escreveu:
18 Mar 2025, 13:56
Esse lugar vai falir, não sei como ainda não faliu...

Como tem cara retardado mesmo no mundo. :lol:
eu não iria responder pq vira resenha, mas não sejam ingênuos, como a casa vai falir se tá sempre bombando? eu vou pouco lá, mas quando vou sempre cruzo com alguém chegando ou saindo.

tá certo que as fotos são fakes, as garotas trocam de nome toda a hora, mas o plantel se mantém faz tempo, cobram valor razoável ainda de 30 minutos por R$ 100,00 e tem boas instalações, como vai falir?

tudo tá bombando, Demétrio, ramiro d'ávila, flor de lótus, só não tem quase td aqui, nem 0,1% do que aconteceu vem parar aqui; se esses três lugares não faliram meus caros, é mais uma prova de que o lenocínio dá muita grana....

flw, bons tds!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#386 Mensagem por symphony from death » 20 Mar 2025, 08:52

Alguns lugares de 8 anos atrás por exemplo que eram bons não existem mais. E não eram de todo ruins viu... Melhores que as casas referidas, para não dizer muito melhores, talvez essa leva de clientes alienados não saibam de outros lugares melhores. Ou para eles fica cômodo ficar naquele lugar.. Por N motivos, e eu duvido muito com certeza absoluta, essa pink não tá bombando, já fui ali... Ramiro davila só vai pedreiro, como nos trash de porto alegre, VAZIOS. tu vai nas salas e as mina tudo implorando para tu parar, chegam a dar desconto. Putaria está indo pro saco. Eu não duvido que daqui a 5 10 anos esses prédios todos estejam fechados. Alguns puteiros de POA já fecharam, malcon, vigário, dr. Flores, Otávio Rocha, a putaria era muito maior MUITO MAIOR em POA.

Já fui neste lugar a anos atrás, frequentei, e as garotas da época, eram melhores, e mais recentemente alguns meses, uma merda, só retardada, o movimento destes lugares caiu muito, as minas de lá da época, eram completamente viciadas em GPGuia. E duvido que as de agora não conheçam, tanto que a tal pink massagens ficou conhecida de fato, por aqui no fórum na época em que tinha meninas bem interessantes e putonas.

Agora querer dizer que o fórum não é uma grande referência de informação é negar toda a putaria de porto alegre.

Hoje ainda mais com o avançado estrondoso das tecnologias de rede, o GPGuia está ligado a qualquer assunto de acompanhante, site, divulgação de putaria, só tu colocar no Google qualquer pesquisa, irá aparecer o fórum

A diferença esmagadora é a seguinte, 80% da galera da putaria SABE DO FÓRUM, MAS 20% POSTA TD.

A galera é vagabunda, ordinária nesse meio, só lê o fórum e não posta nada, suga informação pra caralho. não contribuem. É simples.

Vou te dar um ex. Na altiga alda, tinha um tiozao que panfletava e divulgava o fórum nos puteiros, aquele veio era foda, tu ia nos puteiros e tava lá o veio com um planflitinho do GPGuia. Ele fazia de graça, era um fanático.

Vou te dar um outro ex. O fórum é tão foda, tão foda, que várias meninas vêm aqui querer retirar seus tópicos, por mal atendimento, tu já notou que todas que ganham positivo não mandam tirar? Mas só as que ficam na lista vermelha ou negra? Quer dizer então que o fórum é irrelevante? Se assim fosse NENHUMA VAGABUNDA VIRIA AQUI. Pq é irrelevante, para o movimento dela ou da casa. não nega a parada senhor cielo.

Abras...

Não desmereçam o fórum que ajuda vocês para um caralho. Não vomitem no prato.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#387 Mensagem por traveller78 » 21 Mar 2025, 14:59

falou td, eu ja tive outros perfis q perdi por nao lembrar de email e senha, mas agora estou com esse e td q tenho feito faço um td aqui, acho útil e todos deveriam dedicar uns 5minutos, não precisa ser uma redação, um texto de academia de letras, só pra dizer msmo se valeu a pena a puta ou não

Link:
🔗

Responder