NEGATIVONome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após algumas semanas convalescendo sou convidado por amigos a ir ao famoso Dodô, o qual não havia sido apresentado apesar de ouvir falar muito, fui numa terça-feira cheguei cedo sentamos em uma mesa não havia muita gente (clientes e gps ).
Vamos a minha impressão sobre o estabelecimento comercial, local pequeno com diversos cantinhos, musica alta fora do meu gosto musical, as Gps do local eram 3 ou 4 que se salvavam sendo que se salvavam mais chegaram a este status pq a coisa tava muito feia, com o passar do tempo o ambiente ficou inundado pelo machaedo (no mínimo 3 homens para cada Gp) e por fumaça de cigarro (odeio cigarro). Vamos ao ponto positivo cerveja Brahma Extra garrafa de 600ml extremamente gelada, custo da entrada e custo dos programas (não q eu achasse baratos mas nos outros locais q estão muito caros).
Estava saindo ileso qdo vi uma baixinha e põe baixinha nisto e resolvi puxar assunto meia dúzia de palavras já tinha notado que seria furada, pois o papo e de uma mercenária que não fazia a menor questão de ser simpatia ou agradável, mas como estava fora de combate a algumas semanas com a porra saindo pelo ladrão e já estava lá e meus amigos estavam se arranjando com uns modelos da Liquigás (é modelo de capa de botijão de gás) já que tinha ido de carona (baita bobagem é ir de carona em lugar q tu não conhece) resolvi enfrentar achei que poderia ser uma 1º impressão errada da moça, ledo engano.
Acertamos valor R$100,00 apesar dela tentar um papinho de R$150,00 ou mais não lembro, como sabia o padrão coloquei que era isso ou nada feito, aceitou rapidinho. Mas no caminho para o quarto ficou me dando moral do tipo “ahh !! eu não faço prg por R$100,00 mais como gostei de ti” “ahh! Eu trabalho no La barca, tu sabe que lá eu não cobro menos de R$250,00” e aí por diante, porra quase mandei a merda e virei as costa, na verdade não fiz pq já tinha pago o quarto e ela e não conheço a casa fiquei com medo do rolo que iria dar.
Chegamos ao quarto, até que os quartos não são tão ruins os da Carmens e alguns no La Barca são piores.
Quando esta mulher tirou a roupa eu vi q realmente eu devia ter ido embora, sabe não era ruim mas estranho e a desgraçada ainda por cima não calava a boca falando merda o tempo todo, o quarto num calor infernal pois o ar estava desligado.
Para encurta a conversa ela começou um boquete mecânico quando eu estava tentando me concentrar ela me diz o seguinte: “agora fica assim, que tu vai me comer assim”
Não é que a desgraça ainda queria comandar e regular, pois largei de mão pois tava ali para me divertir e esvaziar o saco, pois bem mentalizei umas gostosas que conheço e gozei rapidinho, tomei um bom banho já que a querida passou no corpo todo uma meleca de um creme com um cheiro adocicado e enjoativo e vazei fora e fiquei esperando os meus amigos.
Programa de uma hora virou 20 minutos se deu isso acho que não.
Descriçao do diabo:
Altura: 1.50 m
Peitos: siliconados caido para fora do sutia
Cabelos. castanhos lisos e longos até a cintura
Olhos: castanhos escuros
Fumante acende um cigarro no outro, um halito horrivel.
Bunda: dentro das calças (jeans) bonita fora nem tanto
Papo chato de mercenária
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 2
Foda : 0 (disse q fazia boquete sem e não fez mecanica, halito podre e chata de galocha)
Para o boca-aberta que viu que era furada e mesmo assim foi:0
Dodô: 4 (não é minha praia).
Sei que tem gente q adora o local, mas não sei se fui num péssimo dia ou melhor noite mas para ver gordas, véias minas que fazem ponto na rua e mulheres q já rodaram todas as boates e estam em final de carreira em uma ambiente quente com uma fumaceira de cigarro e música no último volume (sertanejo o tempo todo) não gostei, mas respeito quem gosta.