POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando mais um relato em dia.TD realizado por estes dias numa das idas ao Dominó com alguns confrades(Sonegador Legal, Capo,Malevo).
Chegamos ao local, meio que cedo ainda, e estranhamente todos trocaram o vale por energético, putz,que coisa.
Bueno, ali batendo um papo com os amigos, tinha boas opções, e depois outras foram se apresentando.
Mas o tempo passando , quase 00:00 e nada da turma se decidir, ainda estiquei o prazo pra 1:00, lógico que ultrapassei ele, hehehe.
Um dos confrades acha sua eleita , depois de um namoro de horas.Eu por ali, olhando, olhando.
Resolvi pela Silvia Loira, mas disse que estava esperando um cliente, coisa e tal. Conversa fiada, alguém andou contando pra ela quem era a turma do gpguia,tanto que outro dia,escutei ela falando pra uma das gurias sobre a turma que estava na mesa . Será que ficou com receio de sair comigo e levar um negativo...vai saber.
Azar dela,

afinal não é unica gp por ali. Depois ainda fiquei por ali conversando com outras gps, bem agarradinho na cintura de cada uma.
Mas vejo a mulata Brenda passando com aquele seu jeito discreto :-´ .
Sinceramente não estava afim de repeteco, mas com as opções esgotadas, melhor ir na confirmada, e também ja eram 3:00 da madrugada e o tempo virando lá fora, um temporal . Brenda a escolhida, pagamentos efetuados e adiante.
Ali agarradinho na mulatinha, passado alguns minutos e já estavamos a caminho do ninho de amor.
Fui parar no quarto 2, nem escada precisamos subir, sem filas.....
Fomos pro banho, lava aqui e ali, esfrega lá e acolá, beijinhos, a Brenda fica de costas e começa a esfregar a linda bunda no meu pau, que crueldade, o cacete duro, ela de costas o pegava com uma das mãos e massageava.
Toalhas na mão, volta pra cama, a levo no colo e a coloco na cama, abro suas pernas e vou direto sugar a xoxotinha, dela, linguadas fortes, e a Brenda gemendo e segurando minha cabeça,delicia de mulata.
Sai da buça e fui em direção aos belos peitinhos dela, totalmente durinhos, mamei ali por algum tempo, ela continuava a gemer.
Então dado momento ela me pede pra deitar, assim o fiz, ela me deu mais uns beijinhos

, veio descendo até chegar no pau, onde iniciou uma chupeta, a principio sem, mas por pouco tempo, logo vestiu o guri, mas tudo certo, a chupada dela é muito boa. Tempo passando, e a Brenda não largava do cacete, parecia a noite que ela escolheu pra chupar uma pica sem dó.
Até estranhei , mas nesta noite, ela chupou mais pegado, e olhava pro meu pau e dizia. Poxa, grande, gostoso de chupar, então digo a ela: Sirva-se querida, brinque a vontade. Lá veio ela mamar de novo, depois foi trabalhar nas bolas, o lingua suave e competente.
Interessante notar a fisionomia dela enquanto realiza os trabalhos, tranquila, serena,carinha de inocente....
Mas já era hora de terminar o chupisco e iniciar a dita penetração.
E assim, fomos, direto ela montou no pau, de frente, ai aquilo que sempre digo, as mulatas tem um gingado único,maravilha.
Ela cavalgando e com as mãos apoiadas nos meus joelhos, eu segurando na cintura dela, depois veio mais pra perto, ai abocanhei os peitinhos e chupei feito bezerro.
Ao fazer tal coisa, a Brenda pegou fogo, me abraço e pediu pra chupar os mamilos com mais força(não morder!!).
Chupei mesmo enquanto o pau estava enterrado na buceta quente dela. Logico que um dos dedos enquanto isso, se ocupava de massagear o cúzinho da Brenda.
Partimos agora pro frango assado, pernocas depois bem levantadas, e a propria Brenda querendo ver o pau entrar e sair da sua xota. Me olhava e mordia os lábios, e eu aproveitava pra beijar ela e os peitos

.
Trocamos a posição, pois ver aquela bunda empinada é algo espetacular.
Ela D4, cara enfiada no travesseiro, abriu as pernas, e enfiei o cacete lá dentro, entrou devagar, e deslizou gruta adentro.
Com o tempo virado lá fora, e nós trepando lá dentro. Foda boa, buceta quente, bunda linda e a mulata gemendo, eu dando uns tapas no bumbum dela, sem a menor reclamação.
Olha, passamos bom tempo assim, depois peço pra ela levantar, coloco-a em pé perto da parede, ela abre as pernas

, e enfio o pau outra vez na xana . Seguro as mãos dela no alto, braços devidamente esticados, e bombaba, e a mulatinha gemendo legal.
Pra finalizar resolvo ir chuveiro com ela,

e ali, liguei a ducha, a água morna caindo sobre nosso corpo, a Brenda de costas pra mim, e eu socando o pau na buceta dela sem parar, ela fazia o vai vem, e a agua pra todo lado, ela cuidando pra nã molhar o cabelo, mas um pouco molhou. Ficamos ali , metendo embaixo do jorrar da água, até que ela geme alto, e questão de segundo, e encho a borracha. Caramba, o foda gostosa com esta Brenda, ainda mais agora no chuveiro.
Já ali, banho pros dois, volta pra cama, nos secamos, ainda dei uma massagem nela, tadinha, estava exausta, relaxou a guria. Mais uns beijinhos. Fomos nos vestir, pois o tempo já era. Nem comi o cúzinho,(ainda bem que no outro TD eu já tinha experimentado o brioco dela, delicia)

, mas não fez falta de tão legal que foi o momento agora.Continua simpática , não é uma guria vulgar, não faz maiores desfiles pelo salão, anda, mas sempre na boa, sem forçar a situação.
Não me apressou, sem celular torrando a paciência. É uma garota legal pra companhia, é completinha, não se faz de rogada.
De volta pro salão eu nem fui, dei um abração na Brenda, e vazei pro lar doce lar.
Avaliação: Estão mantidas as notas pra Brenda, é uma foda tranquila, garantida, a guria é confirmada

.
R$100,00 pra Brenda ( 60 minutos) e sem taxa extra
R$ 20,00 entrada na casa
R$ 35,00 motel
R$ ?????? desculpem, esqueci quanto gastei, hehehe