A gata é uma delicia melhores fodas... aguenta sem encomodar e um oral sem ate o fim engole tudo...
Vale o repeteco varias vezes....
Rosto: 8
Bunda10
Peitos: 10 perfeitos
vaginal: apertadinho
oral: 10 ate o fim
valor 250...
Brother, o nível das garotas eu diria que já foi melhor, mas ainda é ali que se encontram as melhores mulheres em Porto Alegre (neste grupo de boates de luxo ainda se inclui o Gruta Azul e o La Barca).*Tapume* escreveu:Tenho uma viagem de negócios agendada para porto alegre no início do próximo mês e gostaria de informações sobre a casa:
- o nível das garotas, elas ficam de biquinis (dá para conferir o corpo), tem quarto ali, horário de funcionamento (abre domingo e feriado?), fica próximo ao centro ou ao moiinhos?
gosto de mulheres bundudas, se puderem indicar, agradeço.
Complicado Merlin, mas pagar adiantado é sempre um problema.merlin_gaucho escreveu:bom vou postar todos os TDS atrasados
começamos pelo carmens club é uma pisada na bola classica!!!!!
estavamos eu e um amigo na carmen quando vimos duas meninas gemeas né nossa q sonho comer duas gemeas ai papo vai e papo vem elas começaram pedindo 300 cada ai mais papo mas papo claro !fachanos em 175 cada!bom marcamos na nossa casa elas foram se arrumar,quando deu 20 minutos elas vieram com um papo de queriam levar mais uma amiga!pensamos festinha.Meus caros chegando no ap todas pediram para tomar banho claro higiene é fundamental ai meu amigo ficou tomando uma ceva com as gemeas peguei a amiga e ela veio fazer algo que dizia q era um boquete.com camisinha forçado nossa muito ruim ai queria meter eu disse para esperar as gemeas entra no clima ela disse q queria e queria meter meu deus que pressa ai ela tento por a camisinha e puxou e disse que não tinha mais meus amigos agora vem a pisada na bola!eu disse que tinha na carteira quando fui pegar ela ja estava vestida dizendo que queria ir embora! quando ela vai ate a sala e fala para elas ai pronto as gurias disseram que iam juntas!nos estavamos na casa dele !para não ter alardes deixamos elas irem!o pior que não devolveram o dinheiro!!!me senti roubado e emu amigo também nossa amigos conselho para quem vai na carmen não saim com essas gemeas falcatrua geral!!
Esse negócio de pagar adiantado, só na zona trash, em boate ou sem conhecer a puta é de um amadorismo sem tamanho. Se fosse comigo, no momento que ela fez menção em ir embora, trancava a porta e pedia devolução.JCKeep escreveu:Complicado Merlin, mas pagar adiantado é sempre um problema.merlin_gaucho escreveu:bom vou postar todos os TDS atrasados
estavamos eu e um amigo na carmen quando vimos duas meninas gemeas né nossa q sonho comer duas gemeas ai papo vai e papo vem elas começaram pedindo 300 cada ai mais papo mas papo claro !fachanos em 175 cada!bom marcamos na nossa casa elas foram se arrumar,quando deu 20 minutos elas vieram com um papo de queriam levar mais uma amiga!pensamos festinha.Meus caros chegando no ap todas pediram para tomar banho claro higiene é fundamental ai meu amigo ficou tomando uma ceva com as gemeas peguei a amiga e ela veio fazer algo que dizia q era um boquete.com camisinha forçado nossa muito ruim ai queria meter eu disse para esperar as gemeas entra no clima ela disse q queria e queria meter meu deus que pressa ai ela tento por a camisinha e puxou e disse que não tinha mais meus amigos agora vem a pisada na bola!eu disse que tinha na carteira quando fui pegar ela ja estava vestida dizendo que queria ir embora! quando ela vai ate a sala e fala para elas ai pronto as gurias disseram que iam juntas!nos estavamos na casa dele !para não ter alardes deixamos elas irem!o pior que não devolveram o dinheiro!!!me senti roubado e emu amigo também nossa amigos conselho para quem vai na carmen não saim com essas gemeas falcatrua geral!!
É foda ai fazem um fiasco e queimam teu filme com os vizinhos .Vermeer escreveu:Esse negócio de pagar adiantado, só na zona trash, em boate ou sem conhecer a puta é de um amadorismo sem tamanho. Se fosse comigo, no momento que ela fez menção em ir embora, trancava a porta e pedia devolução.JCKeep escreveu:Complicado Merlin, mas pagar adiantado é sempre um problema.merlin_gaucho escreveu:bom vou postar todos os TDS atrasados
______________________________________________________Wippon escreveu:Estas putas tiveram sorte de não ter sido comigo, senão, iam ver o que é bom pra tosse,etc.etc. Imagina, se nem no puteiro levariam meu dinheiro sem fazer algo, imagine fora do cabaré.
É acontece, mas tem que ter pulso firme com estas percantas.
Se fizessem fiasco problemas delas e o sindico que se foda.
Assim, me lembro de uma frase.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"
Mahatma Gandhi
Hasta la vista.