Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 256
Negativos: 16
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 154
Oral Sem:Sim 188Não 120
Beija:Sim 242Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estilo massagens
Vi que a casa está tentando renovar o plantel, ou pelo menos oferecer mais opções. Me interessei pela Jade, vi que atende também no Casa da Brunna. Alguém já desbravou? Pelas fotos parece promissor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Estilo massagens
É, a casa parece estar em estado crítico. Embora as fotos estejam ainda no site, parece que as gurias mais confirmadas saíram todas ao mesmo tempo por motivos diferentes.
Bianca e Laura saíram e a Débora estaria vindo em algumas semanas sim e outras não. Não sei sobre a Carol, que era outra mais frequente.
Pelo visto vai uns meses até a casa estabelecer um plantel mais fixo e confiável. Uma pena.
Bianca e Laura saíram e a Débora estaria vindo em algumas semanas sim e outras não. Não sei sobre a Carol, que era outra mais frequente.
Pelo visto vai uns meses até a casa estabelecer um plantel mais fixo e confiável. Uma pena.
Estilo massagens
Putz, a Karol e a Bianca eram ótimas. Sei que a Karol atendia em motéis e tals, mas nunca peguei o contato. Se em algum momento alguém conseguir o número delas, caso continuem na ativa, chama no privado, pf haha Vlw
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Estilo massagens
Se alguém puder me colocar na DM o contato de qualquer uma das quatro anteriores (Karol, Bianca, Débora, Laura) ou souber pra onde alçaram vôo, fico muy agradecido.
-- Doze
-- Doze
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Estilo massagens
Mas é da história da casa, né? Descobri que tenho relato nessa casa de 2018, acho, e a casa não só era em outro local como também o estilo das percantas e do serviço era totalmente diferente, na época. Tem que esperar e ver.
Estilo massagens
Infelizmente realmente é o fim das "casas de massagens/privê".
Essa era minha casa favorita, garotas bonitas que faziam o serviço bem feito, mas as confirmadas realmente embora estejam no site, não estão mais frequentando a casa. Até o atendimento pelo whats piorou. Uma pena. Andei olhando a casa da Bruna, mas os tds aqui tbm são desanimadores, ainda mais pelo preço q cobram.
Tá difícil achar uma boa casa aqui pela volta, triste fim hahaha
Essa era minha casa favorita, garotas bonitas que faziam o serviço bem feito, mas as confirmadas realmente embora estejam no site, não estão mais frequentando a casa. Até o atendimento pelo whats piorou. Uma pena. Andei olhando a casa da Bruna, mas os tds aqui tbm são desanimadores, ainda mais pelo preço q cobram.
Tá difícil achar uma boa casa aqui pela volta, triste fim hahaha
- Usuario de Mulhres
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Estilo massagens
Se alguém souber o paradeiro da Laura e/ou contato chama DM, tenho interesse.
- DozeBracas
- Forista
- ---
Ver TD's
Estilo massagens
Idem.Usuario de Mulhres escreveu: ↑30 Abr 2025, 13:19Se alguém souber o paradeiro da Laura e/ou contato chama DM, tenho interesse.
Débora, Bianca e Karol também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Estilo massagens
É serio isso que elas não estão mais na casa! sacanagem foi então as vezes que eu fiz contato e me disseram que a Bianca estava com a agenda cheia e não tinha mais horários, e as fotos continuarem no site. se alguem tiver informações da dita cuja tbm agradeço a informação.
-